Arietta Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Melhor anime . Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Bom dia. Alguma expectativa atualmente? Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Que eu encontre uma forma mais barata de fazer meu cossplay, pq tá tão caro T_T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Que eu encontre uma forma mais barata de fazer meu cossplay, pq tá tão caro T_T Dependendo o que vai fazer pode fazer as peças a mão. Tipo essa moça: https://www.facebook.com/OfficialJessicaNigri :rolleyes::rolleyes: Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Eu vou fazer a mão, mas o tecido do vestido tá tão caro OTL Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Olá pessoas da terra, alguém ai já vio Seins Gate? Se sim, o que achou do anime(tem que ter visto todo:rolleyes:).Se não, veja a abertura completa do anime(a musica completa da abertura): https://www.youtube.com/watch?v=gqBi1gYqbFM O que acharam? :3 Eu achou que somos privilegiados por viver em uma linha do tempo aonde existe esse anime, quem já viu o anime entenderá :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Ah, eu até que gostei, não é lá essas coisas, nem tão brilhante mas eu aproveitei bastante, até chorei em algumas partes, sim sou chorona, me julguem. (mentira não sou , mas eu consegui sentir o que a personagem sentiu por motivos pessoais ;P) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 O que achou do vídeo da abertura+special ending completos? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Eu geralmente pulo as openings e o ending mas Steins gate é um dos poucos animus que eu assitia tudo! Vai ter uma segunda temporada ou a história da rebelião? Seria legal ver aquele futuro... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 (edited) Eu geralmente pulo as openings e o ending mas Steins gate é um dos poucos animus que eu assitia tudo! Vai ter uma segunda temporada ou a história da rebelião? Seria legal ver aquele futuro... Acho que isso, infelizmente, não vai ocorrer na nossa linha do tempo >. Edited August 25, 2015 by ?????????????? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Se acontecer ou não, será uma escolha do portal de Steins, só espero que eu tenha o olho para lembrar :v -Q parei. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Se acontecer ou não, será uma escolha do portal de Steins, só espero que eu tenha o olho para lembrar :v -Q parei. Se você o tiver, nos da SERN queremos que você nos ajude no Projeto Z, topa? :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Nunca faria uma aliança com pessoas tão baixas quanto vocês! Ò_Ó Eu irei salvar o mundo e depois conquista-lo mwhahahaha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Nunca faria uma aliança com pessoas tão baixas quanto vocês! Ò_ÓEu irei salvar o mundo e depois conquista-lo mwhahahahaWhy so ambitious ?x-x Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Pessoa são como brindes e casas são como Kinder ovos e países são como pokemons! (agora eu quero uma versão da Nestlé do jogo war kkkk) Acho que tinha algo no meu café, aquilo não era açúcar D: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Nunca faria uma aliança com pessoas tão baixas quanto vocês! Ò_Ó Eu irei salvar o mundo e depois conquista-lo mwhahahaha Sou um agente duplo trabalhando para os aliados de Kyouma-san, estou precisando de mais ajuda, então pergunto novamente, gostaria de entrar? :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Boa tarde Yukii LINDAAAAA!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Boa tarde Yukii LINDAAAAA!!! E você? gostaria de ajudar o laboratório na luta contra a SERN? kkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Boa tarde Lady Diva! Não aceite o convite, é uma armadilha,esta pessoa quer os seus caroços! @????? Eu já vivi essa linha do tempo gold finger u.u você não vai me enganar denovo Em dois dias seu computador vai explodir e a sua ameaça ao futuro iluminado será cessada! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 E você? gostaria de ajudar o laboratório na luta contra a SERN? kkkkk Eu não sei do que você está falando '-' @Yukii Todo mundo me quer U_U a beleza tem seu preço HAUHAhuauhahuahuauha Mentira, nem todo mundo me quer, já tomei 2 foras esse ano =( PQP Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Boa tarde Lady Diva! Não aceite o convite, é uma armadilha,esta pessoa quer os seus caroços! @????? Eu já vivi essa linha do tempo gold finger u.u você não vai me enganar denovo Em dois dias seu computador vai explodir e a sua ameaça ao futuro iluminado será cessada! Lhe garanto que sou um agente duplo espionando a SERN, Okabe que me mandou lá, sou o Lab Member #11 ????? é só meu cod-nome, não posso revelar meu nome real Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 OK, tente uma gracinha e eu saberei antes mesmo de você! @Jou, logo você consegue alguém! O lado bom de ser solteiro é não chegar em casa como eu no fds retrasado @_@ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 OK, tente uma gracinha e eu saberei antes mesmo de você! @Jou, logo você consegue alguém! O lado bom de ser solteiro é não chegar em casa como eu no fds retrasado @_@ Ok, combinado então, agora você é oficialmente o Lab Member #15 Yukii, aceita? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 "Tuturuuu " õ7 número #15 se apresentando e esperando pelo meu codinome! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 @Jou, logo você consegue alguém! O lado bom de ser solteiro é não chegar em casa como eu no fds retrasado @_@ Como assim? Que fofoca que eu perdi? Como você chegou em casa? Que história é essa de Lab Member? Devo por uma foto minha no Poste Você? Isso aqui virou OT Interview???? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts