Anni Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Jormugand and Hel aren't accurate. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 (edited) Jormugand and Hel aren't accurate. Como você pode saber disso???? Até onde eu sei eu fui Jou e Hela, portanto eu que escolho a aparência deles!!! -- @Vintage Sua assinatura me lembrou o Cagz Aquele cara era muito zica e saiu do fórum de maneira muito memorável!! Além de ser um dos melhores Feiticeiros e Musas que eu já vi. Edited June 11, 2015 by Lady Afrodite Fenrir Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Como você pode saber disso???? Até onde eu sei eu fui Jou e Hela, portanto eu que escolho a aparência deles!!! -- @Vintage Sua assinatura me lembrou o Cagz Aquele cara era muito zica e saiu do fórum de maneira muito memorável!! Além de ser um dos melhores Feiticeiros e Musas que eu já vi. No. 20mimimis que não quero camuflar hoje. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 No. 20mimimis que não quero camuflar hoje. Não o que ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Não sei porquê certas pessoas estão colocando meu apelido depois de um arroba logo após terem me dado um headshot. Enfim... BOA TARDE OFF TOPIC, DESEJO TUDO DE BOM PARA VOCÊS HOJE E ESPERO QUE O MUNDO REALMENTE SEJA UMA FÁBRICA DE REALIZAÇÃO DE DESEJOS. @endpoesiabarata Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Não o que ? Tudo. -qqq Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 (edited) Tudo. -qqq Com essa maneira de falar até parece que todas as afirmações foram direcionadas exclusivamente a você e que elas não podem ter mais de um ponto de vista. @Vintage Não foi proposital, espero que possa me desculpar, se não puder... Sinto muito da mesma maneira. Edited June 11, 2015 by Lady Afrodite Fenrir Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Não foi proposital, espero que possa me desculpar, se não puder... Sinto muito da mesma maneira. Eu só estava brincando, pessoinha. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Eu só estava brincando, pessoinha. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Eu não trocava meus óculos há nove anos por diversos motivos, que variam de preguiça a problemas financeiros ao longo desse tempo. Hoje, finalmente, fui buscar os meus novos e, minha nossa, como é bom enxergar direito! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Eu não trocava meus óculos há nove anos por diversos motivos, que variam de preguiça a problemas financeiros ao longo desse tempo. Hoje, finalmente, fui buscar os meus novos e, minha nossa, como é bom enxergar direito! Não troco o meu pelos mesmos motivos, mas não tenho tanto tempo assim, fiz o meu segundo ano passado, mas quero um novo modelo. De qualquer modo, odeio óculos, já sou feio, de óculos fico pior ainda. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Não troco o meu pelos mesmos motivos, mas não tenho tanto tempo assim, fiz o meu segundo ano passado, mas quero um novo modelo. De qualquer modo, odeio óculos, já sou feio, de óculos fico pior ainda. Os óculos já são minha marca registrada. Não me reconheço mais sem eles, hahaha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Costumo achar pessoas com óculos mais atraentes. -qq Claro, muda de pessoa pra pessoa, mas como regra geral... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Costumo achar pessoas com óculos mais atraentes. -qq Claro, muda de pessoa pra pessoa, mas como regra geral... Eu não me acho atraente, nem com nem sem óculos, então eu acho que você pode me riscar da sua lista. (?) Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Eu não me acho atraente, nem com nem sem óculos, então eu acho que você pode me riscar da sua lista. (?) Mas o que vem de dentro para mim tem mais valor. *Leia cantando* Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Mas o que vem de dentro para mim tem mais valor. *Leia cantando* Pensei que seu mundo fosse em preto e branco e estivesse fechado para visitas... /lala Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Pensei que seu mundo fosse em preto e branco e estivesse fechado para visitas... /lala Aiai, pessoinha, o que fazer com você? Aliás, acho que vou colocar essa assinatura de novo. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Aiai, pessoinha, o que fazer com você? Aliás, acho que vou colocar essa assinatura de novo. Pode não admitir, mas sei que vai sentir minha falta... Um dia... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Boa noite seus safadinhos e safadinhas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Pode não admitir, mas sei que vai sentir minha falta... Um dia... Claro, estou morrendo de saudades já, agora me responda por MP o que perguntei no outro tópico. @Hiro Boa noite, que céu lindo não? Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Prova de Sintaxe do Português I amanhã e eu fazendo minha lição de inglês, que não tem nada a ver com minha graduação, por motivos de Sintaxe ser uma disciplina chata, embora eu goste dela. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 (edited) Claro, estou morrendo de saudades já. O sarcástico aqui sou eu, Ok?! Até porque não pode ter dois revolts aqui U_U Sobre o outro tópico, mero erro de digitação, aproveitando para falar de aniversário, eu até queria te dar um presente @game, mas nem sou do seu servidor... @Hiro Desculpa eu quase te ignorar, estava meio focada na conversa aqui Huahhua. Boa noite, espero que o filme que você vai ver amanhã não seja muito bom, como disse nenhuma maldade além do normal, só não quero que ninguém se divirta porque tive uma semana péssima. Edited June 12, 2015 by Lady Afrodite Fenrir Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 O sarcástico aqui sou eu, Ok?! Até porque não pode ter dois revolts aqui U_U Sobre o outro tópico, mero erro de digitação, aproveitando para falar de aniversário, eu até queria te dar um presente @game, mas nem sou do seu servidor... Meu presente é você sossegar o teu facho ai, mais amor por favor. @Opheliac MP pl0x. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Meu presente é você sossegar o teu facho ai, mais amor por favor. Estou muito bem sossegada obrigada, só não estou conformada é bem simples e me desculpe mas eu não posso ter mais amor, porque só amo quem eu conheço, não é seu caso... Até gostaria de conhecer, mas não tenho espaço, né?! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Mas o que vem de dentro para mim tem mais valor. *Leia cantando* True. Aiai, pessoinha, o que fazer com você? Aliás, acho que vou colocar essa assinatura de novo. Beija. Boa noite seus safadinhos e safadinhas. Boaa noiteee ukezinhoooo! :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts