Coroinha Mor Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Gtb do evento bugado no sul de Prontera, foi uma delicia torrar 70 aljavas á 193 de aspd e ele não morrer, ficar telando e todo mundo desistiu. =/ Ta vivo camuflado... Lamentável destino das cartas funcionar com monstros de evento. Ok que pode sair Coma, mas Teleportar também está no meio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Lamentável destino das cartas funcionar com monstros de evento. Ok que pode sair Coma, mas Teleportar também está no meio Ta lá, meu Ranger batendo no gtb com rondel á 193 de aspd. Acho que vou dormir e deixar ele lá. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Ta lá, meu Ranger batendo no gtb com rondel á 193 de aspd. Acho que vou dormir e deixar ele lá. Liga a Bgm e faz outra coisa no Pc, quando ele morrer ele dá o Guincho e você pega seu perga +9 e recolhe o loot. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Liga a Bgm e faz outra coisa no Pc, quando ele morrer ele dá o Guincho e você pega seu perga +9 e recolhe o loot. Matamos dropou duas barras de ouro... Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Eu matei um monte dos MVPs desse evento e o GTB tá com drop bugado,ele dá o drop normal do mvp -_- Os outros 3 dão: Caixa de melhores armas, de ygg, de mastela, de pot branca, de pedras, de EDP. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Esse GTB me trolou. Fiquei batendo nele por mais de 8 min e não levei nenhum dano. Usei frenesi e morri quando meu hp chegou no 100~1000 T.T @Yukii ~ Yukii, quando você pretende escrever o próximo conto? Não continuará a história da jovem Yca? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Esse GTB me trolou. Fiquei batendo nele por mais de 8 min e não levei nenhum dano. Usei frenesi e morri quando meu hp chegou no 100~1000 T.T @Yukii ~ Yukii, quando você pretende escrever o próximo conto? Não continuará a história da jovem Yca? Infelizmente os contos são separados uns dos outros, sendo só abordados mais para frente no arco principal! Tanto que tem um de pirata no meio xD Maaas, talvez a Yca ainda volte a aparecer por entre eles, afinal, não haveria um conto para ela se ela não tivesse feito algo memorável! E... *gritos histéricos * pessoas lendo minha fic Morta de alegria aqui. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 (edited) Yukii, você é do mau!!! Passei mais de 3 meses sem ler os últimos capítulos de "A roda do tempo - a grande caçada" para ter tempo de comprar o terceiro livro para não ficar curioso para saber o que aconteceria em seguida. (sem job = sem grana para nada ) Bem, vou ter que esperar mais algum tempo para ler sua fic . Edited October 16, 2015 by Roxas al'Thor Bugou :P Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moki. Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Olá pessoal do forum Nossa aqui em sp ta um calor imenso, sinto que vou derreter a qualquer momento Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 omg, estou procurando o que fazer no trabalho e nao tem nadaaaaaaaa, ja fiz tudo o que tinha que fazer, vou começar a limpar a sala aqui, aff que tedio(nao posso jogar rag aqui) Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Leia a fic da Yukii hauahaa Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Ai ai ai esperando até agora o char na minha acc e nada ! Não vou aproveitar evento algum por conta disso e a vontade de jogar esta passando ^^ acho que vou me manter nos jogos atuais Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
summit Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 (edited) Olá, eu sou do interior de SP e to derretendo, aqui ta mais de 30 graus desde as 7 da manhã. Enfim, eu só queria tirar uma dúvida casual... Qual 3rd vocês gostam mais? Hoje em dia eu só penso em classe que seja forte em WoE, qual me aconselhariam? Abraços! ps: tanto faz se for uma classe pra ser entry killer ou pra defender o emp... @edit Queria dizer também que as que eu tenho pensado muito e mais gostado até o momento são evoluções de Mercador... O que acham? São boas em WoE ou melhores pra PvP/MvPar? Edited October 16, 2015 by summit Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pfandarilhu Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Nossa também sou do interior de sp (bauru!), meu celular me diz que está fazendo 32 graus.... e o ar condicionado da empresa deu problema faz uma semana... acho que vou me desligar desse mundo e virar fumaça... kkkkk @Noturno qd bate o tedio aqui eu fico lendo fanfics e viajando nas imagens dos caras fodas matando mvp mais fodas ainda @summit Eu prefiro as classes que usam arco e flecha, mas minha intenção de game é mais pvm/mvp, woe eu não manjo nada T_T mas vejo Rk com sopro ownando em todo lugar rs Quote Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 seus fracos AUHAUHAHUHUAHUAUHA aqui no rio ontem fez 42 graus e agora pouco o termometro bateu 40 AHUUHAHUAHUAHU eu to quase me picotando e colocando no freezer xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Por isso que após me formar estou zarpando pros EUA, odeio calor. E antes que falem "Eua é mais quente que o brasil no verão" Irei para um estado bem frio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
summit Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 @pfandarilhu Mas então, eu to me baseando pelo iROwiki, pelo que eu vi do game enquanto fiquei afastado (via meus amigos jogarem quando ia na casa deles) em WOE toda classe tem sua função e tal, mas as evoluções de Mercador eu achei meio escroto de roubado... O Mecanico tem um fucking robô monstruoso que explode e limpa a sala da emp inteira e o Bio tem aquelas plantas absurdas, tirando as AD etc. E também pela roupa do char (sim, sou desses) porque eu gosto de ter no máximo 2 chares na conta, e se eu enjoar vai ser muito triste. -tenho TOC- @Aarchie A única vez que presenciei mais de 40 graus foi no litoral de SP, tenho familia lá e a maioria dos meus finais de ano passo por lá, o último em que fui, fez 35~45 no tempo que fiquei lá e é absurdamente insuportável, tinha vontade de morrer HUAHAUAHUAHU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Nossa também sou do interior de sp (bauru!), meu celular me diz que está fazendo 32 graus.... e o ar condicionado da empresa deu problema faz uma semana... acho que vou me desligar desse mundo e virar fumaça... kkkkk @Noturno qd bate o tedio aqui eu fico lendo fanfics e viajando nas imagens dos caras fodas matando mvp mais fodas ainda @summit Eu prefiro as classes que usam arco e flecha, mas minha intenção de game é mais pvm/mvp, woe eu não manjo nada T_T mas vejo Rk com sopro ownando em todo lugar rs e ainda não jogamos aquele RPG ! hahahahaha eu estou morrendo de calor tambem u_u sorte que estou em casa então fico como quero ^^ e quero meu char lug ! u_u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Relaxa galera, está muito baixa a temperatura ainda. Esse verão vai subir uns 4º da média de temperatura dos verões passados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moki. Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Relaxa galera, está muito baixa a temperatura ainda. Esse verão vai subir uns 4º da média de temperatura dos verões passados Meu deeeus, nesses dias vou morar no congelador haha XD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Ainda bem que, aqui no estágio, tenho um ventilador só para mim. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 agora pouco o termometro bateu 40 Eu nem consigo dormir direito na capital, sensação térmica de inferno. lol Ainda bem que hoje eu volto pra minha terra natal onde é mais fresquinho. Imagem ilustrativa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 o bom que eu ja estou acostumado a altas temperaturas, aqui no Amapá faz 40º brincando, nem me importo com a temperatura(adoro ver os turistas nao acostumados torrando no sol quente, kkkkk) Adilicia é de onde? Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 (edited) Adilicia é de onde? Não falo nomes pois vivo no mistério :r mas é uma cidadezinha rural do interior do RJ. Edit: Inclusive tenho fotos de uma folha de laranjeira infestada de pragas se alguém tiver curiosidade. Costumo retirar e colocar fogo quando tiro o dia pra remover ervas daninhas do quintal e outros serviços. Edited October 16, 2015 by Adilicia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 (edited) Não falo nomes pois vivo no mistério :r mas é uma cidadezinha rural do interior do RJ. Edit: Inclusive tenho fotos de uma folha de laranjeira infestada de pragas se alguém tiver curiosidade. Costumo retirar e colocar fogo quando tiro o dia pra remover ervas daninhas do quintal e outros serviços. Só eu sei onde a Adilicia mora, para caso eu precise buscá-la no meio do mato. Ela se perde por lá às vezes. Edited October 16, 2015 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts