Ir para conteúdo

Tutorado - 2018.


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 392
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Já tá vendendo o quit, vaza do forum, por favor.

 

 

Baixa a bola por favor, ele é bem vindo no fórum como todos. Não me interessa se o cara ta vendendo os itens dele se o cara é grosso as vezes, a unica coisa que me importa é se ele entende da classe que deseja ser tutor e isso meus caros Kabedex tem de sobra, assim como Icaro deve ter, afinal é obvio, se quer ser tutor de uma determinada classe VOCÊ TEM QUE ENTENDER SOBRE A CLASSE, não me importo se você é 'bonzinho'' ''bonitinho'' ''amiguinho'' ''humildinho'' só quero um tutor presente e que domine a classe.

obs: Foda são essas panelinhas de amigos que vem defender o cara diminuindo o outro, e ainda fingindo ser imparciais, me poupe né é obvio que você ta defendendo seu amigo ta na cara, não adianta negar. Btw que vença o mais qualificado, não o mais ''humilde'' o/

Link para o comentário
Share on other sites

Já tá vendendo o quit, vaza do forum, por favor.

 

 

Baixa a bola por favor, ele é bem vindo no fórum como todos. Não me interessa se o cara ta vendendo os itens dele se o cara é grosso as vezes, a unica coisa que me importa é se ele entende da classe que deseja ser tutor e isso meus caros Kabedex tem de sobra, assim como Icaro deve ter, afinal é obvio, se quer ser tutor de uma determinada classe VOCÊ TEM QUE ENTENDER SOBRE A CLASSE, não me importo se você é 'bonzinho'' ''bonitinho'' ''amiguinho'' ''humildinho'' só quero um tutor presente e que domine a classe.

obs: Foda são essas panelinhas de amigos que vem defender o cara diminuindo o outro, e ainda fingindo ser imparciais, me poupe né é obvio que você ta defendendo seu amigo ta na cara, não adianta negar. Btw que vença o mais qualificado, não o mais ''humilde'' o/

 

bla.. bla.. bla.. e a firma?

Capturar.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se já rola uma treta absurda pelo tutorado, imagina se tivesse acesso ao Sakray no meio? Pessoal ia se matar de tapa.

Sendo por uma boa causa...

 

Exatamente!

Pra vc ter idéia, até hoje não consegui testar as novas armaduras de Superaprendiz, nem o Martelo Cósmico, pelo simples fato do refinamento pra esses equips custar uma fortuna, que eu não tenho a menor condição de bancar no momento.

 

É fato que alguns dos tutores ganham 50k de rops quando se destacam durante o mês.

Mas mesmo o mais ativo e esforçado de nós ganha essa premiação 1 ou 2 vezes por ano, então nem dá pra contar com ela.

 

Então é como o Squirt bem disse: Vc tem que ser rico ou ter acesso ao Skray, pra poder dar conta de ser um Tutor que testa todas as novidades que chegam no jogo.

Ainda mais agora com essa tendencia de altos refinos pro item prestar.

 

Minha sugestão seria mais ou menos como a que a nova espreitadora fez, com o intuito de evitar vazamentos:

Simples.

 

Haveriam 4 servidores:

 

  • Valhalla e Thor ao público.
  • Sakray para testes somente acessível ao pessoal interno da LUG! e que recebe conteúdos antes.
  • Sakray-P seria um clone do Sakray que receberia conteúdos novos no mesmo dia do servidor live, ou seja, chegou Martelo Cósmico na Loja ROPS, cai nesse servidor no mesmo dia.

 

Isso evitaria vazamento de informações e permitiria extensos testes seguros aos tutores.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu me inscrevesse para tutora de arcanos e ganhasse eu seria assassinada?:rolleyes:

 

Sim ou com certeza?

 

Só de ter postado isso já senti um rifle mirando na minha testa pela janela xD

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]19486[/ATTACH]

 

Já tá vendendo o quit, vaza do forum, por favor.

 

Você não tava jogando o game e ficava causando aqui, ele é bem vindo ao fórum assim como qualquer outra pessoa

 

E ele tá quitando e abrindo mão de concorrer, é difícil pensar um pouco que jogando = querer ser tutor

Quitando = desistindo do cargo ?

 

Aliás cadê o Rá ? Vi que ele não vai mais ser tutor :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu me inscrevesse para tutora de arcanos e ganhasse eu seria assassinada?:rolleyes:

 

Sim ou com certeza? Hi

 

Só de ter postado isso já senti um rifle mirando na minha testa pela janela xD

 

A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO???

Claaaaro que não! Seria uma competição saudável! Sempre bom ter mais interessados ~ignore as armas apontadas pra mim e esse quarto de tortura a minha volta~

~eu não estou sendo ameaçado enquanto digito isso~

 

 

alguém me salva...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não acho que alguém não possa participar. Por mim, todos deveriam tentar o cargo que bem quiser. Mais as atitudes e palavras de um tutor deveriam ser bem diferentes...

 

Enfim, eu prefiro um tutor ativo, educado e que saiba conversar mesmo quando as pessoas discordam da opinião dele... e ao meu ver, o tutor não tem que ser uma máquina de sabedoria, pois hoje em dia, com tantos equipamentos que pedem um refino alto, nem todos podem bancar. Não vejo problema em o tutor não saber algumas coisas, pois não conseguiu aquele refino alto por falta de condição. Acho que um bom tutor, pode sim, crescer com a própria comunidade, desde que, saiba pelo menos o básico né XD

 

No mais... pfv, vamos manter a ordem no tópico @_@ sem um agredir o outro. Uma disputa limpa é no mínimo, muito mais legal pra todos...

 

Novamente, boa sorte para todos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Bom dia a todos!

Pessoal quando sai o resultado do tutorado mesmo??? Ou melhor como vai funcionar essa "eleição" dos mesmos?

 

Já temos nossa cota de tutores reptilianos. Obrig

 

 

-Q

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A previsão inicial era pra segunda metade de fevereiro

 

CvO5CILUkAAVXJo.jpg

 

Mas se pegarmos o mês de fevereiro e dividirmos na metade, teremos do dia 1 ao 14 como primeira parte e do dia 15 ao 28 como segunda parte.

Levando em consideração que essa semana as coisas não funcionarão corretamente então temos somente a semana que vem para o resultado, senão ... só em novembro.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

novembro.

 

A lug tem seu próprio sistema métrico, sendo que metade de alguma coisa sempre é o dobro e a primeira parte vem depois da terceira, as vezes da quarta

 

Considerando que deram 30 dias de férias pra Gihkorita(que na verdade é o Rufyo, que na verdade é o Brauna) e ela nunca mais vai voltar, e a privisão era de mais ou menos 15 dias, podemos tirar metade de nunca mais e associar ao tempo aproximado da equação

 

Ou seja, o resultado vai sair em algum momento entre o começo de fevereiro e o fim do universo (mas não o fim de tudo)

 

E também se pararmos pra pensar, segunda metade de fevereiro pode ser de qualquer ano

Link para o comentário
Share on other sites

vs4 = sicários

Ajuda a mito tempo, faz textão no face [ toma no toba mano, eu te amo, mas nem eu que faço textaum no face, no grupo dos sentinelas e RGs, tenho 0 paciência pra ler as vezes hahaha ]

 

SKT = Quests [ ele não joga, na real é a irmã mais nova, ele quitou a anos, a voz é por programa, mas vive de quest e sexycam ]

 

Woodstock/nock, sei lá, esqueci a escrita, só sei q ele foi firmemente apoiado pelo Vinis, que é um ótimo RG e por sinal, ajuda muito sem a placa

 

Kabide = WL, cara, é incontestável o quanto ele manja de WL/Feiticeiro, pra PVM acho que manje = a mim, ou mais nos Feiticeiros

Restante tô por fora

 

Dioni = Tutor dos cafés, quem me conhece sabe minha habilidade com café

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Kabide = WL, cara, é incontestável o quanto ele manja de WL/Feiticeiro, pra PVM acho que manje = a mim, ou mais nos Feiticeiros

Restante tô por fora

 

Quem sabe se você falasse isso a algumas semanas talvez meio mundo não tivesse me apedrejado como se eu tivesse feito a maior m*rda do mundo :v

 

Agora já foi amigão, já deixei apenas pro Icaruzinho e sua panelinha o tutorado de WL pois pelo visto, não aceitam outra pessoa no cargo dessa área ... o_ô

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...