Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
Quiçá seja individualismo. As pessoas, hoje em dia, na maioria das vezes, tendem a pensar apenas nelas mesmas e no que interessa a elas. "Filosofias" à parte, OT está mais morto que o fórum - deu para entender o recado, né?

 

Eu notei isso, tanto é que essa é uma das razões pelas quais parei de vir aqui.

Btw, falei só brincando mesmo, a maioria me tem no Face, então não é de se estranhar. :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu notei isso, tanto é que essa é uma das razões pelas quais parei de vir aqui.

Btw, falei só brincando mesmo, a maioria me tem no Face, então não é de se estranhar. :p

 

Eu lhe entendo, Anni, e sei que sua postagem tinha um tom de brincadeira, hahaha. Eu também tenho me conectado bem menos ao fórum, se comparado a como eu vivia online, e arrisco dizer que tenho aparecido por aqui apenas para resolver algumas coisas (responder a algumas MPs, subir minha lojinha, coisas do tipo). A vida real é mais interessante e produtiva que a virtual.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu lhe entendo, Anni, e sei que sua postagem tinha um tom de brincadeira, hahaha. Eu também tenho me conectado bem menos ao fórum, se comparado a como eu vivia online, e arrisco dizer que tenho aparecido por aqui apenas para resolver algumas coisas (responder a algumas MPs, subir minha lojinha, coisas do tipo). A vida real é mais interessante e produtiva que a virtual.

 

Ando bem longe do Rag em geral, o Rá~ me convidou pra upar, mas eu não tinha tempo livre.

Agora estou de férias e dá, mas sinceramente, a vontade de logar é quase inexistente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ando bem longe do Rag em geral, o Rá~ me convidou pra upar, mas eu não tinha tempo livre.

Agora estou de férias e dá, mas sinceramente, a vontade de logar é quase inexistente.

 

Você conhece algum estagiário que tem ou teve férias? Pois é, por mais que eu esteja de férias da faculdade, não estou podendo ter o meu merecido descanso devido ao meu estágio e daí o cansaço sempre pesa mais que minha vontade de jogar, hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

11 dias para voltar as aulas e por mim esse inferno não voltava nunca, mas... Pensar pelo lado positivo, algum professor incompetente pode ter pego câncer nas férias -_-

 

Precisava desabafar...

 

Edit: Virei Arcano Tuts tuts...

Editado por Lady Afrodite Fenrir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

11 dias para voltar as aulas e por mim esse inferno não voltava nunca, mas... Pensar pelo lado positivo, algum professor incompetente pode ter pego câncer nas férias -_-

 

Precisava desabafar...

 

Edit: Virei Arcano Tuts tuts...

 

voltar as aulas?

o que é isso?

nem de ferias eu entrei!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...