Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

infelizmente eu não sei..

 

seu nick e noturno e vc faz poste a essa hora O.O

 

Eu logo no forum de dia e estou in-game a noite, kkkk (coloquei o nick do char, hahah)

 

Mas quero mudar o nick, mas ainda nao sei pra qual, e tambem quero usar o cupom de mudança de char

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Sou muito azarado nessa loteira,desisto. XD

Só vou juntar na raça a moedas.

 

 

Agarre-se ao ditado "Azar no jogo, sorte no Amor" heuehuhue

 

Ja eu nem tento mais pq nao tenho sorte em nada, uma vez dropei uma carta Verit mas outro verit a comeu, dai matei ele e ela sumiu .-.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Postando de forma totalmente random por motivos de: Michi *-* sign totoza que vc fez! TY!!!!!!

 

Só eu que chego a perder o ritmo da respiração com o calor horroroso que está fazendo nesses dias? Credo RJ, credo! -.-

 

Awesome! A Michi editando sprites é muito top!

E você falando de calor aí no RJ, aqui em SP o tempo virou hoje e tá um ventinho frio aqui...

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu preciso realmente fazer um desabafo aqui e agora... Eu saí de um relacionamento super sério há uns 3 meses. Tenho me recuperado bastante, mas... Foi um daqueles relacionamentos em que um dos lados(eu) sacrifica muitas coisas, muda a vida pela outra pessoa e recebe promessas de que jamais seria abandonada até que o tempo passa e esse lado(eu) é abandonado por motivos fúteis e bobagens. Eu nadei para fora do abismo aos poucos e estou na borda. Tentar entender as coisas só piora, mas eu aprendi a confiar em mim mesmo e nos meus planos. Eu mudei de cidade e fui obrigado a conviver com pessoas ruins, que me julgavam pela aparencia e que só formavam amizades baseadas nisso. Na diversão, nas festas... Pessoas artificiais e vadias, apenas por acreditar na pessoa com quem estava. Eu queria muito fazer amizades novas, porque eu ainda estou me erguendo dessa queda. Eu sei que aqui existe espaço para pessoas que veem diversão e interesse em serem úteis e não apenas o artificial, pessoas que desenvolvem seus intelectos e prezam pelo o que os outros tem a oferecer. Eu queria fazer amizades assim, porque não quero me sentir sozinho. Já fui pra lugares onde me culpavam por me sentir sozinho e até riam de mim. Sabe... O universo gay não está mais tão seletivo quanto fora talvez em outro momento. Cada dia que se passa mais poc pocs aparecem, aqueles garotos clichês que só sabem falar o bordão do momento, ouvir pop e se envolver em briguinha de divas enquanto percorrem por relacionamentos irresponsáveis baseados na atração corporal e descontrole emocional/falta de identidade. Estou farto. Sou um Brooklyn no meio da gaiola das popozudas.

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Wow, que post surpreendente.

 

Pode contar com a gente, existem pessoas muito bem intencionadas no fórum que adoram ter pessoas novas para poder falar e tudo mais. Afinal, incluir é mt melhor que excluir c:

 

Só aviso pra tomar cuidado com o Tae

 

Cuidado com o Tae!

SEMPRE

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPRE

AINDA MAIS AGORA!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...