KocakolA 0 Posted July 9, 2013 Boa Tarde [] Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
KocakolA 0 Posted July 9, 2013 Boa Tarde [] Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
KocakolA 0 Posted July 9, 2013 Boa Tarde Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
_ArchanGeLL- 0 Posted July 9, 2013 Só gostaria de mandar um abraço ao Nilaum por ter conseguido, e dizer que infelizmente como alegria de gente como ele dura pouco, já estou de volta para atormentá-los novamente! Quote Share this post Link to post Share on other sites
_ArchanGeLL- 0 Posted July 9, 2013 Vai atormentar com 10 reais a menos. Se dinheiro fosse problema meu amigo, eu já não estaria com a Level Up! Games a muito tempo. [] E é melhor gastar 10 reais, do quê ficar mendigando a conta dos outros para criar um fake imundo como este seu, fica a dica, abrações! Quote Share this post Link to post Share on other sites
_ArchanGeLL- 0 Posted July 9, 2013 Mas provar que é bom, nada.Provar algo que todos já sabem? Me ajuda né amigo? [] Quote Share this post Link to post Share on other sites
_ArchanGeLL- 0 Posted July 9, 2013 Depois da resposta do amigo de cima, posso me retirar do tópico em paz. [] Quote Share this post Link to post Share on other sites
le bot 0 Posted July 9, 2013 Btw, suspenderam a minha conta do Prodigy, e sumiram com o tópico das verdades doendo. No final das contas, doeu demais né? Me encheram o saco falando que eu era o tal "Prodigy" ai que eu tive que vir postar aqui.Eu NÃO sou o Prodigy.Não criaria uma conta fake pra ficar flameando na surdina, eu já faço/fazia isso com essa sem nenhuma vergonha.Seriously... Esse ai se queima sozinho Vida de telemarketing não é facil ne ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Xecoriz 0 Posted July 9, 2013 Bem que este Forum poderia ter um chat parecido com o do RT cheio de gente jogando conversa fora, isso animaria as coisas por aqui. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Corifeös 0 Posted July 9, 2013 faculdade sugando meu tempo livre pra jogar como antes mas não vou quitar haha, oi gente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Corifeös 0 Posted July 9, 2013 faculdade sugando meu tempo livre pra jogar como antes mas não vou quitar haha, oi gente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Schakal 0 Posted July 9, 2013 Um bom dia para a galerinha revoltada! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Schakal 0 Posted July 9, 2013 Senso de humor reina aqui pelo visto... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Schakal 0 Posted July 9, 2013 Bom dia para você que deu uma bica na porta e ficou com o dedão sangrando! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Schakal 0 Posted July 9, 2013 Luckets, você também curte Darker Than Black? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Schakal 0 Posted July 9, 2013 Não, pera.Resultado: estou mancando. É muita sorte para uma mulher só. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Schakal 0 Posted July 9, 2013 Ontem foi dia do jornalista, me parabenizem Show, você é jornalista. Parabéns. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Schakal 0 Posted July 9, 2013 Bom dia para quem esta doente mas mesmo assim tem de trabalhar o/Por que não foi ao médico então? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Schakal 0 Posted July 9, 2013 Legal, cara, mas... De que Justin estamos falando? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Schakal 0 Posted July 9, 2013 Aaauulaaaaas, Eeeessscooollaaaaa... Já ;-;Mas estudar faz bem. Aproveita que você pode frequentar a escola, porque tem muita gente que ou não dá valor a isso ou não tem a mesma oportunidade.Leve os estudos a sério, pois eles são uma das chaves que abrirão as portas do seu futuro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Schakal 0 Posted July 9, 2013 Deixaram o melhor tópico do fórum morrer, é incrível isso. Só me cadastrei aqui para vir bater papo com uma galera, mas parece que ajudar o pessoal com dúvida é mais atrativo atualmente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Schakal 0 Posted July 9, 2013 Bom, vai saber. Já é período de volta às aulas.Seria esse o problema se o tópico não estivesse morto desde o finalzinho de dezembro de 2012. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Schakal 0 Posted July 9, 2013 Que o fórum está quase uma cidade fantasma é verdade, mas, mesmo assim, este tópico sempre ficava ativo. Enfim, parece que eu resolvi dar as caras na pior hora. Quote Share this post Link to post Share on other sites