Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Eu vivo de dieta e você esbanjando calorias U_u, isso é muita maldade!! Hoje mesmo, minha mãe e meu irmão (magro de ruim) comendo coxinha e eu comendo nesfit com água =/

Minha dieta é: ingerir o máximo de caloria que puder para não voar ao vento :p

 

 

@Hiro Don't you dare!

Aliás devido ao entusiasmo da Nut estou pensando em reativar o Atlas o que me diz? :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha dieta é: ingerir o máximo de caloria que puder para não voar ao vento :p

 

 

@Hiro Don't you dare!

 

Falando nisso, quero outra foto sua U_u, alguma sem óculos, até o Anni eu já vi (E por caso, sem or, se eu soubesse que era gatinho assim desde o inicio tinha sido mais grudado nele kkkkkkkkk).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Falando nisso, quero outra foto sua U_u, alguma sem óculos, até o Anni eu já vi (E por caso, sem or, se eu soubesse que era gatinho assim desde o inicio tinha sido mais grudado nele kkkkkkkkk).

Hmm, talvez mais tarde D: não gosto de sair por aí mostrando minha face ou como minha amiga diz "colocar a cara no sol"

 

Ah se não me engano eu já vi o anni, dica para você ele adora lolis traps, -q já admitiu no clã! (tenho printado Anni tenho printado >:))

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, talvez mais tarde D: não gosto de sair por aí mostrando minha face ou como minha amiga diz "colocar a cara no sol"

 

Ah se não me engano eu já vi o anni, dica para você ele adora lolis traps, -q já admitiu no clã! (tenho printado Anni tenho printado >:))

 

Onde tem loja de perucas HAUhahuhauhuahua?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

fui reeleito :D

 

Espero continuar o meu trabalho e poder ainda melhorar >

Conto com a ajuda e presença de todos!

 

Obrigado a Yukii, Coroinha, Ricardo, Brownie, Toshin, N.Iron, e tantos outros que contribuem de forma tão bela para a area

 

Parabéns Archie!

Espero que esse novo ciclo de tutores no fórum seja proveitoso para todos!

 

 

Vou não, até mesmo já fecharam a de Sacerdotes pois o Archie sempre fez um bom trabalho!

 

Eu nunca tive intenção em me tornar tutora xP

 

Comentaram por aí que tu joga muito de AB, Yukii... :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Vou não, até mesmo já fecharam a de Sacerdotes pois o Archie sempre fez um bom trabalho!

 

Eu nunca tive intenção em me tornar tutora xP

 

Falando em sacer, me deu saudades acho que vou upar a minha uma pouco.

 

Parabéns Arthur !!!

content_aplausos.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, obrigada fabiano, mas eu só faço o possível :o

Porém é realmente gratificante ser reconhecida, não vou mentir xD

 

Tinha um amigo no Odin, o bicho era um monstro com Sumo, lembro de uma ocasião a gente tava upado em Nameless, no andar das Banshees, o grupo todo morreu, o cara matou as Banshees e ressuscitou geral.

Fiquei de cara com isso, lembro até hoje!

:eek:

 

Parabéns Archie!

Agora quero ver um túmulo de valq com teu nick.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Ah, essas pessoas maldosas...

Mudança elemental pega em MVPs? Se sim, muda o elemento da Valk pra qualquer coisa e mata ela no Adoramus! :p

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Archie!

Agora quero ver um túmulo de valq com teu nick.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Tinha um amigo no Odin, o bicho era um monstro com Sumo, lembro de uma ocasião a gente tava upado em Nameless, no andar das Banshees, o grupo todo morreu, o cara matou as Banshees e ressuscitou geral.

Fiquei de cara com isso, lembro até hoje!

:eek:

 

 

 

Ah, essas pessoas maldosas...

Mudança elemental pega em MVPs? Se sim, muda o elemento da Valk pra qualquer coisa e mata ela no Adoramus! :p

 

Obrigado a todos :D

 

AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA

 

mas eu ja tenho minha estrategia :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: deixa eu preparar tudo direitinho e veremos isso dai

 

P.S: :D o shura é um fofinho, adorei as respostas dele!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tinha um amigo no Odin, o bicho era um monstro com Sumo, lembro de uma ocasião a gente tava upado em Nameless, no andar das Banshees, o grupo todo morreu, o cara matou as Banshees e ressuscitou geral.

Fiquei de cara com isso, lembro até hoje!

:eek:

 

Ah, essas pessoas maldosas...

Mudança elemental pega em MVPs? Se sim, muda o elemento da Valk pra qualquer coisa e mata ela no Adoramus! :p

 

Ele já mato o Kiel, então né.:rolleyes::rolleyes:

 

Obrigado a todos :D

 

AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA

 

mas eu ja tenho minha estrategia :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: deixa eu preparar tudo direitinho e veremos isso dai

 

P.S: :D o shura é um fofinho, adorei as respostas dele!

 

20 Caracteres desu.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...