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Squirt

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  1. cara caiu no dibre do index do google... provavelmente procurou por "chow chow" e esse tópico apareceu como resultado da busca palmas pra quem cuida do SEO do fórum do bRO
  2. são itens consumíveis, não tem problema saturar. eles vão se esgotando e o preço se restabelece depois da oferta diminuir com o consumo.
  3. a remoção do recuar, é a que menos faz sentido. várias não fazem, mas essa é foda. um assassino que não pode escolher suas vítimas. descaracterizou legal a classe.
  4. não sei como tá hoje com a aura verde, mas antes disso, eu fiz uma build full farmada, sem card mvp e eu matava tudo que eu via pela frente com meu sicário... na cheffênia eu basicamente desligava o cérebro e só ligava quando era mvp com debuff muito pesado ou reflect aspd realmente era o meu ponto fraco, visto que eu tive que improvisar bastante nos equips pra poder pegar um pós-cast bom, mas em mvp que procava a abissal eu batia 1kk+ no impacto
  5. a tática da espada solar não melhora muito, a menos que o sicário seja de tapa olho, caso contrário, o dano do impacto ainda vai ser alto o suficiente pra se matar no reflect
  6. eu acho que tem grupo oficial do mobile no facebook, dá uma procurada lá. na pior das hipóteses, recomendo olhar no reddit, costumam ter comunidades grandes de jogos por lá.
  7. Pt pra biolab só em grupo de whatsapp/discord. E solar biolab é a exceção, não a regra. Pouquíssimos conseguem.
  8. Voltei com as lives ontem, tive que viajar durante abril e por isso não tive tempo de jogar. Mas o ponto é justamente esse, hehehe.
  9. Squirt

    Inflação e Mercado

    Intenção da aura verde: aumentar a dificuldade de se matar MVPs e obrigar os players a mudarem a forma de jogar O que realmente aconteceu: o preço dos itens disparou porque quem dava dano infinito parou de dar e precisou se equipar melhor do que antes e quem dava danos medianos (e conseguia se divertir de uma certa forma) passou a dar 10k de dano em monstros que tem 1kk de vida. A galera do dano mediano não conseguiu acompanhar o aumento dos preços e acabou desistindo do jogo porque não tinha mais dano e nem dinheiro pra se atualizar. Foi o que rolou comigo, eu adorava jogar de sentinela mas a build de tempestade que demorei um tempinho pra montar com equips bons (sem cards MVP), que eu fazia duplando cheffênia com meu amigo de AB, simplesmente não prestava mais pra nada. Trap e mordida foram bloqueadas na cheffênia e minha skill que com muito esforço causava 200k de dano passou a dar 20k. Com 3 segundos de tempo de recarga. Aí a build mudou pra disparo, com os anéis preciosos. Cada anel custa 1b. 1b foi mais caro que todo o meu ALTQ, eu ia precisar desembolsar 2x o preço do meu ALTQ em acessórios pra jogar? "Ah, joga em party". Sentinela em party com suas utilities todas bloqueadas na cheffenia faz o quê mesmo?
  10. Bom, galera. Aqui no fórum, arqueiro empatou com espadachim. Mas no facebook, arqueiro massacrou os outros hahaha. Resultados: Arqueiro: 63 votos Doram: 16 votos Espadachim: 28 votos Gatuno: 16 votos Vou abrir a live daqui a pouco pra fazer o setup inicial, teste de classe, essas coisas https://www.twitch.tv/ronaldohcorreia
  11. Squirt

    Inflação e Mercado

    Não pô, mas quando eu falo que o Thor também tá vazio, me tacam pedras e falam que só o valhalla é assim 😛
  12. Só pegar um dia de ticket, anotar os pr^meios máximos que saem e fazer um cálculo de média de drop ponderada pra cada prêmio máximo, depois converter de ROPs pra R$ e multiplicar pelo tempo de ticket. Pra ter uma conta mais fiel, basta fazer isso todos os dias. E isso nem engloba os demais gastos de ROPs ao longo do mês, mas só nisso dá pra ter uma noção boa. Edit- Além disso, eu me lembro do próprio Dundé ter divulgado aqui dados (que não lembro se são oficiais ou não) sobre lucratividade dos servidores e o bRO tava entre os melhores do mundo
  13. Se considerarmos os balanços financeiros do jogo, os coreanos tão certíssimos mesmo. Jogo não lança nada, tem baixo custo operacional e todo mês com ticket novo entram dezenas de milhares de reais...
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