Fabiano Alves Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Haha! Eu nunca ganhei carona de viatura, mas meu irmão já e não foi bem uma carona. Foi porque ele estava atirando pedrinhas nos ônibus que passavam quando era criança e quando a viatura parou eu como um homem de dignidade, corri como nunca! Podemos dizer que foi uma carona? Carona técnica, acho eu! xD Uma vez, me perdi e um carro de polícia me levou pra casa. *__* Pensando bem, só lembrei disso porque tava lendo aqui o chat! XD @ Tópico: Nanook colocou meu título personalizado, wee~~~! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Uma vez embarquei no onibus errado e fui parar em um lugar que não sabia onde era, no final peguei carona com um onibus de faculdade e dei sorte de cada moça que passava me dava bala/refrigerante e etcs. Soy muy guapo.( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Uma vez embarquei no onibus errado e fui parar em um lugar que não sabia onde era, no final peguei carona com um onibus de faculdade e dei sorte de cada moça que passava me dava bala/refrigerante e etcs. Soy muy guapo.( ͡° ͜ʖ ͡°) Nunca te disseram que não se deve aceitar coisas de estranhos? Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Uma vez embarquei no onibus errado e fui parar em um lugar que não sabia onde era, no final peguei carona com um onibus de faculdade e dei sorte de cada moça que passava me dava bala/refrigerante e etcs. Soy muy guapo.( ͡° ͜ʖ ͡°) Oh! Nunca te disseram que não se deve aceitar coisas de estranhos? Isso é realmente verdade, mas acho que ele não pensou muito nisso. xD "De graça até injeção na testa!" é o que dizem né? @ Tópico: Anni ficou realmente tocado pelo joguinho lá que ele usa na assinatura, o Undertale, haha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Oi pessoas! Ando sumida por aqui né :c Só vim cobrar o bolo do Fabiano e dizer olá para vcs! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Oi pessoas! Ando sumida por aqui né :c Só vim cobrar o bolo do Fabiano e dizer olá para vcs! olar Yukii! Como estás? =D Vai querer bolo do quê hoje? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Eu vou indo, aos tropeços nas vou indo... Aceito de leite ninho! Ou um de creme, qualquer bolo que vem de você é gostoso @_@ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Eu vou indo, aos tropeços nas vou indo... Aceito de leite ninho! Ou um de creme, qualquer bolo que vem de você é gostoso @_@ Ohm... Aqui está! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Nhom nhom nhom *q* Eu quero. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Postar essa fatia de bolo me lembra que eu não comprei nada de doce pra comer no Natal. @__@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Hahaha, eu nunca tinha pego carona em uma viatura até hoje. Este final de 2015 está me dando muitas surpresas. No ultimo ano do ensino médio laaaa em 2011 eu pegava carona com minha professora de matematica pra ir pra escola hahaha, uma vez ela me levou embora porque minha mae estava operada e cor dores :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Nunca te disseram que não se deve aceitar coisas de estranhos? Uma cria de 8 anos longe de casa desde as 13 da tarde, sem saber onde estava, eram quase 19 horas, claro que iria aceitar, ainda mais de mulheres. XD Oh! Quote bugado/ comida grátis ever. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 18, 2015 Share Posted December 18, 2015 Vamos ver como estão os mapas com esse especiais, acho que vou deixar minha alqui upando nos zenorc o homun e vou fazer as coisas da vida Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 26, 2015 Share Posted December 26, 2015 Bom dia e agora boa noite, o up me rendeu level 140 de tarde fecho 150 com sangue nós olhos. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted January 5, 2016 Share Posted January 5, 2016 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted January 9, 2016 Share Posted January 9, 2016 ɯıssɐ ɹǝʌǝɹɔsǝ ɥǝ lɐƃǝl oʇxǝʇ ǝssǝ ɹıɐs ıɐʌ oɯoɔ ɹǝʌ ɐɹd opuɐʇsǝʇ noʇsǝ ¿ıbɐ opɐɹɹǝ sǝƃnʇɹod o ǝʌǝɹɔsı nǝ ıs ǝ ¿ɹǝpuǝʇuǝ oɐʌ sǝɔoʌ ǝnb ɐɹǝs ploƃ ʇnq plo Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted January 28, 2016 Share Posted January 28, 2016 Meu Deus do céu, matei umas 8 ou 9 barata na ultima meia hora nao sei se rio nao sei se choro que calor maldito que acelera o metabolismo dessas porcarias cacete quero que chega logo de manhã pra fazer faxina pesada na casa de novo que asco que ojeriza meu Deus do céu desculpem precisava desabafar nao vou mais conseguir dormir hoje Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted January 28, 2016 Share Posted January 28, 2016 Anni voltou! \o/ ɯıssɐ ɹǝʌǝɹɔsǝ ɥǝ lɐƃǝl oʇxǝʇ ǝssǝ ɹıɐs ıɐʌ oɯoɔ ɹǝʌ ɐɹd opuɐʇsǝʇ noʇsǝ ¿ıbɐ opɐɹɹǝ sǝƃnʇɹod o ǝʌǝɹɔsı nǝ ıs ǝ ¿ɹǝpuǝʇuǝ oɐʌ sǝɔoʌ ǝnb ɐɹǝs ploƃ ʇnq plo Acho que alguém tá jogando Touhou...só acho. xD Meu Deus do céu, matei umas 8 ou 9 barata na ultima meia hora nao sei se rio nao sei se choro que calor maldito que acelera o metabolismo dessas porcarias cacete quero que chega logo de manhã pra fazer faxina pesada na casa de novo que asco que ojeriza meu Deus do céu desculpem precisava desabafar nao vou mais conseguir dormir hoje Te entendo, quando mudei com minha mãe pra um apartamento novo era terrível a situação também. x.X Hoje em dia está 100% melhor no entanto! =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted January 28, 2016 Share Posted January 28, 2016 Te entendo, quando mudei com minha mãe pra um apartamento novo era terrível a situação também. x.X Hoje em dia está 100% melhor no entanto! =) Meu problema tem três partes, mas acho que a principal delas é que o prédio onde eu moro tem muita mesmo. Eu nao sei o que rola aqui, é absurdo. Logo logo ta chegando um horário aceitavel pra levantar, mas preciso tambem esperar o dia clarear pra essas malditas me deixarem limpar em paz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Atenção, "doçólotras" de plantão! Deem uma pausa em tudo que estiverem fazendo e contemplem esta postagem sensacional cheia de açúcar e chocolate e glicose e... Ai, BuzzFeed, por que faz isso comigo? Acabei de almoçar, ó, céus! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Amanhã tenho um aniversário, estou aceitando sugestões de presentes. PS: É para uma moça. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Amanhã tenho um aniversário, estou aceitando sugestões de presentes. PS: É para uma moça. Qual é o seu grau de intimidade com a moça? Quantos anos ela fará? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Qual é o seu grau de intimidade com a moça? Quantos anos ela fará? Irmã de 15, meu orgulho. :v Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Irmã de 15, meu orgulho. :v Como ela fará 15 anos, é de bom tom dar alguma joia, como um colar, um par de brincos, anel etc. Não importa se é sua irmã, é meio que "padrão" isso, hahaha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Como ela fará 15 anos, é de bom tom dar alguma joia, como um colar, um par de brincos, anel etc. Não importa se é sua irmã, é meio que "padrão" isso, hahaha. Estava pensando nisso ou perfumes. :x Não falo com ela com muita frequência, moramos em cidades diferentes. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts