Ir para conteúdo

Riotsune

Members
  • Total de itens

    453
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Riotsune venceu a última vez em Julho 27 2020

Riotsune tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Riotsune

  • Data de Nascimento 05/19/1999

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Riotsune

Newbie

Newbie (1/14)

49

Reputação

  1. Seria mais legal ainda se em cada cidade tivesse um dos parceiros (em live claro), assim a galera seguia o parceiro que é fã e ajudaria a derrotar o MvP daquela cidade e a galera que n participa conseguiria ver a batalha contra os MvPs de cada cidade. Porem acho que pra isso teria que ser algo mais longo com mais MvPs até.
  2. ainda preciso embelezar esse e ótima ideia sobre os visus. Alias me deu um pequeno susto n ter atualizado no browiki sobre logo dps do anuncio do evento, oq aconteceu minino? E como (olhando a minha agenda de tarefas com uma penca de coisa). Tomara que consiga aproveitar, são apenas 2 semanas de evento
  3. Erro no database da lug, o certo mesmo é ser apenas no armazém comum da conta. Se for ver, na descrição fala que pode ser colocado no armazém, porem logo abaixo só está marcado que pode ser colocado no armazém da guilda e desmarcado o colocado no armazém (que é o comum).
  4. Atualizado com o Evento de Caça e Evento dos Agentes Parceiros.
  5. E ai galera o/ Na atualização de hoje veio mais uma edição do evento de caça (a turn in do bRO), que se inicia hoje (08/09) e acaba dia 21/09. Bom, neste evento, temos cerca de 3 mapas repletos de mobs, sendo 2 tipos de mobs para cada mapa, indo ao 70 a 174 e com uma quest de matar alguns mobs para ganhar uma experiência a mais enquanto upa neles. Com este pequeno resumo, vamos lá para conferir tudo que temos neste evento. As quests de caça e o npc que teleporta para os mapas é o Mateus Além, que nesta edição está em geffen, ao lado da Torre de Geffen, nas coordenadas: 128/117. Para pegar a quest de matar 400 mobs referente ao seu nível. Basta falar com ele dizer que irá ajudar (opção 1: Sim, eu o ajudarei.), após isso ele fornecerá as opções de mapa/nível, aqui você escolherá a opção referente a sua faixa de nível, e por fim ele irá pedir para você escolher o mob que você irá caçar. Assim que concluída, basta falar com ele e pedir sua recompensa (opção 2: Quero a minha recompensa!) e receberá experiência de base e classe. Obs: Você apenas poderá fazer 1 das quest por vez; A quest pode ser repetida após 24 horas; Ela estará em seu alt+u como Passando por Ajustes; É possível entregar as missões ao NPC em qualquer nível de base; É possível cancelar a quest falando com o NPC; A experiência recebida é 400 x a EXP do monstro (em ambos os casos, tanto classe como base); Para teleportar para os mapas do evento, basta falar com o Mateus Além e pedir para ele te teleportar (opção 4: Pode me Teleportar?) Mapas Caverna de Payon [70-100] Anopheles Harpia Caverna de Geffen [101-125] Remover. Massacre. Lago do Abismo [126-174] Aranha Pom. Sombra da Vaidade.
  6. Sumário Atualizado com todos os eventos de 2020 e com a data de duração dos eventos (em alguns eventos foi estendido a duração e coloquei com a data final estendida).
  7. Aplicado alguns enfeites no sumario e atualizado alguns links que não estão funcionando mais. Tópico da Quest de Mudança de Classe rebellion - by fabiosousalima trocado pelo guia do Uatylla (Xtremocaos). A parte de Guias de Quest e Evento está para ser atualizada logo com tudo que já teve do inicio de 2020 até hoje (Julho de 2020), posteriormente também estarei puxando informações para incluir os de 2019.
  8. E ai pessoas tudo bem? Estou aqui "iniciando" (já teve um outro antigo de teste que foi o de Memorias de Sara) um pequeno projeto de trazer as lores das quests, para ajudar os amantes do Ragnarok a poder checar sem precisar faze-las ou refazer, estarei postando conforme consigo e estou definindo quais dou prioridade, mas o objetivo mesmo é trazer todas e no mínimo as principais que seguem a historia principal. Estou aceitando de braços abertos dicas, sugestões, próximas a fazer e tudo mais e antes de começarmos já fica o meu grande agradecimento ao Magnatrom ao me ajudar até demais nesse projeto, bom vamos lá!. Muitas tentativas depois. Wiki de guia para a quest: Browiki Bom e ficamos por aqui, até a próxima o/
  9. Mais do que apoiado, já tive inúmeros chars de varias classes para poder mudar a build, bom na época tinha bastante tempo para upar rápido até o 100, porem conforme foi passando o tempo não consigo upar assim tão rápido, fora que é bastante tempo gasto dependendo do lvl. Uma alteração como essa ajudaria a comunidade e não causaria nenhum mal ou desfavorece alguém.
  10. Boa dica também é participar de algum Clã 4fun, alguns geralmente tem hábito de ter rotina de ir em instancias em grupo em tempos fixos ou de tempos em tempo, varia de como é o funcionamento de cada uma, mas algumas fazem isso. Obs: isso estou tirando dos 2 ultimo clãs 4fun que participei a um tempinho, não sei mais como andam agora mais, mas não deve ter mudado muito.
  11. Tem, esqueci da coitada. Ajustei já. Na live que tinha visto nem cheguei a ver ele, porem fui agora a pouco e confirmei, ajustei já também.
  12. E ai galera, tudo bien? Hoje foi a chegada da remodelação da torre sem fim e ja consegui juntar uma listagem com os novos andares de MvP vendo a live da galera que fez subindo agora de manhã (Thanks Optimus) E ai o que acharam? Eu particularmente agora vejo mais MvPs atraentes para caçar a carta e também está melhor para upar, visto que tem bem mais MvPs.
  13. Uma coisa que pode adicionar ao guia também é nas diárias de verus as quests diárias da brigan mensal e a instância do Pesadelo Musical (lvl 120+) que fica no grupo eden. A e so indicar que a instância Charleston em Crise é lvl 130+ nesse lvl ja ajuda pra caramba a chegar rapido no 140, ai é so felicidade com todas as diárias de verus.
  14. Att para chegar esvaziando a carteira. Provável que seja ativada exp bonificada só na ultima semana ;-;
  15. Confesso que com ou sem pure de batata considero cachorro quente do msm jeito, oq importa é comer.
×
×
  • Criar Novo...