Noturno' Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 ja ouvi falar do TAE, ainda bem que nao tenho intimidade, hahahah Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 ja ouvi falar do TAE' date=' ainda bem que nao tenho intimidade, hahahah[/quote'] HAHAHAHAHAHAHA VIU !!!! Povo faz eu ser conhecido por inverdades, eu sou um homem bem bonzinho e carinhoso, quase participei dos ursinhos carinhosos de tanto amor que ofereço pros amigos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 HAHAHAHAHAHAHA VIU !!!! Povo faz eu ser conhecido por inverdades, eu sou um homem bem bonzinho e carinhoso, quase participei dos ursinhos carinhosos de tanto amor que ofereço pros amigos Tenho ate um certo medo disso @.@ Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Wow, que post surpreendente. Pode contar com a gente, existem pessoas muito bem intencionadas no fórum que adoram ter pessoas novas para poder falar e tudo mais. Afinal, incluir é mt melhor que excluir c: Só aviso pra tomar cuidado com o Tae Hahahaha, ficarei atento. Poxa, muito obrigado de verdade! Cuidado com o Tae! SEMPRE SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPRE AINDA MAIS AGORA! KKKKKKK. Aarchie S2 Tae, o mais importante voce parece já ter. Obrigado =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 @ Indolencia: eu acho que se relacionamentos fossem tão simples quando aparentam ser o mundo seria outro. Infelizmente não é assim. =( Acho que as pessoas não deveriam tentar mudar umas as outras, deveriam se gostar pelas coisas que as unem, não pelas diferenças. Mas bem, tu tá legal agora, só se recuperar melhor e se quiser, tentar de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 @ Indolencia: eu acho que se relacionamentos fossem tão simples quando aparentam ser o mundo seria outro. Infelizmente não é assim. =( Acho que as pessoas não deveriam tentar mudar umas as outras, deveriam se gostar pelas coisas que as unem, não pelas diferenças. Mas bem, tu tá legal agora, só se recuperar melhor e se quiser, tentar de novo. Sim, porque eu passei muito tempo tentando entender os motivos de ter acabado. Porque foi realmente besteira sabe... Coisa que uma conversa resolveria, mas... Talvez as pessoas sempre tentem recuperar o que as confortava, mas eu penso que na realidade eu sempre me senti desconfortável de estar com uma pessoa como aquela. Obrigado =) Me sinto preparado pra conhecer outra pessoa sabe, eu sonho em ser um grande artista, cantor. Eu foco nisso agora, então tenho me distraído! @edit a propósito, eu sempre quis saber o que a tua assinatura significa kkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Sim, porque eu passei muito tempo tentando entender os motivos de ter acabado. Porque foi realmente besteira sabe... Coisa que uma conversa resolveria, mas... Talvez as pessoas sempre tentem recuperar o que as confortava, mas eu penso que na realidade eu sempre me senti desconfortável de estar com uma pessoa como aquela. Obrigado =) Me sinto preparado pra conhecer outra pessoa sabe, eu sonho em ser um grande artista, cantor. Eu foco nisso agora, então tenho me distraído! @edit a propósito, eu sempre quis saber o que a tua assinatura significa kkkk. Bem, água passada não vira moinho né? Sobre a assinatura são personagens dos mangás paralelos baseados no anime Puella Magi Madoka Magica. A história original se fez em forma de animação, depois foi adaptada para um mangá ( história em quadrinhos ) e desse mangá surgiram as histórias paralelas, que falam de outros personagens em diferentes linhas de tempo. Achei os mangás mais interessantes que a série original animada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Concordo! Eu percebi que vinha da série, mas é sobre os teus personagens no Rag? "Healer" "Magic User". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Concordo! Eu percebi que vinha da série, mas é sobre os teus personagens no Rag? "Healer" "Magic User". Perdão, não entendi... @_@ Tu tá falando dos personagens na assinatura ou dos meus chars no bRO? Cara, estou muito lesado agora de tarde... xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Perdão, não entendi... @_@ Tu tá falando dos personagens na assinatura ou dos meus chars no bRO? Cara, estou muito lesado agora de tarde... xD Tipo, o nome desses chars são das classes do rag ou é algum outro game que tu jogas? Tipo, "Fulano Magic User" é o teu Arcano ou um Magic User de outro game? sacou? hahaahha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Tipo, o nome desses chars são das classes do rag ou é algum outro game que tu jogas? Tipo, "Fulano Magic User" é o teu Arcano ou um Magic User de outro game? sacou? hahaahha Ah, não, não! xD Acho que agora entendi... @_@ São os nomes dos personagens mesmo mas com o conceito de classe deles. Por "conceito de classe" entenda que esse tipo de personagem pode existir em muitas mídias diferentes. Claro que não da mesma maneira. Ah, crap acho que ainda não entendi o que tu está falando...xD Desculpe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Ah, não, não! xD Acho que agora entendi... @_@ São os nomes dos personagens mesmo mas com o conceito de classe deles. Por "conceito de classe" entenda que esse tipo de personagem pode existir em muitas mídias diferentes. Claro que não da mesma maneira. Ah, crap acho que ainda não entendi o que tu está falando...xD Desculpe. KKKKKKKKK. Tipo, com que objetivo tu tens essa sign? é que tens essas classes em algum jogo ou é sobre o anime mesmo? tendeu? kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Fiquei sabendo que o melhor lugar para passar o horario de trabalho é o fórum (so nao posso deixar meu chefe descobrir(enquanto eu escrevia ele passava na porta da minha sala)) Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Indolencia, joga em que server? Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 KKKKKKKKK. Tipo, com que objetivo tu tens essa sign? é que tens essas classes em algum jogo ou é sobre o anime mesmo? tendeu? kkk Ah sim! @@ Eu coloquei essa assinatura porque li os mangás e gostei deles. xD A Oriko é uma peituda sensacional! xD Ela é tão tranquila e tudo mais, eu poderia me apaixonar por alguém assim, mas talvez o único problema é que uma relação dessas seria tão zzzzzzzzzzz... E legal que tipo como a Oriko é a guria mais calma, a parceira dela, a Kirika é mais loucona e faz as coisas que ela pede por razões puramente amorosas... u_u A Yuma é uma coitada de tudo, mas legal que primeiro mangá da série ela é ajudada pela Kyoko, que ficou muito amorsinho isso! Agora, essa Kazumi... Cara, esse mangá é a coisa mais pirada que eu já vi sobre garotas mágicas! xD Tipo, é muito legal. Rolam umas apelações da Kazumi começar a história peladona, tem grupo de garotas mágicas contra as bruxas, tem uns feelzinhos meio gays entre as meninas... Que mangá delícia, meu deus, socorro! XD Enfim, espero que os próximos mangás da Kazumi não demorem pra sair. Achei legal. xD Ah sim, sei que tu não perguntou nada disso, mas eu queria tanto falar sobre isso com alguém! *__* Obrigado pela chance! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Ai que perfeito *-* adorei conhecer mais. Eu preciso de bons animes, o último bom que assisti foi Another. Nunca mais encontrei outro tão bom. Eu jogo no Odin e Thor =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai amo ver a vida de modo positivo, não aguentava mais ver preto e branco Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai amo ver a vida de modo positivo, não aguentava mais ver preto e branco Corram, se escondam. fujam, o Tae chegou, hahaahhah Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 @Taeyeon What, o que significa isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai amo ver a vida de modo positivo, não aguentava mais ver preto e branco Poético~ Corram' date=' se escondam. fujam, o Tae chegou, hahaahhah[/quote'] Ah, olha a fama dele! @Taeyeon What, o que significa isso? Eu posso estar enganado, mas é uma postura perante o mundo. Ser essencialmente otimista, apesar dos acontecimentos. Isso é até algo meio Budista, não existe apenas o preto e o branco, bem e mal, existe o cinza também. (Além de outras cores! xD) Sabe aquela pergunta " O copo está metade cheio ou metade vazio?" Metade cheio = pessoa otimista Metade vazio = pessoa pessimista. É uma pergunta meio boba, mas é mais ou menos assim o negócio... xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Delicia bugou hahaha É exatamente isso o qhe fabs falou, eu estava maus nos últimos meses mas sinto que estou melhorando ^-^ e essa minha "fama" vai me queimar ainda HAHAHAHAHAHHAH Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Nossa, vocês são estranhos mesmo KKK. No meio de tanta loucura falta frigideira para as cabeças =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 O bullyng comigo não tem fim xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 16, 2015 Share Posted October 16, 2015 Gtb do evento bugado no sul de Prontera, foi uma delicia torrar 70 aljavas á 193 de aspd e ele não morrer, ficar telando e todo mundo desistiu. =/ Ta vivo camuflado... Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts