Fabiano Alves Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 (edited) @ Yukii: Tava respondendo o povo lá num tópico de build de Musa que eu fiz. xD Edit: @ Roshino: digamos que os ânimos do povo andam exaltados por causa de problemas no jogo... -_- Tirando isso, tem um povo fazendo guias de classe, o que eu acho muito legal. E puxa, 7 da noite aqui, saindo aqui! Até mais! Edited June 24, 2015 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 @ Roshino: digamos que os ânimos do povo andam exaltados por causa de problemas no jogo... -_- Tirando isso, tem um povo fazendo guias de classe, o que eu acho muito legal. E puxa, 7 da noite aqui, saindo aqui! Até mais! Quais problemas? To beeeeeeeem afastado do rag ultimamente pq to meio ocupado com outras coisas Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Então... Sei lá >.> O que vcs estão fazendo? Dormindo. Acabei de acordar e jogar um pouco de Pokémon. BTW, Éden de Orion, digo, Cure Moonlight! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Oi Illy :33 Sim A procura por um avatar que eu considere perfeito está difícil, mas essa, Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Quais problemas? To beeeeeeeem afastado do rag ultimamente pq to meio ocupado com outras coisas Então, o Squirt abriu uns tópico reclamando do problema dos bots, que a LUG demora pra punir os danados. Acabou que baniram uma conta dele, ele tá usando outra pra postar. Além disso tem aparecido princípios de flames em tópicos variados pelo fórum. ...por sinal, acabou de aparecer outro... eita lêlê, lá vamos nós perder mais um jogador... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jvsantos~* Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Nervos à flor da pele por aqui, não é mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Minha resposta que não saiu a tempo do tópico ser apagado e o cara banido Quem é Kai? O que é Ragnatips? Porque eles são "retardados"? Quanto tempo pra esse tópico ser excluído e o dono levar ban por tentar mexer com quem tem "costa quente"? "insira aqui aquele bordão do Globo Repórter que eu esqueci" @edit Ahhh Pelo que entendi esse Kai criticava a empresa,servindo como um porta voz da comunidade,tá até parecendo a época que o Ragnatales começou a bater de frente com a Lug em prol dos jogadores,aí do nada brotou gente querendo denegrir eles por isso. E sério,basta olhar a fama que a Lug tem no meio da comunidade de gamers no Brasil,é quase uma piada.Deem uma volta em todos os fóruns de jogos da mesma,são lotados de reclamações e sempre dos mesmos problemas. E nada vai superar os comentários na página do G1 nas noticias relacionados a jogos,basta aparece um lançamento lá que a reportagem recebe trocentos comentários tipo esse aqui : "espero que a Lug não distribua isso no Brasil" ou "mais um jogo pra Lug arruinar". Esse tipo de coisa não tem como defender. Nem lançou e olha como já tá: https://www.change.org/p/imc-games-forbid-level-up-games-to-launch-tree-of-savior-in-brazil-south-america-proibir-a-level-up-games-de-lan%C3%A7ar-tree-of-savior-no-brasil-am%C3%A9rica-latina-2 ahuehaue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 (edited) Nervos à flor da pele por aqui, não é mesmo? Sim. Não sei porque, começou com briguinhas bobas em postagens, de postagens foi pra tópicos e..oh, Deus... ._. Edit: *olha postagem do Trystein* Estou falando... -_- Edited June 25, 2015 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Apagaram o tópico lá e ainda não me responderam o que perguntei =| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Apagaram o tópico lá e ainda não me responderam o que perguntei =| Sinto que as perguntas foram uma ironia das fortes. Só sinto. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Fórum ta mais morto que nunca viu... Mas ainda assim acho divertido ver o pessoal "tretando", apesar de não entender muito bem porquê. Queria saber quando que algumas pessoas vão se tocar que elas não são mais crianças e quando que outras vão se tocar que elas não são babás. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 Buenas tardes! Por sinal, deixa eu subir uns tópicos lá! x3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 Boa noite Tudo GAY com vocês ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lice~* Posted June 27, 2015 Share Posted June 27, 2015 boa noite, sou so eu ou mais alguem ta levando DC direto? Não consigo deixar minha lojinha aberta por mais do que 5 min :~~ quando me ausento... DC! oh vida~~~~~ #chateada fora isso, ta td Gay comigo e vc? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Minha irmã cantando https://www.youtube.com/watch?v=e2XZzv3ajXw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 27, 2015 Share Posted June 27, 2015 boa noite, sou so eu ou mais alguem ta levando DC direto? Não consigo deixar minha lojinha aberta por mais do que 5 min :~~ quando me ausento... DC! oh vida~~~~~ #chateada fora isso, ta td Gay comigo e vc? Isso eu não posso dizer já que não tenho entrado muito no jogo. E sim, tudo GAY aqui. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted June 27, 2015 Share Posted June 27, 2015 Boa noite Tudo GAY com vocês ? Sempre. ❤ Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted June 27, 2015 Share Posted June 27, 2015 O Facebook tá mais colorido que Binan Koukou Chikyuu Bouei-Bu Love. XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lice~* Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 kkkkkkkkkkkk quem aqui faz univ publica e ta de greve levanta a mão? o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Minha irmã cantando https://www.youtube.com/watch?v=e2XZzv3ajXw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 kkkkkkkkkkkk quem aqui faz univ publica e ta de greve levanta a mão? o/ Não ter greve na USP no 1/2015, além de ser uma surpresa enorme, acabou me prejudicando, porque provas e trabalhos ficaram acumulados para maio e junho. Mas, por ora, posso me considerar de férias da faculdade e estou apenas no aguardo das notas para poder fazer minha matrícula para o 2/2015. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Parece que otimizaram os servidores de download direto de Ragnarök, antes eu só conseguia baixar em 5 minutos se fosse pelo gerenciador, normal demorava 1 hora e meia, agora o download direto ta com a mesma velocidade que o do gerenciador. Em contrapartida, fui tentar baixar o gerenciador do site e diz que não tenho autorização, não sei o que isso significa, mas estou feliz de poder usufruir da praticidade de baixar direto. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 kkkkkkkkkkkk quem aqui faz univ publica e ta de greve levanta a mão? o/ Yeu! Essa situação tá me fazendo conseguir respirar o suficiente pra colocar o máximo de trabalhos em dia e ainda reformar meu quarto que eu tava adiando por nunca dar tempo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arabella Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 (edited) 20 caracteres zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Edited January 6, 2018 by Arabella Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 kkkkkkkkkkkk quem aqui faz univ publica e ta de greve levanta a mão? o/ Eita, greve em universidade pública parece ser febre atualmente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lice~* Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 (edited) Yeu! Essa situação tá me fazendo conseguir respirar o suficiente pra colocar o máximo de trabalhos em dia e ainda reformar meu quarto que eu tava adiando por nunca dar tempo. Tbm to nessa de colocar tudo em dia.. so falta eu começar a colocar em dia... ja se passaram um mês e nada de eu começar #socorro kkkkkkkkkk Não ter greve na USP no 1/2015, além de ser uma surpresa enorme, acabou me prejudicando, porque provas e trabalhos ficaram acumulados para maio e junho. Mas, por ora, posso me considerar de férias da faculdade e estou apenas no aguardo das notas para poder fazer minha matrícula para o 2/2015. a USP é mais dificil ter greve, ela nunca segue a tendencia, o que é uma vangatem pros alunos kkk, ja perdi o ritmo de estudo e qnd a greve acabar vou esta cheia de provas '-' Edited July 1, 2015 by Lice~* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Minha irmã cantando https://www.youtube.com/watch?v=e2XZzv3ajXw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 a USP é mais dificil ter greve, ela nunca segue a tendencia, o que é uma vangatem pros alunos kkk, ja perdi o ritmo de estudo e qnd a greve acabar vou esta cheia de provas '-' Na verdade, é bem fácil ter greve na USP, ainda mais na FFLCH. No 1/2014, tivemos uma greve de "apenas" 100 dias, fazendo com que os professores do 2/2014 precisassem repor o conteúdo perdido. Conclusão: As férias de julho e dezembro foram transformadas em dois recessos de 15 dias, um para Natal e Ano Novo, em dezembro, e outro para o Carnaval, para "descansar" antes de começar o 1/2015. Milagre mesmo é quando não tem greve na USP, mas, até aí, alguns professores já correram com a matéria, outros marcam datas de entrega de trabalho e de provas que se acumulam e por aí vai. Tudo fica bagunçado de qualquer jeito, hahaha, mas não desgosto da USP, pois a universidade, no geral, tem me dado muita bagagem política, diferentemente das universidades particulares. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts