?????????????? Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Como assim? Que fofoca que eu perdi? Como você chegou em casa? Que história é essa de Lab Member? Devo por uma foto minha no Poste Você? Isso aqui virou OT Interview???? Assista Steins Gate e você entenderá, mas enfim, aceita trabalhar comigo espionando a SERN? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Assista Steins Gate e você entenderá, mas enfim, aceita trabalhar comigo espionando a SERN? Sim senhor!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 O lado bom de ser solteiro é não chegar em casa como eu no fds retrasado @_@ Yukie chegando das balads toda coisada Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Shiiiiii fala baixo -q Nut eu tenho uma reputação, mesmo que pequena, a zelar aqui u.u Oi :3 como vai? Como foi a segunda? E o resto de domingo? ^3^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Yukii em dias de semana: Yukii Finais de semana Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Yukii em dias de semana: Yukii Finais de semana Eu ri mais disso do que deveria XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Bem sim, e com você? :3 Minha nova visão de você QQ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Vou bem, semana de palestras então é mais sossegada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Pudim . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Oi Desculpe fui ajudar meu irmão e demorei para te responder T_T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Yukki, estrá pront para seu primeiro trabalho como Lab Member, investigando a SERN? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Sim, mas depois da faculdade :v vai começar em 10m! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 (edited) Sim, mas depois da faculdade :v vai começar em 10m! Tome cuidado lá, a SERN já está de olho em você, eles estão te esperando lá Yuki, caso você não responda dentro de 75h e 305 min, consideraremos que você foi sequestrado pela SERN e eles implantaram em você o chip de lavagem cerebral e não mais poderá ser o Lab Member #15. Edited August 26, 2015 by ?????????????? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Eles podem tentar mas eu estou sempre 5 dias a frente u.u Eles são coisas do passado! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Eles podem tentar mas eu estou sempre 5 dias a frente u.u Eles são coisas do passado! Pessoas espertas = "estou sempre um passo a frente" Yukii = "Estou sempre 5 dias a frente" Isso que é responsa U_u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 ? E aí Jou, Senta aqui no banquinho, como anda a vida? Não é sempre que eu consigo tanto tempo "livre" em um dia! Ah comecei aquele guia de AB FS! Pretendo Públicar depois das eleições a tutorado! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Se as instabilidades me permitirem voltar a upar tenho um Arcano e uma exorcista pra finalizar e daí partiu para a Suporte, mas preciso de mais tinturas, ab preta e rosa na minha acc vai ser tão *-* LINDO !!! Minha vida vai ótima, melhor que sempre, deve ser pq meu cabelo cresceu, fiquei mais melhor assim U_u Esse FDS vai abalar corações e chegar em casa desarrumada de novo? Huhahua A e vou dar um "presente" pra minha família no natal *-* (é isso mesmo) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Esse FDS vai abalar corações e chegar em casa desarrumada de novo? Huhahua APOSTO QUE ELA VAI!! :rolleyes: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 APOSTO QUE ELA VAI!! :rolleyes: Oi Nut, acho que ainda não fomos formalmente apresentados. Sou Hela deusa do submundo, prazer!! Olha a imagem que eu achei da princesa do inferno e deusa do feminismo: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 APOSTO QUE ELA VAI!! :rolleyes: Vocês dois, isso já é bullyng T_T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Vocês dois, isso já é bullyng T_T Bully com você nunca poderosa... Mas umas piadinhas envenenadas de vez em quando pode, né? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Oi Nut, acho que ainda não fomos formalmente apresentados. Sou Hela deusa do submundo, prazer!! Olá Hela, prazer! Não sou de confraternizar muito aqui no fórum mas pra encher a Yuki faço esse esforço :B Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Olá Hela, prazer! Não sou de confraternizar muito aqui no fórum mas pra encher a Yuki faço esse esforço :B Encher o saco da Yukii não tem preço. O resto você paga usando MasterCard =) Ok, agora que fiz propaganda quero cachê!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Vou me lembrar disso no café da manhã, estava indecisa sobre o que usar nas bisnagas, agora já sei que vai ser:rolleyes:ovomaltine u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 26, 2015 Share Posted August 26, 2015 Vou me lembrar disso no café da manhã, estava indecisa sobre o que usar nas bisnagas, agora já sei que vai ser:rolleyes:ovomaltine u.u Eu vivo de dieta e você esbanjando calorias U_u, isso é muita maldade!! Hoje mesmo, minha mãe e meu irmão (magro de ruim) comendo coxinha e eu comendo nesfit com água =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts