Jump to content

PeLégolas

Members
  • Content Count

    676
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

PeLégolas last won the day on September 9

PeLégolas had the most liked content!

Community Reputation

106 Excellent

2 Followers

About PeLégolas

  • Birthday 12/20/1994

Recent Profile Visitors

465 profile views
  1. Ao meu ver, a cagada maior foi a ganância de trazer itens apelões atrás de itens apelões, um depois do outro, subindo absurdamente o dano. O mesmo pra resistência. Mas resistência ainda faz sentido se você não tiver um dano alto e precisar tankar por mais tempo. Hoje temos skills totalmente spammaveis e que dão facilmente de 500~2kk de dano por hit. Ai a ideia genial pra reverter essa cagada e dar margem pra entupirem mais ainda o servidor de itens apelões, foi colocar a AuraVerde. E adivinhem... O player pra não ficar pra trás e tentar se encaixar no meta novamente, compra tudo o que aparece por Rops. Hoje, podem colocar qualquer item que ressuscite uma determinada classe/build que vão todo mundo correndo comprar. E se um jogo ta dando dinheiro sem nenhum esforço (atualização por exemplo), não tem porque trabalharem firmes pra trazer conteúdo pro servidor. Hoje o único método de farm realmente rentável é a Celine. Todos os outros métodos já estão saturados. Nem mesmo o mais recente que é de troca de itens de MVP, da lucro, pois é uma quantidade grande de itens que você precisa farmar pra pegar itens já existentes e que já não valem tanto. Tutores do Forum de 2019 pra trás 🤝 Parceiros LUG/WPP nunca soube o que a palavra voluntário significa. Não que seja errado dar benefícios pra quem lhe ajuda, mas nunca soube medir isso, e sempre teve gente beneficiada até demais no meio disso.
  2. Isso daqui é a coisa mais porca que eu já vi no bRO até hoje... Um item com chance de 0,05% de chance de vir, num item que você paga caríssimo por poucas quantidades (Arca>Chave Kachua), e ainda tem que refinar 5 equipamentos no +7, pra ter a CHANCE de vir um dos dois itens aleatórios. Fora que estes mesmos itens que você tem que refinar, tem 3% de chance de vir. A gente ta falando a nível de drop de carta!! Poderiam ter colocado isso de tantas outras maneiras, como o próprio evento de Caça de Fadas ou Caçada Real, e muita gente iria aproveitar o evento de refino pra refinar isso. Administração do jogo ta abusando demais quando se trata de ROPs. A ANOS fazem isso, mas antes eram com os Tutores. Os Turores mandavam e desmandavam no bRO, e eles sempre foram os mais beneficiados. Sabiam antes sobre todo conteúdo que iria sair no jogo, podiam fazer eventos simples e dar a premiação a quem julgassem "melhor", e por ai vai. Fora o que você citou de ganhar pra "gerar conteúdo", algo que deveria ser voluntário.
  3. A não ser que você já tenha combinado com alguns amigos de upar em grupo, hoje em dia já não vale mais a pena upar em grupo antes do lv 80~90, pois a progressão é extremamente rápida. Quem já conhece dos macetes do jogo, upa até essa faixa que mencionei em coisa de 1hr ou menos. Se você tiver recur$o$, pega 3rd em questão de horas tambem. Fora que o bRO já não teve ter tantos iniciantes, então PT low level é raridade.
  4. Entrou algum Gestor ou funcionário novo que quer mostrar serviço, ai da nisso xd Não tem o menor sentido mesmo. É difícil mudar o Script pro NPC dar a opção de troca no primeiro diálogo? Pelo menos o Passe não é gasto. Ta certo que estamos no mês de aniversário e é legal comemorar com bastante coisa. Mas acho que exageraram demais na quantidade de evento. Por isso acho que esses eventos de troca de itens deveriam ser fixos, pra poder aproveitar melhor o ano todo e não só em 15 dias ~ 1mês. E só espero que não deixem uma lacuna de tempo sem eventos, porque não faz sentido tudo vir de uma vez assim. Se a pessoa não pode logar no mês de setembro, ela perde tudo? xd
  5. É sim, só precisa vir a Capa que reduz a recarga do Ilimitar pra ficar viável de verdade. Quem sabe o dano do Disparo não se compare ao da Mammonita, embora o personagem fique um papel.
  6. Mês parece bem cheio de eventos e coisas boas. Muito bom! Mas... Parece que ignoraram todo o feedback da Aura Verde, e vão trazer Cheffênia de novo. Evento que só uma parcela bem pequena dos jogadores vão poder aproveitar, infelizmente. Quem não tem WL com Gioia, Mecha/Bio de Mammonita ou algum suporte muito bem equipado, só chora. Que pelo menos o sistema de recompensas seja justo, recompensador e sem nerf. Saudades Evento de Refino e TurnIn.
  7. Muito boa a sugestão. Aliás, se não me engano, antigamente refinos do +5 para o +6 era inseguro (me corrijam se eu estiver errado). Podiam acrescentar algo de segurança nessa faixa de refino tambem. Concordo. Hoje refinar do +16 ao +20 é totalmente inviável. Estava conversando no Discord outro dia, e me disseram que só deve existir uns 3 itens no +17 (isso no Thor). Isso é ridículo visto que temos um sistema que vai até o +20, e mesmo 10 anos depois desse lançamento, não existe nenhum item no máximo (pelo menos não que eu saiba). Poderiam implementar como sugerido pelo autor do tópico, e eu sugiro que coloquem pelo menos até o +19 (com o aumento exponencial da BsB), deixando o +20 pra algum maluco que queira tentar. E mais... Isso trazia MUITA utilidade para o Mestre Ferreiro. Como antes não havia itens de cash pra refino, o jeito era criar um WS no Job70 pra refinar. E pelo menos era possível ser feito, e era muito recompensador ter um item refinado, nem que fosse no +1. Antes qualquer pontinho a mais de stats fazia uma diferença muito grande. Hoje o refinamento é basicamente pra pegar os Stats que o item libera.
  8. Problema do Ragnarok, é que a implementação das atualizações não são feitas de forma Global, como é na maioria dos grandes jogos. E pra piorar, cada servidor tem suas particularidades, então um update que poderia ser mais simples de ser implementado, demora muito mais por ter que adaptar a realidade de cada servidor. Ai fica aquele vai e vem entre Staff e Desenvolvedora. Realidade triste. Rotina voltando ao normal, o jogo só vai decair.
  9. Acho que foi exagero dele. Mas de fato foram surgindo outras opções interessantes pro Meio, que não tornava a Serafim obrigatória. Tapa-Olho, Ornamento Divino, Asinhas Discretas e etc...
  10. Falei que o evento era bom. Mas os egoístas haters de plantão fica enchendo o saco, porque o evento não atende a vontade dos principes. E ainda tenho que aguentar os crianço me chamando de passador de pano da wpp, e tomar textão de cara metido a gestor de games 😆 Por isso é legal incentivar a vinda de mais eventos, independente de qual seja. Quanto mais eventos tiver, mais eventos entram pra rotação e menos tempo a gente fica sem o que fazer. A cada 6 meses que a gente tinha Cheffenia e Mapas Especiais... Agora temos Exploradores, Brasilis, Cheffenia, Mapas, TurnIn, Caçada Real, Rafa da Rifa e etc... Eu defendo que alguns desses eventos que dão itens (ou que mexe com itens, slot, visual e etc), deveriam ser fixos. Assim da mais tarefa pro pessoal ir constantemente jogando ao invés de esperar um tempão pro evento retornar. Finalmente Serafim não é mais meta no jogo \o/ Talvez só pra Sentinela de Tempestade que ainda é útil, por precisar de INT pra ficar IC. Matou o combo Grifo tbm. Agora só é útil pra RG.
  11. Droga, além de ser um gestor de games, também é um gestor de Software e entende tudo de programação e implementação de updates! Malditos funcionários da LUG/WPP, não sabem dar um UPDATE no banco de dados. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainnn a wpp não me da atenção 😢
  12. Por não ter um impacto no mid/late game, acho que seria tranquilo manter como evento fixo. Quanto ao Exploradores, desde a primeira edição eu defendo que algumas funções dele seja fixa, mas não fizeram
×
×
  • Create New...

Important Information