Jump to content

Squirt

Members
  • Content Count

    3389
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Squirt last won the day on November 19

Squirt had the most liked content!

Community Reputation

89 Excellent

About Squirt

  • Rank
    Not done. Not done. Not done.
  • Birthday 03/07/1995

Converted

  • Location
    Odin

Recent Profile Visitors

738 profile views
  1. Demorar é até ser bonzinho. E sendo sincero, o problema maior nem está na demora, mas no gap. A distancia ou a diferença entre o que ele tem agora como jogador f2p até ter os itens desejados é muito grande. Não tem meio termo e é isso que incomoda. Como já disseram tem uma série de instâncias de nível 100 que dão itens e equipamentos farmáveis, tem as quests do Éden 100+ (que, de acordo com a lista de updates do kRO do bROwiki, foi lançada em 2011, 10 anos atrás...) que até hoje não foram implementadas também. Tem um exemplo bom a ser avaliado que foi a série "Las Aventuras de Solita" do Pedro Veiga, que tinha como objetivo upar uma Musa totalmente f2p e solo no Valhalla. Na época, com equipamentos básicos farmados, muitas mortes e insistência, dava pra matar um ou outro MVP (algo impensável hoje com aura verde). Upar depois do 120? Fazia instâncias, e quests diárias e é isso. No último vídeo que ele fez upload da série, estava no nível 135 e com estes equipamentos: Se ano passado, antes dessa inflação maluca bater, já era difícil alguém farmar itens mid e endgame por serem todos de ROPs e extremamente caros, como fica hoje? PS: ainda tem o detalhe de que o Pedro Veiga é experiente, tanto no jogo quanto com a classe.
  2. Mas o esmeralda não é item básico. Seria o objetivo da pessoa. Juntar dinheiro pra comprar um anel de esmeralda. Como ele conseguiria os primeiros equipamentos pra farmar pra poder um dia ter um anel de esmeralda? No Valhalla, quando vendi os meus, estavam custando em média 150kk. Isso é muito dinheiro. Ele vai conseguir farmar isso em quanto tempo, com equipes básicos? 4 meses? 5 meses?
  3. Ah e queria dizer aqui que secundo o comentário do @Robert Henrique Antunes. O ragnarok tem um "powercreep reverso" que ao invés de lançar os itens bons por update, eles lançam de ROPs, e aí depois de anos, os itens de update são lançados, já fora de meta. Porém, isso continua não sendo desculpa pra não lançar esses itens. São muito importantes pros players f2p. Eu mesmo quando jogava de WL na saga do ChirinChirion, só consegui fazer o que fiz por conta do lançamento do episódio do Banquete Real e porque me desgracei todo farmando marca de honra pra encantar uma Vestimenta Arrogante com RM2/RM2.
  4. É só fazer o caminho reverso. Digamos que pra jogar de Musa com a build mais "barata" de rajada, seja obrigatório ter 2 anéis de esmeralda. E aí você vê o dano que sua Musa daria sem equipamento nenhum, ou só com equipamentos do Éden e se pergunta: "onde eu consigo farmar e o quê eu consigo farmar com isso aqui?". Aí essa é a primeira pergunta. A segunda seria: "com esse dano e essas possibilidades de farm, quanto tempo demoraria pra eu juntar o dinheiro necessário pra eu comprar o primeiro anel?". E é nisso que eu falo que o jogo está doente. Não adianta nada a gente que já joga há 10+ anos, com personagem level máximo full equips, ficar falando que a economia tá tranquila porque o que a gente farma é o suficiente pra acompanhar os preços.
  5. Sim, claro que o preço dessas coisas aumentariam. Inflação literalmente significa aumento generalizado de preços. Então TUDO fica mais caro. O ponto é: isso não me afeta, que tenho personagem com set de 2.5b e posso farmar todo dia. Mas imagine que você começou a jogar hoje. O que você faz pra ter seu primeiro set de farm? (Obs: falar compra ROPs, não vale.)
  6. Não defendendo o Dundé mas já defendendo, cê tá ligado que a Wiki é aberta e qualquer um pode botar informações lá né hahahah
  7. Todo dia alguém reclamando de bug em algo que funciona com chances Todo dia eu vindo aqui relembrar a importância de levar a sério as aulas de estatística no colégio/faculdade
  8. Porque o jogo é uma porcaria genérica e malfeita lançada com o propósito de tentar "modernizar" algo da pior maneira possível edit-- Alguns meses atrás, na resistência de pular no hype do New World, eu acabei baixando RO2. Eu literalmente só consegui jogar por 15 minutos. O jogo é muito ruim e envelheceu muito mal também.
  9. Quando eu peguei esse nível eu alternei entre matar zumbis na instância Sussurro Sombrio (https://browiki.org/wiki/Sussurro_Sombrio) e fazer as quests diárias de Prontera. Tem que fazer a quest Patrulha Prisional primeiro (https://browiki.org/wiki/Patrulha_Prisional) que aí você libera a quest diária (https://browiki.org/wiki/Aventuras_na_Prisão). Quests boas a se fazer também são as de Verus: https://browiki.org/wiki/Aventuras_em_Verus https://browiki.org/wiki/Charleston_em_Crise (instância) https://browiki.org/wiki/Laboratório_Central (instância com MVPs) Tem outras quests repetíveis lá, mas não lembro todas, tem um guia aqui no fórum sobre elas. Além disso eu matava MVPs de vez em quando, mas isso era numa época que não existia aura verde e dava pra usar trap nos MVPs de instância, rsrs.
  10. "Quando a esmola é demais, o santo desconfia"
  11. Rapaz, tá dando mais dano que Shura? Porque só Shura pode pegar os outros bônus que dependem de skill, mas espadas (essa então nem se fala) pegam MUITO mais ATQ.
  12. Acho que não, Dundé. O único char meu que é daquela época é um mecânico criado em 2006, que é nível 141 e consegui fazer tranquilamente. Edit - E naquela época eu tinha feito o evento também, que se não me engano foi parceria pra fazer publicidade do filme do resident evil que tava pra sair, né? Tenho até hoje a tal da boina que aumenta dano contra mortos-vivos
  13. Voltando pra ver da qualé dessa aura verde. Infelizmente parece que nem com muito dinheiro eu consigo dar dano ainda por causa desse 0,5s de cast fixo que falta tirar hahaha
  14. Do jeito que as coisas são, essa quest deve ser uma quest antiga da época que o nível máximo ainda não era 175 e esqueceram de alterar isso no código dos NPCs hahahahahahahahah
  15. Squirt

    Inflação e Mercado

    Sarney também já deus as caras hahahahahahaha
×
×
  • Create New...

Important Information