Ir para conteúdo

Lord Anduin Lothar

Members
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lord Anduin Lothar postou

  1. Contas com email fake se lascaram ou é viagem da minha parte?
  2. Mesmo quitado estou aqui para testemunhar isso! MÃE TO NO FÓRUM DO RAGNAROK!!!
  3. Passaram 20 min e o Pin continua na tela.
  4. Testando nesse momento. Daqui a 20 min dou uma resposta.
  5. Faraó ao meu ver é muito melhor que Archangeling, se (ênfase aqui) você chega nos 100% de redução de SP. Se você tem as duas Faraós (-60%), um Alados +9 (-19%), Anel do Cardeal + Combo (-10%, aqui é possível usar a asa de arcanjo com enchant e chegar a 15%, mas vamos deixar assim), Manto Mágico de Geffen (-10%) Você chega a 99% de redução do consumo de SP. O que isso significa? Offertorium ativo 100% do tempo com as skills gastando o que 5 de sp, isto é, spam de Sopro Divino de 8~10k. Com uma mana pool de 4k + ou - é impossível ficar sem sp. A única coisa aqui que poderia ser um incômodo é um Kraken tirando quase todo seu sp, mas pra isso uma Ygg resolve. E nesse set dá pra usar uma medusa e marc tranquilamente. Fechando uns 60 de agi... Sono dificilmente vc pega ( ao menos no meu Ab se em 1 mês de cheffenia peguei sono três vezes foi muito e o efeito passa rápido). O difícil desse set é o investimento nas Faraós, que deve sair 1b cada e não é uma carta que se vê todo dia por ai. Mas que é um set mais OP que usar duas archangeling isso é com toda a certeza. @ON TOPIC Tudo o que precisava ser dito sobre já foi muito bem dito.
  6. Boa tarde Primeiro eu recomendaria uma mudança na asa... Em vez de Fatal para Mira. Isso pelo fato de você já ter muito aumento de dano crítico (30% do combo Comodo + 30% das Temporais + 30% do Esquilo e ainda fazendo com que o efeito (+100% dano crítico) do Esquilo diminua muito sua efetividade). Considerando isso, a questão da Armadura fica sempre naquela questão de ser versátil nos bônus para ter multiplicadores mais efetivos. Digo isso porque há uma mecânica no jogo que pode ser resumida assim: 1)Bônus iguais se somam, mas quanto mais menor a efetividade deles 2) Bônus diferentes se multiplicam. Portanto com os equips que você descreveu e mais uma troca do tipo da FAW temos o seguinte: +96% de Dano Crítico +26% Dano a Distãncia +50% da Dano em Monstros do tipo Chefe Aqui nessa parte eu não tenho certeza se a matemática funciona dessa maneira. Se estiver errado alguém me corrija por favor. Diante disso usando a malha seu dano a distância vai para 56% Aí numa conta simples temos: (96x56/100=54)+(96x50/100=48)+(56x50/100=28)+96+56+50=332% Se usar a Dragão Vermelho seu dano em monstros do tipo chefe vai para 70% Conta: (96x26/100=25)+(96x70/100=67)+(26x70/100=18)+96+26+70=302% Se a matemática estiver valendo a malha ganha por 30% de dano final a mais. Obs.: Na minha opinião eu trocaria essa vit e uns 10 pontos dessa agi por For e usaria o Combo Gigante (Botas, Acessório e Arco) porque eu acho que vale mais a pena. E poria um capiroto no outro slot para mais modificadores que multiplicam.
  7. Não tenho canal hahaha. O replay tá bem simples sabe... se quiser converter em vídeo fique a vontade de fazer o upload também. Não ligo pra autoria também não, o negócio é ajudar no que eu posso.
  8. Você diz upar o replay como vídeo? Por mim não tem problema.
  9. Segue o replay com o Teste da habilidade Expiatio + Capuz do Esquilo. Recomendo para ver a diferença no dano reduzir um pouco a velocidade do replay porque meu char está com aspd máxima... então é difícil de analisar o dano a essa velocidade. Espero ter ajudado. Teste Expiatio+Esquilo.zip
  10. Bio >>>>> Ranger em 99.9% dos MvP Ranger leva vantagem na Ktu no resto meu caro... com ilimitar chega perto se a build for de Disparo e bem equipada, mas tem a limitação da duração e do cooldown da skill fora outros N fatores.
  11. Interessante como tem gente que não entende o jogo e acha que tudo se resume a uma skill. Por isso que Cheffenia é um martírio algumas vezes, principalmente pra quem joga de AB com gente que acha que vc usa 3 atalhos. 4 barras de atalhos não são sufucientes pra colocar tudo o que eu posso possivelmente usar nesse jogo. @OnTopic Pessoal falando que Ranger tem o mesmo potencial de Bio devem ser aqueles que chamavam os Ranger pra serem Killers na sua PT de cheffenia. Acho que comparar as duas classes beira um pouco ao absurdo senão chega a ser hipocrisia da parte de quem diz isso. Se foi nerf ou bug é irrelevante diante da questão que surgiu com essa redução no próton: Bio precisa de uma repaginação em vista de balanceamento.
  12. Vou olhar pra ver quanto vai doer no meu bolso... 11k
  13. Gih teve nerf na redução da conjuração fixa de oratio que foi removido do item. Na minha opinião nao é um problema. E, feliz aniversário!!!
  14. Não fique triste, os acessórios combam sim. Confirmei com a galera que entende mais de classe mágica. Pode comprar dois que é sucesso garantido.
  15. Não só os brincos, mas também o bracelete de safira. Muitos bios usam 2.
  16. Salvo engano meu, acessórios só não somam se seus efeitos forem de combo. Mas posso estar equivocado.
  17. Acho que pra low level é um pouco overpowered.
  18. Se for essa a descrição do acessório então com dois dele se ganha ao todo 522% de dano do ME é mais 30% de dano mágico... Ok ?
  19. Vou gravar um replay pra mostrar como funciona... Amanhã posto.
  20. Em relação ao impasse sobre o tutorado de bruxos... Eu ja consideraria como demérito a atitude do Kabedex por tentar desqualificar um concorrente por situações já passadas. Isso é no mínimo anti ético simplesmente porque não cabe aos concorrentes julgarem quem é digno de competir.
  21. Pode até ser verdade, mas não tira a credibilidade da reclamação de que a medida não resolve nada... E sinceramente, logar pra quotar uma frase que não ajuda em nada a resolver o problema é de se lamentar
×
×
  • Criar Novo...