Ir para conteúdo

Anni

Members
  • Total de itens

    3,196
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Biography
    A simple person who likes to be alone most of the time.

Converted

  • Location
    My Imaginary World

Converted

  • Interests
    Fire Emblem

Converted

  • Occupation
    Contemplating Hanako

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Anni

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa observação sobre Resfriamento, eu não tinha considerado. 3 pontos é bastante coisa, vou ver se faço alguma coisa com isso amanhã que hoje tá tarde.
  2. Canhão nível 2 ou 3? Lembrando que pretendo upar solo na maior parte do tempo. Reparar me soa extremamente inútil já que SP costuma acabar mais cedo que HP e itens são potáveis. Propulsão também não me parece lá grande coisa, já que não pretendo sair mobando. Reconfigurar elemento não pego mesmo.
  3. Oh, eu não gosto de fazer atributos/habilidades em torno de itens. Se não for útil por conta própria, eu não pego. Btw, te mandei umas coisas pelo Discord outro dia, a respeito do seu tópico.
  4. Faltam fechar 14 pontos na minha Skill Tree, eu tava pensando em pegar Canhão, Resfriamento e Aceleração nível 1, nível 2 se eu sacrificasse um ponto de Canhão, mas não sei se tem opções melhores. Minha meca vai tem foco no machado, mas como usar meca é mais prático pra upar e jogar em grupos, eu tô botando uns pontinhos aqui e acolá também. Punho Foguete me parece suficiente pra upar, já que também não curto upar mobando, mas queria ter opções.
  5. Também tenho uma Meca no Valhalla, btw, tem Discord?
  6. Oh, ok. Bom, o jeito é esperar.
  7. Discount Kamina. AQUI SEUS 20 CARACTERES FÓRUM CHATO DA-
  8. Tentei hoje e só saíram 12, quando era do Thor saía tão mais rápido/fácil.
  9. Anni

    C>Visuais

    Eu tenho Cachecol do Eremes sem usar. o3o
  10. Algo que eu queria ver mais em jogos recentes, sprites.
  11. Não acredito que cês deixaram minha thread morrer. /sad
  12. Anni

    Ragnarök em 2018

    Yaay, TKs não vão ser mais tão irrelevantes. You know, para uma classe feita como um tributo para o maior esporte da Coréia, TKs sofreram bastante, apesar de que não acho que o sofrimento vá acabar só com essa 3rd. Falando nisso, TK bem que podia ter reborn já que a classe segue o ciclo de uma classe normal e não a das expandidas. Choro sabendo que essas roupas super 10 vão ser travadas atrás de um reborn no 175. Acho ridículo isso, porque odiava o grind que precisava para o 150, odeio o grind que precisa para o 175 e ter de upar a mesma quantidade +10 levels me dá nojo. Um dos aspectos que mais curto do Rag é jogar com várias classes, mas precisando de tanta dedicação para maximizar as coisas meio que inviabiliza isso. O up em si é um dos aspectos que acho mais bleh do Rag, bem que podiam arranjar outro jeito de manter os players interessados. Ah, olha lá o bullying com os S.A.s, parece que a Gravity odeia as expandidas. E nem tem motivo para serem tão filhas da mãe com elas, não tendo um reborn e no caso dos S.A.s, tendo skills completamente inferiores, eles nerfam classes que já são nerfadas por natureza própria. Gravity me enoja. Por que raios eu voltei?
  13. Diooooooo!! 2020202020202020202020
×
×
  • Criar Novo...