leofuturo Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Já falamos sobre Noragami antes e venho olha o Off tópic dias depois (que feio, mas ok ; - ; ). Muitos outros bons começando e antigos voltando com segunda temporada. Tendencia do momemento é _ _ _ _.:rolleyes::rolleyes::rolleyes: ahuahuah Tendencia do momemento é _ _ _ E SHIPAR !!!! auhaauh vo fazer o quer so voltei agora não vo ficar vendo um 1 bilhão de paginas de chat OT ... OWARI no seraph eu quero muito ver o que vai dar pois deixou tanta coisa em aberto... tomara que tenha um final bem legal... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanook Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Sobre Noragami, só posso colocar isso: https://www.youtube.com/watch?v=J69oCCM1EcI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Sobre Noragami, só posso colocar isso: https://www.youtube.com/watch?v=J69oCCM1EcI D: Nhanhoooque, cade seu avatar super alegre? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanook Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Virei gótica trevosa agora. Culpa da Lorde. :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Virei gótica trevosa agora. Culpa da Lorde. :v Porra Lorde! Prefiro mt mais a poney rosa :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Archie tu joga no Thor? Eu fiquei inspirado com um video de um trio (warlock,ab e trova) no bio 4. E queria tentar, dizem que a sede de sangue o povo ta comprando por 8kk cada, e minhas intenções é conseguir bastante e ficar ricaaaaaa. Se alguem tiver um trova com a quest dando sopa tbm seria útil @Fabiano Eu te vi nos comentários desse vídeo, tu sabe qual é? eu vi o vídeo, mas o perdi, e não consegui encontrar mais D= Eu vou procurar nos meus videos marcados no YT e passo o link pra ti aqui, pode deixar! Virei gótica trevosa agora. Culpa da Lorde. :v Porra Lorde! Prefiro mt mais a poney rosa :c Gente, mas quem é Lorde? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Eu vou procurar nos meus videos marcados no YT e passo o link pra ti aqui, pode deixar! Gente, mas quem é Lorde? Oi gente. Eu ia perguntar a mesma coisa, Fabiano Alves, você por acaso lê mentes? '-' Nanook, quem é esse Lorde e oq ele fz com vc? .-. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Oi gente. Eu ia perguntar a mesma coisa, Fabiano Alves, você por acaso lê mentes? '-' Nanook, quem é esse Lorde e oq ele fz com vc? .-. Como assim leio mentes...? @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Gente, mas quem é Lorde? Conhece Randy Marsh? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanook Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 É só a vibe de Magnets, gente. Logo mais meus pôneis voltam - Fluffle Puff não irá morrer ♥ Eles continuam na minha mesa, em camisetas e na minha vida :pp Lorde é uma cantora. Saiu um clipe novo dela chamado Magnets com Disclosure e achei muito boa a música. Mas é só a vibe ♥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Conhece Randy Marsh? Q IÇU! xDDDDDD É só a vibe de Magnets, gente. Logo mais meus pôneis voltam - Fluffle Puff não irá morrer ♥ Eles continuam na minha mesa, em camisetas e na minha vida :pp Lorde é uma cantora. Saiu um clipe novo dela chamado Magnets com Disclosure e achei muito boa a música. Mas é só a vibe ♥ Música, eu devia ter imaginado! xD Não costumo escutar música, daí patino no assunto mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Alguém falou Trova dando sopa, com quests, ps, HighLevel, bragi com 0 delay e desocupado? Me chama que eu vou. Eita que coisa linda, agora precisamos de um ab. alguem se habilta? archie cade vc D= @lorde e @Fabiano Lorde uma que recém bombou com royals, e agora está dando uma de lane del rey com a maré deprê Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Eita que coisa linda, agora precisamos de um ab. alguem se habilta? archie cade vc D= @lorde e @Fabiano Lorde uma que recém bombou com royals, e agora está dando uma de lane del rey com a maré deprê euuuuu :3 o que tem eu? xD manda MP :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 euuuuu :3 o que tem eu? xD manda MP :3 estou precisando de um ab para fazer um trio com bragi e dropar sede de sangue e ficar ricaaaaaa. O coroinha já se habilitou de bragi, topa ir? sede de sangue ta 8kk no thor cada, e com essas gomas da compensação compensa ir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 (edited) estou precisando de um ab para fazer um trio com bragi e dropar sede de sangue e ficar ricaaaaaa. O coroinha já se habilitou de bragi, topa ir? sede de sangue ta 8kk no thor cada, e com essas gomas da compensação compensa ir. Você disse coroinha?!?!?! ESTOU DENTRO P.S: Entrem no ts :B Edited September 30, 2015 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Agora estou fazendo relatório pra facul, sábado agente vai =D. Eu vendi meu tapete então até sabado compro um carteiro. O fabiano vai postar um video de um trio que grindava lá, né fabiano? *estala o chicote* u_u Sabado as 14:00 o que acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Agora estou fazendo relatório pra facul, sábado agente vai =D. Eu vendi meu tapete então até sabado compro um carteiro. O fabiano vai postar um video de um trio que grindava lá, né fabiano? *estala o chicote* u_u Sabado está complicadissimo pra mim D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Agora estou fazendo relatório pra facul, sábado agente vai =D. Eu vendi meu tapete então até sabado compro um carteiro. O fabiano vai postar um video de um trio que grindava lá, né fabiano? *estala o chicote* u_u Sabado as 14:00 o que acham? Sinto por isso, mas não achei o video no meu histórico. =( O cara deve ter colocado o video como privativo, não sei. Tu viu esse video faz quanto tempo Lucario? Mas fuçando no histórico, achei esse video aqui, não é de Ragnarok, mas é muito top de tudo! https://www.youtube.com/watch?v=NewiSNS-vLk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 A pergunta que vale 1 milhão de zenys: Cade a candidatura do Fabiano?? u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Sabado está complicadissimo pra mim D: Domingo então? @Fabiano Eu procurei o video que nem loco, eu vi faz alguns dias atrás, era de um trio upando/dropando no bio 4. @video eu te peço um video de rag tu me manda um comercio estranho de japones u_u, alias pq tu gosta de empregadas? tem a haver com algum fetiche seu fabiano Pq que tudo que é asiatico é estranho pra caramba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 A pergunta que vale 1 milhão de zenys: Cade a candidatura do Fabiano?? u.u Que candidatura...? Domingo então? @Fabiano Eu procurei o video que nem loco, eu vi faz alguns dias atrás, era de um trio upando/dropando no bio 4. @video eu te peço um video de rag tu me manda um comercio estranho de japones u_u, alias pq tu gosta de empregadas? tem a haver com algum fetiche seu fabiano Pq que tudo que é asiatico é estranho pra caramba xD Como eu disse, fiquei admirado de achar esse video no histórico do You Tube dai eu tinha que compartilhar! *_* Quem compartilha, multiplica! Fetiche por empregada? Tá louco cara? Eu sou normal! Eu gosto das empregadinhas porque elas são lindas, meigas, fofas, tudo de bom! Adoro vestidos também! Mas, cof, cof... Bem, bem... Aliás, achei o video que tu procurava. Ele não apareceu no meu histórico porque eu não curti ele nem nada, daí não ficou marcado. xD https://www.youtube.com/watch?v=gcCQD2aFEOU Ainda bem que todos os comentários do YT ficam no G+. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Fetiche por empregada? Tá louco cara? Eu sou normal! . UHAUHAAUHAUH normal sim muito.... nossa a pessoal mais normal que eu conheço mais normal que o batman de cueca pulando corda ( não imagine essa cena) vc sabe que e brincadeira e eu te amo ne e sim a musica do noragami e muito boa... e o TUTU e rico que eu sei.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Alguém já viu Chu Feng: B.E.E ? Começou hoje, parece meio sangrento. D: Mas parece bem bolado. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Alguém já viu Chu Feng: B.E.E ? Começou hoje, parece meio sangrento. D: Mas parece bem bolado. ahh cara parece um anime bem maneiro... mais eu não curto o estilo dele.. então.. eu tmb não gosto de ver os animes quanto esta começando (tirando alguns poucas animes) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 xD Como eu disse, fiquei admirado de achar esse video no histórico do You Tube dai eu tinha que compartilhar! *_* Quem compartilha, multiplica! Fetiche por empregada? Tá louco cara? Eu sou normal! Eu gosto das empregadinhas porque elas são lindas, meigas, fofas, tudo de bom! Adoro vestidos também! Mas, cof, cof... Bem, bem... Aliás, achei o video que tu procurava. Ele não apareceu no meu histórico porque eu não curti ele nem nada, daí não ficou marcado. xD https://www.youtube.com/watch?v=gcCQD2aFEOU Ainda bem que todos os comentários do YT ficam no G+. Te amo s2 fabiano, é assim que sonho ir no bio4 @_@. https://www.youtube.com/watch?v=gcCQD2aFEOU Sobre os lances da empregada, não duvido que o fabiano se vista de empregada, e fique servindo os bichinhos de pelúcia /lala @Coroinha mor e Archie De manhã vou estar prestando concurso,no domingo,Vocês podem a tarde no domingo pra gente ficar ricaaaaaaaaaaa $$$$$$$$$$$$$$ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts