Ir para conteúdo

Riotsune

Members
  • Total de itens

    453
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Riotsune postou

  1. Seria mais legal ainda se em cada cidade tivesse um dos parceiros (em live claro), assim a galera seguia o parceiro que é fã e ajudaria a derrotar o MvP daquela cidade e a galera que n participa conseguiria ver a batalha contra os MvPs de cada cidade. Porem acho que pra isso teria que ser algo mais longo com mais MvPs até.
  2. ainda preciso embelezar esse e ótima ideia sobre os visus. Alias me deu um pequeno susto n ter atualizado no browiki sobre logo dps do anuncio do evento, oq aconteceu minino? E como (olhando a minha agenda de tarefas com uma penca de coisa). Tomara que consiga aproveitar, são apenas 2 semanas de evento
  3. Erro no database da lug, o certo mesmo é ser apenas no armazém comum da conta. Se for ver, na descrição fala que pode ser colocado no armazém, porem logo abaixo só está marcado que pode ser colocado no armazém da guilda e desmarcado o colocado no armazém (que é o comum).
  4. Atualizado com o Evento de Caça e Evento dos Agentes Parceiros.
  5. E ai galera o/ Na atualização de hoje veio mais uma edição do evento de caça (a turn in do bRO), que se inicia hoje (08/09) e acaba dia 21/09. Bom, neste evento, temos cerca de 3 mapas repletos de mobs, sendo 2 tipos de mobs para cada mapa, indo ao 70 a 174 e com uma quest de matar alguns mobs para ganhar uma experiência a mais enquanto upa neles. Com este pequeno resumo, vamos lá para conferir tudo que temos neste evento. As quests de caça e o npc que teleporta para os mapas é o Mateus Além, que nesta edição está em geffen, ao lado da Torre de Geffen, nas coordenadas: 128/117. Para pegar a quest de matar 400 mobs referente ao seu nível. Basta falar com ele dizer que irá ajudar (opção 1: Sim, eu o ajudarei.), após isso ele fornecerá as opções de mapa/nível, aqui você escolherá a opção referente a sua faixa de nível, e por fim ele irá pedir para você escolher o mob que você irá caçar. Assim que concluída, basta falar com ele e pedir sua recompensa (opção 2: Quero a minha recompensa!) e receberá experiência de base e classe. Obs: Você apenas poderá fazer 1 das quest por vez; A quest pode ser repetida após 24 horas; Ela estará em seu alt+u como Passando por Ajustes; É possível entregar as missões ao NPC em qualquer nível de base; É possível cancelar a quest falando com o NPC; A experiência recebida é 400 x a EXP do monstro (em ambos os casos, tanto classe como base); Para teleportar para os mapas do evento, basta falar com o Mateus Além e pedir para ele te teleportar (opção 4: Pode me Teleportar?) Mapas Caverna de Payon [70-100] Anopheles Harpia Caverna de Geffen [101-125] Remover. Massacre. Lago do Abismo [126-174] Aranha Pom. Sombra da Vaidade.
  6. Sumário Atualizado com todos os eventos de 2020 e com a data de duração dos eventos (em alguns eventos foi estendido a duração e coloquei com a data final estendida).
  7. Aplicado alguns enfeites no sumario e atualizado alguns links que não estão funcionando mais. Tópico da Quest de Mudança de Classe rebellion - by fabiosousalima trocado pelo guia do Uatylla (Xtremocaos). A parte de Guias de Quest e Evento está para ser atualizada logo com tudo que já teve do inicio de 2020 até hoje (Julho de 2020), posteriormente também estarei puxando informações para incluir os de 2019.
  8. E ai pessoas tudo bem? Estou aqui "iniciando" (já teve um outro antigo de teste que foi o de Memorias de Sara) um pequeno projeto de trazer as lores das quests, para ajudar os amantes do Ragnarok a poder checar sem precisar faze-las ou refazer, estarei postando conforme consigo e estou definindo quais dou prioridade, mas o objetivo mesmo é trazer todas e no mínimo as principais que seguem a historia principal. Estou aceitando de braços abertos dicas, sugestões, próximas a fazer e tudo mais e antes de começarmos já fica o meu grande agradecimento ao Magnatrom ao me ajudar até demais nesse projeto, bom vamos lá!. Muitas tentativas depois. Wiki de guia para a quest: Browiki Bom e ficamos por aqui, até a próxima o/
  9. Mais do que apoiado, já tive inúmeros chars de varias classes para poder mudar a build, bom na época tinha bastante tempo para upar rápido até o 100, porem conforme foi passando o tempo não consigo upar assim tão rápido, fora que é bastante tempo gasto dependendo do lvl. Uma alteração como essa ajudaria a comunidade e não causaria nenhum mal ou desfavorece alguém.
  10. Boa dica também é participar de algum Clã 4fun, alguns geralmente tem hábito de ter rotina de ir em instancias em grupo em tempos fixos ou de tempos em tempo, varia de como é o funcionamento de cada uma, mas algumas fazem isso. Obs: isso estou tirando dos 2 ultimo clãs 4fun que participei a um tempinho, não sei mais como andam agora mais, mas não deve ter mudado muito.
  11. Tem, esqueci da coitada. Ajustei já. Na live que tinha visto nem cheguei a ver ele, porem fui agora a pouco e confirmei, ajustei já também.
  12. E ai galera, tudo bien? Hoje foi a chegada da remodelação da torre sem fim e ja consegui juntar uma listagem com os novos andares de MvP vendo a live da galera que fez subindo agora de manhã (Thanks Optimus) E ai o que acharam? Eu particularmente agora vejo mais MvPs atraentes para caçar a carta e também está melhor para upar, visto que tem bem mais MvPs.
  13. Uma coisa que pode adicionar ao guia também é nas diárias de verus as quests diárias da brigan mensal e a instância do Pesadelo Musical (lvl 120+) que fica no grupo eden. A e so indicar que a instância Charleston em Crise é lvl 130+ nesse lvl ja ajuda pra caramba a chegar rapido no 140, ai é so felicidade com todas as diárias de verus.
  14. Att para chegar esvaziando a carteira. Provável que seja ativada exp bonificada só na ultima semana ;-;
  15. Confesso que com ou sem pure de batata considero cachorro quente do msm jeito, oq importa é comer.
  16. So para comigo que rolou em baixar o pdf e vir todo bugado o nome e a extensão uma toda bugada q teve que alterar para .pdf tbm? Also, mio dio quanta pagina. No quesito do guia da instancia, no pdf vc usou qual criterio para fazer a ordem das instancias? vi q tem uma de x lvl ai depois uma de lvl maior e depois uma de level menor que a instancia x. Como dito anteriormente, tem muita coisa repetida desnecessariamente, sobre os atributos é um exemplo, no inicio uma versão explicando pouco e la perto do fim outra de um outro guia explicando mesma coisa e até um pouco mais, recomendo na proxima atualização filtrar mais as coisas para não repetir, evita também de ficar muito grande e poder colocar aqui no forum sem ficar 1 pagina ou mais com o guia sendo aproveitado apenas uma parte pq o resto ta repetido. Gostei da parte de FAQ, n vi tudo 100% porem ja vi que tem bastante coisa boa ali.
  17. Yupiii de volta ao habitat natural Alias quase 1 ano sem fórum n?
  18. E ai Galerinha o/ Com a atualização semanal de hoje, o tão aguardado mapas especiais retornou novamente, e exp frenética também junto com ele para dar aquela boost no up e deixar vários chars lvl alto. E galera lembrando que os mapas especiais fica até o dia 29/04/2019, então aproveitem bem. Apenas uma observação de leve, a edição deste mês é a 1 vez do ano e tivemos bastante alterações nos mobs em relação a ultima (setembro de 2018), porem mapas continuam os mesmos. Acesso aos Mapas Especiais: Requisitos: lvl base 70. Basta se dirigir ao NPC Nanaru (prontera 162, 326) e falar com ele e ele vai se dar 2 maneiras de entrar nos mapas especiais: Você pode adquirir o Ticket de Contribuição, comprado na loja de ROPs por 1.k de ROPs. Porém, caso não opte por colocar ROPs, pode realizar a entrega dos itens abaixo ao NPC: 100 Dente de Golem - Golem de Fogo 100 Pluma Flamejante - Condor de Fogo 100 Brasão Flamejante - Frilldora de Fogo OBS: os mobs que dropam estes itens são lozalizados no Circulo de fogo (moro_vol) que é acessado atraves da quest Viagem Dimensional (quest para lvl 140+). Caso opte pela quest ele irá liberar o acesso até o fim do evento assim como o ticket, porem pelo meio da quest você não recebe o ticket, você libera diretamente o acesso aos mapas especiais. Salas dos especiais: Sala 1: Homunculus: Zenorc - 450 Grove - 450 Orc Esqueleto - 100 Sala 2: Nível 90+ (moc_fil14) Manananggal - 250 Tiyanak - 250 Sacerdote Maldito - 400 Deviruchi - 100 Wakwak - 10 OBS: Os mobs Manananggal e Tiyanak, fazem parte da missão Lâmina de Prata, realizando a caça deles pode garantir uma exp a mais. Sala 3: Nível 100+ (moc_fild15) Verit do Pesadelo - 300 Mumia do Pesadelo - 400 Múmia Anciã - 300 Constant - 10 OBS: Os mobs Verit do Pesadelo e Múmia do Pesadelo, fazem parte da missão Gato Suspeito, realizando a caça deles pode garantir uma exp a mais. Sala 4: Nível 110+ (moc_fild05) Allegro - 300 Adagio - 300 Minueto - 300 Sonata - 80 Rata - 10 Duneyrr - 10 Sala 5: Nível 120+ (moc_fild08) Acidus Dourado - 475 Acidus Azul - 475 Hydrolancer - 10 Rata - 20 Duneyrr - 20 Sala 6: Nível 130+ (moc_fild06) Sacerdote Abissal - 950 Marionete Demoníaca - 10 Árvore Maldita Decorada - 10 Poltergeist Sangrento - 10 Soldadinho Corrompido - 10 Ursinho Abominável - 10 OBS: O mob Sacerdote Abissal, faz parte da missão Caça no Calabouço (do feudo de Britoniah), realizando a caça deles pode garantir uma exp a mais. Sala 7: Nível 140+ (moc_fild04) Kobold Abissal de Martelo - 565 Kobold Abissal de Machado - 565 Rata - 35 Duneyrr - 35 OBS: O mob Kobold Abissal de Martelo e o de Machado, fazem parte da missão Caça no Calabouço (do feudo das Valquírias), realizando a caça deles pode garantir uma exp a mais. Sala 8: Nível 150+ (moc_fild10) Marquês Coruja - 750 Visconde Coruja - 150 Marionete Demoníaca - 20 Árvore Maldita Decorada - 20 Poltergeist Sangrento - 20 Soldadinho Corrompido - 20 Ursinho Abominável - 20 Bom e é isso pessoal o/
  19. Guia atualizado com a informação sobre o delay da quest. Pior né, está bem vazio aqui infelizmente ( T - T ) Eu estou correndo contra o relógio para ir na turn in, fazer os outros 2 guias que estou vendo se existe algo que ajude na hora de fazer eles e ainda fazendo trabalho da faculdade kkkkkkkk. Estou bem atrasado nos guias na vdd, falta 2 ainda, sendo 1 semi pronto ;-;
  20. E ai galera o/ Outro evento que veio recentemente junto a migração, o Evento de Caça (a turn in do bRO). Bom, neste evento, temos cerca de 3 mapas repletos de mobs, sendo 2 tipos de mobs para cada mapa, indo ao 70 a 150 e com uma quest de matar alguns mobs para ganhar uma experiência a mais enquanto upa neles. Com este pequeno resumo, vamos lá¡ para conferir tudo que temos neste evento. As quests de caça e o npc que teleporta para os mapas é o Mateus Além, que fica no grupo éden, ao lado da Secretária Lenore, nas coordenadas: /navi moc_para01 28/30. Para pegar a quest de matar 400 mobs referente ao seu nível. Basta falar com ele dizer que irá ajudar (opção 1: Sim, eu o ajudarei.), após isso ele fornecerá as opções de mapa/nível, aqui você escolherá a opção referente a sua faixa de nível, e por fim ele irá pedir para você escolher o mob que você irá caçar. Assim que concluída, basta falar com ele e pedir sua recompensa (opção 2: Quero a minha recompensa!) e receberá experiência de base e classe. Observações: Você apenas poderá fazer 1 das quest por vez; A quest pode ser repetida após as 4 horas (assim que você pega a quest, você receberá a quest e um contador referente a esta quest, o contador reseta as 4 horas todo dia, caso não complete a quest no dia e acabe por fazer no dia seguinte e se for depois das 4 horas, então você poderá faze-la novamente ela, então não estranhem uma pessoa fazendo a mesma quest 2 vezes ao dia); É possível entregar as missões ao NPC em qualquer nível de base; A experiência recebida é 400 x a EXP do monstro (em ambos os casos, tanto classe como base); Para teleportar para os mapas do evento, basta falar com o Mateus Além e pedir para ele te teleportar (opção 4: Pode me Teleportar?) Observações: Você apenas poderá entrar nos mapas se possuir a quest ativa ou ter realizado ela recentemente e estar dentro do nível de base do mapa; Habilidades de teleporte funcionam nesse mapa; Você perde EXP ao morrer nesse mapa; Ao deslogar você ainda permanece no mapa; Para sair, basta falar com o NPC que fica no local que você aparece quando entra no mapa. Mapas [TABLE=class: grid, width: 0, align: center] [TR] [TD]Nível[/TD] [TD]Mapa replicado[/TD] [TD]Monstro[/TD] [/TR] [TR] [TD]70 a 100[/TD] [TD]Caverna de Payon[/TD] [TD]Rochoso[/TD] [/TR] [TR] [TD]70 a 100[/TD] [TD]Caverna de Payon[/TD] [TD]Pasana[/TD] [/TR] [TR] [TD]101 a 125[/TD] [TD]Calabouço de Geffen[/TD] [TD]Lude[/TD] [/TR] [TR] [TD]101 a 125[/TD] [TD]Calabouço de Geffen[/TD] [TD]Succubus[/TD] [/TR] [TR] [TD]126 a 150[/TD] [TD]Lago do Abismo[/TD] [TD]Antigo Livro Danificado[/TD] [/TR] [TR] [TD]126 a 150[/TD] [TD]Lago do Abismo[/TD] [TD]Kathryne Keyron[/TD] [/TR] [/TABLE] Observações: Coloquei o link do mapa apenas para ver como é o mapa, apenas levem os monstros do mapa em consideração os que estão nessa tabela, cuidado para não confundirem; O mapa do 101 a 125 é um bom lugar para farmar, dropa bastante mastela e poção azul (além de ser bom para se vender, pode ser útil para uso durante o up);
  21. E ai galera o/ Na atualização dessa semana veio o evento de Ticket e Rifa, que é bem simples de participar. E vamos lá ao que esse evento oferece Bom, para poder participar da rifa e tentar a sorte, basta ir até a Rafa da Rifa, que fica na cidade de Prontera, nas coordenadas: /navi prontera 113/242. Chegando nela, ela informará a premiação principal atual e o valor de zenys para poder participar. Caso não consiga tirar o numero referente a premiação principal da vez, você ganhará o premio de consolação. Observações: A premiação principal e o de consolação são alterados a cada 20 minutos, quando ocorre essa mudança ela some e reaparece após alguns segundos; A quantidade do item da premiação de consolação varia aleatoriamente; Quando é alterado as premiações, é anunciado para todos do mapa; Tabela das Premiações da Rifa [TABLE=class: grid, width: 0, align: center] [TR] [TD=align: center]Rifa[/TD] [TD=align: center]Preço[/TD] [TD=align: center]Prêmio Principal[/TD] [TD=align: center]Chance[/TD] [TD=align: center]Prêmio de Consolação[/TD] [TD=align: center]Chance[/TD] [/TR] [TR] [TD]1[/TD] [TD]40.000[/TD] [TD]5 Abrasivo[/TD] [TD]1%[/TD] [TD]1 a 20 Frasco de Ácido[/TD] [TD]99%[/TD] [/TR] [TR] [TD]2[/TD] [TD]100.000[/TD] [TD]5 Elixir Rubro[/TD] [TD]1%[/TD] [TD]1 a 20 Frasco de Fogo Grego[/TD] [TD]99%[/TD] [/TR] [TR] [TD]3[/TD] [TD]100.000[/TD] [TD]5 Pergaminho de Aspersio[/TD] [TD]2%[/TD] [TD]1 a 20 Garrafa de Veneno Especial[/TD] [TD]98%[/TD] [/TR] [TR] [TD]4[/TD] [TD]100.000[/TD] [TD]1 Caixa Especial de Pergaminhos[/TD] [TD]1%[/TD] [TD]1 a 100 Morango[/TD] [TD]99%[/TD] [/TR] [TR] [TD]5[/TD] [TD]150.000[/TD] [TD]1 Elunium Perfeito[/TD] [TD]1,25%[/TD] [TD]1 a 5 Elunium[/TD] [TD]98,75%[/TD] [/TR] [TR] [TD]6[/TD] [TD]150.000[/TD] [TD]1 Oridecon Perfeito[/TD] [TD]1,25%[/TD] [TD]1 a 5 Oridecon[/TD] [TD]98,75%[/TD] [/TR] [TR] [TD]7[/TD] [TD]200.000[/TD] [TD]150 Torta de Abóbora[/TD] [TD]2%[/TD] [TD]1 a 200 Flor de Planta Carnívora[/TD] [TD]98%[/TD] [/TR] [TR] [TD]8[/TD] [TD]300.000[/TD] [TD]1 Chicle de Bola[/TD] [TD]0,4%[/TD] [TD]1 a 40 Tentáculo de Drosera[/TD] [TD]99,6%[/TD] [/TR] [TR] [TD]9[/TD] [TD]500.000[/TD] [TD]10 Semente de Yggdrasil Abençoada[/TD] [TD]2%[/TD] [TD]1 a 3 Doce de Elvira[/TD] [TD]98%[/TD] [/TR] [TR] [TD]10[/TD] [TD]600.000[/TD] [TD]1 Caixa de Madeira Entalhada[/TD] [TD]0,5%[/TD] [TD]1 a 800 Areia Estelar de Bruxa[/TD] [TD]99,5%[/TD] [/TR] [/TABLE] Caixa de Madeira Entalhada [TABLE=class: grid, width: 0, align: center] [TR] [TD=align: center]Item[/TD] [TD=align: center]Chance[/TD] [/TR] [TR] [TD]Galho Sangrento[/TD] [TD]100%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Pergaminho de Armadura +6[/TD] [TD]15%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Pergaminho de Armadura +7[/TD] [TD]15%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Pergaminho de Arma +7[/TD] [TD]15%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Enciclopédia de Combate[/TD] [TD]12%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Caixão Tenebroso[/TD] [TD]10%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Perfurador Descartável[/TD] [TD]10%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Velho Álbum de Cartas[/TD] [TD]5%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Orelhas de Elfo[/TD] [TD]3%[/TD] [/TR] [TR] [TD]Máscara do Ifrit [1][/TD] [TD]2%[/TD] [/TR] [/TABLE] Bom é isso pessoal, boa sorte a todos que forem tentar a sorte.
  22. Sumário atualizado com os eventos e quests novos da atualização de hoje.
  23. Um sistema de correios do Rag, onde pode mandar itens e dinheiro Link do iRO Wiki com infos detalhadas (caso saiba inglês): https://irowiki.org/wiki/RODEX#Interface
  24. A claro, porem ainda tenho a esperança da migração ser realizada com tudo certo e que saia ao menos hoje. e se já vier nessa manutenção, isso seria mto bom na hora de passar ekips entre contas e ir em instância em que vc precise usar mtos consus ou que precise de consus durante, caso acabe.
  25. Sera que chegará ja hoje o rodex? Se for ficarei mega feliz, até demais.
×
×
  • Criar Novo...