Jump to content

BOLO DE ABACAXI

Banned Users
  • Content Count

    2196
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

BOLO DE ABACAXI last won the day on October 8

BOLO DE ABACAXI had the most liked content!

Community Reputation

123 Excellent

6 Followers

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. https://browiki.org/wiki/Ticket_de_Rifa
  2. Confesso que isso já me irritou, segue solução (caso não tenha encontrado):
  3. Mal sabe você que ninja do bRO dá pra contar nos dedos os que usam skill de vento. Grande maioria faz só fogo/água, kek.
  4. Não vai embora, aceita. Já discutimos isso, kek.
  5. Quando tiver bug em quest de classe, abre o discord e spamma marcação no Rufio na sala de bug-report. Eu faço isso quando vejo alguém com problema lá, e geralmente ele corrige na hora. 🙂
  6. Acho que você não entendeu muito bem o que a parte de "textões para acéfalo entender" quer dizer. Se refere à ser tão detalhado que, literalmente, qualquer um entende, por mais incapaz de pensar que a pessoa seja. A questão não é ter paciência ou não pra responder algo. A questão é que se alguém Pergunta X, a resposta é Y, não precisa ter um post com Y em Negrito, itálico, fazendo referência a Z e montando uma planilha pra falar o mesmo Y. É só falar: Y. Ainda mais isso em situações em que a resposta já foi dada, e alguém aparece só pra enfeitar a resposta e falar a mesma coisa. Ou até mesmo situações em que alguém pergunta algo, recebe uma resposta que oferece opções diversas, e a resposta inicial é totalmente contrariada por alguém com o cargo específico/em questão, que fala "ah eu acho que não presta, então eu falo que não é bom" e a pessoa obviamente vai acreditar nesse segundo, porquê né, é o que tem cargo, então supostamente deveria estar certo.
  7. Por enquanto. PS: tecnicamente nem existe tutor ainda ... o que tá por ai é o que sobrou do antigo fórum. Entendi, claro, kkkk. A questão, como eu já disse algumas várias vezes nesse mesmo tópico e você provavelmente não quis ler/se esqueceu que já citei, não é alguém corrigir a desinformação. A questão é a informação correta (que corrigiu a desinformação) ser ignorada, e considerarem a incorreta como verdade absoluta pelo simples motivo do cara ter um cargo específico de algo (e olha que já vi isso acontecer, tanto no antigo fórum quanto no discord). Tecnicamente você acabou de citar que até a própria Staff fala abobrinha. O quão útil você acha que seria a reclamação de uma desinformação pra alguém que, supostamente, também não entende nada?
  8. É relativo. Se tu quer os bônus da Kathryne, pode pôr. Eu acho desperdício porquê dá pra reduzir cast variável por atributos/outros lugares. Obviamente na maioria dos casos a Vesper/Kiel daria melhor resultado, mas ai é questão de se tu quer a redução de cast variável (da KK) ou não.
  9. Existe mas a chance deles te responderem por aqui é praticamente nula. O máximo de resposta que tu vai receber por aqui é um "abre ticket na central de suporte", que é o mesmo que te recomendo fazer. XD
  10. A questão é: eu não to falando de você. Eu to falando do geral do fórum, e de como foi/é, há anos/por anos. Tu defender a sua pessoa falando que você não age assim agrega vários nada ao meu ponto, e nem se opõem a ele. O problema só é relacionado a pessoa pois ela está na função. De um jeito ou de outro, o problema só existe, porquê a função também existe. O resultado desse ano vai deixar isso muito mais exposto. hahahah Só esperar. Tl;dr - você quis ser tutor porquê se inspirou/admirava o Vinis e quis ajudar a comunidade do mesmo jeito que ele. Você não precisa de um cargo pra isso, já concordamos nesse ponto há pouco. O problema não é falar abobrinha, o problema é falar abobrinha e: não aceitar ser corrigido; ter a sua abobrinha tomada como correto só por causa de um cargo; sentir a necessidade de ser redundante e marcar presença mesmo quando não necessário (caso que ocorreu várias vezes nesses últimos dias).
  11. Malefícios: Palavra de tutor sendo tomada como verdade absoluta e desvalorizando resposta de outras pessoas que sabem (provavelmente estão corretas); Tutor passando desinformação e aquilo sendo considerado certo, pois supostamente ele é alguém que tem conhecimento do que fala (o que é parcialmente verdade na maioria das vezes); Quase todos os anos vemos o seguinte acontecer: x consegue o cargo de tutor, fala 3 coisa numa semana, e some pelo resto do ano. Se isso sempre acontece, porquê continuar se preocupando em refazer essa seleção? Esperança de que chegue num ano em que ninguém abandonará a "responsabilidade"? Considerando que é algo voluntário (assim como qualquer outro auxílio que pode ser dado à jogadores com dúvida), e você mesmo concorda comigo que quem sabe ajudar, não precisa de cargo, o anseio pela existência de algo assim é assimilado à quê? Você pode ajudar sem ter ele, então exatamente pra quê você quer ter ele? Pra ter uma chance de ganhar algo? Isso é você falando da sua pessoa, não dos outros. Agora lembra do tópico do ano passado que teve gente se importando e tretando horrores pra ter a plaquinha, e sumiu não muito depois? O que falo acima não é direcionado aos 'presentes'(tirando a parte de falar abobrinha, ai até os presentes falam), é só uma questão geral mesmo.
  12. Isso me levanta o seguinte questionamento: se ficou quase 1 ano sem fórum e tava tudo de boa, com pessoas que sabem ajudar, ajudando, pra quê ter tutor? É totalmente desnecessário e se resume a ter possível premiação como interesse. Porquê sendo alguém que acompanhou praticamente todos os canais de classe (só não acompanho SA/SL/TK) do discord, eu via muita gente que não era tutor ajudando (eu, holigans, uma galera no chat de rk, uma galera nos chats das outras classes), e tudo sem ser tutor, funcionado perfeitamente como auxílio. Se funciona sem, pra quê colocar? Só reforça a ideia que é pra incentivar com algum prêmio por alguém fazer algo que poderia/deveria fazer de graça ... :T
  13. Entre 1 dia e nunca, mas em tese não deveria ser mais de 2 dias
×
×
  • Create New...