Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Meio-dia e eu aqui cheirando a pó de café. Jurei que não ia mais entrar no fórum mas quando o tédio bate eu realmente não penso em outra coisa a não ser ficar olhando o tópico de músicas ou vasculhar o OT. Ontem era quinta-feira mas hoje é quinta também, não é sexta mas é como se fosse.

Aiai, muitas pessoas ficam felizes por terminarem o colégio, eu certamente não me encaixo nesse grupo.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Quarta-feira mal começou e tudo corria normalmente, até que peguei o ônibus errado pela manhã. Daí desci em um ponto próximo a uma base da Polícia Militar para pedir informações de como chegar ao local ao qual precisava ir, mas, como eu estava praticamente indo para o sentido oposto, ganhei carona na viatura e ainda conheci uma parte da favela de Paraisópolis. Altas emoções e ainda nem é meio-dia, hahaha.

Edited by Opheliac

Quarta-feira mal começou e eu peguei o ônibus errado pela manhã, desci em um ponto próximo a uma base da Polícia Militar para pedir informações de como chegar ao local ao qual precisava ir, ganhei carona na viatura e ainda conheci uma parte da favela de Paraisópolis. Altas emoções e ainda nem é meio-dia, hahaha.

Haha. Já ganhei carona da viatura para ir para o colégio. Moro em uma comunidade e meu colégio fica perto de uma base.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Quarta-feira mal começou e tudo corria normalmente, até que peguei o ônibus errado pela manhã. Daí desci em um ponto próximo a uma base da Polícia Militar para pedir informações de como chegar ao local ao qual precisava ir, mas, como eu estava praticamente indo para o sentido oposto, ganhei carona na viatura e ainda conheci uma parte da favela de Paraisópolis. Altas emoções e ainda nem é meio-dia, hahaha.

Haha! Eu nunca ganhei carona de viatura, mas meu irmão já e não foi bem uma carona. Foi porque ele estava atirando pedrinhas nos ônibus que passavam quando era criança e quando a viatura parou eu como um homem de dignidade, corri como nunca! Podemos dizer que foi uma carona?