Lady Afrodite Fenrir Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Eu aceito, se queria dar pra outra pessoa, perdeu a oportunidade. -q Faça bom proveito Anni xD, não era para ninguém em especial... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Por favor, Fenrir ou Afrodite, Hela é uma morte muito ressente ainda... Mas por ai tá de boa? Ta o de sempre. Aliás, ou é Hela ou é Faustinho, devia estar feliz por ter o direito de escolher. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Ta o de sempre. Aliás, ou é Hela ou é Faustinho, devia estar feliz por ter o direito de escolher. Sendo assim... Fique a vontade para me chamar do que se sentir mais confortável. =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Seu nick é errado de 3 formas diferentes ç.ç Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Seu nick é errado de 3 formas diferentes ç.ç Que triste... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Finalmente estou limpando meu armazém. yay Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Que triste... That's so wrong in so many levels... Finalmente estou limpando meu armazém. yay Queria poder fazer o mesmo. :x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Eu não dava a mínima para o estresse, achava que era apenas algo esporádico, mas descobri que é uma doença bem perigosa. Não é à toa que é considerado o "mal do mundo moderno". Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Queria poder fazer o mesmo. :x Por que não pode? Todos os loots que eu dropei taquei no armazen com medo de vender coisa valiosa, mas YOLO, vendi tudo no NPC mesmo, to nem ai. Eu não dava a mínima para o estresse, achava que era apenas algo esporádico, mas descobri que é uma doença bem perigosa. Não é à toa que é considerado o "mal do mundo moderno". Sim, além disso carrega um monte de outras coisas com ele. Boa tarde aliás, x) @Hela Hoje faturei 2 leveis em 30 minutos. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Por que não pode? Todos os loots que eu dropei taquei no armazen com medo de vender coisa valiosa, mas YOLO, vendi tudo no NPC mesmo, to nem ai. Sim, além disso carrega um monte de outras coisas com ele. Boa tarde aliás, x) @Hela Hoje faturei 2 leveis em 30 minutos. Não vou vender coisas tipo Escudo da Piamette, Orelhas Marrons de Fiera and such em NPC, né? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Não vou vender coisas tipo Escudo da Piamette, Orelhas Marrons de Fiera and such em NPC, né? Você tem 7000 deles encalhados para querer desentulhar? oxe Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Por que não pode? Todos os loots que eu dropei taquei no armazen com medo de vender coisa valiosa, mas YOLO, vendi tudo no NPC mesmo, to nem ai. Sim, além disso carrega um monte de outras coisas com ele. Boa tarde aliás, x) @Hela Hoje faturei 2 leveis em 30 minutos. Ontem depois da eden eu upei até 80, dai chega em stapos me falta paciência -_- hauhauhahu... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Ontem depois da eden eu upei até 80, dai chega em stapos me falta paciência -_- hauhauhahu... To 81, pensando em um lugar para caçar sem ser Roween (não vou acertar eles nem ferrando) e que não seja Stapo também (lá deve estar lotado), se bem que preciso de um exall já que agora só to usando Tocaia para matar (tá um pouquinho mais forte que ontem u.u). Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Quero seus nicks. o3o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Quero seus nicks. o3o Você ta dizendo isso pro Hela né? Pois o meu eu já disse, but você provavelmente nem viu. (; ̄д ̄) Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Você ta dizendo isso pro Hela né? Pois o meu eu já disse, but você provavelmente nem viu. (; ̄д ̄) Nem vi. -qq Talvez eu tenha visto e esquecido. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Abri minha loja com o nome de "queria estar morta" e recebo uma mp: "me mostra qual o sentido de querer estar morta melhor dormir" Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Que dia chato... Pra vocês também, ou nem? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Que dia chato... Pra vocês também, ou nem? Sempre. 20 caractoides Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Desculpa minha maldade mas espero que vocês não tenham nada para fazer na sexta feira e fiquem bem entediados pensando na vida, só pra eu não ser o único. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Eu vou ao cinema Rolleyes Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Ameeei minha assinatura com Jourmungand, Hela e Fenrir *-*!!!!!!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Ameeei minha assinatura com Jourmungand, Hela e Fenrir *-*!!!!!!!! Não curti, ta muito orkut. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Não curti, ta muito orkut. Pena que o que conta é a minha opinião Huahhuahua Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Pena que o que conta é a minha opinião Huahhuahua headshot Deixa eu recolher os meus pedacinhos depois dessa. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts