Jump to content

Squirt

Members
  • Content Count

    3244
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Squirt last won the day on October 19

Squirt had the most liked content!

Community Reputation

8 Neutral

7 Followers

About Squirt

  • Rank
    twitch.tv/squirtleronald
  • Birthday 03/07/1995

Converted

  • Location
    Odin

Recent Profile Visitors

67 profile views
  1. Só tem chance de falha ao tentar slotar, encantar não tem não hahaha De que os gms não jogam Ragnarok*
  2. Provavelmente algum programa em segundo plano está impedindo ele de inicializar em tela cheia. Desative a opção de tela cheia, coloque a resolução igual a do seu monitor e tente de novo.
  3. Poderia postar print do problema? Já tentou reinstalar o jogo?
  4. Sugiro dar uma lida no post acima do seu, do @Wormwood. Talvez o problema seja o VPN com o servidor do jogo.
  5. O site não é permitido porque ele usa de inomináveis pra funcionar, também. Sobre o bug, cara, infelizmente é prestar atenção. Se não se convence do nome do item, leia a descrição do mesmo, é só um clique com botão direito e a leitura de algumas linhas...
  6. Na verdade, o termo seriam os itens considerados de "luxo", onde seu custo está atrelado não só a raridade, mas também a baixa demanda por ele. Esses itens de luxo fogem à regra padrão de oferta x demanda, pois ele pode custar caro mesmo com uma demanda baixa. Por exemplo, a demanda por Vestidos Abissais é relativamente alta, mas certamente é mais baixa que a demanda de uma carta Thanatos. Mas mesmo assim, a Thanatos vale mais. Então, como o colega lá acima falou, não é porque estamos em processo de desinflação que todos os itens passarão magicamente a ser acessíveis. Muitos continuarão caros, porém visivelmente menos. Sobre a questão dos ROPs, sim, eles vão passar a valer menos Zeny, mas como os Zeny terão poder de compra maior, não é como se o ROPs passasse a ter menos valor, mas o contrário.
  7. Gente, independente de funcionar com ou sem VPN, a grande questão é: o suporte oficial do jogo é para quem reside no Brasil. Se o servidor não dá suporte a jogadores fora do Brasil, significa que cobrar da Warp Portal não dará resultado algum, visto que eles não dão suporte para quem mora fora. Cara, se o jogo diz que não dá suporte ao acesso de quem mora fora, eles estão no direito deles...
  8. Realmente, tava parecendo que dava pra trocar todos...
  9. Não vende Manual no Valhalla. 😕
  10. Infelizmente tem que esperar o ticket ser respondido, provavelmente seu char ficou "preso" no map server e ele será movido (assim que lerem seu ticket...)
  11. Eu acredito que seja mais falso positivo com algum software. No meu caso, o segundo software aberto era o Photoshop e havia software de gerenciamento de periféricos da Logitech em segundo plano. Conforme relato no post acima do meu, é sabido que há problema de conflito com muuuuuita coisa. Porém não descarto completamente sua teoria, tendo em vista de que esse pode ser um log de erro genérico pra mais de um erro.
  12. Não sei dizer se esse erro tem diagnóstico certo ainda. Mas não acredito que seja RAM. Eu já recebi esse erro tendo apenas 2 coisas abertas no PC, num pc de 16GB de RAM, então acho bem difícil.
  13. Confesso que deveriam voltar com a regra de limite pra tamanho de assinatura... jesus.
  14. Está logando no e-mail correto? Tente mandar um ticket para averiguarem sua situação -> https://support.warpportalbr.com/Main/
  15. Se você migrou tudo corretamente, suas contas que estavam na Level Up! devem aparecer no link "Informações da Conta".
×
×
  • Create New...