Aarchie Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Escolhi não ir opinar no topico sobre os tutores. xP Anyway isso aqui está completamente morto! Cade todo mundo?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Escolhi não ir opinar no topico sobre os tutores. xP Anyway isso aqui está completamente morto! Cade todo mundo?! Sim, está tudo tão morto que nem recebi resposta sua no meu tópico, mimimi. Achei que você fosse me socorrer lá. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Bom dia povo. Quais os planos para essa semana? Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Bom diaaas Mais uma semana que parece que vai ser looonga huehue Mas enfim clima de natal, HOHOHO ja sabem o que vao pedir pro Velho Noel? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted November 9, 2015 Share Posted November 9, 2015 Sim, está tudo tão morto que nem recebi resposta sua no meu tópico, mimimi. Achei que você fosse me socorrer lá. Eu vi seu topico AHUAHUAHUA eu sempre vejo tudo xD mas quando vi ja estava todo respondido, ai achei que eu era desnecessario por ali xD @ric estudar e ir pro laboratorio! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Hela/Lady Afrodite ou seja lá qual apelido você está usando aqui no fórum; não estou conseguindo responder sua MP. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 20caracteres e nada pra fazer........ Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 14, 2015 Share Posted November 14, 2015 UPUPUPUPUPUPUPUPUP. Aquele momento que você começa a ouvir todos os álbuns de um cantor e vê que o OFF VOCAL é 50x melhor do que com a pessoa cantando. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted November 15, 2015 Share Posted November 15, 2015 (edited) Flood Testando caracteres malucos _________________________________________________________ฌููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููููู็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็ _______________________________________________________ก้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ก็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็กิิิิิิิิิิิิิิิิิิิิก้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ก้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ก็็็็็็็็็็็็็็็็็็็็กิิิิิิิิิิิิิิิิิิิิก้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ก้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ________________________________________________________ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎________________6ุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุุ่ีืิ้ีัีึึุุีึึึีััี้้่ืิื่้้ีัีึึีุุุุุุุุึึัีีั้่่ิืื้่่ีัีีึึุึึุุุุ Nuss quase nem consigo mais editar esse post O_o Edited November 15, 2015 by Novox ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎$ Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted November 16, 2015 Share Posted November 16, 2015 Estava meio pra baixo esses dias, mas ae lembrei de uma banda que escutava há uns 4~5 anos atrás e gostava bastante. Bump Of Chicken, estou escutando algumas músicas agora e estou me divertindo bastante com o ritmo 'alegre' das músicas deles (: Deixar uma musiquinha aqui https://www.youtube.com/watch?v=ILz87f2iX7M levando em consideração que acho muito legal videos de músicas de pessoas correndo, não sei por quê, mas acho que é uma coisa bem espontânea e divertida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted November 16, 2015 Share Posted November 16, 2015 Estava meio pra baixo esses dias, mas ae lembrei de uma banda que escutava há uns 4~5 anos atrás e gostava bastante. Bump Of Chicken, estou escutando algumas músicas agora e estou me divertindo bastante com o ritmo 'alegre' das músicas deles (: Deixar uma musiquinha aqui https://www.youtube.com/watch?v=ILz87f2iX7M levando em consideração que acho muito legal videos de músicas de pessoas correndo, não sei por quê, mas acho que é uma coisa bem espontânea e divertida Sei como é junjinho! :3 mas espero que esteja melhor! Se quiser posso fazer festinha pra você se sentir melhor! \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 16, 2015 Share Posted November 16, 2015 Estava meio pra baixo esses dias, mas ae lembrei de uma banda que escutava há uns 4~5 anos atrás e gostava bastante. Bump Of Chicken, estou escutando algumas músicas agora e estou me divertindo bastante com o ritmo 'alegre' das músicas deles (: Deixar uma musiquinha aqui https://www.youtube.com/watch?v=ILz87f2iX7M levando em consideração que acho muito legal videos de músicas de pessoas correndo, não sei por quê, mas acho que é uma coisa bem espontânea e divertida Essa é boa, mas ainda sou mais essa: https://www.youtube.com/watch?v=mTdcxQZcQAE Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted November 16, 2015 Share Posted November 16, 2015 Sei como é junjinho! :3 mas espero que esteja melhor! Se quiser posso fazer festinha pra você se sentir melhor! \o/ Estou bem melhor, sou meio simples de agradar, meia hora no yt já me deixa de 'alma lavada' e pronto pra mais uma semana de sofrimento huahuahua Essa é boa, mas ainda sou mais essa: https://www.youtube.com/watch?v=mTdcxQZcQAE Karma é ótimo, foi a segunda música que conheci da banda, sendo a primeira Sailling Day Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Hmm... BUMP OF CHICKEN. Esse com certeza já ouvi falar mais pelo Tales of the Abyss. E jogos Taiko no Tatsujin também. As músicas até que são legais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Tales of graces foi o melhor que eu ja joguei em questão de overall. Mas o inocence tem uma temática do baralho :v Tales é tipo, minha quinta série favorita *~* Jogo (quase) todos. Maldito vesperia que não foi localizado -_- Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Nunca vi Tales of Abyss, sobre oquê é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solinely Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 adoro musicas nightcores galerinha https://www.youtube.com/watch?v=wynphA596M4 Quote https://www.youtube.com/watch?v=wynphA596M4 NIGHTCORE sz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 adoro musicas nightcores galerinha https://www.youtube.com/watch?v=wynphA596M4 Não curti mt, não pela qualidade, mas pelo meu gosto mesmo. Mas oquê seria uma múscia 'nightcore'? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solinely Posted November 17, 2015 Share Posted November 17, 2015 Não curti mt, não pela qualidade, mas pelo meu gosto mesmo. Mas oquê seria uma múscia 'nightcore'? é uma aceleração de tudo que tem numa música original, ai o nome da nova versão é nightcore. Algumas ficam bem melhores outros uma bostona total. Quote https://www.youtube.com/watch?v=wynphA596M4 NIGHTCORE sz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted November 18, 2015 Share Posted November 18, 2015 Nunca vi Tales of Abyss, sobre oquê é? Tales of the Abyss é um jogo de JRPG. Teve seu lançamento pro Playstation 2 e anos depois pro Nintendo 3DS. Também tem uma versão em anime em 26 episódios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Gente pelo amor de jeová, cadê o Rá? Ele sumiu do Facebook e tudo o mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Oieeeeee seus coisos!!! Nem sentiram minha falta, eu sei. -q Passando aqui só pra dar um oi mesmo, já que meio que quitei do Rag. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 Oi Anni It is kill or be killed! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted November 19, 2015 Share Posted November 19, 2015 'Upando' o tópico na lista dos atualizados pq de acordo com o confessionário de hoje aqui vai ter movimento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted November 25, 2015 Share Posted November 25, 2015 quero ver esse movimento Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts