Jump to content

Squirt

Members
  • Posts

    4056
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    63

Squirt last won the day on May 1

Squirt had the most liked content!

2 Followers

About Squirt

  • Birthday 03/07/1995

Converted

  • Location
    Odin

Recent Profile Visitors

6781 profile views

Squirt's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

573

Reputation

  1. ? eu mesmo já trouxe esse tema pra debate aqui no fórum anos atrás, falo disso ser o ideal porque afimar se o bRO está em crise ou não só baseado na receita do último ano não é grandes coisas
  2. pois é. não é porque tem muita receita que tá bom. o ideal na verdade seria ter uma noção do custo por player + staff e a receita média que se obtém por jogador. que eu me lembre, antes da pandemia tava em queda, e aí deu uma melhorada na pandemia com todo mundo em casa torrando o auxílio no jogo e voltou a cair em 2022. os resultados de 2023 são uma grata surpresa na série histórica dos últimos ~5 anos, mas nesse mesmo documento dá pra ver que jogos que quase ninguém joga como aqueles afk gacha mobile faturam 2-3x mais que o bRO, custando bem menos pra produzir. mas é sempre legal trazer isso pra discussão aqui no fórum, porque pelo menos serve praquela galera que acha que o servidor está falido tentar forçar algumas sinapses e tentar argumentar algo.
  3. isso me lembra de quando eu tava planejando fazer uns vídeos estilo nuzlocke no bRO saudades de ter tempo pra jogar fora
  4. matemática não é o forte de algumas pessoas, mas aí é complicado..
  5. pô, é bizarra a diferença do nível de empenho. antigamente as coisas tinham hotsite, vídeo especial. na época da torre sem fim lançaram até uma edição da revista dedicada a explicar como funciona a instância, com guia, dicas, dizendo quais monstros tinham em cada andar...
  6. eu acho muito bom o trabalho que o dundé faz no bROWiki e arrisco dizer que praticamente nenhum MMO hoje em dia (ou provavelmente nenhum mesmo) tem alguém que faz esse tipo de trabalho nesse nível. PORÉM, a tecla que eu bato há muito tempo aqui é: o patch notes do bRO é preguiçoso. sério. mexem no jogo inteiro e basicamente só vêm aqui dizer que item entra e sai na loja - que é algo completamente irrelevante, visto que é só abrir a loja do jogo e ver. tirando os anúncios de eventos e de lista de tickets de promoção, não deveríamos ter que depender de um site parceiro pra isso. a função do bROWiki é ser um complemento, assim como as databases não oficiais (divine-pride e afins) e não uma desculpa pra justificar a falta de profissionalismo e atenção que a equipe dá para as notas de atualização. cê lembra como foi quando o necrópole comercial faleceu? se o bROWiki acabar vai ser muuuuito pior.
  7. exatamente, quando chegou o update do 185 pras classes normais, meus personagens 175 também estavam sem a barra de EXP aparecendo.
  8. a essa altura do campeonato eu dou graças a deus que pelo menos tem patch notes. aparentemente tem coisa que vem que a staff só sabe que veio depois que a galera reporta..
  9. tem. se descer até o fim da página, tem um menu de temas, só mudar para legado.
  10. os cara deve ter cansado de ouvir choro da galera reclamando de tanto WL de supernova
  11. farmar dinheiro com o licenciamento da IP porque ragnarok online é um jogo que onde a playerbase não está em declínio, está estagnada.
  12. bem provavelmente acaba mesmo. normalmente só estendem quando há algum bug que requeira manutenção emergencial ou em período de férias. mas né, não custa sonhar.
  13. pior que eu também tenho um em casa! hahahah esses refrigerantes a gente acha fácil aqui na liberdade.
×
×
  • Create New...