Lady Afrodite Fenrir Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Beija. Se você tem amor aos seus lábios eu não faria isso. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Se você tem amor aos seus lábios eu não faria isso. Seu coió, ele tava perguntando o que fazer com você. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Seu coió, ele tava perguntando o que fazer com você. #verg Huahuha Mas estou fazendo charminho no momento, então nem dá tbm. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 O filme é o de menos amanhã! Sua praga não me tocará. E jurassic pow, dinossauros e o cara do GoG,é sucesso. Aliás o céu está lindo mesmo, mas sinto falta da lua... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 coió Quem raios usa essa expressão hoje em dia? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 @Opheliac MP pl0x. A mensagem já foi respondida! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 O filme é o de menos amanhã! Sua praga não me tocará. E jurassic pow, dinossauros e o cara do GoG,é sucesso. Aliás o céu está lindo mesmo, mas sinto falta da lua... Essa é uma época de lua minguante, não vai ver muita coisa não... Amo Lua nova e cheia, mas a próxima lua cheia acho que é só dia primeiro =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Uma pena, eu gosto de sentar na sacada e ficar olhando a lua "/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 A mensagem já foi respondida! Agora to no celular e odeio isso aqui. @Hela/Fenrir/Faustinho/Gabriel Já que você admite seu charminho vamos encerrar por aqui. E pra mim o céu está lindo, não tentem me entender. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 (edited) Uma pena, eu gosto de sentar na sacada e ficar olhando a lua "/ Odeio Lua minguante quando estou sem planos "rodando", até porque não é produtivo começar nada nessa época, prefiro esperar até a lua nova pra decidir o que vou fazer, lua cheia eu gosto porque é o ápice de tudo, além de ser linda de apreciar... Apesar de não estar em uma fase astral boa para comunicação estou sendo teimoso e sempre faço cagada nessas épocas. Já que você admite seu charminho vamos encerrar por aqui. Pelo motivo acima aceito a proposta, mas mês que vem tu não escapa de minhas frescuras U_U. Edited June 12, 2015 by Lady Afrodite Fenrir Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 To me segurando pra não ir para uma festa de rua, simplesmente amo festas joaninas. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 To me segurando pra não ir para uma festa de rua, simplesmente amo festas joaninas. Para de ser idiota e vai logo... Ficar em casa em uma noite bonita dessas é um total desperdício. (Embora eu vá ficar...) Tome um quentão por mim, se puder =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Para de ser idiota e vai logo... Ficar em casa em uma noite bonita dessas é um total desperdício. (Embora eu vá ficar...) E correr o risco de ser assaltado/violentado/assassinado? Tô fora. E acredite, nunca vou parar de ser idiota, nem por causa de uma festa com milho e paçoca. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 E correr o risco de ser assaltado/violentado/assassinado? Tô fora. E acredite, nunca vou parar de ser idiota, nem por causa de uma festa com milho e paçoca. Nossa, então se foi a época que festa de rua era só entre os vizinhos que você conhece? Realmente triste por isso. Não vejo motivo melhor que comida para mudar de comportamento Huhahu Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Nossa, então se foi a época que festa de rua era só entre os vizinhos que você conhece? Realmente triste por isso. Não vejo motivo melhor que comida para mudar de comportamento Huhahu É no centro da cidade. In this world there is real and make believe, this seems real to me. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 É no centro da cidade. In this world there is real and make believe, this seems real to me. Quem é que defini o que é real no fim das contas??... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Essa é a ideia. 20caractoides Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jvsantos~* Posted June 17, 2015 Share Posted June 17, 2015 Me vê um kibe ai pls. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Seduzencia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Caraioooow, eu to ficando velho mesmo. https://www.youtube.com/watch?v=zLcqTLTohCU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Caraioooow, eu to ficando velho mesmo. https://www.youtube.com/watch?v=zLcqTLTohCU Única coisa que gostei no filme: Ele sem o figurino: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Apagaram meu tópico Jeff-Corwiniano sobre bots no Rag, estou em prantos. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Cara, que fome, vontade de comer algo bem infartante. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 19, 2015 Share Posted June 19, 2015 Apagaram meu tópico Jeff-Corwiniano sobre bots no Rag, estou em prantos. Nossa amigo, que tristeza incalculável. Internet hoje está me trollando, impossível assistir vídeo/stream ou fazer qualquer coisa. Cara, que fome, vontade de comer algo bem infartante. Beterraba. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts