Coroinha Mor Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Eu e a Adilicia pretendemos compartilhar nossa criação com a comunidade, mas ainda estamos um pouquinho longe de concluir o projeto, hahaha. Que fim tomou o projeto da Skin de vocês? Não estou apressando ninguém, caso pensem isso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 (edited) Que fim tomou o projeto da Skin de vocês? Não estou apressando ninguém, caso pensem isso! Nossa, ahcei que ninguem tava acompanhando mais. @_@ ashuashuasas Bom, houve uma pequena mudança de planos porque o photoshop modificava as cores da paleta que escolhemos, daí não saiu como planejado e eu fiquei meio brava. Acabei resolvendo mudar tudo e fazer do inicio. e_e' Sou meio chata quanto a isso, gosto das coisas certinho. Mas assim que der vamos disponibilizar algo. o/ Edited October 16, 2015 by Adilicia Pontuação. Quase me bateram aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Nossa, ahcei que ninguem tava acompanhando mais. @_@ ashuashuasas Bom, houve uma pequena mudança de planos porque o photoshop modificava as cores da paleta que escolhemos, daí não saiu como planejado e eu fiquei meio brava. Acabei resolvendo mudar tudo e fazer do inicio. e_e' Sou meio chata quanto a isso, gosto das coisas certinho. Mas assim que der vamos disponibilizar algo. o/ Ah que bom \o\ estou ansioso para a nova versão! Só duas perguntas, vão manter o padrão Roxo? Conhecem a skin KafraCorporation? (É que quando baixei ela lembrei do seu post :v) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 (edited) Ah que bom \o\ estou ansioso para a nova versão! Só duas perguntas, vão manter o padrão Roxo? Conhecem a skin KafraCorporation? (É que quando baixei ela lembrei do seu post :v) Acho que não. Acabamos pensando que talvez fosse melhor algo mais "genérico", como um tom mais azulado ou acinzentado mesmo. Ainda tô pensando em como fazer isso sem deixar tão parecido com as skins mais famosas. Update: Talvez o laranja que o Dundé sugeriu na época. hasusahuas e_e Essa? Edited October 16, 2015 by Adilicia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
summit Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Queria tirar uma dúvida massss é pequena demais pra criar um tópico sobre e aqui acho que é um bom lugar pra ter visualização (?) Eu voltei a jogar agora mas ainda to pensando se jogo no Asgard ou no Thor... Eu entrei no Asgard ontem e vi que é absurdamente vazio em relação ao Thor e isso tem pontos bons e ruins mas pelo que eu vejo por fora é que a maioria das pessoas, pelo menos do fórum, ou são do Odin ou são do Thor, até agora vi poucos que jogam no Asgard. E a minha dúvida é: Qual é melhor hoje em dia? Por ter pouco low level no Asgard, é um benefício ou um stress na hora de upar? Onde é mais fácil de fazer dinheiro? Perguntas assim que rondam a minha cabeça, fiz elas como uma base, mas quem quiser me ajudar, se fizer um resumão do que pensa de cada um, seria muito bom pra mim Agradeço desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Acho que não. Acabamos pensando que talvez fosse melhor algo mais "genérico", como um tom mais azulado ou acinzentado mesmo. Ainda tô pensando em como fazer isso sem deixar tão parecido com as skins mais famosas. Essa? Cinza é meio meeh, mas azul e o roxo mesmo ficariam ótimos! Talvez até uma mistura dos dois, dependendo do tom do azul. Sim é está mesma, bem simples e agradável aos olhos sem ser comum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Queria tirar uma dúvida massss é pequena demais pra criar um tópico sobre e aqui acho que é um bom lugar pra ter visualização (?) Olá! Tem alguns tópicos no estilo por aí. @_@ Esse foi o último que eu achei, talvez te dê uma base. Cinza é meio meeh, mas azul e o roxo mesmo ficariam ótimos! Talvez até uma mistura dos dois, dependendo do tom do azul. Sim é está mesma, bem simples e agradável aos olhos sem ser comum. Inclusive os tons de roxo eram bem parecidos com os que eu tava usando. E sim, é algo a se pensar. @_@ Depois que você veio aqui perguntar do projeto, eu comecei a buscar algumas referências em skins do Winamp. sauashusahuasas Só falta decidir a cor mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
summit Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Olá! Tem alguns tópicos no estilo por aí. @_@ Esse foi o último que eu achei, talvez te dê uma base. Thanks! Me ajudou bastante. Mas pra não ressuscitar aquele tópico, vou fazer mais uma perguntinha uhauahuahua o Odin é pago mensalmente ou eu pago uma quantia 1x só e ganho o acesso? @EDIT Já achei a resposta pra minha pergunta no site hahahahah mas obrigado mais uma vez! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Thanks! Me ajudou bastante. Mas pra não ressuscitar aquele tópico, vou fazer mais uma perguntinha uhauahuahua o Odin é pago mensalmente ou eu pago uma quantia 1x só e ganho o acesso? Você vai na loja e compra o item de acesso ao Odin por R$30, depois disso seu acesso fica liberado pra sempre, não é mais mensalidade. o/ Update: Opa, nada xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 17, 2015 Share Posted October 17, 2015 Nossa eu tava vendo o amigo secreto de 2012 com o Ítalo haha caramba que saudades, ATE HOJE NÃO SEI QUEM EM TIROU ! e o Dundé me fez um wallpaper de bifrost -q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 19, 2015 Share Posted October 19, 2015 queria saber que diabos que eu nao estava conseguindo logar no forum(logo meu passatempo favorito enquanto estou no trabalho, kkkk) Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 Só queria que viessem coisas péssimas nessa atualização de hoje, para eu pagar baratinho em dois Pets Fixos... Mas sendo mês de aniversário, acho que vou esperar mais uma semana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 Boa noite galera. Gostaria de compartilhar essa música com vocês Hana wa Saku A primeira e única vez que havia escutado ela tinha sido na virada de 2012 pra 2013, ou 2013 pra 2014(não lembro ao certo). Minha familia costuma assistir NHK e no ano novo eles sempre fazem um especial com vários cantores e talz. Havia sido o ano da tsunami que ferrou com Fukushima, e esta música foi feita em memória da cidade. Foi uma das coisas mais bonitas que já vi na vida. Espero que possam apreciar essa música tanto quanto eu :') Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 queria saber que diabos que eu nao estava conseguindo logar no forum(logo meu passatempo favorito enquanto estou no trabalho' date=' kkkk)[/quote'] De vez em quando acontece comigo também,mas acho que é por causa da internet compartilhada e com cabeamento horrível do meu trabalho. Em casa é raro acontecer do fórum "cair" e só voltar depois de uns minutos. Boa noite galera. Gostaria de compartilhar essa música com vocês Hana wa Saku A primeira e única vez que havia escutado ela tinha sido na virada de 2012 pra 2013, ou 2013 pra 2014(não lembro ao certo). Minha familia costuma assistir NHK e no ano novo eles sempre fazem um especial com vários cantores e talz. Havia sido o ano da tsunami que ferrou com Fukushima, e esta música foi feita em memória da cidade. Foi uma das coisas mais bonitas que já vi na vida. Espero que possam apreciar essa música tanto quanto eu :') O contexto... T__T Meu Deus, meu Deus...como pode? Junji, seu maldito! Adorei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 Boa noite galera. Gostaria de compartilhar essa música com vocês Hana wa Saku A primeira e única vez que havia escutado ela tinha sido na virada de 2012 pra 2013, ou 2013 pra 2014(não lembro ao certo). Minha familia costuma assistir NHK e no ano novo eles sempre fazem um especial com vários cantores e talz. Havia sido o ano da tsunami que ferrou com Fukushima, e esta música foi feita em memória da cidade. Foi uma das coisas mais bonitas que já vi na vida. Espero que possam apreciar essa música tanto quanto eu :') Tenho a impressão de que já ouvi essa música em alguma ocasião. Mas cena rara é ter alguém que assiste ao Kohaku por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Tenho a impressão de que já ouvi essa música em alguma ocasião. Mas cena rara é ter alguém que assiste ao Kohaku por aqui. Impressão minha ou o fórum de alguma maneira, junta pessoas "exóticas"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormpk1 Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Olá galera queria pedir a vcs ajuda e sugestões na minha build de sicario e os equipamentos que vcs indicam pra mim. Sicario lvl 106 Str 90 agi 90 vit 35 int 2 dex 66 sor 1 é isso galera me deem sugestoes, só me preocupei em upar e nao me preocupar com as outras coisas , nem mesma uma boa build Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Impressão minha ou o fórum de alguma maneira, junta pessoas "exóticas"? Pera, estão dizendo que sou exótico? Sou normal ué, visto a calça dançando break enquanto faço panquecas como todo mundo! Olá galera queria pedir a vcs ajuda e sugestões na minha build de sicario e os equipamentos que vcs indicam pra mim. Sicario lvl 106 Str 90 agi 90 vit 35 int 2 dex 66 sor 1 é isso galera me deem sugestoes, só me preocupei em upar e nao me preocupar com as outras coisas , nem mesma uma boa build Aqui não é o melhor lugar pra se postar isso, tente nessa área Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Olá galera queria pedir a vcs ajuda e sugestões na minha build de sicario e os equipamentos que vcs indicam pra mim. Sicario lvl 106 Str 90 agi 90 vit 35 int 2 dex 66 sor 1 é isso galera me deem sugestoes, só me preocupei em upar e nao me preocupar com as outras coisas , nem mesma uma boa build Hmm...tu sabe usar as calculadoras online pra montar build? Aqui: http://ragnaplace.com/calc E aqui pra habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/ Dá uma lida nos guias de Sicário e monta um que seja confortável pra tu. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143319-Guias-para-constru%E7%E3o-de-personagens Dando uma olhada na tua build parcial, me parece que tu fez um Sicário pra Adagas não? Essa build é boa, mas as armas com cards pra matar os bichos acaba tendendo a ficar caro. Dá uma lida nos guias, rascunha uma build pro 150 e as skills que tu achar melhor. Daí posta de novo aqui no fórum, o Sir Brownie Cookie pode te ajudar e tem outros usuários que manjam mais de Sicário que eu. Até mais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Impressão minha ou o fórum de alguma maneira, junta pessoas "exóticas"? Pera, estão dizendo que sou exótico? Sou normal ué, visto a calça dançando break enquanto faço panquecas como todo mundo! Somos 2 Junji, isso é super normal u.u @Fabiano Alves Concordo com você também... por quê será? @Topic Alguém ai já viu o anime Shijou Saikyou no Deshi Kenichi? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Somos 2 Junji, isso é super normal u.u @Fabiano Alves Concordo com você também... por quê será? @Topic Alguém ai já viu o anime Shijou Saikyou no Deshi Kenichi? Eu já vi, é bem mais ou menos pra ruim, porém é divertido de assistir. Ele se encaixa naquele tipo de anime que é feito pra deixar as pessoas curiosas quanto ao mangá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Eu já vi, é bem mais ou menos pra ruim, porém é divertido de assistir. Ele se encaixa naquele tipo de anime que é feito pra deixar as pessoas curiosas quanto ao mangá E quanto a Medaka Box? Alguém ai já viu esse? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 28, 2015 Share Posted October 28, 2015 Impressão minha ou o fórum de alguma maneira, junta pessoas "exóticas"? É, tem um povo variado por aqui. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 exoticas, acho que nao, estranhas talvez, hahahahaha Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted November 7, 2015 Share Posted November 7, 2015 "Quer dizer que ser nerd agora é assistir série? Uma EDO vcs nao querem resolver né?" Boa noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts