Ir para conteúdo

Taeyeon!

Members
  • Total de itens

    3,930
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Taeyeon! venceu a última vez em Abril 13 2023

Taeyeon! tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Taeyeon!

  • Data de Nascimento 10/04/1993

Converted

  • Location
    Bauru \o/ \o/ \o>

Converted

  • Occupation
    Aprendiz ><

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Taeyeon!

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Taeyeon!

    Chat OT

    Ai que saudade do OT T^T ainda triste por não conseguir jogar rag com esses bug de download e.e
  2. epa deu certo sim hahah mas não sei onde colocar o arquivo NÃO É POSSIVEL ASUHDHASUDH OUTRO ARQUIVO AAHHH
  3. não ;-; nenhum dos 2 ta funcionando
  4. não adianta ;-; o link do download fica carregando infinitamente e nada ;c
  5. Gente estou tentando voltar ao rag mas infelizmente o client não quer atualizar, sempre falha assim: alguém tem alguma solução? baixei 3 vezes o jogo mas em todos os download acontece a mesma coisa... (acho incrível o download estar ainda com arquivos de 2019)
  6. Vou fazer mais tarde, fiquei curioso pra saber se de fato tá ou não funcionando, eu ia testar ontem mas tava muito cansado kkk
  7. Fiz ontem um suporte e peguei 100 com ele e vim deixar minha opinião de como foi upar até o "básico" dos Doram. Primeiro que upar até o 50+- no Thor foi super tranquilo, o problema maior foi em mapas 65+ como Hodespor exemplo, a classe como suporte propriamente dito é problemática demais, primeiro que a principal habilidade de cura tem um reuso enorme, curar uma party solo é quase impossível, segunda coisa é os buffs, proteção da orla precisa também de reuso fora o bug de não ativar. Feito todo o up e liberando as novas habilidades do 100 o jogo deu uma mudada, ficou mais acessível os buffs de dano para o grupo mas ficando ainda mais claro o quão dependente dos itens próprios os Doram são, principalmente o suporte por reduzir o tempo de reuso das principais habilidades. Minha opinião final até o 100 que eu acho básico da classe é que ela é muito divertida, difícil mas divertida. Nao faca como char primário, tenha um dps antes para poder pegar os itens (ou tenha dinheiro pra comprar tudo) Doram necessita muito do set básico.
  8. Alguém sabe me dizer se Festa do Camarão tá ativando a regem de SP? Eu usei dual ontem com 2 Doram e parecia que a passiva dessa habilidade não tava funcionando (posso estar enganado) alguém chegou a experimentar?
  9. Não sei se é bug tbm mas quando usamos Hera Venenosa as vezes o char fica fazendo a animação do cast e isso atrapalha de usar outra ação, tem vezes que ele chega a andar fazendo a animação.
  10. ontem eu vi um critico no Thor, ele tava matando rápido até no AA achei bem maneiro. Agora na sua build eu diria pra você levar em consideração a duração, um dura 1 minuto no lvl 1 (chuva de mariscos) e a outra 5 segundos (balaio de gato) Eu diria pra você remover a passiva Ampliar Alcance assim ficaria com as 2 habilidades, ela ajuda dando AA à distância mas acho que pra essa build onde você terá esquiva boa não vá fazer tanta diferença, ainda mais com Doram tento um kit bom pra mobar. mas já que você pediu ajuda nessas 2 habilidades eu ficaria com a Chuva de mariscos, parece pouco esses 10% mas faz mais diferença pela duração.
  11. eu não fui na caverna então não sei como tá o drop (só fiz a quest e saí) mas os itens de lvl 100 por exemplo estão super defasados no Thor e dropam em mapas acessíveis e que costumavam ser rota de up (kobold por exemplo) eu ia em Siroma farmar a arma mágica mas acabei comprando porque dropei uma outra e vendi.
  12. no geral achei facil dropar os itens de doram, to louco pelos acessórios mas são muitos pontos u_u
  13. O problema que eu voltei a jogar sem nada praticamente, eu já tinha quitado há uns anos e então tô sem nada pra montar o char, únicos itens que eu tenho e tô usando são emprestados de um amigo. O conjunto de Doram dropa né? Vc diz aquele do 100 em diante? Preciso arrumar um jeito de pegar esses itens... pensei até em dropar umas Verit e ver qto tá no Thor pra vender, lembro q na época q eu jogava dava pra dropar legal lá naquele modo desafio de morroc.
  14. Olha ele mágico é divertido de jogar, precisa de paciência mas eu curti, fiz misto com suporte mas acho que não vai rolar pq perde muita coisa das passivas de cada linhagem. O único problema é o cast enorme do meteoro, vou ver se arrumo alguma Fen pq é impossível usar livremente. Fazia tempo que não me animava em jogar Rag e ver ontem o movimento em Lasanha foi demais ❤️
  15. queria saber o que atrasou essa att, fiquei curioso...
×
×
  • Criar Novo...