Ir para conteúdo

pfandarilhu

Members
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pfandarilhu

  • Data de Nascimento 05/01/1989

Converted

  • Location
    Bauru

Converted

  • Interests
    Ragnarok

Converted

  • Occupation
    T.I

Últimos Visitantes

585 visualizações

Conquistas de pfandarilhu

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

10

Reputação

  1. pfandarilhu

    Guia de UP 1-175

    Se o SKT fosse travesti, eu pegava, o minino é dedicado por demais. Parabéns bixo
  2. Confesso que sento saudades de ler as baboseiras alheias aqui
  3. Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dialogar galera!
  4. Lembrem-se das palavras de um grande homem: "É o grau de comprometimento que determina o sucesso, não o número de seguidores." Enquanto o ragnarok existir, estaremos ai!
  5. O cara do IT tem que ganhar, foi o melhor!
  6. Issaê! Muita informação útil! Aceita um consumível de graça?
  7. Cara eu te entendo, fiz isso 2x e tomei no nariz. Agora só faço revendas, tipo, se vc quer um item MTO bom, faz revenda, compra as coisas "boas" espera uns meses ou até umas semanas e revende, aí vc consegue comprar o item top, só ter paciência. A menos que vc seja cagado que nem um pessoal aí que tirou 3 aneis abissais com 100k de rops, aí vale a pena, senão, partiu chorar fhauFHU
  8. Poxa valeu galera! Então vou correr atrás disso e não dar mais trabalho. S2
  9. Fala pessoal, belê? Tá tudo de boa? Na paz? Preciso de uma ajuda/visão/avaliação geral na minha build de arcano, estou criando um com foco somente em PvM, MvP e instâncias Sobre os equipamentos disponíveis, por hora eu tenho: Cabeça e Olhos: +4 Mascara da Morte (Isilla) Boca: Máscara Colorida Arma: +7 bastão de lágrimas (2) e +9 cajado de espinhos da escuridão Escudo: +4 escudo de orleans (orc guerreiro) Armadura: não faço a minima ideia, estou usando a bata de orleans pra up Bota do NPC de Prontera, última moda. Capa: +9 asas de arcanjo com a pedra que diminui cast 6/6/5 sem carta Acessório eu tenho: 2 luvas de H Moto (mas vou vender uma futuramente e usar a outra com carta mula sem cabeça)Uma pata de gato com Creamy pra teleport Uma luva de Orleans pelada só pra combar com o escudo olhos biônicos sobrando pra quando eu pegar algum equip que ocupe só o topo Meu objetivo é ter esses equipamentos: Cabeça: Laço da Celine +11 no max Boca: Lenço Infame + zoi escuro Arma: Bastão de lágrimas +7 (pretendo dar over um dia) Escudo: Me recomendaram usar o do coelho macabro Armadura: Não faço ideia.... Bota: Pororoca +xx Capa está ok, falta só ver a melhor carta pra ela Acessório 1: Uma luva de H.Moto que já tenho (com múmia sem cabeça) Acessório 2: Broche da Celine (com outra mula) Esses equipamentos valem a pena? são os que vão me fazer causar mais dano no momento para o objetivo do char? * Dúvidas * Quanto a arma: vale a pena usar 2 necromantes? Quanto a capa: Agora com a chegada das cartas novas vale a pena usar na capa uma Antique Book mesmo? Quanto ao laço da celine(1): qual carta usar? Isilla nem a pau né? Quanto aos atributos: 120 dex 120 int 94 vite o resto? Invisto em agilidade para melhorar a animação da skill ou sorte? Pelos guias que eu li, o pessoal recomenda agilidade mas tbm recomenda sorte, então se eu fizer algo do tipo: Agi 63+7 Luk 62+2 Vale a pena assim ou o que conta mesmo é deixar um dos dois 9x pra melhorar o bônus que o atributo proporciona? Quanto as habilidades, um povo muito gente boa me ajudou com elas então só restou essas dúvidas mesmo. Obrigado pessoal!
  10. QUE FODA!!!!!! Curti, parabéns mano, criatividade monstruosa!
  11. Que bacana cara, espero que venha pra melhorar e que seus feitos ecoem pelo tempo! Com o seu tempo rag, sem dúvida você deve ter se deparado com milhares de bots, por favor faça-os sumir! =)
×
×
  • Criar Novo...