Ir para conteúdo

Squirt

Members
  • Total de itens

    4,045
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    62

Squirt venceu a última vez em Março 9

Squirt tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre Squirt

  • Data de Nascimento 03/07/1995

Converted

  • Location
    Odin

Últimos Visitantes

6,267 visualizações

Conquistas de Squirt

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

555

Reputação

  1. farmar dinheiro com o licenciamento da IP porque ragnarok online é um jogo que onde a playerbase não está em declínio, está estagnada.
  2. bem provavelmente acaba mesmo. normalmente só estendem quando há algum bug que requeira manutenção emergencial ou em período de férias. mas né, não custa sonhar.
  3. pior que eu também tenho um em casa! hahahah esses refrigerantes a gente acha fácil aqui na liberdade.
  4. Squirt

    Velho novato

    tem a WoE TE, né. problema é que tem muito item de ROPs quebrado que equipa no 99.
  5. Squirt

    Velho novato

    o marketing do jogo é todo como "jogue de graça". você vai no site, nas rede sociais, só se fala do thor. você instala o jogo, e a opção de servidor pré-selecionada é a de servidor gratuito. o funil de aaquisição do bRO é quase 100% voltado pra atrair jogadores para o thor. essa crítica já foi feita aqui váárias vezes, há anos. mas a staff não liga, porque o jogador médio do thor gasta muito mais que o do valhalla.
  6. Squirt

    Velho novato

    o ser humano é realmente curioso. mas o problema é que hoje, tanto thor quanto valhalla estão entupidos de microtransações. a diferença entre os dois, nesse sentido, acaba sendo que no thor tem carta mvp vindo por ROPs por venda direta. o thor só é mais cheio porque é gratuito e o jogo é anunciado como gratuito mesmo. mas em qualidade de vida, o valhalla é infinitamente superior. VIP gratuito e vitalício. starter kit que custa só 3 ROPs (sendo que o player recebe 4.000 ROPs quando entra no servidor). mais % de EXP fixa. mais % de drop fixo. menos perda de EXP ao morrer. aí o ser humano inteligente iluminado: "mas o servidor é mais vazio". sim, é. porque as pessoas por algum motivo escolheu jogar num servidor virtualmente pior pra economizar R$30. pra gastar muito mais que essa quantia ao longo do ano para ter as mesmas coisas que teria de graça no outro servidor. a realidade é que se oferecessem transferência gratuita do thor pro valhalla, eu duvido que o thor não esvaziaria.
  7. Squirt

    Velho novato

    ninguém upa em pt mais, então o thor perdeu essa facilidade. estou criando um personagem no thor e a experiência está sendo bem mais complicada sem o starter kit do valhalla e sem opção de party nos mapas. se eu que jogo ragnarok há anos e conheço o caminho das pedras está sendo sofrido, imagina pra novatos. inclusive na última live passei boa parte dela ajudando um novato que tava perdidinho no jogo. a única "vantagem" mesmo do thor é o comércio. e olhe lá.
  8. foto do meu cantinho temporário na casa de um amigo que está me recebendo esses dias. tá meio bagunçado porque joguei meu notebook e alguns cabos que estou usando por cima das coisas dele hehehe
  9. mais dual, com certeza. a cultura do dual aqui no brasil é muito forte. desde que chegou loja offline, distorceu legal também a noção do que é um servidor realmente cheio. tem jogador que tem fácil 30+ lojas.
  10. o rufio colocou isso no aviso do update do EAC que vai entrar amanhã: o erro dessa página de requisitos de sistema é que ela é bem mal feitinha. mas hoje em dia, salvo se você utilizar um computador muito antigo ou com menos de 4gb de ram, nenhum OS vai ser 32 bits. nem smartphones hoje em dia rodam seus SOs em 32 bits.
  11. recomendaria formatar e colocar um windows 64 bits. não faz muito sentido usar windows 32 bits a essa altura, todos os processadores hoje em dia são compatíveis com 64 e vai rodar os programas de forma mais estável e segura.
  12. você usa alguma versão de windows antiga em 32bits? recentemente anunciaram que o EAC não teria mais suporte a versões do windows abaixo do 10, pode ser relacionado a isso.
  13. o meu setup está assim: e o meu jogo está assim:
  14. eu não acho que o foco seja combater a venda de contas, e sim aumentar a segurança das contas cadastradas. além disso eu não sei qual é a vantagem de uma conta 100% anônima. por mim ia ser até legal se eles pegassem todas as contas vinculadas a um CPF pra aplicar crossban (no caso de macros, por exemplo).
×
×
  • Criar Novo...