Ir para conteúdo

TIl.

Members
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TIl. postou

  1. Que sem graça, tinha que vir classes novas...Vc sabe dizer se o ragnarok está falindo haha?
  2. Duas perguntas que queria fazer: 1) Quando vão vir as novas classes? evolução das thirds 2) Quando veio as botas temporais?
  3. Eu não estou conseguindo quotar o post do outro aqui, nao sei pq... Mas eu cheguei no mapa de eclage eu acho, tem esquilos chamados petal e meninas borboletas. Mas morri antes de chegar no sul. A torre fica no sul desse mapa?
  4. Hm, faz tempo mas eu ja upei em scaraba, entao eu acho que ja fiz a quest pra acessar ash vacum. Mas agora qnd eu falo com o gato no eden, ele me envia para um deserto, e o npc do deserto diz q n tenho permissao pra entrar. N to conseguindo ir no mapa q é metade verde e metade neve, mas eu já tinha conseguido entrar la no passado....por que agora n vai?
  5. Eu fui procurar no browiki o que é Eclage, e pelo que entendi lá se upa na Torre de Bifröst, mas não achei qual quest tem que fazer pra entrar nela, nem nada. Está muito pobre de informações. Tem algum site que explica como chegar em eclage e chegar no lugar de upar la?
  6. TIl.

    Ainda vale a pena?

    o iro é tão vazio quanto o odin, entao por que falam pra jogar no iro? nem tem ngm no pvp de lá
  7. TIl.

    2Exp

    Esse é o unico jeito de saber q a exp tá aumentada?
  8. Onde eu vejo se a exp no thor tá em periodo de 2xp e tals? No site do ragnarok, eu n to achando nenhuma noticia qnd eles aumentam a exp
  9. Eu acabei de mudar o monitor do meu pc, e quando fui abrir o ragnarok tá dando o erro ccannot init d3d or grf file an init d3d or grf file
  10. TIl.

    Youtube

    Pergunto no forum de ragnarok porque o pessoal aqui é criativo!
  11. TIl.

    Youtube

    Deem um nome legal para um canal de notícias de tretas sem ser Treta News kkkk
  12. TIl.

    pedra de int

    Eu queria colocar uma pedra de INT na minha armadura. Como eu faço para colocar a pedra? E pode ser que eu pegue uma pedra de FOR mesmo que eu queira de INT? Alem disso, a armadura ja tem carta, existe risco de perder a armadura?
  13. TIl.

    youtube

    Gente, se inscrevam no meu canal do youtube xD http://www.youtube.com/watch?v=QrHc-ioV-94
  14. Alguém aqui tem dados no horario de pico quantos estão online no thor, asgard e odin?
  15. Já estava configurado assim, e dá erro ainda... e agora?
  16. Quando eu clico duas vezes no icone do ragnarok area de trabalho, começa a atulizaçao do patch e dai aparece um erro de script. Dizendo "erro no script dessa pagina,Caractere 2, linha 12 URL easyopenweb.com/ad/autor.html O que é isso? eu tentei desinstalar e instalar de novo mas nao deu certo
  17. Depois que eu clico no personagem, aparece "desconectado do servidor" por que?como corrigir?
  18. TIl.

    eclage

    Como eu faço para chegar a eclage? onde estao upando Procurei eclage no bro wiki, mas nem menciona nada la. Que quests tenho que fazer?
  19. Há 9 anos atras quando eu comecei a jogar, tinha bots la em byalan e formigueiro, e eu pensava que eram pessoas dedicadas realmente!! eu realmente acreditava que eram pessoas jogando a madrugada toda la , sem nem perder tempo para conversar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  20. TIl.

    onde upar

    Nossa, sao skills novas? O que é aquela bola branca que fica circulando a arcana, e aqueles triangulos rosas que saem destruindo tudo kkk? E no video do ifrit eu nao entendi oq a arcana fez, para mim ela ficou parada de longe olhando mas foi ela que ganhou o mvp kk? Nossa e aqui: https://www.youtube.com/watch?v=heApqKffYtw No segundo 1 tem os ekips dela, no segundo 2 tem outros equipes no lugar do que seria os equips de visual dela!! to entendendo nada kkk
  21. TIl.

    onde upar

    No 2F existe um preconceito contra arcano, querem RK no lugar de arcano. Pelo visto vou esperar ate vir chefenia. Vc sabe se na fabrica tambem ha preconceito contra arcanos ou eles sao bem recebidos igual em chefenia?
  22. Estou com meu arcano no lvl 142, onde que eu upo essa semana antes de vir a fabrica? e na fabrica da pra upar antes dos 150?
  23. Hey agora o lvl maximo nao é mais 150, ja é 175 ? quando surgiu essa atualizaçao? onde q upa arcano depois dos 150?
  24. As cartas Timeholder e Fenris Fenrir irão chegar na mesma atualização? Para quando está previsto vir no bRO?
×
×
  • Criar Novo...