Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Haha! Eu nunca ganhei carona de viatura, mas meu irmão já e não foi bem uma carona. Foi porque ele estava atirando pedrinhas nos ônibus que passavam quando era criança e quando a viatura parou eu como um homem de dignidade, corri como nunca! Podemos dizer que foi uma carona?

Carona técnica, acho eu! xD

Uma vez, me perdi e um carro de polícia me levou pra casa. *__*

Pensando bem, só lembrei disso porque tava lendo aqui o chat! XD

@ Tópico: Nanook colocou meu título personalizado, wee~~~!

Uma vez embarquei no onibus errado e fui parar em um lugar que não sabia onde era, no final peguei carona com um onibus de faculdade e dei sorte de cada moça que passava me dava bala/refrigerante e etcs. Soy muy guapo.( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nunca te disseram que não se deve aceitar coisas de estranhos? :eek:

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Uma vez embarquei no onibus errado e fui parar em um lugar que não sabia onde era, no final peguei carona com um onibus de faculdade e dei sorte de cada moça que passava me dava bala/refrigerante e etcs. Soy muy guapo.( ͡° ͜ʖ ͡°)

Oh!

Nunca te disseram que não se deve aceitar coisas de estranhos? :eek:

Isso é realmente verdade, mas acho que ele não pensou muito nisso. xD

"De graça até injeção na testa!" é o que dizem né?

@ Tópico: Anni ficou realmente tocado pelo joguinho lá que ele usa na assinatura, o Undertale, haha!

Hahaha, eu nunca tinha pego carona em uma viatura até hoje. Este final de 2015 está me dando muitas surpresas.

No ultimo ano do ensino médio laaaa em 2011 eu pegava carona com minha professora de matematica pra ir pra escola hahaha, uma vez ela me levou embora porque minha mae estava operada e cor dores :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

• 2 weeks later...

ɯıssɐ ɹǝʌǝɹɔsǝ ɥǝ lɐƃǝl

oʇxǝʇ ǝssǝ ɹıɐs ıɐʌ oɯoɔ ɹǝʌ ɐɹd opuɐʇsǝʇ noʇsǝ

¿ıbɐ opɐɹɹǝ sǝƃnʇɹod o ǝʌǝɹɔsı nǝ ıs ǝ

¿ɹǝpuǝʇuǝ oɐʌ sǝɔoʌ ǝnb ɐɹǝs

ploƃ ʇnq plo

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

• 3 weeks later...

Meu Deus do céu, matei umas 8 ou 9 barata na ultima meia hora nao sei se rio nao sei se choro que calor maldito que acelera o metabolismo dessas porcarias cacete quero que chega logo de manhã pra fazer faxina pesada na casa de novo que asco que ojeriza meu Deus do céu desculpem precisava desabafar nao vou mais conseguir dormir hoje

folhadeyggdrasil.gif

Anni voltou! \o/

ɯıssɐ ɹǝʌǝɹɔsǝ ɥǝ lɐƃǝl

oʇxǝʇ ǝssǝ ɹıɐs ıɐʌ oɯoɔ ɹǝʌ ɐɹd opuɐʇsǝʇ noʇsǝ

¿ıbɐ opɐɹɹǝ sǝƃnʇɹod o ǝʌǝɹɔsı nǝ ıs ǝ

¿ɹǝpuǝʇuǝ oɐʌ sǝɔoʌ ǝnb ɐɹǝs

ploƃ ʇnq plo

Acho que alguém tá jogando Touhou...só acho. xD

Meu Deus do céu, matei umas 8 ou 9 barata na ultima meia hora nao sei se rio nao sei se choro que calor maldito que acelera o metabolismo dessas porcarias cacete quero que chega logo de manhã pra fazer faxina pesada na casa de novo que asco que ojeriza meu Deus do céu desculpem precisava desabafar nao vou mais conseguir dormir hoje

Te entendo, quando mudei com minha mãe pra um apartamento novo era terrível a situação também. x.X

Hoje em dia está 100% melhor no entanto! =)

Te entendo, quando mudei com minha mãe pra um apartamento novo era terrível a situação também. x.X

Hoje em dia está 100% melhor no entanto! =)

Meu problema tem três partes, mas acho que a principal delas é que o prédio onde eu moro tem muita mesmo. Eu nao sei o que rola aqui, é absurdo. Logo logo ta chegando um horário aceitavel pra levantar, mas preciso tambem esperar o dia clarear pra essas malditas me deixarem limpar em paz.