icaro silver Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Hoje tem, dessa vez me entupi de café e tópo até madrugar! Até madrugar não, mais umas 2 ou 3 horinhas da até, tenho estágio amanha cedo D= falta o archie xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Dessa vez acho que n vou, estarei estudando pra prova de amanhã :C Vou ter aguentar os danos sem redenção :C espero que valha o esforço u.u' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Vou ter aguentar os danos sem redenção :C espero que valha o esforço u.u' Archie vai de oferenda. Ele tanka =D É só correr da celia e do randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 infelizmente eu não sei.. seu nick e noturno e vc faz poste a essa hora O.O Eu logo no forum de dia e estou in-game a noite, kkkk (coloquei o nick do char, hahah) Mas quero mudar o nick, mas ainda nao sei pra qual, e tambem quero usar o cupom de mudança de char Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Sou muito azarado nessa loteira,desisto. XD Só vou juntar na raça a moedas. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Sou muito azarado nessa loteira,desisto. XD Só vou juntar na raça a moedas. Agarre-se ao ditado "Azar no jogo, sorte no Amor" heuehuhue Ja eu nem tento mais pq nao tenho sorte em nada, uma vez dropei uma carta Verit mas outro verit a comeu, dai matei ele e ela sumiu .-. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Eu vou tentar essa loteira. @_@ Seria legal colocar umas coisas que eu tenho no +9, talvez, num +11, quem sabe? Eu normalmente sou azarado nessas coisas, mas já aconteceu de eu ganhar prêmios bons algumas vezes. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 Não gostei de não poder escolher SA, sacanagem. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Fabiano lembrei de você sahsahsahsahsahsah https://www.youtube.com/watch?v=M8-vje-bq9c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 20 moedas para o primeiro item, aceito quem quiser me dar elas. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 9, 2015 Share Posted October 9, 2015 Fabiano lembrei de você sahsahsahsahsahsah https://www.youtube.com/watch?v=M8-vje-bq9c Lady Beard é muito amor! *-* Japas são o máximo inventando esse tal de Baby Metal! 20 moedas para o primeiro item, aceito quem quiser me dar elas. Hein? oO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted October 10, 2015 Share Posted October 10, 2015 Hackearam o site da Petrobrás, wtf??? PedroBrás Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted October 10, 2015 Share Posted October 10, 2015 Vem mamar uvinha huushsuahsuahsuahsuahsuahsuhauhsuash #NãoBeboPetróleo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 10, 2015 Share Posted October 10, 2015 Hackearam o site da Petrobrás, wtf??? Vem mamar uvinha huushsuahsuahsuahsuahsuahsuhauhsuash #NãoBeboPetróleo Pelo menos, sabemos que os malucos conhecem Love Live. E que gostam (???) Da Nico! :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 10, 2015 Share Posted October 10, 2015 Hackearam o site da Petrobrás, wtf??? LOL! Que câncer. Justo a Nico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted October 10, 2015 Share Posted October 10, 2015 Hackearam o site da Petrobrás, wtf??? sahsahshsahashsahash eitcha uivinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 11, 2015 Share Posted October 11, 2015 Aqui está chovendo, frio, e estou com uma baita bacia de pipoca com chocolate assistindo. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted October 12, 2015 Share Posted October 12, 2015 Everything I touch crumbles down in this imaginary world How many times have I rebuilt it? I’ve waited for so long that my body became skilled. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PlayerPegasus Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Postando de forma totalmente random por motivos de: Michi *-* sign totoza que vc fez! TY!!!!!! Só eu que chego a perder o ritmo da respiração com o calor horroroso que está fazendo nesses dias? Credo RJ, credo! -.- Quote ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 13, 2015 Share Posted October 13, 2015 Postando de forma totalmente random por motivos de: Michi *-* sign totoza que vc fez! TY!!!!!! Só eu que chego a perder o ritmo da respiração com o calor horroroso que está fazendo nesses dias? Credo RJ, credo! -.- Awesome! A Michi editando sprites é muito top! E você falando de calor aí no RJ, aqui em SP o tempo virou hoje e tá um ventinho frio aqui... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Gente, eu preciso realmente fazer um desabafo aqui e agora... Eu saí de um relacionamento super sério há uns 3 meses. Tenho me recuperado bastante, mas... Foi um daqueles relacionamentos em que um dos lados(eu) sacrifica muitas coisas, muda a vida pela outra pessoa e recebe promessas de que jamais seria abandonada até que o tempo passa e esse lado(eu) é abandonado por motivos fúteis e bobagens. Eu nadei para fora do abismo aos poucos e estou na borda. Tentar entender as coisas só piora, mas eu aprendi a confiar em mim mesmo e nos meus planos. Eu mudei de cidade e fui obrigado a conviver com pessoas ruins, que me julgavam pela aparencia e que só formavam amizades baseadas nisso. Na diversão, nas festas... Pessoas artificiais e vadias, apenas por acreditar na pessoa com quem estava. Eu queria muito fazer amizades novas, porque eu ainda estou me erguendo dessa queda. Eu sei que aqui existe espaço para pessoas que veem diversão e interesse em serem úteis e não apenas o artificial, pessoas que desenvolvem seus intelectos e prezam pelo o que os outros tem a oferecer. Eu queria fazer amizades assim, porque não quero me sentir sozinho. Já fui pra lugares onde me culpavam por me sentir sozinho e até riam de mim. Sabe... O universo gay não está mais tão seletivo quanto fora talvez em outro momento. Cada dia que se passa mais poc pocs aparecem, aqueles garotos clichês que só sabem falar o bordão do momento, ouvir pop e se envolver em briguinha de divas enquanto percorrem por relacionamentos irresponsáveis baseados na atração corporal e descontrole emocional/falta de identidade. Estou farto. Sou um Brooklyn no meio da gaiola das popozudas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Wow, que post surpreendente. Pode contar com a gente, existem pessoas muito bem intencionadas no fórum que adoram ter pessoas novas para poder falar e tudo mais. Afinal, incluir é mt melhor que excluir c: Só aviso pra tomar cuidado com o Tae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Wow, que post surpreendente. Pode contar com a gente, existem pessoas muito bem intencionadas no fórum que adoram ter pessoas novas para poder falar e tudo mais. Afinal, incluir é mt melhor que excluir c: Só aviso pra tomar cuidado com o Tae Cuidado com o Tae! SEMPRE SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPRE AINDA MAIS AGORA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Hahah sou um berço de bondade e pureza, venha sente comigo e vamos ser tomodachi Se precisar de ajuda mande pm okay ? Não tenho nd no rag porque vendi hahaha mas seja bem vindo, e como Junji falou não se exclua, se inclua. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 cuidado com o tae! Sempre seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre ainda mais agora! agora eu estou comportado ! D::: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts