Ilyana Posted January 30, 2016 Share Posted January 30, 2016 E aí? Novidades? 20 fucking caracteres. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted January 30, 2016 Share Posted January 30, 2016 E aí? Novidades? 20 fucking caracteres. Oi, Yu! Que bons ventos o trazem aqui? Meu Sentinela está cuidando muito bem do arco que ele herdou da sua Musa. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 30, 2016 Share Posted January 30, 2016 Oi, Yu! Que bons ventos o trazem aqui? Meu Sentinela está cuidando muito bem do arco que ele herdou da sua Musa. Bem, depois dos progressos que você foi comentando comigo no jogo, penso em brincar de novo (digamos que deu vontade). E que bom que meu arco está sendo bem aproveitado. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted January 31, 2016 Share Posted January 31, 2016 Bom dia meus diabinhos, estou sobre a terra mais uma vez. Pra quem não me conhece: Antes que perguntem, quem perguntou, meu irmão mais velho. Yukii ainda vive? Tenho mania por gifs, quem não gosta... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Hey Leute como estão?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Hey Leute como estão?! Buongiorno! Come stai? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Tirando os seguintes fatos: - prova hoje - calor - carnaval no rio - problemas da vida UHAHUAUHAHUAHU ta tudo otimo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 - calor Aqui em São Paulo também está assim e, olha, está uma delícia, só que não. Só choro quando levanto às 6h e já sinto aquele bafo quente vindo diretamente na minha cara. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Aqui em São Paulo também está assim e, olha, está uma delícia, só que não. Só choro quando levanto às 6h e já sinto aquele bafo quente vindo diretamente na minha cara. Ontem eu fui pra Niteroi e tem um passeio de barcas até la. ATÉ NO MEIO DO MAR, COM BRISA, VENTOS, GAIVOTAS, TAVA FUCKING QUENTE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Ontem eu fui pra Niteroi e tem um passeio de barcas até la. ATÉ NO MEIO DO MAR, COM BRISA, VENTOS, GAIVOTAS, TAVA FUCKING QUENTE Então, moço, quando você passou na UFRJ, você já estava ciente das consequências de morar no Rio, né? Brincadeiras à parte, nunca quis o inverno tão fortemente como quero agora. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Então, moço, quando você passou na UFRJ, você já estava ciente das consequências de morar no Rio, né? Brincadeiras à parte, nunca quis o inverno tão fortemente como quero agora. i wish so badly a new beginning D: quero acabar essa faculdade, fazer minhas trouxinhas e ir fazer meu mestrado onde me aceitarem na europa UHAHUAHUAHUHAUA pode ser uma droga, que eu não acabe fazendo nem amizades MAS pelo menos o problema do calor foi resolvido AUHHUAHUAUHAHUAUHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Eu moro aqui do lado de SP e estou achando este 'verão' bastante agradável. Lembro-me do ano passado que nem dentro da geladeira parava de suar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Eu moro aqui do lado de SP e estou achando este 'verão' bastante agradável. Lembro-me do ano passado que nem dentro da geladeira parava de suar true junjinho :3 pelo menos esse ano ta mais ameno UHAUHAHUAHUAHUA mas não deixa de ser quente o que ja incomoda xD tiveram umas frentes frias salvadoras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Eu moro aqui do lado de SP e estou achando este 'verão' bastante agradável. Lembro-me do ano passado que nem dentro da geladeira parava de suar Não sei em que mundo você vive. "Verão" e "agradável", para mim, não convivem em harmonia. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Não sei em que mundo você vive. "Verão" e "agradável", para mim, não convivem em harmonia. Verão e sol escaldante dá pra tolerar. Mas baratas aparecendo em qualquer lugar já é tolerância zero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Verão e sol escaldante dá pra tolerar. Mas baratas aparecendo em qualquer lugar já é tolerância zero. Quem tem problemas com baratas é a Adilicia, não eu, hahaha. Eu só quero o inverno mesmo, mas, se não der para ser ele, pode ser o outono, desde que esfrie. Sun used Sunny Day! Sun used Heat Wave! It's super effective! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Quem tem problemas com baratas é a Adilicia, não eu, hahaha. Eu só quero o inverno mesmo, mas, se não der para ser ele, pode ser o outono, desde que esfrie. Sun used Sunny Day! Sun used Heat Wave! It's super effective! Mas eu também tenho. D= E inverno também é uma boa já que a taxa de aparição desses bichos cai pra caramba. (Visita o Brasil aí, Abomasnow!) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Mas eu também tenho. D= E inverno também é uma boa já que a taxa de aparição desses bichos cai pra caramba. (Visita o Brasil aí, Abomasnow!) Eu fico imaginando por que até hoje não fizeram um Pokémon tipo Bug/Poison que se pareça com uma barata. Tem Pokémon saco de lixo, nuvem tóxica, mas nenhum que se assemelhe com uma barata. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Eu fico imaginando por que até hoje não fizeram um Pokémon tipo Bug/Poison que se pareça com uma barata. Tem Pokémon saco de lixo, nuvem tóxica, mas nenhum que se assemelhe com uma barata. Também me pergunto isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Eu fico imaginando por que até hoje não fizeram um Pokémon tipo Bug/Poison que se pareça com uma barata. Tem Pokémon saco de lixo, nuvem tóxica, mas nenhum que se assemelhe com uma barata. Quem ia jogar com isso? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jo~ Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Eu fico imaginando por que até hoje não fizeram um Pokémon tipo Bug/Poison que se pareça com uma barata. Tem Pokémon saco de lixo, nuvem tóxica, mas nenhum que se assemelhe com uma barata. Talvez porque baratas não sejam animais nem insetos, mas sim seres enviados do sétimo circulo do inferno Quem ia jogar com isso? Eu não consigo nem expressar o quanto essa imagem é perturbadora! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Talvez porque baratas não sejam animais nem insetos, mas sim seres enviados do sétimo circulo do inferno Eu não consigo nem expressar o quanto essa imagem é perturbadora! Você não sabe o trabalho que deu compartilhar sem olhar pra tela... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 (edited) Eu fico imaginando por que até hoje não fizeram um Pokémon tipo Bug/Poison que se pareça com uma barata. Tem Pokémon saco de lixo, nuvem tóxica, mas nenhum que se assemelhe com uma barata. Talvez porque baratas não sejam animais nem insetos, mas sim seres enviados do sétimo circulo do inferno Eu não consigo nem expressar o quanto essa imagem é perturbadora! @Opheliac Oi gente. Concordo com você Opheliac, o tipo bug/poison combinaria com uma barata e seria interessante ganhar uma batalha por que o oponente desistiu de medo por lutar contra uma barata gigante. @Jo~ Baratas são insetos, não seres demoníacos, são só insetos. EU acho mosquitos mais assustadores que baratas ./panic Edited February 5, 2016 by ?????????????? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jo~ Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 @Jo~ Baratas são insetos, não seres demoníacos, são só insetos. EU acho mosquitos mais assustadores que baratas ./panic Hahahahaha é, eu sei que não devia ser tão assim com as baratas, mas a minha relação com elas não é muito boa e foram elas que começaram! Se tivesse um pokémon barata vocês acham que ele evoluiria para o que? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 @Opheliac Oi gente. Concordo com você Opheliac, o tipo bug/poison combinaria com uma barata e seria interessante ganhar uma batalha por que o oponente desistiu de medo por lutar contra uma barata gigante. @Jo~ Baratas são insetos, não seres demoníacos, são só insetos. EU acho mosquitos mais assustadores que baratas ./panic Baratas são nojentas. Fim. Só isso basta. Hahahahaha é, eu sei que não devia ser tão assim com as baratas, mas a minha relação com elas não é muito boa e foram elas que começaram! Se tivesse um pokémon barata vocês acham que ele evoluiria para o que? Barata voadora, hahaha. Brincadeira, não precisaria evoluir. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts