Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

ja ouvi falar do TAE' date=' ainda bem que nao tenho intimidade, hahahah[/quote']

HAHAHAHAHAHAHA VIU !!!!

Povo faz eu ser conhecido por inverdades, eu sou um homem bem bonzinho e carinhoso, quase participei dos ursinhos carinhosos de tanto amor que ofereço pros amigos

[sIGPIC][/sIGPIC]

HAHAHAHAHAHAHA VIU !!!!

Povo faz eu ser conhecido por inverdades, eu sou um homem bem bonzinho e carinhoso, quase participei dos ursinhos carinhosos de tanto amor que ofereço pros amigos

Tenho ate um certo medo disso @.@

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Wow, que post surpreendente.

Pode contar com a gente, existem pessoas muito bem intencionadas no fórum que adoram ter pessoas novas para poder falar e tudo mais. Afinal, incluir é mt melhor que excluir c:

Só aviso pra tomar cuidado com o Tae

Hahahaha, ficarei atento. Poxa, muito obrigado de verdade!

Cuidado com o Tae!

SEMPRE

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPRE

AINDA MAIS AGORA!

KKKKKKK. Aarchie S2

Tae, o mais importante voce parece já ter. Obrigado =)

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

@ Indolencia: eu acho que se relacionamentos fossem tão simples quando aparentam ser o mundo seria outro.

Infelizmente não é assim. =(

Acho que as pessoas não deveriam tentar mudar umas as outras, deveriam se gostar pelas coisas que as unem, não pelas diferenças.

Mas bem, tu tá legal agora, só se recuperar melhor e se quiser, tentar de novo.

@ Indolencia: eu acho que se relacionamentos fossem tão simples quando aparentam ser o mundo seria outro.

Infelizmente não é assim. =(

Acho que as pessoas não deveriam tentar mudar umas as outras, deveriam se gostar pelas coisas que as unem, não pelas diferenças.

Mas bem, tu tá legal agora, só se recuperar melhor e se quiser, tentar de novo.

Sim, porque eu passei muito tempo tentando entender os motivos de ter acabado. Porque foi realmente besteira sabe... Coisa que uma conversa resolveria, mas... Talvez as pessoas sempre tentem recuperar o que as confortava, mas eu penso que na realidade eu sempre me senti desconfortável de estar com uma pessoa como aquela. Obrigado =) Me sinto preparado pra conhecer outra pessoa sabe, eu sonho em ser um grande artista, cantor. Eu foco nisso agora, então tenho me distraído!

@edit a propósito, eu sempre quis saber o que a tua assinatura significa kkkk.

Sim, porque eu passei muito tempo tentando entender os motivos de ter acabado. Porque foi realmente besteira sabe... Coisa que uma conversa resolveria, mas... Talvez as pessoas sempre tentem recuperar o que as confortava, mas eu penso que na realidade eu sempre me senti desconfortável de estar com uma pessoa como aquela. Obrigado =) Me sinto preparado pra conhecer outra pessoa sabe, eu sonho em ser um grande artista, cantor. Eu foco nisso agora, então tenho me distraído!

@edit a propósito, eu sempre quis saber o que a tua assinatura significa kkkk.

Bem, água passada não vira moinho né?

Sobre a assinatura são personagens dos mangás paralelos baseados no anime Puella Magi Madoka Magica.

A história original se fez em forma de animação, depois foi adaptada para um mangá ( história em quadrinhos ) e desse mangá surgiram as histórias paralelas, que falam de outros personagens em diferentes linhas de tempo.

Achei os mangás mais interessantes que a série original animada.

Perdão, não entendi... @_@

Tu tá falando dos personagens na assinatura ou dos meus chars no bRO?

Cara, estou muito lesado agora de tarde... xD

Tipo, o nome desses chars são das classes do rag ou é algum outro game que tu jogas? Tipo, "Fulano Magic User" é o teu Arcano ou um Magic User de outro game? sacou? hahaahha

Tipo, o nome desses chars são das classes do rag ou é algum outro game que tu jogas? Tipo, "Fulano Magic User" é o teu Arcano ou um Magic User de outro game? sacou? hahaahha

Ah, não, não! xD

Acho que agora entendi... @_@

São os nomes dos personagens mesmo mas com o conceito de classe deles.

Por "conceito de classe" entenda que esse tipo de personagem pode existir em muitas mídias diferentes. Claro que não da mesma maneira.

Ah, crap acho que ainda não entendi o que tu está falando...xD Desculpe.

Ah, não, não! xD

Acho que agora entendi... @_@

São os nomes dos personagens mesmo mas com o conceito de classe deles.

Por "conceito de classe" entenda que esse tipo de personagem pode existir em muitas mídias diferentes. Claro que não da mesma maneira.

Ah, crap acho que ainda não entendi o que tu está falando...xD Desculpe.

KKKKKKKKK. Tipo, com que objetivo tu tens essa sign? é que tens essas classes em algum jogo ou é sobre o anime mesmo? tendeu? kkk

KKKKKKKKK. Tipo, com que objetivo tu tens essa sign? é que tens essas classes em algum jogo ou é sobre o anime mesmo? tendeu? kkk

Ah sim! @@

Eu coloquei essa assinatura porque li os mangás e gostei deles. xD

A Oriko é uma peituda sensacional! xD Ela é tão tranquila e tudo mais, eu poderia me apaixonar por alguém assim, mas talvez o único problema é que uma relação dessas seria tão zzzzzzzzzzz...

c88kE.jpg

E legal que tipo como a Oriko é a guria mais calma, a parceira dela, a Kirika é mais loucona e faz as coisas que ela pede por razões puramente amorosas... u_u

24c54e053b2292a2d9ea3d8203e7c0a7_480.jpg

A Yuma é uma coitada de tudo, mas legal que primeiro mangá da série ela é ajudada pela Kyoko, que ficou muito amorsinho isso!

Yuma-and-Kyoko-yuma-chitose-30801769-1028-1162.jpg

Agora, essa Kazumi...

Cara, esse mangá é a coisa mais pirada que eu já vi sobre garotas mágicas! xD

Tipo, é muito legal. Rolam umas apelações da Kazumi começar a história peladona, tem grupo de garotas mágicas contra as bruxas, tem uns feelzinhos meio gays entre as meninas...

Que mangá delícia, meu deus, socorro! XD

Kazumi-mahou-shoujo-kazumi-magica-32304351-437-599.jpg

Enfim, espero que os próximos mangás da Kazumi não demorem pra sair. Achei legal. xD

Ah sim, sei que tu não perguntou nada disso, mas eu queria tanto falar sobre isso com alguém! *__*

Obrigado pela chance! :cool:

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai amo ver a vida de modo positivo, não aguentava mais ver preto e branco

Poético~

Corram' date=' se escondam. fujam, o Tae chegou, hahaahhah[/quote']

Ah, olha a fama dele!

@Taeyeon

What, o que significa isso?

Eu posso estar enganado, mas é uma postura perante o mundo.

Ser essencialmente otimista, apesar dos acontecimentos.

Isso é até algo meio Budista, não existe apenas o preto e o branco, bem e mal, existe o cinza também.

(Além de outras cores! xD)

Sabe aquela pergunta " O copo está metade cheio ou metade vazio?"

Metade cheio = pessoa otimista

Metade vazio = pessoa pessimista.

É uma pergunta meio boba, mas é mais ou menos assim o negócio... xD