Ir para conteúdo

Frog Potter

Members
  • Total de itens

    717
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Frog Potter postou

  1. peguei 150 xD upei uns 2~4 leveis por dia otimo mapa!!!
  2. Em um mes minha media deve fica abaixo de 1. Agora com os mapas deve ta 2 por dia
  3. Acho que todos os bios estão no humunuclus, nunca vi tanto humunuclus(Minha sera upo do 133pro 134 em menos de 1h), e o mapa ta muito lagado.
  4. Gostaria que se possível viesse: Bracelete Safira https://www.divine-pride.net/database/item/28410/twRO
  5. Não tem mais regra no forum :v isso ja ta claro desde a saida da Gih
  6. Ele fez algo que seja passivel de punição? Eu não to lendo nada que esse cara ta postando então não sei se ele fez. Do jeito que vcs tão falando parece que ele é aqueles filhos da puta que ficam no 4 vagão do trem no ramal de santa cruz pra as plenas 7 fudendo horas da manhã faze a porra do culto deles. Caralho que raiva
  7. Esse bio com a Sera achei foda demais. Mando muito bem xD
  8. Mas são ricos por poderem fazer isso sem se importar :v. A verdade é que dificilmente alguém é rico no rag se não souber se controlar (ou injetar 4k de temers por semana no jogo). Não sei se existe alguém assim no bro, mas no PW aqui da LUG tinha um barbaro que colocava 4k semanais no jogo. Acho que era de um clã chamado Arsenal
  9. Ser rico no rag é a mesma coisa que na vida real. Assim como o lnz falou é você poder comprar/fazer o que quiser sem ficar debilitado de nenhuma forma (não judicialmente mas financeiramente).
  10. Não curto fazer isso mas vou deixar meu AI por esse google drive ( https://drive.google.com/open?id=1Ka7Xd7Qx6RYY5IlkXoyEiETjvXFNu9AG ) . Acessem, baixem e substituam nas suas pastas. Pelo amor de deus escaneiem esta droga, tudo que vcs baixarem tem que escanear. Não tem virus nem nada pq mandei direto do meu pc mas é uma garantia a mais pra vocês. Se não quiserem tentamos resolver na tentativa e erro aqui mesmo. @edit Coloquem isso dentro da sua pasta AI. (tirem tudo que tinha la. Eu uso a AzzyAi 1.541.
  11. O problema da ponta :v mas o mapa ta otimo assim que a sera pega 116 deve upar mais rapido do que bio em cheffenia xD
  12. clica /hoai ,vai aparecer a informação de que ele esta sendo controlado por vc, agora vc evapora e cria ele. Deve funcionar. Caso não procure por AzzyAi. Se não funcionar da um toque que resolvemos.
  13. Evaporo e criou ele? Se continuar não funcionando me diz o Ai que vc pegou e como vc colocou ele na pasta.
  14. Clica /hoai @edit Isso faz com que seu humunculus seja controlado pela AI. Tem que aparecer que ta sendo controlado pelo jogador.
  15. Opa, pra evoluir seu humunculus pra segunda forma (não é humunculus S) ele precisa ter lealdade alta e usar a pedra do sabio. Ele perde toda a lealdade, pra virar humunculus S e pra evoluir pra segunda forma. Você precisa estar na segunda forma e ele tem que estar 99+ pra poder virar humunculus S. Vale comentar que é ruim upar o seu humunuclu ,seja na primeira ou segunda forma, acima do lvl 99 se não estiver evoluido como S, por que ele perde stats. Quando a Eira ou Eleanor, ai é estilo de jogo, a Eira vai te fazer ter uma aspd boa sem precisar de agi e uma esquiva muito boa, além dela ser um amuleto de ziegfried. Já a Eleanor vai ser uma killer, ela não vai tankar muito pra vc, mas ela da um baita dano em single-target, alias é a que mais da dano em uma pessoa só, mas não passa disso. No geral pra PvM\MvP eira se sobressai. Na woe depende do seu uso xD qualquer duvida só chamar. @edit Atualização tem, mas está muito longe de chegar aqui, a ideia é que os humunculus vão poder se auto alimentar, e teram um up nos poderes. Além disso quando vc matar um monstro o humunculus tb vai ganhar xp, assim vc não precisa ficar só upando ele. No futuro em cheffenia uns humunculus tb vão upar.
  16. Podia deixar avisado que quando você faz a quest, você não ganha o ticket e fica com acesso ao mapa. Tive um mini infarto quando terminei a quest e não vi o ticket D:
  17. Farmei o ingresso e acho que valeu a pena no @valhaha tem bastante gente, só que como o mapa tem algumas pontas acaba que fica muito bixo concentrado nessas pontas por não ter ninguém.
  18. Muito obrigado pela resposta e escolheu um bom mapa xD
  19. Taquei no google o que era ROPD, pego pesado no scan D: Uma pergunta pra você, por você jogar iro (eu acho :v) eu vi que muitos itens la custam 1b queria saber é muito dificil conseguir zennys la. To pensando em ir pro Iro mas vi que todos os itens custam muito, parece que ta inflacionado a economia D: Indo no forum deles (acho que te vi la) vi que eles de vez em quando tinham eventos voltados pros humunuclus, achei isso muito foda.
  20. Thema de Al de baran é a melhor musica que ja criaram nesse jogo essa desgraça me faz sentir como em 200ealgumacoisa quando eu dropava sangue escarlate de cogumelo e achava que tava rico. Só adcionar essa musica aqui que ela também me da esse sentimento: https://www.youtube.com/watch?v=2olNmlop850
  21. A regra é clara, não existe mais ban no forum.
  22. 1- Não tem problema, o AzzyAi pode ser usado pra mais de um tipo de humunuclus S. O que pega um pouco é o humunculus base (vou explicar se você realmente quiser saber o pq de dar problema). Mas ja adiantando caso você queira deixar uma AI pra cada Humunuculus você pode resolver isso seguindo dois videos desse cara. ( https://www.youtube.com/watch?v=kFKku6BxOJc ) b- Isso tem haver com o tipo de humunculus que você está deixando como seu base na "BasicOptions" na linha "OldHomunType" deve estar como amstir, troca pra Filir se quiser que ele passe a usar de novo a skill pica-pau. Só que o seu dieter vindo de amstir não deve mais usar a skill fortaleza de forma automatica. 3- Filir apresenta ter um bom SP, use ambos, só mais pra frente o voo vai sre perda de sp. Basta habilitar ambos na AzzyAi. Pra ativar dancinha basta "Basic Options" na linha que começa com "UseDanceAttack" coloca True, pronto seu humunuclus vai usar a dancinha. 4- Ela só upa mais rapido quando pegar nevoa. Basta habilitar ela na "AutoskillsOptions" na linha que começa com "UseSeraPoisonMist" coloca como true. E lembra de colocar na primeira aba "AutoBuff options" na linha que começa com "poisonMistMode" coloca como idle (ela vai usar sempre que não estiver atacando algo, ou sendo atacada) E- Confia em mim o melhor mapa é aquele com alto nivel de respawn. Se você for do thor, cola em orcsdun02 e deixa la e vem alimentar de 1h em 1h. O mesmo serve pro valhaha, mas só de 12h até 22h (que é quando o respawn do mapa esta bom). Isso de andar com humunuclus é pra quem realmente ta com muita pressa ou não gota de upar afk. Se os mapas especiais forem mesmo chegar nessa terça, então desiste até la vc não pega 116. Então deixa nos zenorcs.
  23. Considerei desde as classes 2(cavaleiro,hunter,wizz etc) E sim dava pra solar, se quiser pode procurar no youtube que tem pessoas solando.
×
×
  • Criar Novo...