Anni Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 Oi Anni It is kill or be killed! Oie. o3o quero ver esse movimento 2 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 Alguem logo cedo por aqui? :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 26, 2015 Share Posted November 26, 2015 @ Archie: serve de tarde? xD @ tópico: Escrevendo um texto aqui e aproveitando pra soltar os cachorros num pessoal... -_- Mas sei que não vai adiantar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sugiura Posted December 3, 2015 Share Posted December 3, 2015 Olá pessoas bonitas Quanto tempo hahaha Como estão? Quote 70x7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted December 3, 2015 Share Posted December 3, 2015 Olá pessoas bonitas Quanto tempo hahaha Como estão? Olá senhor Sugiura, estou no momento me sentindo muito bem, as provas da facul já passaram e só estou esperando as notas (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 7, 2015 Share Posted December 7, 2015 Fórum ta parado... forum parado é oficina do deabo, hahah Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Outra atualização da Ceres, o Fox deve estar dormindo :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Ceres > Fox VLW FLW Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Fiquei surpreso!!!! Alguem ai trabalhando em pleno feriado? Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Fiquei surpreso!!!! Alguem ai trabalhando em pleno feriado? Feriado? Feriado do quê? @@ Achei que hoje era feriado só na cidade onde eu trampo. Tanto que estou em casa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 (edited) Hoje é feriado? o.o Aqui não T_T Edited December 8, 2015 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Feriado de Nsa da Conceição, sim aqui é feriado na cidade OooooooH tristeza aqui no trabalho só eu e os chefes T-T Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Slinker" Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 C>CARTA HATII, SOLTA OU EM ARMADURAS COM AGI+3 TERROR 2xAUNOE 3/2 ou 3/3 CRIT C>2x CARTA HIDRA THOR MANDA PM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Aqui é feriado na cidade vizinha, santa vontade de pedir os dias de folga que me devem. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 Meio-dia e eu aqui cheirando a pó de café. Jurei que não ia mais entrar no fórum mas quando o tédio bate eu realmente não penso em outra coisa a não ser ficar olhando o tópico de músicas ou vasculhar o OT. Ontem era quinta-feira mas hoje é quinta também, não é sexta mas é como se fosse. Aiai, muitas pessoas ficam felizes por terminarem o colégio, eu certamente não me encaixo nesse grupo. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 Guten Tag pessoas :B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted December 15, 2015 Share Posted December 15, 2015 Seeing signs of life on this place fills me with determination. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Olá, quanto tempo não floodo aqui Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Olá, quanto tempo não floodo aqui Sdds Tae e seus floods BTW, estarei indo para londrina este final de ano, portanto estarei bastante ausente nos próximos dias, Não se esqueçam de fazer as perguntas pro kabe!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 :rolleyes::rolleyes:Alguém me vende um "Véu de Morpheu" aqui no @Asgard? :rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 (edited) Quarta-feira mal começou e tudo corria normalmente, até que peguei o ônibus errado pela manhã. Daí desci em um ponto próximo a uma base da Polícia Militar para pedir informações de como chegar ao local ao qual precisava ir, mas, como eu estava praticamente indo para o sentido oposto, ganhei carona na viatura e ainda conheci uma parte da favela de Paraisópolis. Altas emoções e ainda nem é meio-dia, hahaha. Edited December 16, 2015 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Quarta-feira mal começou e eu peguei o ônibus errado pela manhã, desci em um ponto próximo a uma base da Polícia Militar para pedir informações de como chegar ao local ao qual precisava ir, ganhei carona na viatura e ainda conheci uma parte da favela de Paraisópolis. Altas emoções e ainda nem é meio-dia, hahaha. Haha. Já ganhei carona da viatura para ir para o colégio. Moro em uma comunidade e meu colégio fica perto de uma base. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Souls Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Mal começa a quarta feira e eu vejo que fui banido por algum motivo que desconheço, só pq eu ia colocar rops hj T-T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Haha. Já ganhei carona da viatura para ir para o colégio. Moro em uma comunidade e meu colégio fica perto de uma base. Hahaha, eu nunca tinha pego carona em uma viatura até hoje. Este final de 2015 está me dando muitas surpresas. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
!Heartx3 Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Quarta-feira mal começou e tudo corria normalmente, até que peguei o ônibus errado pela manhã. Daí desci em um ponto próximo a uma base da Polícia Militar para pedir informações de como chegar ao local ao qual precisava ir, mas, como eu estava praticamente indo para o sentido oposto, ganhei carona na viatura e ainda conheci uma parte da favela de Paraisópolis. Altas emoções e ainda nem é meio-dia, hahaha. Haha! Eu nunca ganhei carona de viatura, mas meu irmão já e não foi bem uma carona. Foi porque ele estava atirando pedrinhas nos ônibus que passavam quando era criança e quando a viatura parou eu como um homem de dignidade, corri como nunca! Podemos dizer que foi uma carona? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts