Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Queria poder fazer o mesmo. :x

Por que não pode? Todos os loots que eu dropei taquei no armazen com medo de vender coisa valiosa, mas YOLO, vendi tudo no NPC mesmo, to nem ai.

 

Eu não dava a mínima para o estresse, achava que era apenas algo esporádico, mas descobri que é uma doença bem perigosa. Não é à toa que é considerado o "mal do mundo moderno".

Sim, além disso carrega um monte de outras coisas com ele. Boa tarde aliás, x)

 

@Hela

Hoje faturei 2 leveis em 30 minutos.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Por que não pode? Todos os loots que eu dropei taquei no armazen com medo de vender coisa valiosa, mas YOLO, vendi tudo no NPC mesmo, to nem ai.

 

 

Sim, além disso carrega um monte de outras coisas com ele. Boa tarde aliás, x)

 

@Hela

Hoje faturei 2 leveis em 30 minutos.

 

Não vou vender coisas tipo Escudo da Piamette, Orelhas Marrons de Fiera and such em NPC, né?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por que não pode? Todos os loots que eu dropei taquei no armazen com medo de vender coisa valiosa, mas YOLO, vendi tudo no NPC mesmo, to nem ai.

 

 

Sim, além disso carrega um monte de outras coisas com ele. Boa tarde aliás, x)

 

@Hela

Hoje faturei 2 leveis em 30 minutos.

Ontem depois da eden eu upei até 80, dai chega em stapos me falta paciência -_- hauhauhahu...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem depois da eden eu upei até 80, dai chega em stapos me falta paciência -_- hauhauhahu...

To 81, pensando em um lugar para caçar sem ser Roween (não vou acertar eles nem ferrando) e que não seja Stapo também (lá deve estar lotado), se bem que preciso de um exall já que agora só to usando Tocaia para matar (tá um pouquinho mais forte que ontem u.u).

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...