Lady Afrodite Fenrir Posted July 5, 2015 Share Posted July 5, 2015 vintage apaga suas mensagens !!!!!!!!!!!!!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted July 5, 2015 Share Posted July 5, 2015 vintage apaga suas mensagens !!!!!!!!!!!!!!! lulz, nem sabia que tava cheio, ta assim a semanas, haha, prontinho Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 5, 2015 Share Posted July 5, 2015 Tenho que lavar a louça, caso você não vá ficar muito tempo falo contigo amanhã, mas já te mandei bagulho nas PMS. =) Bjs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TIl. Posted July 5, 2015 Share Posted July 5, 2015 Opheliac eu tambem sou da USP ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 5, 2015 Share Posted July 5, 2015 Opheliac eu tambem sou da USP ! Eita! Só falta me falar que também faz Letras, hahaha! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 Hey, bom dia pessoas! Ò_ó Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 Boa tarde. Acabei de acordar aqui e vejo evento desenterrado no jogo enquanto fazia quest diaria do Minorous. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted July 16, 2015 Share Posted July 16, 2015 Ninguém perguntou de mim enquanto eu estive fora. D: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 16, 2015 Share Posted July 16, 2015 Ninguém perguntou de mim enquanto eu estive fora. D: É porque ninguém te ama... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted July 16, 2015 Share Posted July 16, 2015 É porque ninguém te ama... Tá, blz então. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 16, 2015 Share Posted July 16, 2015 Ninguém perguntou de mim enquanto eu estive fora. D: Quiçá seja individualismo. As pessoas, hoje em dia, na maioria das vezes, tendem a pensar apenas nelas mesmas e no que interessa a elas. "Filosofias" à parte, OT está mais morto que o fórum - deu para entender o recado, né? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted July 16, 2015 Share Posted July 16, 2015 Quiçá seja individualismo. As pessoas, hoje em dia, na maioria das vezes, tendem a pensar apenas nelas mesmas e no que interessa a elas. "Filosofias" à parte, OT está mais morto que o fórum - deu para entender o recado, né? Eu notei isso, tanto é que essa é uma das razões pelas quais parei de vir aqui. Btw, falei só brincando mesmo, a maioria me tem no Face, então não é de se estranhar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Eu notei isso, tanto é que essa é uma das razões pelas quais parei de vir aqui. Btw, falei só brincando mesmo, a maioria me tem no Face, então não é de se estranhar. Eu lhe entendo, Anni, e sei que sua postagem tinha um tom de brincadeira, hahaha. Eu também tenho me conectado bem menos ao fórum, se comparado a como eu vivia online, e arrisco dizer que tenho aparecido por aqui apenas para resolver algumas coisas (responder a algumas MPs, subir minha lojinha, coisas do tipo). A vida real é mais interessante e produtiva que a virtual. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Eu lhe entendo, Anni, e sei que sua postagem tinha um tom de brincadeira, hahaha. Eu também tenho me conectado bem menos ao fórum, se comparado a como eu vivia online, e arrisco dizer que tenho aparecido por aqui apenas para resolver algumas coisas (responder a algumas MPs, subir minha lojinha, coisas do tipo). A vida real é mais interessante e produtiva que a virtual. Ando bem longe do Rag em geral, o Rá~ me convidou pra upar, mas eu não tinha tempo livre. Agora estou de férias e dá, mas sinceramente, a vontade de logar é quase inexistente. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Ando bem longe do Rag em geral, o Rá~ me convidou pra upar, mas eu não tinha tempo livre. Agora estou de férias e dá, mas sinceramente, a vontade de logar é quase inexistente. Você conhece algum estagiário que tem ou teve férias? Pois é, por mais que eu esteja de férias da faculdade, não estou podendo ter o meu merecido descanso devido ao meu estágio e daí o cansaço sempre pesa mais que minha vontade de jogar, hahaha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 Ufa! Hoje tirei a noite para atualizar muita coisa e dar uma organizada naquela sessão sabem como é, tirar a poeira da casa HUAHUAHUAHUHAUHUAHUA e dei umas arrumadas nos guias tambem :B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 (edited) 11 dias para voltar as aulas e por mim esse inferno não voltava nunca, mas... Pensar pelo lado positivo, algum professor incompetente pode ter pego câncer nas férias -_- Precisava desabafar... Edit: Virei Arcano Tuts tuts... Edited July 23, 2015 by Lady Afrodite Fenrir Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 11 dias para voltar as aulas e por mim esse inferno não voltava nunca, mas... Pensar pelo lado positivo, algum professor incompetente pode ter pego câncer nas férias -_- Precisava desabafar... Edit: Virei Arcano Tuts tuts... voltar as aulas? o que é isso? nem de ferias eu entrei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 voltar as aulas? o que é isso? nem de ferias eu entrei! Ainda tenho 17 (aleluia) Mas escola é bem aquela coisa, faz o que não quer, conversa com quem não gosta e ainda é avaliado por isso Hhuauhauh. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 11 dias para voltar as aulas e por mim esse inferno não voltava nunca, mas... Pensar pelo lado positivo, algum professor incompetente pode ter pego câncer nas férias -_- Precisava desabafar... Edit: Virei Arcano Tuts tuts... Mas estudar é tão legal... (tive 4 dias de "férias") Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 Ainda tenho 17 (aleluia) Mas escola é bem aquela coisa, faz o que não quer, conversa com quem não gosta e ainda é avaliado por isso Hhuauhauh. engano seu se acha que na faculdade é diferente :v é ainda pior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 Mudando de assunto, sabem se existe um visual parecido com Elmo de Anubis? - Igual o que o Shura da minha assinatura tá usando. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Não deixe o chat morrer! "Ressuscitar!!!" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 "Ressuscitar!!!" Renovatio POARR. :| BTW, Nanook estragou a piada de fim do bRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 mal volto pro fórum e meu tópico já é trancando -.- curse you heriol btw estamos sendo monitorados de novo, tem gente que lê o fórum novamente, por um lado é bom pq não vai ter zona, mas o ruim é que a censura volto D= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts