Ir para conteúdo

lLnzl

Members
  • Total de itens

    2,714
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    27

Tudo que lLnzl postou

  1. Depende de quem ta chamando a coisa de trash, ai é so ruim msm
  2. A nao ser que vc queira especificamente usar da chance de furto baixa pra ter mais chances do furto pegar um item mais raro, sim, é ruim. O truque "facilita" pegar itens mais raros fazendo com que vc falhe inumeras vezes mais, tendendo a falhar nos itens mais comuns tambem. É péssimo pra furto em geral, e é mais uma técnica antiga da farm de decadas atras, quando nao tinha a opção infinitamente mais efficiente de simplesmente farmar/matar mais monstros mais rapidamente.
  3. nao importa quanto dinheiro vc enfie no seu char é basicamente o mesmo que garantir sua aposentadoria trabalhando das 6 as 6 por varios anos, ou ficar jogando na mega sena até ganhar. Vc pode fazer o primeiro ou os 2, o unico motivo de fazer apenas o segundo é vc ja ter capital o suficiente pra nao precisar se lascar atras de item novo quando lança.
  4. É aquela que vc gostar de jogar, pq todo mes lança item novo deixando uma ou outra classe a "mais poderosa", e eventualmente todo mundo fica forte o suficiente pra trivializar tudo no jogo.
  5. A unica coisa que afetaria é sua habilidade de "retomar o controle" do personagem. ex: Vc ta batendo no autocast em um inimigo, ve que ele começa a conjurar alguma skill, e quer dar Recuar pra sair da area dela. Vc nao pode usar o recuar imediatamente pq todo autocast lançando inflinje o delay da habilidade no personagem. Realisticamente, não é coisa que uma Kiel, nem duas, vão resolver, mas essa seria basicamente a aplicação da carta pra esse tipo de build.
  6. forum ta devagar ultimamente
  7. Lojinhas com preços coloridos, isso é varios itens listados com variados numeros de digitos, não tudo verde/vermelho/amarelo
  8. Só pq o dundé fez um gif alinhado bonitinho, e não o horror que é usar a skill em direções cardeais, em que o personagem olha pra um lado e o sopro vai pro oposto pq ele tem posição fixa. Sem mencionar que com 4th o sopro nao alinha com o dragao novo.
  9. Desencantar remove escudo refletor ( e aura sagrada, mas nao Defender)
  10. Breve correção/detalhação dos pontos: 1.Habilidades sempre usam apenas a arma da mão direita para elemento e valor de ataque de arma. O elemento da mão direita é o que prevalece, independente da mão esquerda. 3. Não. E as perícias de mão direita/esquerda afetam apenas ataque básicos, não fazem nada para habilidades. O ataque da arma da mão esquerda não importa para habilidades, o unico momento em que ele é utilizado é em ataques básicos, para o golpe da mão esquerda. Agora se a arma tiver algum efeito adicional (como armas rubi) esse efeito será aplicado ao seu personagem. A arma da mão esquerda é literalmente apenas usado para acumular mais efeitos/cartas.
  11. Não existe. Apenas algumas classes podem usar armas do tipo Cajado. (Aprendiz, Magos/Evoluçoes, Noviços/Evoluções, Espiritualista)
  12. Trovador é o maior aumento de dps pra classes que se beneficiam de delay reduzido(contando que elas ja nao resolvam ele por conta propria). SA não é classe. Soul Linker é alt. Bioquímico tem utilidade limitada(proteger equipamentos sendo o principal, pode ser apenas um alt) Doram pode tankar/proteger e aumentar levemente o dano Feiticeiro pode aumentar o dano(principalmente elemental), tankar, proteger, anular debuffs e nulificar monstros, jogando corretamente.
  13. o limite de capacidade de um unico item é 30000un do mesmo. Facilmente verificavel com flechas que são leves e baratas.
  14. Seria legal. Mas não vai acontecer. No máximo, espera o 3º ou 4º rework de bioquimico no futuro, que introduz poçoes novas, dentre elas ótimas poçoes novas de cura, todas feitas com itens vendidos em npc e extremamente baratas.
  15. Não esquece que Oboro Shadow Armor existe(em algum futuro sabe-se lá quando), e beneficia mais o uso do combo celine/etc do que Benção. No caso foi especificamente com ele em mente que eu mencionei que o combo celestial não é o maior dano possivel no tópico citado :v
  16. primeiro é aplicado a redução de valores inteiros/fraçoes, e depois porcentagens. (1s - 0.5 = 0.5s - 20%= 0.4s) Fora isso, sua linha de raciocínio está correta.
  17. Carta Senhor das Trevas Selada é um item diferente de Carta Senhor das Trevas. O combo especifica qual item que ativa ele.
×
×
  • Criar Novo...