Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Oi, Yu! Que bons ventos o trazem aqui? Meu Sentinela está cuidando muito bem do arco que ele herdou da sua Musa.

 

Bem, depois dos progressos que você foi comentando comigo no jogo, penso em brincar de novo (digamos que deu vontade). E que bom que meu arco está sendo bem aproveitado. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia meus diabinhos, estou sobre a terra mais uma vez. Pra quem não me conhece:

tumblr_mz1mrvWcSN1ris53ko1_r1_500.gif

 

Antes que perguntem, quem perguntou, meu irmão mais velho.

4fac1b1ee1adfaee406acab4c2a61810f4b3eb21_hq.gif

 

Yukii ainda vive?

tumblr_lnd9l5YXvK1qk1p1y.gif

 

 

Tenho mania por gifs, quem não gosta...

tumblr_n2ih04i6bG1qb7yydo1_400.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui em São Paulo também está assim e, olha, está uma delícia, só que não. Só choro quando levanto às 6h e já sinto aquele bafo quente vindo diretamente na minha cara.

 

Ontem eu fui pra Niteroi e tem um passeio de barcas até la. ATÉ NO MEIO DO MAR, COM BRISA, VENTOS, GAIVOTAS, TAVA FUCKING QUENTE

 

tumblr_nruerjlpvn1qg51mgo1_400.gif

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu fui pra Niteroi e tem um passeio de barcas até la. ATÉ NO MEIO DO MAR, COM BRISA, VENTOS, GAIVOTAS, TAVA FUCKING QUENTE

 

Então, moço, quando você passou na UFRJ, você já estava ciente das consequências de morar no Rio, né? Brincadeiras à parte, nunca quis o inverno tão fortemente como quero agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, moço, quando você passou na UFRJ, você já estava ciente das consequências de morar no Rio, né? Brincadeiras à parte, nunca quis o inverno tão fortemente como quero agora.

 

i wish so badly a new beginning D:

quero acabar essa faculdade, fazer minhas trouxinhas e ir fazer meu mestrado onde me aceitarem na europa UHAHUAHUAHUHAUA

pode ser uma droga, que eu não acabe fazendo nem amizades

MAS

 

pelo menos o problema do calor foi resolvido

AUHHUAHUAUHAHUAUHA

 

tumblr_n9xlf9jQFy1twaufoo1_500.gif

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu moro aqui do lado de SP e estou achando este 'verão' bastante agradável. Lembro-me do ano passado que nem dentro da geladeira parava de suar

 

true junjinho :3

pelo menos esse ano ta mais ameno

UHAUHAHUAHUAHUA mas não deixa de ser quente

o que ja incomoda xD

tiveram umas frentes frias salvadoras

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Verão e sol escaldante dá pra tolerar. Mas baratas aparecendo em qualquer lugar já é tolerância zero. :p

 

Quem tem problemas com baratas é a Adilicia, não eu, hahaha. Eu só quero o inverno mesmo, mas, se não der para ser ele, pode ser o outono, desde que esfrie.

 

Sun used Sunny Day!

Sun used Heat Wave!

It's super effective!

Link para o comentário
Share on other sites

Quem tem problemas com baratas é a Adilicia, não eu, hahaha. Eu só quero o inverno mesmo, mas, se não der para ser ele, pode ser o outono, desde que esfrie.

 

Sun used Sunny Day!

Sun used Heat Wave!

It's super effective!

 

Mas eu também tenho. D=

E inverno também é uma boa já que a taxa de aparição desses bichos cai pra caramba.

 

(Visita o Brasil aí, Abomasnow!)

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu também tenho. D=

E inverno também é uma boa já que a taxa de aparição desses bichos cai pra caramba.

 

(Visita o Brasil aí, Abomasnow!)

 

Eu fico imaginando por que até hoje não fizeram um Pokémon tipo Bug/Poison que se pareça com uma barata. Tem Pokémon saco de lixo, nuvem tóxica, mas nenhum que se assemelhe com uma barata.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico imaginando por que até hoje não fizeram um Pokémon tipo Bug/Poison que se pareça com uma barata. Tem Pokémon saco de lixo, nuvem tóxica, mas nenhum que se assemelhe com uma barata.

 

Quem ia jogar com isso?

30150031176246.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico imaginando por que até hoje não fizeram um Pokémon tipo Bug/Poison que se pareça com uma barata. Tem Pokémon saco de lixo, nuvem tóxica, mas nenhum que se assemelhe com uma barata.

Talvez porque baratas não sejam animais nem insetos, mas sim seres enviados do sétimo circulo do inferno :D

 

Quem ia jogar com isso?

30150031176246.gif

Eu não consigo nem expressar o quanto essa imagem é perturbadora!

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez porque baratas não sejam animais nem insetos, mas sim seres enviados do sétimo circulo do inferno :D

 

 

Eu não consigo nem expressar o quanto essa imagem é perturbadora!

 

Você não sabe o trabalho que deu compartilhar sem olhar pra tela...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico imaginando por que até hoje não fizeram um Pokémon tipo Bug/Poison que se pareça com uma barata. Tem Pokémon saco de lixo, nuvem tóxica, mas nenhum que se assemelhe com uma barata.

 

Talvez porque baratas não sejam animais nem insetos, mas sim seres enviados do sétimo circulo do inferno :D

 

 

Eu não consigo nem expressar o quanto essa imagem é perturbadora!

 

@Opheliac

Oi gente. Concordo com você Opheliac, o tipo bug/poison combinaria com uma barata e seria interessante ganhar uma batalha por que o oponente desistiu de medo por lutar contra uma barata gigante.

 

@Jo~

Baratas são insetos, não seres demoníacos, são só insetos.

EU acho mosquitos mais assustadores que baratas ./panic

Editado por ??????????????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Jo~

Baratas são insetos, não seres demoníacos, são só insetos.

EU acho mosquitos mais assustadores que baratas ./panic

 

Hahahahaha é, eu sei que não devia ser tão assim com as baratas, mas a minha relação com elas não é muito boa e foram elas que começaram!

 

Se tivesse um pokémon barata vocês acham que ele evoluiria para o que?

Link para o comentário
Share on other sites

@Opheliac

Oi gente. Concordo com você Opheliac, o tipo bug/poison combinaria com uma barata e seria interessante ganhar uma batalha por que o oponente desistiu de medo por lutar contra uma barata gigante.

 

@Jo~

Baratas são insetos, não seres demoníacos, são só insetos.

EU acho mosquitos mais assustadores que baratas ./panic

 

Baratas são nojentas. Fim. Só isso basta.

 

Hahahahaha é, eu sei que não devia ser tão assim com as baratas, mas a minha relação com elas não é muito boa e foram elas que começaram!

 

Se tivesse um pokémon barata vocês acham que ele evoluiria para o que?

 

Barata voadora, hahaha. Brincadeira, não precisaria evoluir.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...