Jump to content

Squirt

Members
  • Content Count

    3280
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Squirt last won the day on November 20 2019

Squirt had the most liked content!

Community Reputation

30 Excellent

About Squirt

  • Rank
    twitch.tv/squirtleronald
  • Birthday 03/07/1995

Converted

  • Location
    Odin

Recent Profile Visitors

334 profile views
  1. Eu vi um cara perdido aí falando que quem tá reclamando das mudanças deveria ter jogado cheffênia na época do Asgard. Eu joguei. Tinha barreira de gelo e prisão de teia.
  2. Squirt

    kRO Item Deal

    Excelente então. Sabe dizer se eles tiveram que modificar algo na engine do jogo pra isso poder funcionar? Porque eu sempre imaginei que o motivo disso não existir até hoje no Ragnarok seria limitação da engine do jogo em permitir a database dele ser acessada remotamente. Porque o que o site de bicho ruim lá do iRO fazia era criar uma database própria com dados das lojas dentro do jogo. Me pergunto como esse funciona.
  3. Squirt

    kRO Item Deal

    Achei legal, dá pra bugar sprite nele também?
  4. Concordo com o nerf, acho que o valor tem que ser proporcional à dificuldade. Minha primeira impressão quando saiu a lista da Ordem dos Exploradores desse ano era que ninguém fazia essa instância e colocaram valores altos na troca das moedas para incentivar as pessoas a fazerem. Aí a galera começou a fazer a instância de jeito "errado" (dual com char forte + char fraco), a WPBR viu que o tiro do incentivo saiu pela culatra e resolveu nerfar. Mas concordo 100% com o argumento de que faltam instâncias para jogadores novos. Inclusive eu acho contra-intuitivo um jogo cujo endgame fora do PvP/WoE ser de instâncias e elas só começarem a ser acessíveis a partir do midgame. Se ninguém avisar ao jogador de PvM/farm que existem instâncias no bRO, ele vai pegar 175 matando monstrinho em mapa.
  5. Squirt

    Um adeus a Rosa

    Nossa, eu a conheci muito pouco, mas era simplesmente apaixonado pelo seu estilo de arte. Sem palavras.
  6. Olá. Ressuscitando o tópico aqui agora que saíram os nomes e artes das classes novas. Percebi que fui citado pelo @tedtbtb na questão de aumentarem a "árvore" de classes ao invés adicionar mais evoluções. E de fato eu fiz um vídeo na época falando sobre isso, só que ele é um corte de uma live, então muita coisa do que foi dito foi improvisado e de momento, sem pensar muito a fundo sobre essa questão. Porém, a ideia geral que eu acredito do porquê que aumentar a quantidade de opções de classes dentro do jogo ser uma solução melhor, vem da lógica que o próprio jogo introduziu em seu lançamento, que era você fazer a classe que você se identifica mais, com a build que você mais gosta e jogar do seu jeito. A graça do Ragnarok Online vem de justamente você ter (até certo ponto, estamos excluindo metagame desse debate) a possibilidade de fazer seu personagem exatamente como você quer e seguir a classe que você acha que combina com sua personalidade ou com seus objetivos dentro de jogo. Porém, quando nós só temos 2 opções de classe depois que já escolhemos a nossa classe um (por ex. Espadachim só pode virar Cavaleiro ou Templário), você acaba limitando consideravelmente o que aquela pessoa pode fazer com aquele personagem, mas não só isso, você também acaba diminuindo a possibilidade de escolhas.
  7. Qual a graça de jogar um servidor old times piorado (pois tem penalidade de EXP)?
  8. E pra mandar ticket é por aqui agora: https://support.warpportalbr.com/Main/
  9. O sistema de deleção está com bug. No momento, qualquer e-mail digitado está dando incorreto mesmo. Por enquanto, a deleção está sendo completada ao clicar em "ok" com o campo de e-mail em branco.
  10. Bem, pode ter sido erro de interpretação meu, mas eu entendi como se fossem usar o skt8 ou algum influencer de Rag pra falar que é ok ter só 4 salas.
  11. Acho mais fácil o SKT fazer um vídeo criticando o fato de só ter 4 salas do que o contrário...
  12. Mano HAHAHAHAHAHAH Perdi foi tudo com o "adoramus adoramus adoramus adoramus adoramus"
  13. Uma dica que eu dei pro pessoal na stream que talvez não seja tão boa na cheffênia, por conta do quão frenético é o evento, é checar o elemento dos MvPs utilizando o sistema de navegação do jogo: Porém, sobre sua lista, eu acho que uma tabela ou imagem seria mais adequado, porque senão fica muita informação amontoada. Inclusive, o Aruom fez uma tabela bem boa no grupo do Rag outro dia: https://www.facebook.com/garagemdoaruom/photos/a.2321120358144134/2372803542975815/?type=3&theater
  14. Hoje depois da manutenção vai subir pra 7kk ou mais, até. Nem precisou dessa agonia dele. Se ele acha que tava muito barato e não valia a pena, era só ele se retirar do mercado e voltar quando o preço compensasse pra ele novamente ao invés de tentar induzir as pessoas ao erro, porque quem realmente queria vender poderia ser prejudicado se subisse o preço e ninguém comprasse. Eu vejo isso rolando muito em época de Use e Ganhe, que rola o mesmo aumento súbito de oferta de ROPs, e ficam tentando vender acima, depois quando chega perto da data limite, acabam gastando com qualquer besteira da loja de ROPs pra completar o valor. 🤷‍♀️
  15. Eu adoro essa página, hahahahaha. Legitimamente uma das minhas favoritos. Nesse candidato eu votava. Sim, realmente não tem nada do tipo "proibido cartel" nas regras do jogo, mas cartel no bRO só funciona se os envolvidos tiverem dinheiro o suficiente pra manter o preço das coisas (o que acho difícil em alguns casos). Na maioria das vezes, quem surfa na onda do cartel acaba mantendo item com preço acima do que deveria sem vender até o item vir de novo por ticket ou venda direta e toma na jabiraca. Eu ia até estender o tópico pra tocar nesse assunto, mas achei melhor não, porque foge do propósito. O fato de algumas pessoas venderem mais rápido pra conseguir uma grana logo antes que o preço suba e fique mais difícil de vender é algo que acontece, mas não faz parte da "big picture", sabe? A questão do preço subir no final está ligada ao fato de que TODO MUNDO SABE que se tiver muito item à venda o preço TEM que abaixar. Então a galera põe tudo na Kafra e vende poucas unidades, criando uma escassez artificial que mantem os preços mais altos. E isso não foge exatamente do que foi proposto no tópico inicial, só exibe um dos possíveis comportamentos que os agentes de mercado podem assumir a fim de atingir seus objetivos. Isso é diferente de uma pessoa ter 100k de ROPs e se recusar a vender por um preço X e achar que ela botando o preço mais alto magicamente vai fazer ele valorizar - e pior, espera empatia dos consumidores com a justificativa de que ele tá tentando valorizar seu dinheiro investido, que é o caso que estou tratando no tópico.
×
×
  • Create New...

Important Information