Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Eu vivo de dieta e você esbanjando calorias U_u, isso é muita maldade!! Hoje mesmo, minha mãe e meu irmão (magro de ruim) comendo coxinha e eu comendo nesfit com água =/

Minha dieta é: ingerir o máximo de caloria que puder para não voar ao vento :p

@Hiro Don't you dare!

Aliás devido ao entusiasmo da Nut estou pensando em reativar o Atlas o que me diz? :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Minha dieta é: ingerir o máximo de caloria que puder para não voar ao vento :p

@Hiro Don't you dare!

Falando nisso, quero outra foto sua U_u, alguma sem óculos, até o Anni eu já vi (E por caso, sem or, se eu soubesse que era gatinho assim desde o inicio tinha sido mais grudado nele kkkkkkkkk).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Falando nisso, quero outra foto sua U_u, alguma sem óculos, até o Anni eu já vi (E por caso, sem or, se eu soubesse que era gatinho assim desde o inicio tinha sido mais grudado nele kkkkkkkkk).

Hmm, talvez mais tarde D: não gosto de sair por aí mostrando minha face ou como minha amiga diz "colocar a cara no sol"

Ah se não me engano eu já vi o anni, dica para você ele adora lolis traps, -q já admitiu no clã! (tenho printado Anni tenho printado >:))

[sIGPIC][/sIGPIC]

Hmm, talvez mais tarde D: não gosto de sair por aí mostrando minha face ou como minha amiga diz "colocar a cara no sol"

Ah se não me engano eu já vi o anni, dica para você ele adora lolis traps, -q já admitiu no clã! (tenho printado Anni tenho printado >:))

Onde tem loja de perucas HAUhahuhauhuahua?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

fui reeleito :D

Espero continuar o meu trabalho e poder ainda melhorar >

Conto com a ajuda e presença de todos!

Obrigado a Yukii, Coroinha, Ricardo, Brownie, Toshin, N.Iron, e tantos outros que contribuem de forma tão bela para a area

Parabéns Archie!

Espero que esse novo ciclo de tutores no fórum seja proveitoso para todos!

Vou não, até mesmo já fecharam a de Sacerdotes pois o Archie sempre fez um bom trabalho!

Eu nunca tive intenção em me tornar tutora xP

Comentaram por aí que tu joga muito de AB, Yukii... :rolleyes:

Ah, obrigada fabiano, mas eu só faço o possível :o

Porém é realmente gratificante ser reconhecida, não vou mentir xD

Tinha um amigo no Odin, o bicho era um monstro com Sumo, lembro de uma ocasião a gente tava upado em Nameless, no andar das Banshees, o grupo todo morreu, o cara matou as Banshees e ressuscitou geral.

Fiquei de cara com isso, lembro até hoje!

:eek:

Parabéns Archie!

Agora quero ver um túmulo de valq com teu nick.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Ah, essas pessoas maldosas...

Mudança elemental pega em MVPs? Se sim, muda o elemento da Valk pra qualquer coisa e mata ela no Adoramus! :p

Parabéns Archie!

Agora quero ver um túmulo de valq com teu nick.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Tinha um amigo no Odin, o bicho era um monstro com Sumo, lembro de uma ocasião a gente tava upado em Nameless, no andar das Banshees, o grupo todo morreu, o cara matou as Banshees e ressuscitou geral.

Mudança elemental pega em MVPs? Se sim, muda o elemento da Valk pra qualquer coisa e mata ela no Adoramus! :p

Obrigado a todos :D

AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA

mas eu ja tenho minha estrategia :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: deixa eu preparar tudo direitinho e veremos isso dai

P.S: :D o shura é um fofinho, adorei as respostas dele!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

Ele já mato o Kiel, então né.:rolleyes::rolleyes:

Obrigado a todos :D

AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA

mas eu ja tenho minha estrategia :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: deixa eu preparar tudo direitinho e veremos isso dai

P.S: :D o shura é um fofinho, adorei as respostas dele!

20 Caracteres desu.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA