Ir para conteúdo

Tutorado - 2018.


Gihkorita

Posts Recomendados

Estou no meu Tutorado de Fanarts desde 2015 Ícaro, não confunda as datas. Pesquise direito sobre mim se for pra falar sobre a minha pessoa.

 

Segundo, Eu não falei que você saiu recentemente, eu falei que você SAIU POUCO DEPOIS DE TOMAR O CARGO. Confundiu as coisas amigo ... '-'

 

Terceiro, releia DIREITO o meu próprio post que VOCÊ MESMO QUOTOU, depois tenta falar que estou querendo monopolizar cargos.

 

Agora sim, adeus tópico, não quero saber mais de Leão do Mágico de Oz tentando me diminuir pra conseguir de volta o cargo que ele mesmo abandonou por vontade própria.

Eu fiquei 1 ano em 2010 meu primeiro mandato

 

Eu fiquei 1 ano em 2016 meu segundo mandato

 

 

Ambos dei meu melhor, sai dele porque fui decente e dei lugar pra outro, do que ficar com a placa sem fazer nada. Quando não podia ser tutor mais, pq tinha outros projetos. Não fiquei com a placa pra mim porque quis, ou fiquei afk nela. Eu fui decente, eu não me envergonho disso de maneira alguma.

 

1 Ano pra mim ativo não é pouco tempo pra mim, Bom se quiser me referir como leão de oz que seja. Eu não to pedindo a mais que ninguém do que é concorrer pelo cargo, como qualquer um sem privilegio.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 392
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O negócio é o seguinte...

 

Tão fazendo muita treta só pra ter um "cargo" no fórum. Seja só pela plaquinha, seja por status, seja pelos Rops mensais, o que quer que seja, é uma treta inútil.

 

Quem quiser produzir conteúdo pra área e/ou ajudar a área, é só fazer, não precisa de plaquinha. Mesmo que você não seja um tutor, entre em contato com quem for e colabore, dê sugestões e afins.

 

Chega de tretinha por causa disso, é totalmente desnecessário. Tanta coisa pra discutir pra melhorar o jogo pra TODOS, e galerinha querendo treta por causa de cargo no fórum.

 

Acho que o pior disso nem são as duas partes brigando, mas sim em quem se mete na briga pra defender algum lado, quando na verdade só deveria existir um lado que é ajudar as pessoas no fórum independente de cargo...

Link para o comentário
Share on other sites

O negócio é o seguinte...

 

Tão fazendo muita treta só pra ter um "cargo" no fórum. Seja só pela plaquinha, seja por status, seja pelos Rops mensais, o que quer que seja, é uma treta inútil.

 

Quem quiser produzir conteúdo pra área e/ou ajudar a área, é só fazer, não precisa de plaquinha. Mesmo que você não seja um tutor, entre em contato com quem for e colabore, dê sugestões e afins.

 

Chega de tretinha por causa disso, é totalmente desnecessário. Tanta coisa pra discutir pra melhorar o jogo pra TODOS, e galerinha querendo treta por causa de cargo no fórum.

 

Acho que o pior disso nem são as duas partes brigando, mas sim em quem se mete na briga pra defender algum lado, quando na verdade só deveria existir um lado que é ajudar as pessoas no fórum independente de cargo...

 

O mais engraçado de tudo, é existir tutor de classe em pleno 2018 kjkjkjkkjjk

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, quero participar nesse ano como tutor novembro, att novembro.

 

Parece justo, mas sendo assim teríamos que criar no fórum a Categoria "Novembro", certo? E se a Categoria Novembro só for criada no mês de Novembro? :confused::confused:

 

Parei de ver house of Cards para vir aqui, vocês são importantes u.u

 

Mentira, isso aqui tá mais interessante ... INTRIGAS, LUTEM MEUS POKEMONS!

 

Brincadeira :B

Ou não?

Não sei tô meio Zulu hoje.

 

Já falei que você tá muito bonito?

 

Confesso que ri alto com isso. #Tópico errado

 

 

Só pra constar: Me inscrevi como tutor.

Num dos campos coloquei: Tutor Data-Mining.

 

 

Espero ser eleito.

Conto com o voto de vcs

 

+1

Tá corretíssimo, boa sorte Nick! :D -oq

 

até eu me candidatei dessa vez, e espero sinceramente nao ser escolhido :T

 

Hein? o_o Sério isso??

 

Espero que isso não seja um moderador voluntario como tinha-se antes, porque se deve existir um, esse é o fabiano que ajuda o fórum todo e é imparcial.

(...)

 

Man, que vergonha senti ao ler isso, AAAAA

 

 

35bc243558f4d09e15a7c7801fbf51f223e8d085_hq.jpg

 

 

 

 

Só com outros tutores né?

Pq não lembro de um evento sequer na área dele em 2016 e nem ele mover 1 dedo pra fazer alguma coisa na área dele e só começou a fazer evento depois q a Hela começou com o Colab. Mas claro, alguém já vem com a metade da ideia ai fica bem fácil né. Lembro na epoca q abriu vaga pra tutorado ano passado achei q ele ia abrir mão da vaga para outra pessoa, lembro q eu até comentei no canal do Vima para ele tentar a vaga, mas claro, o Fabiano não deixou a vaga aberta, e mesmo sem fazer absolutamente nada, quis continuar no tutorado, pq? Sei lá, só pra ter plaquinha embaixo do nome né.

 

(...)

 

Olha, eu entendo que realmente fiz nada pela Taverna. Não de forma direta.

Hela é uma pessoa maravilhosa e extremamente pro-ativa. Me sinto lisonjeado quando ela me chama pra fazermos concursos.

(E morro um pouco por dentro por ela fazer isso, acho que não mereço.)

Você gostaria que o Vima Dias entrasse como tutor? Mas ele tem interesse? Tem que ver isso.

No mais, peço desculpas pela mancada de deixar a Taverna largada. Se a moderação achar interessante abrir pra todos os cargos, tudo bem.

 

Roleplay não se encaixa nisso não?

 

É verdade, tá aí a ideia para o Fabiano fazer cosplay de Kafra.

 

edit: perdi meus 666 posts

 

edit2: sinceramente se tem alguém jogando shade em alguém nesse tópico ou ficando indignado, na MINHA humilde opinião essa pessoa não se classifica para tutor.

 

Maturidade de alguns aqui já foi pra lata do lixo há séculos.

 

So-co-rro~ ! @_@

Link para o comentário
Share on other sites

 

Hein? o_o Sério isso??

 

 

Até cheguei a mandar um formulario, mas espero que o vini pegue o cargo mesmo. Ultima vez que sequer loguei no bRO foi uns 6 ou 7 anos atrás, alem de que eu curto mais fazer só o que eu ja faço: aparecer quando da vontade, no topico que der vontade, e se der vontade de postar algo, quem sabe talvez ajudar, se der vontade :v

Enfim, prefiro ficar de boa aqui :T

Link para o comentário
Share on other sites

[queria ser tutora também, de musas, mas ainda tô aprendendo :(

Mas a tutora de Musas não é a Lil Pirate? Ou ele kitou tbm?

Então, né, se a concorrência aberta acontecer de fato, meu voto também já é do Ícaro. No mínimo, ele tá mostrando que é (bem) mais humilde, qualidade importante para o exercício do cargo pretendido.

Puts, pior q eu não tinha nada contra o KaBeDeX, mas depois desse tópico ele não me parece nem um pouco apto para exercer algum cargo de liderança. Imagina se algum dia alguém questiona uma resposta dele? Ele vai dar piti

Tão fazendo muita treta só pra ter um "cargo" no fórum. Seja só pela plaquinha, seja por status, seja pelos Rops mensais, o que quer que seja, é uma treta inútil.

 

Quem quiser produzir conteúdo pra área e/ou ajudar a área, é só fazer, não precisa de plaquinha. Mesmo que você não seja um tutor, entre em contato com quem for e colabore, dê sugestões e afins.

Aí é o onde o bicho pega. Quantas vezes não vimos pessoas se candidatarem para cargo de tutor e quando perdiam simplesmente sumiam do fórum

Ademais: Alguém promova a Gih nessa empresa. Pfvr.

 

Quando ela decolar (ela merece algo melhor que a LUG), vão ser tempos difíceis para nós.

Rt

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, ver uma briga por uma vaga de tutorado, é algo ruim de se ver. Ainda mais quando se trata de algo elegível. Se duas pessoas ou mais, o mais justo é haver uma votação, ou algo que a Gihkorita/Lug veja da melhor maneira para selecionar quem será. Ter ou não tutorado não impede de ajudar. Ao meu ver um tutorado serve apenas para ter ferramentas a mais para poder ajudar a comunidade, administrando a parte do fórum relacionada ao tutorado que exerce e organizando da melhor maneira para os outros usuários poderem achar material para sanar a sua duvida.

 

Ambos os dois são aptos para serem ótimo tutores, ambos são aptos para ajudarem muito a comunidade como já vem ajudando. Inclusive vejo outras pessoas por ai que também sabem bem sobre a classe e ajudam os outros. Por que brigar para tanto, se juntos podem ajudar mais ainda a comunidade?

 

Peace and Love (alias ótima musica pra acalmar nessas horas kkkkkkkkkkk)

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação ao impasse sobre o tutorado de bruxos... Eu ja consideraria como demérito a atitude do Kabedex por tentar desqualificar um concorrente por situações já passadas.

Isso é no mínimo anti ético simplesmente porque não cabe aos concorrentes julgarem quem é digno de competir.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação ao impasse sobre o tutorado de bruxos... Eu ja consideraria como demérito a atitude do Kabedex por tentar desqualificar um concorrente por situações já passadas.

Isso é no mínimo anti ético simplesmente porque não cabe aos concorrentes julgarem quem é digno de competir.

Tentar desclassificar um concorrente por acontecimento do passado, não é nada legal mesmo, but to vendo a Gih chegando amanhã e vendo o que rolou aqui e já fazendo aquele textão.

 

Tutorado de 2018 ta que ta kkkkkkkkkkkkkk. Nas outras vezes foi assim? Alguem sabe me dizer.

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação ao impasse sobre o tutorado de bruxos... Eu ja consideraria como demérito a atitude do Kabedex por tentar desqualificar um concorrente por situações já passadas.

Isso é no mínimo anti ético simplesmente porque não cabe aos concorrentes julgarem quem é digno de competir.

 

Foi exatamente o que eu disse ontem ao mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nada contra Ícaro, mas ...

Direito de outras pessoas concorrerem? Sim, concordo, mas ...

Legal é que antes do mas, a pessoa tem 1 opinião, ai depois do mas sempre se contradiz e dá uma leve falada de merda

 

Que haja a livre concorrência(que já foi aprovada) vocês gostem ou não.

Ps: quer apostar quando que quando ele perder ele vai sumir do fórum e não vai fazer bostas nenhuma

De certa forma não fez nada em um certo período de tempo, ressurge das cinzas querendo ser definido de forma indiscutível no cargo. Fazer o que né.

 

Então, né, se a concorrência aberta acontecer de fato, meu voto também já é do Ícaro. No mínimo, ele tá mostrando que é (bem) mais humilde, qualidade importante para o exercício do cargo pretendido.

 

THISSSSS

 

Voltei a frequentar o tópico recentemente.

 

Nunca fui de comentar muito nas coisas, e sim só acompanhar, pois comecei a jogar c classes que realmente não entendo, e aqui me ajudou/ajuda muito.

E por incrível que pareça, das vezes que vi alguém realmente ajudando Bruxos+, foi o Ícaro, Leon, Half, e mais algumas pessoas, mas nunca o indivíduo que se nega a perder o cargo.

 

Espero que o Vs4 seja o de sicários

Link para o comentário
Share on other sites

@Arcanos

 

Acho ambos muito bons , mas já vi o kabide algumas vezes demonstrando falta de humildade ( No facebook por exemplo e até aqui neste tópico) porém o cara realmente entende de classes magicas e creio que esse comportamento mais agressivo seja em situações especificas, e quanto ao ícaro ele também entende bastante da classe , creio que ambos são capacitados

 

@votação

Isso nesse fórum não daria certo, existem muitas panelinhas in game ...

 

@tutorado

Acho que seria interessante um tutor dos justiceiros ativo e que já tenha alguma noção dos rebellions para ajudar quem tem

interesse na classe a já fazer uma build legal e ensinar alguns segredos dessa classe que está na geladeira desde o inicio de 2011

 

@Off

Sério acho que pelo menos os tutores das classes e quests tinham que ter acesso a um server de testes para realizar os testes e passar com maior precisão os resultados a comunidade ...acho bem chato todo item que redefine um estilo de gameplay ter que ser testado como um tiro no escuro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Off

Sério acho que pelo menos os tutores das classes e quests tinham que ter acesso a um server de testes para realizar os testes e passar com maior precisão os resultados a comunidade ...acho bem chato todo item que redefine um estilo de gameplay ter que ser testado como um tiro no escuro.

Concordo com isso, pros tutores, essa seria uma ferramenta a mais muito vantajosa, fora que poderão testar bugs e tudo mais, inclusive para as quests, que vem. E também ja deixar o material prontinho para ajudar a galera logo de cara, e não sairem perdidos no que fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...