Aarchie Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Enem tem todo ano Ariana Diva é só uma s2 s2 s2 s2 pelo amor né? :v pensamento mediocre UHAHUAHUAHUHUAUHAHUA deixar o teu futuro de lado por causa de um show? :v e mais, shows terão outras vezes, ter que esperar 1 ano, atrasando sua vida? :v Depois não sabem porque o país não vai pra frente olha as prioridades que o povo dele da :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 pelo amor né? :v pensamento mediocre UHAHUAHUAHUHUAUHAHUA deixar o teu futuro de lado por causa de um show? :v e mais, shows terão outras vezes, ter que esperar 1 ano, atrasando sua vida? :v Depois não sabem porque o país não vai pra frente olha as prioridades que o povo dele da :v Hauhuahhua... Lógico que to zoando, só valeria faltar no enem se o Show fosse da Lana del Rey :V Apesar de que, você se prepara pro futuro, estuda, dai descobre que tem câncer e morre antes de receber teu salário =( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Hauhuahhua... Lógico que to zoando, só valeria faltar no enem se o Show fosse da Lana del Rey :V UHAUHAHUAHUAUHAHUAUHAUHAHUHAUA você esta zuando os caras não HUAUHAHUAUHAHUAHUAHU você eu te conheco seu pateta :B CHAMOU? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Enjoei de rag de novo =V agora não tenho nada pra fazer nas 8 horas restantes do meu dia... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 PARA TUDO ALGUEM ME VE ESSE LINK PRA HOJE POR FAVOR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 Safadin Algum tempo atrás vi uma moça fazendo cosplay do Link. Mas não achei mais o vídeo...nessas horas eu dá um ódio mortal de não salvar os links. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted August 20, 2015 Share Posted August 20, 2015 Algum tempo atrás vi uma moça fazendo cosplay do Link. Mas não achei mais o vídeo...nessas horas eu dá um ódio mortal de não salvar os links. Sera que se eu fantasiar meu gato de Ganon, e pedir socorro, esse link vem? :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Nossa isso aqui ja foi beeeeeeem movimentado u_u olá huahuah vim aqui enquanto baixo as coisas pós formatação u_u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
FordRaptor Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Manutenção extraordinária para desabilitar gde TE. Nem posso leechar em paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Nossa isso aqui ja foi beeeeeeem movimentado u_u olá huahuah vim aqui enquanto baixo as coisas pós formatação u_u Olha lá mais um sinal que dessa vez a profecia do apocalipse ''falencia do bro'' vai acontecer -qq Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Manutenção extraordinária para desabilitar gde TE. Nem posso leechar em paz Olha lá mais um sinal que dessa vez a profecia do apocalipse ''falencia do bro'' vai acontecer -qq Vixe, mas então considerando o Chat OT, o bRO já deve ter falido umas 3 vezes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 (edited) eu invoco a festa dos gifs Ta parei D= never Edited August 21, 2015 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Eu invoco o Zé do Caixão! Ò_Ó Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 HUAHAHAUHUAHUAH nossa essas gif ri alto aqui ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Sera que se eu fantasiar meu gato de Ganon, e pedir socorro, esse link vem? :v Tipo isso: Eu invoco o Zé do Caixão! Ò_Ó Nada a dizer, apenasssssssssssssssssss: http://imgur.com/gallery/t6un3 Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Tipo isso: [ATTACH=CONFIG]7168[/ATTACH] Nada a dizer, apenasssssssssssssssssss: http://imgur.com/gallery/t6un3 definiu exatamente como! AHUHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHHAUHA e que saudades que eu tava de ficar atoa tirando SS no Rag E meu AB deu uma mudança de visual! Xauuu pro gatinho natalino Aarchie Versão 2015 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 definiu exatamente como! AHUHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHHAUHA #BUGO Preciso mudar o visual da minha AB, tá muito demoníaca. D: Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Tutururu Anni desu aqui meus fofos *-* Yukii diva poderosa, vim aqui por preguiça de logar no meu, quero ver foto sua, beijinhos querida!!! -------------------------------------- Agora é a Hela mesmo, boatos de que o Anni é gatinho. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 (edited) Oi mas como assim, por que isso derrepente? Karpov, vc tem dedo nisso? U.U Also, essa entrada a lá mayu ç.ç Edited August 24, 2015 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 [Ressuscitando o Tópico]Oi gente. Alguém ai vê Durarara? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 [Ressuscitando o Tópico]Oi gente. Alguém ai vê Durarara? Durarara não é aquele anime que tá saindo uma temporada nova esse ano? Eu não tenho visto as coisas da temporada atual... @_@ Como é esse anime? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Durarara não é aquele anime que tá saindo uma temporada nova esse ano? Eu não tenho visto as coisas da temporada atual... @_@ Como é esse anime? Eu até poderia responder, mas a resposta viria com muitos , se importa? :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Eu vi e não curti :x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Oi gente. Mudando do anime, alguém ai vê Hunter x Hunter? se sim, você já fez o teste online de qual seria o seu tipo de nen? e se já fez qual foi o seu redultado? O meu foi Especialização. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 [Ressuscitando o Tópico]Oi gente. Alguém ai vê Durarara? Durarara > Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts