Ir para conteúdo

Vintage Boy

Members
  • Total de itens

    709
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vintage Boy

  • Data de Nascimento 06/11/1998

Converted

  • Location
    Rio de Janeiro

Conquistas de Vintage Boy

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Valeu pelas respostas gente, sei que já é abuso pedir isso mas será que vocês poderiam ser mais específicos quando falam de instâncias? Oi Rá, tudo bom? Então, é o seguinte, eu to querendo voltar pro Thor mas a única coisa que tenho lá é um RG nível 102 com 0 zenys e nada além de equipamento eden, rola algumas dicas?
  2. Pergunta séria, você acha? Para um char com 0 zenys, é possível se equipar SEM COMPRAR ROPS?
  3. Minha arquimaga foi a coisa mais difícil que já criei, não foi atoa que eu desisti dela. Sou acostumado a jogar do 0 com todos os personagens (essa experiência de não ter nada é muito gostosa pra mim) e eu acho que essa minha maga gritava "EU PRECISO DE ITENS" e por isso optei por não continuar com ela.
  4. Woody gritando "bora invadir Moscou". Como assim cara, pode dar uma segunda chance sem medo pra esse desenho. O começo é meio bobo mesmo como todos os desenhos das novas gerações da CN, mas depois vem uns feelings pesados e umas reflexões filosóficas de babar.
  5. Uma pessoa sendo inconveniente e invadindo o espaço da outra.
  6. Caramba que lindas (EU SOU FÃ DO VIVI MANO T_T, QUERIA AQUELA TATTOO). edit: já vi o lugar
  7. Apoio total, fiquei com 7 dentes cariados na época... aaah, o doce gosto de tangerina do arrependimento. @Taesho KARAHIO QUE ASSINATURA GENIAL
  8. HAHAHAHAHA Seria ótimo matar dois coelhos com uma cajadada. Porém estávamos com 15 jogadores agora estamos com 10 (que dá mais ou menos 5 inocentes) o que é muito pouco. Então o convite é prioridade mesmo.
  9. Alguém lembra do jogo que rolava aqui no fórum (e em outros também mas só lembro desse e o do Grand Chase) de Death Note? Então, meus amigos (que infelizmente não jogam rag) decidiram ressuscitar o game só que transformando numa versão para zapzap (modificamos um monte de coisas além disso). Porém estamos precisando de mais gente para o jogo ficar mais interessante, então vim aqui convidar vocês. Quem tiver interesse vem de inbox.
  10. William, 19 anos (felizmente ainda um nineteen) até junho, moro em Caxias no RJ, estudante de ciências da computação. Inclusive estou solteiro de coração partido meninxs interessadxs vem de zap.
  11. Nem li o tópico mas não, não precisamos. Podemos falar de depressão e de como curá-la, de pessoas precisando de ajuda e de como elas podem conseguir essa ajuda. Não vamos falar de algo que pode ser gatilho para outras pessoas, vamos focar na causa e não na consequência. Reflitam.
  12. Também acho que a essência do "cosplay" "cospobre" é a caracterização (costume = fantasia), mas não tô reclamando porque as fotos me fizeram dar boas risadas. Aguardando o resultado.
  13. Vintage Boy

    Chat OT

    É aquele famoso "morreu virou santo".
  14. Acontece direto comigo e eu chamo isso de poderes de Suzumiya. Eu tenho uma teoria: acredito que todos tenham esses poderes, é assim, quando você quer muito algo que chega a alcançar bem a fundo no seu subconsciente (ou seja, não adianta desejar 1 bilhão de dólares, é algo numa parte do cérebro que não conseguimos alcançar) essa coisa acaba acontecendo. Basicamente é o universo fazendo o trabalho dele, exemplos dos famosos "você atrai o que fala" "karma" "milagre" "fé". É algo intrínseco e se você chegar a um certo nível espiritual você consegue controlá-lo.
×
×
  • Criar Novo...