Ir para conteúdo

Tutorado - 2018.


Gihkorita

Posts Recomendados

zctsbWU.png

 

Oi pessoal!

 

As inscrições para o Tutorado Oficial de Ragnarok Online estão, oficialmente, abertas!

 

Se você tem interesse em ser o tutor de uma área de conhecimento em Ragnarok, chegou a sua hora!

 

Benefícios de um tutor:

 

· Premiação mensal para os tutores mais ativos do mês.

· Acesso a testes de episódios para auxiliar a equipe do jogo.

· Poderes administrativos em suas respectivas áreas.

· Realizações de eventos in-fórum/game com premiações especiais disponibilizadas pela equipe.

 

O tutor deverá, sempre que possível, criar conteúdos interessantes para suas áreas (por exemplo: foco em builds, equipamentos, up) e, claro, ajudar jogadores com dúvidas específicas sobre a classe.

 

A presença no fórum, sempre que possível, é o ideal para um tutor, não dispondo de uma dedicação integral.

Áreas preenchidas

Tutor Fanfics: Hela

Tutor Sacerdotes: Yukii ~

Tutor Caçadores: Dioni

Tutor Taverna: Fabiano Alves

Tutor Fanarts: KaBedEX

Tutor Ninjas: Katsuye

Tutor Alqumistas: Safira Wenkedy

Tutor Monges: N.Iron

Tutor Mestres Taekwon: Karasu

Tutor Ferreiros: Mais uma Dose

Tutor Aprendizes: Vlad Dracull

Tutor Sábios: _Lakshmi_

 

Áreas Vagas

Tutor Quests:

Tutor Templários:

Tutor Espiritualistas:

Tutor Mercenários:

Tutor Arruaceiros:

Tutor Cavaleiros:

Tutor Justiceiros:

Tutor Artistas:

Tutor Bruxos:

 

 

Para a aplicação nas áreas, basta preencher este formulário e garantir as informações solicitadas. Os tutores serão anunciados na segunda quinzena de Fevereiro.

 

Os atuais tutores estarão de olho na seleção e disponíveis para conversar sobre os cargos. ^-^

 

Qualquer dúvida basta me procurar!

 

Boa sorte a todos!

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 392
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Boa sorte a todos os candidatos que forem se inscrever!

 

Gostaria de agradecer já de antemão a toda a comunidade por tornar nossa função tão maravilhosa e prazeirosa e por ajudarem uns aos outros sempre que podem, vocês são uns amorzinhos, guardaria todos em um potinho se eu pudesse!

 

Beixos da tia õ7

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gih tutor de bruxos quito do jogo.

 

E Arcanos são a evolução de bruxos então da na mesma x_x

 

Edita ae

 

@topic

 

Ainda to na indecisão, se tento ou não pra área de bruxos.

 

 

@edit

 

Kabedex é da área de fanart tbm edita lá mulher hahahah

 

 

@edit numero 2

 

 

Tem tutor que não ta off há décadas tbm? tipo tutor mtk e o de ferreiros?

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dúvidas e dicas:

  • Algumas das vagas disponíveis não são de classes, entretanto o questionário pede guias de classes, não seria melhor adequá-lo colocando como "Guia para a área"?
  • O facebook que tem lá, é para falar se tem ou não? Ou é para colocar o apelido ou link? Nunca duvide da capacidade de interpretação do usuário.

 

 

Estou me inscrevendo para a área de Quests, pedirei ao Uatyla também para participar desta votação para a área.

 

@Edit:

GIH, PELO AMOR DE ZEUS ESCONDE OS DADOS ENVIADOS PELOS OUTROS, TÁ DANDO PARA VER QUANDO ENCERRA O CADASTRO AHAHAHAHAHAHA

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Fui invocado do fundo das catacumbas do fim do mundo por um bruxo ancião para dar meu parecer nesse tópico. Como eu informei lá na área dos tutores estou quitado, do jogo e do fórum a alguns meses, portanto a área dos Bruxos está sem tutor.

 

@Momento WTF

 

Tutor dos Bruxos e dos Arcanos é a mesma coisa hahahaha

 

@Edit

 

Tô com saudade do joguinho :(

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvidas e dicas:

  • Algumas das vagas disponíveis não são de classes, entretanto o questionário pede guias de classes, não seria melhor adequá-lo colocando como "Guia para a área"?
  • O facebook que tem lá, é para falar se tem ou não? Ou é para colocar o apelido ou link? Nunca duvide da capacidade de interpretação do usuário.

 

 

Estou me inscrevendo para a área de Quests, pedirei ao Uatyla também para participar desta votação para a área.

 

@Edit:

GIH, PELO AMOR DE ZEUS ESCONDE OS DADOS ENVIADOS PELOS OUTROS, TÁ DANDO PARA VER QUANDO ENCERRA O CADASTRO AHAHAHAHAHAHA

 

Observação válida, editei no questionário. o/

 

A questão do Facebook não é obrigatória, no entanto, acho bom ter mais de um canal de comunicação com os tutores.

 

Sobre as infos, alterei na hora, meu deus.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gih tutor de bruxos quito do jogo.

 

E Arcanos são a evolução de bruxos então da na mesma x_x

 

Edita ae

 

@topic

 

Ainda to na indecisão, se tento ou não pra área de bruxos.

 

 

@edit

 

Kabedex é da área de fanart tbm edita lá mulher hahahah

 

 

@edit numero 2

 

 

Tem tutor que não ta off há décadas tbm? tipo tutor mtk e o de ferreiros?

 

Oi Icaro! O Kabedex solicitou uma transferência para a área.

 

Antes da abertura do tutorado verifiquei a condição de cada tutor e interesse em continuar com o trabalho no fórum.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Icaro! O Kabedex solicitou uma transferência para a área.

 

Antes da abertura do tutorado verifiquei a condição de cada tutor e interesse em continuar com o trabalho no fórum.

 

Sim, como eu tbm te dei pm informando o mesmo interesse na área a 3 semanas (ou mais ) e ai você falou que iria abrir a área para concorrência.

 

Nunca ocorreu um tutor querer mudar de área, e ser transferido automaticamente. É como vc trabalhar na área de marketing e pedir pra ser transferido pra área de RH, sem nem ter concorrência. Tipo ????

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, como eu tbm te dei pm informando o mesmo interesse na área a 3 semanas (ou mais ) e ai você falou que iria abrir a área para concorrência.

 

Nunca ocorreu um tutor querer mudar de área, e ser transferido automaticamente. É como vc trabalhar na área de marketing e pedir pra ser transferido pra área de RH, sem nem ter concorrência. Tipo ????

 

Oi ícaro, de fato, foi uma decisão tomada em conjunto com os tutores.

 

Dei minha palavra para o Kabedex, no entanto, também dei minha palavra a você. No caso, sobre a área dos Bruxos.

 

Vou verificar exatamente o que fazer e entro em contato.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, como eu tbm te dei pm informando o mesmo interesse na área a 3 semanas (ou mais ) e ai você falou que iria abrir a área para concorrência.

 

Nunca ocorreu um tutor querer mudar de área, e ser transferido automaticamente. É como vc trabalhar na área de marketing e pedir pra ser transferido pra área de RH, sem nem ter concorrência. Tipo ????

 

Eu pedi de forma "aberta" (por assim dizer né) na área dos tutores a algumas semanas, e tal transferência só foi aprovada depois que outros tutores não viram problema em me transferirem de área e deram como "aprovado" da parte deles a minha mudança.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pedi de forma "aberta" (por assim dizer né) na área dos tutores a algumas semanas, e tal transferência só foi aprovada depois que outros tutores não viram problema em me transferirem de área e deram como "aprovado" da parte deles a minha mudança.

 

Tutores são literalmente 1% da comunidade.

Eu pessoalmente frequento esse fórum a anos e nunca vi uma contribuição relevante sua ou participação em discussões da comunidade, tanto em bots, quanto fanfics, enfim, toneladas de coisas.

Nunca vi também comentários seus na sua própria área, a eras tem tópicos lá que merecem ser enaltecidos.

Não vi também um concurso.

 

 

Concorrência é concorrência.

Eu discordo da decisão de transferência como parte da comunidade que é beneficiada pela área de tutores e declaro aqui meu repúdio pela não abertura da concorrência livre na área.

Se a área está ativa e é ocupada como por exemplo, a da Hela, ai tudo bem, mas a de Arcanos houve a saída do tutor, portanto é área de livre concorrência.

 

 

Inclusive, não vi nenhum tópico seu contribuindo para os Arcanos.

 

 

e antes: Não, não me inscrevi e nem tenho interesse em área nenhuma dos tutores.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Eu pedi de forma "aberta" (por assim dizer né) na área dos tutores a algumas semanas, e tal transferência só foi aprovada depois que outros tutores não viram problema em me transferirem de área e deram como "aprovado" da parte deles a minha mudança.

 

Na real ainda acho mais justo ocorrer competição, se eu não for escolhido, pra mim ta de boas. Mas o legal é ter a oportunidade, não ser uma coisa fechada lacrada, que ja foi predefinido numa área que o fórum não pode ver, porque teria contestação, pelo menos da minha parte.

 

Sempre achei essa de tutor que entra uma vez, fica pra sempre a não ser que queira sair ruim. Antigamente na primeira vez que fui tutor havia eleições 6 em 6 meses, e todos os tutores (os vigentes e os concorrentes) tinham que concorrer.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tutores são literalmente 1% da comunidade.

Eu pessoalmente frequento esse fórum a anos e nunca vi uma contribuição relevante sua ou participação em discussões da comunidade, tanto em bots, quanto fanfics, enfim, toneladas de coisas.

Nunca vi também comentários seus na sua própria área, a eras tem tópicos lá que merecem ser enaltecidos.

Não vi também um concurso.

 

Concorrência é concorrência.

Eu discordo da decisão de transferência como parte da comunidade que é beneficiada pela área de tutores e declaro aqui meu repúdio pela não abertura da concorrência livre na área.

Se a área está ativa e é ocupada como por exemplo, a da Hela, ai tudo bem, mas a de Arcanos houve a saída do tutor, portanto é área de livre concorrência.

 

Inclusive, não vi nenhum tópico seu contribuindo para os Arcanos.

 

e antes: Não, não me inscrevi e nem tenho interesse em área nenhuma dos tutores.

 

Realmente, ano passado que foi quando você deve ter começado a usar o fórum, eu fiquei bem ausente pois foi o meu ano de TCC na faculdade, e por consequência, não joguei muito o jogo e nem consegui acessar muito o fórum para comentar nos tópicos ou simplesmente bater um papo através dos tópicos com o pessoal.

 

Não contribui para os Arcanos no fórum, realmente. Mas já contribui MUITO COM A CLASSE sanando as dúvidas nas redes sociais (Facebook, YouTube) de outros jogadores, dúvidas as quais não havia nenhum tópico sobre o assunto aqui no fórum falando sobre elas.

 

Não sou de quotar os outros mas ... Sinceramente, ta falando isso aqui de mim mesmo?

 

Eu pessoalmente frequento esse fórum a anos e nunca vi uma contribuição relevante sua ou participação em discussões da comunidade, tanto em bots, quanto fanfics, enfim, toneladas de coisas.

 

Desculpas mas, para falar isso de mim você não frequenta o fórum a "anos" não ... Dá uma procurada aí pelas áreas, acho que você encontrará diversos guias meus por aí ^ ^

 

Até mesmo o Ícaro sabe muito bem que eu tenho muito conhecimento sobre a classe (não só Arcano, mas sobre as Classes ou Builds Mágicas em Geral).

 

Vou dar como encerrada a conversa com este ser pois, não quero me estressar com gente que pouco sabe do que eu já fiz neste fórum/jogo e quer vir falar o que não sabe :)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

O Dundé vai sair de tutor de quests?

 

@treta dos arcanos.

 

Eu acho que, já que está tendo esse embate poderíamos deixar essa área em aberto, ambos os possíveis tutores se garantem, eu conheço pessoalmente os dois e ambos sabem usar a classe, poderíamos deixar a área aberta e meçar as contribuições dentro e fora do fórum. Kabedex afirmou que sanou muitas duvidas de arcanos em outras redes sociais, poderia printar isso e usar como "força" pro seu tutorado, enquanto o Ícaro já tem um histórico ótimo como tutor, eu acho que poderíamos deixar competirem.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Na real ainda acho mais justo ocorrer competição, se eu não for escolhido, pra mim ta de boas. Mas o legal é ter a oportunidade, não ser uma coisa fechada lacrada, que ja foi predefinido numa área que o fórum não pode ver, porque teria contestação, pelo menos da minha parte.

 

Sempre achei essa de tutor que entra uma vez, fica pra sempre a não ser que queira sair ruim. Antigamente na primeira vez que fui tutor havia eleições 6 em 6 meses, e todos os tutores (os vigentes e os concorrentes) tinham que concorrer.

 

Eu não teria problemas com uma competição Ícaro, desde que certas pessoas não venham tentar me rebaixar sendo que não sabem o que eu já fiz aqui no fórum e in-game :)

 

Eu pedi pela transferência pouco depois do Ano Novo para ajudar com a classe que mais ando jogando atualmente, tanto no PvM/MvP quanto no cenário de WoE/PvP (aonde no caso de WoE/PvP, você mesmo já admitiu que não tem muita experiência prática no mesmo e o meu conhecimento seria útil).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...