Heriol Moonweaver Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 mal volto pro fórum e meu tópico já é trancando -.- curse you heriol btw estamos sendo monitorados de novo, tem gente que lê o fórum novamente, por um lado é bom pq não vai ter zona, mas o ruim é que a censura volto D= Não é censura, cara. É ter um pouquinho de bom senso e tentar entender que aqui é um fórum oficial e não um grupo não oficial de Facebook onde se diz o que quer sem ninguém moderar. E sim, estamos de olho. Quote JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS: Facebook | Discord | YouTube | Instagram Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 E sim, estamos de olho. Tava na hora né. Porém ainda acho que o tópico não foi nada demais, eu mais elogiei o trabalho dela =p, não foi para parecer ofensivo, e logico aqui é offtopic um pouco de distração é aconselhado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 mal volto pro fórum e meu tópico já é trancando -.- curse you heriol btw estamos sendo monitorados de novo, tem gente que lê o fórum novamente, por um lado é bom pq não vai ter zona, mas o ruim é que a censura volto D= Por um lado é bom porque não vai ter zona, por outro é ruim porque não vai ter zona Não é censura, cara. É ter um pouquinho de bom senso e tentar entender que aqui é um fórum oficial e não um grupo não oficial de Facebook onde se diz o que quer sem ninguém moderar. E sim, estamos de olho. Enquanto isso, este post continua com um belo link: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157028-Por-que-a-Lug-n%E3o-fecha-o-Ragnarok-duma-vez-Est%E1-esperando-que-a-gente-saia-sozinho&p=1563868&viewfull=1#post1563868 Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Só digo uma coisa: Não durou nem 3 páginas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Mais do que certo ter fechado aquilo :x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Aquele tópico que foi criado sobre o programa de bots tá aí ainda, o cara que citou também e o mesmo afirma firmemente usar e abusar de bot e não houve nada, agora o Squirt cria um tópico e leva ban. Ué.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 De repente, lembrei de uma fala do Jackie Chan. "Isso não tem nada a ver com liberdade de expressão, mas tem a ver com saber se controlar." Quanto ao cara dos bots, já levou ban. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Aquele tópico que foi criado sobre o programa de bots tá aí ainda, o cara que citou também e o mesmo afirma firmemente usar e abusar de bot e não houve nada, agora o Squirt cria um tópico e leva ban. Ué.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: De repente, lembrei de uma fala do Jackie Chan. "Isso não tem nada a ver com liberdade de expressão, mas tem a ver com saber se controlar." Quanto ao cara dos bots, já levou ban. Acabei de olhar, o cara tomou ban mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Acabei de olhar, o cara tomou ban mesmo. \o/ Será que vai ser a vez que Staff arruma o fórum, ou vai só dar uma passadinha e some de novo? \o/ Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Enquanto isso, este post continua com um belo link: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157028-Por-que-a-Lug-n%E3o-fecha-o-Ragnarok-duma-vez-Est%E1-esperando-que-a-gente-saia-sozinho&p=1563868&viewfull=1#post1563868 Pelo menos, o post desse cara com link pra bot sumiu Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Acabei de olhar, o cara tomou ban mesmo. Tomou porque a gente comentou por aqui e por acaso o modera estava de olho por aqui. Antes disso ele ainda estava la. Mas de qualquer forma esse ban foi bom, assim a galera tem a impressão de que a moderação está trabalhando arduamente para manter esta comunidade organizada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Pelo menos, o post desse cara com link pra bot sumiu VB, esconder post selecionado ou deletar post selecionado, apesar do Vb do fórum ser das antigas. Ao menos essa imagem caiu bem ao cara: Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Vou abrir um topico para comentar que acho a parte traseira do Hissis bem bonita tambem :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 (edited) Vou abrir um topico para comentar que acho a parte traseira do Hissis bem bonita tambem :v Ai modera presta atenção (pq eles só olham os tópicos mais importantes), fecha o tópico, e usamos isso para apontar as áreas que eles não olham que tem infração, e vergonhosamente eles vão ler o tópico para tomar alguma ação método 100% efeitivo pra fazer os modera, moderar Por um lado é bom porque não vai ter zona, por outro é ruim porque não vai ter zona Tipo isso Acabei de olhar, o cara tomou ban mesmo. Quem era o ser? Edited August 13, 2015 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 Quem era o ser? Só um bot revoltado com a LU!G porque não pune os bots. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 um bot revoltado AUHAHUHAUHUAHUAUHAA Guten Tag, liebe Leute :3 como vocês tão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 um bot revoltado AUHAHUHAUHUAHUAUHAA Guten Tag, liebe Leute :3 como vocês tão? Pois é. Não duvido de nada. :| Ah, é assim? Konbanwa. :3 Tudo legal aqui. E você? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 Alguém tem gifs de -QQ ou simplesmente -Q se sim me dê D=, nunca consigo achar eles no Google Preciso pela minha necessidade de gif Alias o "emote" -Q ou -QQ tem nome? Eu sei o que é por vista. me deem os gifs para eu roubar *_* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 Alguém tem gifs de -QQ ou simplesmente -Q se sim me dê D=, nunca consigo achar eles no Google Preciso pela minha necessidade de gif Alias o "emote" -Q ou -QQ tem nome? Eu sei o que é por vista. me deem os gifs para eu roubar *_* Meu avatar é um giff, mas como o fórum é poser ele não funciona aqui. #MOVEGIFFON Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 Meu avatar é um giff, mas como o fórum é poser ele não funciona aqui. #MOVEGIFFON Mas ele não é um gif de -QQ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 Mas ele não é um gif de -QQ Preguiça de editar ele só pra usar no fórum. ¬¬ No mais, talvez o próximo deixe com o formato non sense do fórum. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 Alguém tem gifs de -QQ ou simplesmente -Q se sim me dê D=, nunca consigo achar eles no Google Preciso pela minha necessidade de gif Alias o "emote" -Q ou -QQ tem nome? Eu sei o que é por vista. me deem os gifs para eu roubar *_* gifs? TUMBLR AUHAHUHUAUHAHUA é um paraiso dos gifs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Voltei!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Enquanto isso nas terras Tupiniquins: Ariana Grande vem para show unico no Brasil. No dia do Enem. Já tem gente desistindo do ENEM pra ir no show dela. KKKKKKKKKKKKKKKK BR SENDO BR. Cara...não tenho comentários. É rir para não chorar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Enquanto isso nas terras Tupiniquins: Ariana Grande vem para show unico no Brasil. No dia do Enem. Já tem gente desistindo do ENEM pra ir no show dela. KKKKKKKKKKKKKKKK BR SENDO BR. Cara...não tenho comentários. É rir para não chorar. Enem tem todo ano Ariana Diva é só uma s2 s2 s2 s2 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts