Ir para conteúdo

Coroinha Mor

Members
  • Total de itens

    1,529
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Coroinha Mor postou

  1. Não sei se supera o Tyr que a maça também habilita, ou até a Mamonita. Teria que ver onde se aplicam tais porcentagens no dano, coisa que eu não faço a mínima ideia...
  2. Niddhog é fixo mesmo. Procura a descrição em algum db Renew
  3. Testado hoje, assim que a descrição incorreta foi percebida.
  4. No jogo também está com a descrição errada.
  5. Aumenta atk e atkm em 30 e +10 em todos os atributos.
  6. Saíram os Scripts agora no DP https://www.divine-pride.net/forum/topic/35109/bro-update-2017-06-07 Visual de Asa dourada Karduy nerfado pro bro
  7. Amiguinho, não existe uma regra para o que se fazer com as partes/o godly dropado. Cada líder/liderança de cada clã decide sozinho/em conjunto com o próprio clã o que fazer. Só pra exemplificar, Bull famoso líder da vendetta diz em um dos seus áudios (no YouTube) ter sido ridicularizado por dar uma brynhildr a um membro... Mas resumindo, não há um consenso do que fazer com as partes dos itens divinos, e isso varia conforme o clã. Nada impede que você compre as partes soltas por aí, e combine com seu líder de ele te ajudar a fazer a quest do godly. Boa sorte!
  8. Reserva para o possível final.
  9. Com a vitória confirmada, contados os sobreviventes, padres e alquimistas recuperavam-os como podiam. Recolhemos nossos mortos, e a cerimônia da passagem é preparada. Sobre nossos inimigos, identificamos seu general morto, amarramos em um Pecopeco e com um tapa foi mandado como aviso de onde ele veio. Os outros soldados mortos, foram empalados por todo o campo, para que não ousem desafiar-nos novamente. Recuamos para o acampamento, e os líderes se reuniam para determinar o futuro de nossa investida. Não podíamos voltar sem a conquista da pedra dourada, estávamos tão próximos. Porém com poucos homens, e sem qualquer atirador, perderíamos a vantagem da distância e o avanço inimigo seria facilitado. Enviamos um batedor junto com os gravemente feridos de volta a nosso domínio, era preciso um novo recrutamento, ou reforços de aliados. Passaram-se quatro dias. No quinto dia, a marcha rápida vinda do ocidente anunciava nossos reforços. A tenção de um ataque inimigo dava lugar ao alívio de sermos agora mais numerosos. Um dia de preparo foi necessário para saber as condições desse novo exército, e como iríamos agir com aquele contingente. Planejava-mos a grande invasão, e não se chegou a qualquer consenso, de como proceder diante da incrível fortificação inimiga. Nenhum sinal de nossos oponentes, teríamos dizimado toda a população? Avançamos novamente durante a madrugada, era sexta-feira, os corpos putrefatos empalados pelo campo fediam a distância, passamos por eles em direção a fortaleza inimiga. [Finalizo depois, continua]
  10. Madrugada de sábado, botas limpas, armaduras polidas e armas bem afiadas, estoque de poções no limite do peso. De longe já se escutava o ressoar dos tambores, estava tudo pronto. Em marcha lenta, perfeita sincronia com o som da percussão, blocos de cinquenta recrutas, servem como escudo de carne. Os melhores estão na fileira de trás. Nascia o sol, e o vento soprava contra, nada que atrapalhasse a marcha, mas fazia sentir o cheiro da ansiedade e medo que escorria pelas pernas do front. Temiam a morte. A hora combinada se aproximava. Estavam todos estáticos, a espera do inimigo aparecer, aumentava o nervosismo. Seu líder surge lá do fundo, montando um Grand-Peco circula os blocos, gritando palavras de ordem e inspiração. Os tambores aumentam a frequência, o coração dos soldados dispara, no horizonte avistam a primeira flâmula dos adversários. O sol que nascia em frente dourava a planície, alongava as sombras dos soldados inimigos e por fim ofuscava quem vinha do oeste. Além da percussão, nada mais se ouviu. Empunhavam suas armas com força e acreditaram por um segundo serem invencíveis. O ritmo dos tambores aumenta, e um grito de ordem ecoa por todo o campo, chegou a hora. Com a infantaria correndo para a morte, os arqueiros se ajoelham aguardando a distância mínima para o disparo. A chacina começa, e o céu escurece com as flechas caindo de ambos os lados. Felizmente a aura sagrada favoreceu, e agora a cavalaria poderia avançar para dizimar a infantaria inimiga que sobrara. Ofuscados, não viram que o inimigo usou da mesma estratégia e durante a confusão do embate mandou por fim seus cavaleiros, favorecidos pela montaria decapitavam um a um. Fez-se necessário um recuo, não significava a derrota, porém os arqueiros não conseguiam mirar com o sol naquela posição. Estava clara agora a malícia usada pelo inimigo, e a ordem para recuar e reagrupar foi à tempo. Restavam menos homens, em comparação com os adversários. Estavam desmotivados e feridos, mas agora era vida ou morte. O líder ordenou um reposicionamento estratégico, para que a infantaria caminhasse de lado e a cavalaria acompanhasse por trás, os arqueiros permaneceram posicionados para conter o avanço inimigo. O inimigo surpreendeu novamente, vindo por trás, flanqueou os atiradores um a um. Permitindo agora o avanço, e foi o que aconteceu. Porém, o que os adversários não esperavam, é que a conjuração das magias em área estavam no fim, um arquimago representando cada elemento daria cabo de todos em um único ataque. E foi exatamente o que aconteceu, na falha do avanço inimigo, morre o professor que os protegia e as magias dizimam todos os restantes. Esse embate durou 30 segundos.
  11. Espero que esteja bem motivado para investir! Basicamente seu papel é compor a segunda célula do proteger terreno junto com os professores, sendo assim "o alvo" dos ataques do clã inimigo. Como já expliquei, você vai ficar spamando suas magias assim que os inimigos entrarem no alcance da habilidade escolhida, e como o restante do clã você vai avançar e recuar segundo a call do seu clã e o dlp for avançando\recuando o ME. A skill que esta vertente mais usa é a Brisa Cortante, por afetar uma quantia considerável de alvos ao mesmo tempo. Mas há quem se aproveite do spam do combo de Lanças proporcionado pela Espada Elemental, castada através do plágio de lanças de gelo. Vou explicar como funciona a Espada Elemental Aqui dois exemplos de Stalkers com esta build: Kabedex - Usando o combo da E.Elemental https://www.youtube.com/watch?v=1h35Ga-ccy4 Ramela - Brisa Cortante https://www.youtube.com/watch?v=ERM4N6FcKK0 E como não sou nenhum especialista, inclusive falhei miseravelmente com meus stalkers (hoje sou só um recaller), recomendo que entre em contato com o Kabedex, que com certeza vai lhe ajudar muito melhor que eu, ele manja dos paranauê.
  12. Essa treta cancerígena não acabou ainda?
  13. É possível usar os dois. A XP vinda dos​ monstros mortos pelo assistente, vai direto pro seu personagem, e não é compartilhada com o homunculus.
  14. Qual função pretende realizar? Damage, Front-Line, Suporte, Status ou Ground-Control? Pois sendo bem sincero, nenhuma destas funções são executadas com excelência, por um stalker. Você seria mediano/ruim, a depender do restante de seus equipamentos/estratégia usada. A única função em que ele é menos pior é como Front-Line, e ainda assim a maioria dos Professores ainda se sairiam melhor. A vantagem do stalker é não receber dispell quando está com Link+Preservar, fazendo com que o paladino que está te redentando, continue assim e você não tome dano. Mas fora isso, o que um stalker faz na Front-Line? Não tem dispell, desconcentrar ou proteger terreno, resta spamar alguma skill mágica de longo alcance afim de passar algum status, pois o dano é bem reduzido, mesmo com bons equipamentos, é facilmente tankavel. Perdoe o choque de realidade, mas a única função que eu vejo um stalker ser melhor que outras classes é a de Recaller. Mas nada te impede que você desempenhe qualquer outra função afinal são bem versáteis com o Plágio xD Aliás fiz 3 Stalkers diferentes, sem muito sucesso... Mas não sou exemplo de nada, só acerto nas build modinha :'(
  15. Não perde. MvP's mais fracos até tanka, mas independente da primeira ou ultima forma escolhida, os MvPs mais fortes não vão ser tankados por homunculos. É mais "fácil" até o próprio Bioquimico Tankar, na maioria das vezes. Hoje em dia com o advento das Botas Gigantes, acredito que o Machado Gigante tenha superado a FF, mas se um dia chegarem as Temporais, no caso da AD, a FF volta a ser superior. Acredito que por enquanto ainda seja Seyren (não é o MvP).
  16. Cara não é bug, pois o Homunculo não pode ser vaporizado com menos de 80% do HP. Quando você morre ele é automaticamente vaporizado (some). Porém, caso ele esteja com menos de 80%, exatamente na hora que você morreu, ele vai continuar lá (porque não pode ser vaporizado). Ainda assim, eu não vejo motivo prático pra fazer isso... Mesmo com você morto, seu personagem continua recebendo a metade da XP de base normalmente (e o homunculo a outra metade). Caso você tome dc você voltaria para seu ponto de retorno, e digamos que isso não é nada legal, principalmente se você está em um spot disputado. Entre outros fatores. Bom up!
  17. Telando lá dentro, qualquer habilidade funciona... Mas é bem inviável telar até aparecer em uma das 4 células bugadas. Para matar os Monstros nessas 4 células, (atacando do lado de fora delas). É necessário, uma habilidade em área, que o alvo seja o chão, ou o próprio usuário, e tenha a capacidade de afetar atrás de paredes. Só testei duas que atendem os requisitos: Dissonância e Erva Daninha. Talvez Ragnarok, uma habilidade nunca implementada funcionasse, mas nunca saberemos. Se algum sicário tiver Nevoeiro Tóxico e puder testar, serei eternamente grato. Se algum Musico tiver Brado de Odin e puder testar, serei eternamente grato.
  18. Aproveitem seu up. (Dissonância também funciona, mas é bem demorado) http://wiki.bropedia.online/Erva_Daninha
  19. LU estamos precisando desse tipo de evento!
  20. Sim precisam dobrar os esforços em um único local, para o atendimento ficar melhor!
  21. Coroinha Mor

    Chat OT

    É acho que já me enchi do fórum, muita treta sem sentido e perseguição idiota pra nada. É muito mimimi que no Face já tá cheio, e to sem paciência pra tudo isso. Um dia eu volto.
  22. Aff esse torto saiu no gif >.> Sobre a dúvida, eu explico tudo no guia.. Mas sou um cara legal e o resumo do spam é esse.
  23. Pode ter sido quatro coisas: 1- Tentativa de derrubar o fórum, hononymous. 2- Uma manutenção que durou mais que o esperado, como foi no "Episódio" da vinda do 175. 3- Muitos tópicos teóricos do apocalipse, briguinhas entre um menino e um fake, fotos de animais, nudes e mais treta... 4- Quando você tá online s2 q
  24. Aqueles mapas que os monstros mudam toda semana? Acredito que seja exclusivo do iRO, nossos episódios são trazidos do kRO... Então acho pouco provável que venha para cá esse sistema :c
×
×
  • Criar Novo...