Ir para conteúdo

MaKeFast

Banned Users
  • Total de itens

    795
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MaKeFast

  • Data de Nascimento 02/05/1940

Converted

  • Location
    Minas Gerais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MaKeFast

Newbie

Newbie (1/14)

27

Reputação

  1. Isso, mil vezes isso. Não iria resolver todos problemas mas já ajudaria demais ter pelo menos algum CM que realmente gostasse do jogo e jogasse, não os aleatórios que sempre apareceram do nada pela LUG. Acho bem triste essa mania de brasileiro de premiar mediocridade, não é porque "a culpa é da Gravity" que exime a falta de competência da empresa subsidiária dela. LEMBREM-SE SEMPRE, A WARPPORTAL É A GRAVITY.
  2. Esse povo só pode estar de brincadeira justificando atraso de 10 anos que o servidor tem numa pandemia (iniciada em março) que obrigou a adoção de home office e, pasmem, UTILIZANDO OS MESMOS COMPUTADORES QUE UTILIZAM PARA DESENVOLVER/ADMINISTRAR O JOGO. Não sei vocês ai da floresta do norte, mas aqui na cidade eu estou trabalhando exatamente da mesma forma que trabalhava antes, só que nesse caso economizando em combustível/terno, e creio que seja a mesma situação da WarpPortal/Gravity. E antes que venha com a excelente desculpa de que uma equipe coreana deve vir aqui pra instalar as atualizações, não me lembro de notícias que cidadãos da Coreia do Sul estejam impedidos de fazer viagens internacionais ao Brasil.
  3. Conheço muito bem, eu que estou dando a sugestão do mural da vergonha mesmo huehuehue
  4. Ta certo, tem que fazer o mural da vergonha com o motivo que a pessoa foi banida e de preferência com foto pra gente zuar a cara do coleguinha. Algumas pessoas vão se incomodar porque de cada 10 banimentos 9 vão ser a foto do brauna, mas tudo bem, pelo menos vão saciar o fetiche que tem nele.
  5. Seria muito legal mesmo, acho que com a equipe atual do jogo dificilmente conseguiriam convencer os coreanos a participarem. Inclusive já que estão tocando nesse assunto a semana inteira, ainda não entendi como funciona essa "WarpPortal Brazil". Utilizam exatamente as mesmas desculpas que a LevelUp sempre utilizou quanto à relação com a Gravity, quando teoricamente a WarpPortal deveria ser um escritório "filial" ao dos coreanos. Difícil acreditar que teriam dificuldade em lidar com a empresa que é dona deles mesmos, hum?
  6. E assim nasceu o Sindicato dos Jogadores de Ragnarok Online: visando uma melhor comunicação com a equipe de desenvolvimento para apresentar as principais reivindicações dos jogadores (e principalmente escapar do filtro arbitrário da equipe de comunidade) . Em breve informações sobre como será paga a "contribuição sindical". Quem não pagar fica com o jogo sem atualização.
  7. - Acabar com premiação de "itens tops" e cartas MVPs por loterias e venda direta. - Disponibilizar estes ditos "itens tops" por outros meios ingame (quests, eventos sazonais). - Utilizar o sistema de ROPS/loterias apenas para consumíveis úteis, visuais ou premiações aleatórias de Zeny. - Já que está na moda, criar um "Passe de Temporada/Batalha/Whatever" comprado por ROPS porém que seja conquistado por achievments que dê consumíveis úteis e visuais exclusivos. Observação: provável que seja impossível este pois dependeria de desenvolvimento da Gravity, mas fica ai a ideia pois podem até criar um passe de batalha com premiação global à todos do servidor que comprarem. Seriam algumas sugestões que os coreanos nunca aceitariam, mas vale colocar aqui já que o intuito do tópico é este.
  8. Pois é, e o "carro chefe" do servidor (Cheffenia) como citado ai em cima é só um tapa-buraco pela incompetência em trazerem atualizações que viabilizassem o up pós renewal. Ai a galera acostumou com o evento e agora acham que é obrigação ele existir pra sempre. Gostaria de saber qual é a desculpa pra manter o jogo desatualizado, já que a de antes de que a Lag Bug Games tinha dificuldade em negociar com a Gravity teoricamente não se aplica mais. Exatamente, então ficou mais legal ainda, eles lucram garantindo que você receberá o pergaminho gastando X valor em dinheiro, mais pay2win que isso impossível. Só reforçou o que eu já estava explicando, a probabilidade d'eles buscarem um update que trará "prejuízo" financeiro pra empresa.
  9. Não é por quebrar o servidor, é mais a aversão que eles teriam (logicamente) em trazer um sistema que faria o lucro da empresa cair. Eles faturam muito dinheiro com o atual sistema de loteria que, dentre outros prêmios, distribui pergaminho de refino. Se você parar para reparar, embora tenham equipamentos disponibilizados fora da loja de rops, a maioria dos itens essenciais ainda são obteníveis apenas por meio dela. Só trazem sistemas parecidos com o do tópico quando já conseguem lucrar por meio de outros (por exemplo, agora que o pergaminho +6 ficou "menos atrativo" ao player, eles não ligam de disponibilizar por meio de um evento, visto que faturam mais dinheiro com os de refino maior).
  10. This. Motivo de sobra pra nunca trazerem, quebra o sistema de loteria que rende milhares de reais pra empresa.
  11. Nossa, até Cheffenia que a galera acha grande coisa os coreanos conseguiram trazer pra cá a versão cara de mamão e lançar la a versão bem feita, incrível. Seria ótimo substituírem a atual por esse Corredor polônes Fantasma. Sim, substituir, a existência da Cheffenia é um erro gigantesco em todos os sentidos e um tapa buraco pra incompetência (não lançavam mapas de up para level alto, tinha que upar via Cheffenia).
  12. Em breve num fórum próximo da sua casa: Compensação pelas instabilidades no Servidor Thor parte 2: O "DDOS" Contra-Ataca Essa parte eu ri demais, foi boa.
  13. O pior é que as regras sempre foram assim, e mesmo depois de você fazer todo esse ritual, mesmo assim eles não banem.
  14. Má vontade dos coreanos. Antigamente a Level Up Games tinha bastante dificuldade pois tinha que negociar a compra dos episódios e depender da boa vontade dos coreanos para fazer o serviço de programação (já que eles não deixavam a LUG encostar em algumas coisas). Somando isso à má vontade também da LUG + falta de interesse na expansão do serviço (preferiam investir em lançar 500 jogos ruins sustentados pelos cargos chefes do que melhorar o serviço dos que já publicavam). Agora que "mudou" pra WarpPortal teoricamente deveria melhorar mas aparentemente é a mesma coisa só mudou de nome.
  15. Pois é cara, excelente observação. Da pra contar nos dedos as épocas que sofreram DDOS quando tinham tomado alguma decisão polêmica quanto ao servidor. A maioria de "ataque DDOS" que eles dizem sofrer vem de épocas de volume alto de acesso ao servidor, tanto é que toda Cheffênia tem compensação por instabilidades. Bom que tu explicou com desenho como funciona, pena que logo mais sua conta some novamente uahauhahuhau
×
×
  • Criar Novo...