Ir para conteúdo

Frog Potter

Members
  • Total de itens

    717
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Frog Potter

  • Data de Nascimento 06/08/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Frog Potter

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. peguei 150 xD upei uns 2~4 leveis por dia otimo mapa!!!
  2. Em um mes minha media deve fica abaixo de 1. Agora com os mapas deve ta 2 por dia
  3. Acho que todos os bios estão no humunuclus, nunca vi tanto humunuclus(Minha sera upo do 133pro 134 em menos de 1h), e o mapa ta muito lagado.
  4. Gostaria que se possível viesse: Bracelete Safira https://www.divine-pride.net/database/item/28410/twRO
  5. Não tem mais regra no forum :v isso ja ta claro desde a saida da Gih
  6. Ele fez algo que seja passivel de punição? Eu não to lendo nada que esse cara ta postando então não sei se ele fez. Do jeito que vcs tão falando parece que ele é aqueles filhos da puta que ficam no 4 vagão do trem no ramal de santa cruz pra as plenas 7 fudendo horas da manhã faze a porra do culto deles. Caralho que raiva
  7. Esse bio com a Sera achei foda demais. Mando muito bem xD
  8. Mas são ricos por poderem fazer isso sem se importar :v. A verdade é que dificilmente alguém é rico no rag se não souber se controlar (ou injetar 4k de temers por semana no jogo). Não sei se existe alguém assim no bro, mas no PW aqui da LUG tinha um barbaro que colocava 4k semanais no jogo. Acho que era de um clã chamado Arsenal
  9. Ser rico no rag é a mesma coisa que na vida real. Assim como o lnz falou é você poder comprar/fazer o que quiser sem ficar debilitado de nenhuma forma (não judicialmente mas financeiramente).
  10. Não curto fazer isso mas vou deixar meu AI por esse google drive ( https://drive.google.com/open?id=1Ka7Xd7Qx6RYY5IlkXoyEiETjvXFNu9AG ) . Acessem, baixem e substituam nas suas pastas. Pelo amor de deus escaneiem esta droga, tudo que vcs baixarem tem que escanear. Não tem virus nem nada pq mandei direto do meu pc mas é uma garantia a mais pra vocês. Se não quiserem tentamos resolver na tentativa e erro aqui mesmo. @edit Coloquem isso dentro da sua pasta AI. (tirem tudo que tinha la. Eu uso a AzzyAi 1.541.
  11. O problema da ponta :v mas o mapa ta otimo assim que a sera pega 116 deve upar mais rapido do que bio em cheffenia xD
  12. clica /hoai ,vai aparecer a informação de que ele esta sendo controlado por vc, agora vc evapora e cria ele. Deve funcionar. Caso não procure por AzzyAi. Se não funcionar da um toque que resolvemos.
  13. Evaporo e criou ele? Se continuar não funcionando me diz o Ai que vc pegou e como vc colocou ele na pasta.
  14. Clica /hoai @edit Isso faz com que seu humunculus seja controlado pela AI. Tem que aparecer que ta sendo controlado pelo jogador.
×
×
  • Criar Novo...