Primeiramente vou dizer é basicamente um renewal 2.0 quando se trata da mecânica principalmente falando de músicos...
1ª Classe
1. Espadachim
1.1 Impacto Explosivo
- Reduz o atraso após a habilidade de 2 segundos para 0,5 segundo.
- Adiciona 2 segundos de cooldown.
2. Mercador
2.1 Grito de guerra
- Adiciona 0.5 segundo tempo de lançamento fixo.
- Adiciona um segundo no tempo de conjuração variável.
- Muda o mecanismo de habilidades, concede Str + 4 e Atk + 30 ao usuário e membros do grupo próximos.
- Adiciona 30 segundos de tempo de espera.
3. Mago
3.1 Lanças de Gelo / Lanças de Fogo / Relampago
- Aumenta o tempo de conjuração fixa de 0,88 segundo para 1,2 segundo (no nível 10).
- Reduz o tempo de conjuração variável de 3,52 segundos para 3,2 segundos (no nível 10).
- Reduz muito o atraso após a habilidade.
3,2 Tempestade de Raios
- Reduz o tempo de cconjuração fixo de 1,6 segundo para 1,5 segundo (no nível 10).
- Reduz o tempo de conjuração variável de 6,4 segundos para 4,5 segundos (no nível 10).
3.3 Bola de Fogo
- Tempo de conjuração fixo e tempo de cojuração variável de nível 1-5 é alterado para ser o mesmo nível 6-10 (0.2 / 0.8 segundo respectivamente)
- Reduz o atraso após a habilidade para 0,7 segundos em todos os níveis de habilidade.
3,4 Espirito dos anciões
- O atraso após a habilidade é de 1,4 segundo em todos os níveis de habilidade (reduz de 2,5 segundos para 1,4 segundo no nível 10).
3,5 Rajada congelante
- Reduz o atraso após a habilidade de 1,5 segundo para 0,5 segundo.
4. Noviço
4.1 Bênção
- Também aumenta a precisão por nível de habilidade (também se aplica na Clementia do Arcebispo também)
4.2 Aumenta a Agilidade
- Também aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque) por nível de habilidade.
4,3 Angelus
- Também aumenta o MaxHP por nível de habilidade.
4.4 Luz Divina
- Reduz o tempo de lançamento fixo e o tempo de conversão variável em 50%.
2ª Classes
1. Cavaleiro
1.1 Impacto de Tyr
- Altera o mecanismo de habilidade. Habilidade 2 golpes ao inimigo em 5x5 células e repele-as.
- Se o usuário equipar a espada de duas mãos, pode desferir até 4 golpes, dependendo do número de alvos.
- Reduz o atraso após a habilidade.
- Adiciona 1 segundo de cooldown.
1.2 Brandir Lança
- Muda o tipo de dano para se tornar dano físico de longo alcance.
- Altera a fórmula de dano, o dano é aumentado depende da Str. Do usuário.
- Reduz o atraso de lançamento.
- Adiciona 0,5 segundos de atraso após a habilidade.
- Adiciona 1 segundo de cooldown.
- Aumenta o consumo de SP para 24.
1.3 Rapidez de duas mãos
- Aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 10%).
- Também aumenta Cri e Precisão por nível de habilidade, Cri + 12 e Precisão + 20 no nível 10.
1.4 Avanço Ofensivo
- Remove todo o tempo de conjuração fixo e variavel.
- Adiciona 0.5 segundo cooldown.
2. Ferreiro
2.1 Adrenalina Pura
- Aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 10%).
- Também aumenta a precisão por nível de habilidade, precisão + 20 no nível 5.
2.2 Força Violenta
- A chance de destruição da arma é removida.
- Aumenta o dano bônus nos membros do grupo.
3. Mercenario
3.1 Laminas Destruidoras
- Remove o movimento de ataque.
- Aumenta o dano contra o alvo que tem HP menor que 50% em 50%.
- Adiciona 1 segundo de cooldown.
3.2 Explosão Toxica
- Reduz o tempo de espera de 12 segundos para 10 segundos.
- Remove o consumo de pedras preciosas vermelhas.
- Aumenta muito o dano.
4. Bruxo
4.1 Ira de Thor
- Reduz o tempo de Conjuração fixa de 1,68 segundo para 1,5 segundo (no nível 10).
- Reduz o tempo de conjuração variavel de 6,72 segundos para 4,5 segundos (no nível 10).
- Reduz o atraso após a habilidade de 5 segundos para 1 segundo.
- Adiciona 5 segundos de cooldown.
- Muda o mecanismo de perícia, a exibição de dano é alterada de 10 ataques por 4 vezes a 20 ataques por 1 vez.
- Aumenta ligeiramente o dano.
4.2 Chuva de Meteoros
- Reduz o tempo de conjuração fixa de 2,4 segundos para 1,5 segundo (no nível 10).
- Reduz o tempo de conjuração variável de 9,6 segundos para 6,3 segundos (no nível 10).
- Reduz o atraso após a habilidade de 7 segundos para 1 segundo.
- Adiciona 7 segundos de cooldown.
4.3 Nevasca
- Reduz o tempo de conjuração fixa de 2,4 segundos para 1,5 segundo (no nível 10).
- Reduz o tempo de conjuração variável de 9,6 segundos para 6,3 segundos (no nível 10).
- Reduz o atraso após a habilidade de 5 segundos para 1 segundo.
- Adiciona 6 segundos de cooldown.
4.4 Trovão de jupter
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 1,12 segundos para 0,5 segundo (no nível 10).
- Reduz o tempo de conjuração variável de 4,48 segundos para 3,8 segundos (no nível 10).
4,5 Furia da Terra
- Aumenta o tempo de conjuração fixo de 0,56 segundo para 1,2 segundo (no nível 5).
- Aumenta o tempo de conjuração variável de 2,24 segundos para 3,2 segundos (no nível 5).
- Reduz o atraso após a habilidade de 1,8 segundo para 1,4 segundo.
- Aumenta o dano de 100% para 200% por acerto.
4.6 Coluna de Pedra
- Aumenta o tempo de conjuração fixo de 0,64 segundo para 0,8 segundo (no nível 5).
- Reduz o tempo de conjuração variável de 3,2 segundos para 1,9 segundos (no nível 5).
- Reduz o atraso após a habilidade de 1 segundo para 0,5 segundo.
5. Sacerdote
5,1 Magnus Exorcismus
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 3 segundos para 1 segundo.
- Reduz o tempo de conjuração variável de 12 segundos para 4 segundos.
- Reduz o atraso após a habilidade de 1,5 segundos para 1 segundo.
- Adiciona 6 segundos de cooldown.
- Alterações para causar dano a todas raças.
- Raça de demônios / Raça de mortos-vivos / elemento sombrio / elemento morto-vivo recebem dano adicional.
5.2 Maestria em maças
- Aumenta o Critico por nível de habilidade, Critico + 20 no nível 10.
5,3 Suffragium
- Altera o mecanismo de habilidades, reduz o tempo de conjuração variável, sem contagem de limite, do usuário e dos membros do grupo próximos durante o período.
- Adiciona 0.5 segundo tempo de conjuração fixo.
- Adiciona um segundo tempo de conjuração variável.
- Reduz o atraso após a habilidade de 2 segundos para 1 segundo.
- Adiciona 30 segundos de tempo de cooldown.
5,4 Imposito Manus
- Muda o mecanismo de habilidades, aumenta Atk e Matk para o usuário e membros do grupo próximos.
- Adiciona 0.5 segundo tempo de conjuração fixo.
- Adiciona um segundo tempo de conjuração variável.
- Reduz o atraso após a habilidade de 3 segundos para 1 segundo.
- Adiciona 30 segundos de tempo de cooldown.
6. Caçador
6.1 Armadilha Atordoante
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 1 segundo para 0,3 segundo.
- Adiciona 0.5 segundos de tempo de conjuração variável.
6,2 Armadilha explosiva
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 1 segundo para 0,3 segundo.
- Adiciona 0.5 segundos de tempo de conjuração variável.
6.3 Instalar Mina
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 1 segundo para 0,3 segundo.
- Adiciona 0.5 segundos de tempo de conjuração variável.
6.4 Ataque Aereo
- Altera o fator de fórmula de dano para depende de Agi e Dex.
- Auto Ataque aereo não causa mais danos em vários alvos.
7. Templario
7.1Crux Magnum
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 1,5 segundo para 0,5 segundo.
- Reduz o tempo de conjuração variável de 1,5 segundo para 1 segundo.
- Reduz o atraso após a habilidade de 1,5 segundo para 0,5 segundo.
- Adiciona 1 segundo de cooldown.
- O dano automático é removido (o custo da HP na fundição ainda permanece).
7,2 Escudo Bumerangue
- Altera a fórmula de dano.
7.3 Rapidez com Lança
- Aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 10%).
8. Alquimista
8.1 Fogo Grego
- Aumenta a chance de destruir a arma do alvo.
- Muda o tipo de dano de um dano físico corpo-a-corpo especial para dano físico corpo a corpo normal.
- Altera a fórmula de dano.
- Causa dano adicional depende do nível de habilidade da Pesquisa de Poções.
8,2 Terror Ácido
- Aumenta a chance de destruir a armadura do alvo.
- Muda o tipo de dano de um dano físico especial de longo alcance a um dano físico normal de longo alcance.
- Altera a fórmula de dano.
- Causa dano adicional depende do nível de habilidade da Pesquisa de Poções.
9. Arruaceiro
9.1 Ataque Surpresa
- Reduz o consumo de SP para 15.
- Aumenta o dano.
- Quando Ataque Surpresa atingiu o alvo. O alvo receberá 30% de dano adicional por 10 segundos (15% em monstros chefes).
9.2 Apunhalar
- Muda o mecanismo de perícia, move-se imediatamente para as costas do alvo e causa dano. Não pode ser usado enquanto estiver com esconderijo.
- Se o usuário equipar adagas, ira causar o dobro do dano.
- Aumenta a precisão das habilidades depende do nível de habilidade.
- Adiciona 0.5 segundos de cooldown.
9.3 Plagio
- Aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque) por nível de habilidade.
10. Sábio
10.1 Diluvio / Vulcão / Furacão
- Muda o uso do item de Gema amarela, para gema Azul.
- O vulcão também aumenta o Matk também.
10.2 Encantar com chama / Encantar com ventania / Encantar com terremoto / Encantar com geada
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 3 segundos para 1 segundo.
- Adiciona um segundo tempo de conjuração variável.
- Muda o catalisador para Fragmento Azul, Fragmento Vermelho, Fragmento Verde, Fragmento Amarelo
- Também aumenta corresponde dano mágico elementar.
- Remover falha de habilidade.
- Altera a duração do nível 1-4.
10.3 Desejo Arcano
- Nível de magia desencadeada é a metade do nível de desejo arcano e não mais nível de habilidade aleatória no gatilho (Mas se a magia desencadeada tiver um nível menor que a metade do nível de desejo arcano. O nível de habilidade real será acionado).
- Altera a chance do acionador.
- O tipo de magia adicionada depende do nível de desejo arcano ser alterado como abaixo.
nível 1-3: lanças/relampago
nível 4-6: impacto espiritual / bola de fogo.
nível 7-9: furia da terra / coluna de pedra.
nível 10: Rajada congelante / tempestade de raios.
11. Monge
11.1 Combo Triplo
- A chance de disparo é de 30% em todos os níveis de habilidade.
11.2 Combo Quadruplo
- Se o usuário equipar soqueiras, aumenta o dano e reduz o consumo de SP.
11.3 Punho Supremo de Asura
- Quando usado em combinação, a habilidade pode ser usada quando há 1 esfera espiritual ou mais esferas.
- Aumenta o dano em 100% quando houver 6 esferas espirituais ou mais.
11.4 Dilema
- A duração do efeito é alterada para 10 segundos.
- Pode ser usado no boss mas a duração é reduzida para 2 segundos.
11.5Impacto Psíquico
- Aumenta ligeiramente o dano.
- Causa dano adicional quando usado no alvo que o usuário pegou com o Dilema.
11.6 Disparo de Esferas Espirituais
- Consome 1 esfera do espírito, independentemente do nível de habilidade.
- Aumenta ligeiramente o dano.
- Causa dano adicional quando usado no alvo que o usuário pegou com Dilema.
11.7 Absorção de Esfera Espiritual
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 1 segundo para 0,5 segundo.
- Remove o tempo de conjuração variável.
12 Bardo e Odalisca
12.1 Flecha melodica / Estilingue
- Reduz o tempo de conjuração variável de 1,5 segundo para 0,5 segundo.
- Adiciona 0,3 segundos de atraso após a habilidade.
- Aumenta o dano.
12.2 Lições de Música
- Aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque) e aumenta MaxSP em %.
12.3 Lições de Dança
- Aumenta Cri e aumenta % MaxSP.
12.4 Piada Infame / Escandalo
- Adiciona 4 segundos de cooldown.
- Reduz o atraso após a habilidade de 4 segundos para 0,3 segundo.
12,5 Encerramento
- Muda o mecanismo de habilidades, reduz o consumo de SP de habilidades musicais.
- Adiciona 0,3 segundos de atraso após a habilidade.
- Adiciona 300 segundos de tempo de espera.
12,6 Bis
- Adiciona 0,3 segundos de atraso após a habilidade.
- Adiciona 60 segundos de cooldown.
12.7 Dissonancia
- Causa dano mágico a inimigos dentro de 9x9 células ao redor do usuário.
- Aumenta o dano depende do nível base do usuário.
- Pode ser usado apenas em mapas de ambiente PVP.
12.8 Poema de Bragi
- Muda o mecanismo de habilidades, reduz o tempo de conjuração variável e o atraso após a habilidade do usuário e dos membros do grupo próximos dentro de 31x31 células ao redor do usuário.
(Sera um buff, e nao area de efeito)
12.9 Crepusculo Sangrento
- Muda o mecanismo de habilidade, aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque) do usuário e membros do grupo próximos dentro de 31x31 células ao redor do usuário.
(Sera um buff, e nao area de efeito)
12.10 Maçãs de Idun
- Altera o mecanismo de habilidades, aumenta% MaxHP e aumento na recuperação de HP do usuário e membros do grupo próximos em 31x31 células ao redor do usuário.
(Sera um buff, e nao area de efeito)
12.11 Assovio
- Muda o mecanismo de habilidades, aumenta o esquiva e esquiva perfeita do usuário e membros do grupo próximos dentro de 31x31 células ao redor do usuário.
(Sera um buff, e nao area de efeito)
12.12 Dança do Ventre
- Causa dano físico de propriedade neutra aos inimigos e reduz seu SP em células 9x9 ao redor do usuário.
- Pode ser usado apenas em mapas de ambiente PVP.
(Sera um stunn, e nao area de efeito)
12.13 Nao me Abandones
- Reduz a velocidade de ataque e velocidade de movimento dos inimigos dentro de 9x9 células ao redor do usuário.
- A potência da habilidade depende do usuário Agi e Dex.
- Pode ser usado apenas em mapas de ambiente PVP.
(Sera um stunn, e nao area de efeito)
12.14 Dança cigana
- Altera o mecanismo de habilidades, aumenta% MaxSP e reduz o consumo de SP do usuário e dos membros do grupo próximos em 31x31 células ao redor do usuário.
(Sera um buff, e nao area de efeito)
12.15 Beijo da Sorte
- Muda o mecanismo de habilidades, aumenta o Cri do usuário e membros do grupo próximos dentro de 31x31 células ao redor do usuário.
(Sera um buff, e nao area de efeito)
12,16 Sibilo
- Muda o mecanismo de habilidades, aumenta a precisão do usuário e dos membros do grupo próximos dentro de 31x31 células ao redor do usuário.
(Sera um buff, e nao area de efeito)
12.17 Banquete de Njord
- Muda o mecanismo de habilidades, aumenta a experiência adquirida com a matança de monstros do usuário e membros do grupo próximos dentro de 31x31 células ao redor do usuário.
(Sera um buff, e nao area de efeito)
12.18 Anel dos Nibelungos
- Muda o mecanismo de habilidades, concede buffs aleatórios ao usuário e membros do grupo próximos dentro de 31x31 células ao redor do usuário.
* Aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 20%) *
* Ataque + 20% *
* Matk + 20% *
* MáxP + 30% *
* MaxSP + 30% *
* Todos os Stat + 15 *
* precisao + 50 *
* esquiva + 50 *
* Reduz o consumo de habilidades em SP em 30% *
* Aumenta a recuperação da HP em 100% *
* Aumenta a recuperação de SP em 100% *
(Sera um buff e nao area de Efeito)
12.19 Ode a Siegfried
- Muda o mecanismo de habilidades, concede redução de danos contra terra, água, fogo e vento e aumenta a resistência a cegos, congelados, petrificados, atordoados, maldição, sono, silêncio para o usuário e membros do grupo próximos dentro de 31x31 células ao redor do usuário.
(Sera um buff e nao area de Efeito)
12.20 Canção Preciosa
- Altera o mecanismo de habilidades, concede ao usuário e membros do grupo próximos dentro de 31x31 células ao redor do usuário não consumir mais gemas.
(Sera um buff e nao area de Efeito)
12.21 Ritmo Caótico
- Muda o mecanismo de habilidade, reduz a defesa de inimigos dentro de 9x9 células ao redor do usuário para 0.
- Pode ser usado apenas em mapas de ambiente PVP.
(Sera um stunn, e nao area de efeito)
12.22 Lamento de Loki
- Muda o mecanismo de habilidade, amaldiçoa os inimigos dentro das células 9x9 em torno do usuário, impossibilitando o uso da habilidade.
(Sera um stunn, e nao area de efeito)
12,23 Canção de ninar
- Muda o mecanismo de habilidade, inflige sono a inimigos dentro de 9x9 células ao redor do usuário.
(Sera um stunn, e nao area de efeito)
12.23 Rufar dos Tambores
- Muda o mecanismo de habilidades, aumenta Atk e Def do usuário e membros do grupo próximos dentro de 31x31 células ao redor do usuário.
Classes Transcendentes
1. Lord Knight
1.1 Perfurar em Espiral
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 0,5 segundo para 0,3 segundo (no nível 5).
- Reduz o tempo de conjuração variável de 0,5 segundos para 0,25 segundos (no nível 5).
- Reduz o atraso após a habilidade de 2 segundos para 1 segundo (no nível 5).
- A compensação por dano depende do tamanho do alvo para ser aumentado.
- Altera a fórmula de dano, o dano aumenta de 350% para 400% no nível 5.
- Causa dano adicional, depende do nível base do usuário.
1.2 Lâmina Aura
- Aumenta o dano plano de bônus depende do nível base do usuário.
1.3 Dedicação
- O efeito de habilidade ainda é mantido quando o equipamento do usuário é removido ou substituído.
- Aumenta o bônus de Atk de 15% para 25% no nível 5.
- Reduz a redução da defesa de 25% para 15% no nível 5.
- Aumenta a duração de 45 segundos para 60 segundos no nível 5.
2. Mestre Ferreiro
2.1 Força Violentissima
- A chance de destruição da arma é removida.
3. Algoz
3.1 Impacto Meteoro
- Remove 0,5 segundos de atraso após a habilidade.
- Adiciona 0.5 segundo cooldown.
- Altera a fórmula de dano, o dano é aumentado depende da Str. Do usuário.
3.2 Encantar Veneno Mortal
- Remove 50% de penalidade de dano em Laminas Retalhadoras, Retaliação, Destruidor de Almas e Laminas destruidoras.
- Reduz o dano bônus de 400% a 300%.
- Remove 2 segundos de atraso após a habilidade.
- Adiciona 2 segundos de cooldown.
- Aumenta a duração de 60 segundos para 120 segundos no nível 5.
4. Arquimago
4.1 Campo Gravitacional
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 5 segundos para 1 segundo.
- Adiciona 5 segundos de tempo de conjuração variável.
- Reduz o atraso após a habilidade de 9 segundos para 1 segundo.
- Adiciona 5 segundos de cooldown.
- Altera o consumo de SP no nível 1-4.
- Muda o tipo de dano de dano fixo para dano mágico de propriedade neutra.
- Causa dano adicional depende do nível base do usuário.
4.2 Vulcão Napalm
- Altera a fórmula de dano.
- Causa dano adicional depende do nível base do usuário.
- Não mais dividir dano entre vários alvos.
- Reduz o atraso após a habilidade de 1 segundo para 0,5 segundo.
- Adiciona 1 segundo de cooldown.
5. Sumo Sacerdote
5.1 Basílica
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 9 segundos para 1 segundo (no nível 5).
- Adiciona 3 segundos de conjuração variável.
- Reduz o atraso após a habilidade de 6 segundos para 1 segundo (no nível 5).
- Adiciona 30 segundos de tempo de espera.
- Reduz o consumo de SP de 120 para 80 (no nível 5).
- Muda o mecanismo de habilidade, aumenta o dano mágico da propriedade santa e aumenta o dano físico contra monstros de propriedade de mortos-vivos e de sombra do usuário pela duração.
5,2 Assumptio
- Reduz o atraso após a habilidade de 1,5 segundo para 0,5 segundo (no nível 5).
- Muda o mecanismo de perícia, aumenta o HardDef do alvo e a efetividade de cura recebida durante o período.
- A habilidade pode ser usada com Kyrie Eleison.
6. Atirador de Elite
6.1 Tiro Preciso
- Reduz o atraso após a habilidade de 2,5 segundo para 0,5 segundo.
- Reduz o tempo de conjuração fixo e o tempo de conjuração variável de 1 segundo a 0,5 segundo.
- Aumenta a chance crítica.
- Altera a fórmula de dano.
- Causa dano adicional depende do nível base do usuário.
6,2 Assalto do falcão
- Altera a fórmula de dano
7. Paladino
7.1 Choque Rapido
- Aumenta o alcance de 4 a 11 (no nível 5).
- Altera a fórmula de dano.
- Causa dano adicional depende do nível base do usuário.
7,2 Gloria Domini
- Remove a redução de SP no alvo.
- Muda o tipo de dano de dano fixo para dano mágico de propriedade sagrada.
- Causa dano adicional depende do nível base do usuário.
- Reduz o tempo de conjuração variável de 1,6 segundo para 1 segundo.
- Reduz o atraso após a habilidade de 4 segundos para 1 segundo.
8. Professor
8.1 Presciencia
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 5 segundos para 2,5 segundos.
8.2 Indulgir
- Reduz o atraso após a habilidade de 1,8 segundo para 0,5 segundo (no nível 5).
9. Mestre
9,1 Zen
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 2 segundos para 1 segundo.
- Adiciona 1 segundo de cooldown.
9,2 Golpe da Palma em furia
- Altera a fórmula de dano.
- Causa dano adicional depende do nível de Str e base do usuário.
9.3 Punho do Tigre
- Altera a fórmula de dano.
- Causa dano adicional depende do nível base do usuário.
9,4 Combo esmagador
- Reduz o consumo de esfera espiritual de 2 para 1.
- Altera a fórmula de dano.
- Causa dano adicional depende do nível base do usuário.
10 Cigana / Menestrel
10,1 Vulcão de Flechas
- Reduz o tempo de conjuração fixo de 0,76 segundos para 0,5 segundos (no nível 10).
- Reduz o tempo de conjuração variável de 3,04 segundos para 1,5 segundo (no nível 10).
- Reduz o atraso após a habilidade de 2 segundos para 0,5 segundo.
- Adiciona 1,5 segundo de cooldown.
- Altera a fórmula de dano.
- Causa dano adicional depende do nível base do usuário.
- Remove o movimento de ataque.
10.2 Grito de Liberdade
- Muda o mecanismo de habilidades, remove imediatamente a penalidade das habilidades do conjunto.
- Adiciona 60 segundos de cooldown.