Coroinha Mor Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Domingo a tarde eu posso sim. Caso semana que vem queiram ir num dia da semana, marquem depois das 23h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Domingo a tarde eu posso sim. Caso semana que vem queiram ir num dia da semana, marquem depois das 23h Dia de semana a partir das 23h tbm to livre, não sendo quarta e quinta xD (e não sendo essa semana, to lotado de prova) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 apartir do dia 13, eu não tenho nem chances de ir durante a semana @----@ Mas até la, sou de vocês quando quiserem em dia de semana Domingo, pode ser das 14:30 até as17? :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 apartir do dia 13, eu não tenho nem chances de ir durante a semana @----@ Mas até la, sou de vocês quando quiserem em dia de semana Domingo, pode ser das 14:30 até as17? :3 Pode ser 14:30, vamo fazer melhor que aquele grupo furreco. Sobre a venda das sedes de sangue quem se habilita ser nosso drug dealer? minha lojinha n fica muito tempo on (só se acharmos aqueles chats comprando) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Pode ser 14:30, vamo fazer melhor que aquele grupo furreco. Sobre a venda das sedes de sangue quem se habilita ser nosso drug dealer? minha lojinha n fica muito tempo on (só se acharmos aqueles chats comprando) Eu ja estou com outra pt, com o mesmo intuito. e ja sou o responsavel pelos itens xD não posso ficar, se não misturaria xP OU SEJA: VAI QUE É TUA COROINHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Acordo tarde e passo o dia fora, mas dá pra vender xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Eu tb aceito, RG na redenção lv 149 o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Gente, nao sou muito novo no ragnarok nao, mas desde os primordios agora que estou voltando e fui pro servidor @Asgard e nao estou me agrandando muito de lá nao, alguem sabe me dizer como esta o @Odin Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 UHAUHAAUHAUH normal sim muito.... nossa a pessoal mais normal que eu conheço mais normal que o batman de cueca pulando corda ( não imagine essa cena) vc sabe que e brincadeira e eu te amo ne (...) Todos somos normais! :3 Todo mundo é bom! E sim, eu sei Leo! x3 Te amo s2 fabiano, é assim que sonho ir no bio4 @_@. https://www.youtube.com/watch?v=gcCQD2aFEOU Sobre os lances da empregada, não duvido que o fabiano se vista de empregada, e fique servindo os bichinhos de pelúcia /lala Se tu me amas, qualquer dia desses posso te servir, o que acha? Gente' date=' nao sou muito novo no ragnarok nao, mas desde os primordios agora que estou voltando e fui pro servidor @Asgard e nao estou me agrandando muito de lá nao, alguem sabe me dizer como esta o @Odin[/quote'] Odin até onde vejo o povo comentando, tá com mais gente que o Asgard, mas menos que o Thor. Mas cara, talvez o lance seja tu procurar uma guilda legal e se enturmar pra aproveitar melhor o jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Se tá rolando grupão eu gostaria de ir, ranger 140 o7 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 onde upo renegado de desejo lvl 130? @Asgard (detalhe tenho tanta quest que to indeciso de lugar) edit: to no trabalho so vou upar quando chegar em casa! Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 (edited) onde upo renegado de desejo lvl 130? @Asgard (detalhe tenho tanta quest que to indeciso de lugar) edit: to no trabalho so vou upar quando chegar em casa! Tenta ir Eclage bater nos bichos. Se dropar partes do Set da Luz tu tá bonito! Aliás, viu o video do Renegado do Vlad Dracull upando lá? Edit: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156320-V%EDdeo-Renegado-Desejo-das-Sombras! Edited October 1, 2015 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 (edited) Tenta ir Eclage bater nos bichos. Se dropar partes do Set da Luz tu tá bonito! Aliás, viu o video do Renegado do Vlad Dracull upando lá? sim e na verdade eu sempre tive esse meu renegado, desde o thor e eu raramente andava por ai com ele, meu projeto e fazer um renegado igual o dele, mas tenho em mente usar o combo do gatuno (que eu sai jogando tudo em prontera quando desisti da ultima vez), que recupera 1 de sp a cada ataque fisico, para suprir a necessidade de SP, ou entao usar uma walgum mesmo, e detalhe consigo 193 de aspd edit: falei thor, por que joguei no thor, mas quando o asgard abriu eu tava la (tenho ate prints ainda *-*) edit²: e o que voce acha fabiano da skill pichar? (eu queria poder usar ela) Edited October 1, 2015 by Noturno' Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 sim e na verdade eu sempre tive esse meu renegado, desde o thor e eu raramente andava por ai com ele, meu projeto e fazer um renegado igual o dele, mas tenho em mente usar o combo do gatuno (que eu sai jogando tudo em prontera quando desisti da ultima vez), que recupera 1 de sp a cada ataque fisico, para suprir a necessidade de SP, ou entao usar uma walgum mesmo, e detalhe consigo 193 de aspd edit: falei thor, por que joguei no thor, mas quando o asgard abriu eu tava la (tenho ate prints ainda *-*) edit²: e o que voce acha fabiano da skill pichar? (eu queria poder usar ela) Bem, o SC do Vlad tá 14x, mas se tu tá 130, acho que aguenta os bichos de lá. E sobre a Skill Pichar, eu acho uma pena uma skill ser colocado quando do lançamento da classe e até hoje a Gravity não ter ativado ela. Gravity faz umas coisas muito escrotas no Ragnarok cara... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Ultimamente estou mesmo focado em pegar os amuletos menores da ilha de malay, ja tenho uns 500, e consegui recrutar uns amigos para ajudar tambem, a minha dúvida é: quantos pontos de ASPD o amuleto de bakonawa vai me dar, ja que na descrição dele fala que ele da 10%, tipo se por acaso meu ferreiro equipar ele com 185 de aspd ele vai ficar com quantot? 193? 185 +18 (sei que é 203 mas o maximo do jogo é 193) Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Ultimamente estou mesmo focado em pegar os amuletos menores da ilha de malay' date=' ja tenho uns 500, e consegui recrutar uns amigos para ajudar tambem, a minha dúvida é: quantos pontos de ASPD o amuleto de bakonawa vai me dar, ja que na descrição dele fala que ele da 10%, tipo se por acaso meu ferreiro equipar ele com 185 de aspd ele vai ficar com quantot? 193? 185 +18 (sei que é 203 mas o maximo do jogo é 193)[/quote'] Cálculo de Aspd é complicadíssimo... @_@ Tenta simular na Calculadora de Aspd do Zeindelf. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158322-Calculadora-de-ASPD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Cálculo de Aspd é complicadíssimo... @_@ Tenta simular na Calculadora de Aspd do Zeindelf. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158322-Calculadora-de-ASPD eralmente nao faz muita diferença apenas 1 ponto, melhor o combo do bisao mesmo, aff, la vai eu jogar todos os amuletos em prontera mesmo, ne verdade acho que vou usar tudo capturando TIKTIK(tikbalang), kkkk Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 eralmente nao faz muita diferença apenas 1 ponto' date=' melhor o combo do bisao mesmo, aff, la vai eu jogar todos os amuletos em prontera mesmo, ne verdade acho que vou usar tudo capturando TIKTIK(tikbalang), kkkk[/quote'] Sim, quanto mais alto tu tiver sua Aspd, mas complicado vai ser aumentar a mesma. Mas como tu joga no Asgard e certos equipamentos bons são escassos, eu pelo menos faria a tatuagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 eita que Avatar é esse? (estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(risada dos 20 caracteres)) Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Oriko, do mangá Mahou Shoujo Oriko Magica. xD Na verdade, tem ela na assinatura também. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 uma pergunta, vale a pena começar do ZERO no Odin? tipo, sou um pouco ocupado e upar é meio tenso pra mim edit: ultima pergunta por que apareceu um chamado agora Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 uma pergunta, vale a pena começar do ZERO no Odin? tipo, sou um pouco ocupado e upar é meio tenso pra mim edit: ultima pergunta por que apareceu um chamado agora Olha, eu tentaria esgotar possibilidades antes de tentar migrar. Pode ficar chato tu ficar pulando de um server pra outro. Pense o que tu ainda não fez no jogo e gostaria de fazer, que equips gostaria de ter nos seus chars, fazer uma build diferente ou algo assim. Ter algumas metas sabe? Eu sempre joguei no Odin, mas como jogo maior parte do tempo sozinho pra mim tanto faz o servidor. Mas claro, não dá pra fazer instâncias, por exemplo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Passei aqui pra dar um oi. :3 E também pra perguntar aonde é bom upar WL 124. -q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Passei aqui pra dar um oi. :3 E também pra perguntar aonde é bom upar WL 124. -q 124? Tenta ir nos Golens de Bradium, Tatachos e Centopeias feiosas em Ash Vaccum. Templo de Rachel, no Vanberk e Isilla e Echio e Agav, se aguentar. Dolomedes em El Dicastes... Scarabas ( pequenos e grandes ). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Agav, se aguentar. Só enfatizando o SE mesmo, porque enfrentar a Agav é praticamente pedir para voltar para o ponto de retorno. Além da Tempestade de Raios e Espíritos Anciões doídos dela, ela usa Diminuir Agilidade. Prepare-se para andar com vários consumíveis para aumentar agilidade, recuperar HP etc. "Ah, mas eu tenho Carta Fumacento/Anel Precioso [1]! Posso me esconder!" Errado. Chama Reveladora na fuça. (... Ah, que saudade de treinar minha Sicária no quarto andar do Santuário de Freya...) Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts