Ir para conteúdo

Roxas al'Thor

Members
  • Total de itens

    1,377
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Roxas al'Thor

  • Data de Nascimento 12/22/1995

Converted

  • Location
    Sharpedo Bluff

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Roxas al'Thor

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Orgulho Arco-Íris Diário do Renegado Óculos Intelectuais Pergaminho de arma/armadura +9
  2. Diadema de Grifo Visuais das tranças (tipo esse aqui) Broche da Celine Chapéu Chique com Pena Capuz do Esquilo Acho que não rola mas não custa pedir roupas alternativas das classes do jRO
  3. Devido a uma vibe de querer jogar de paladino no D&D e uma pesquisa rápida, fico com essa:
  4. Olá, de boa? Então, atualmente essas armaduras deixaram de ser as melhores opções. As melhores armaduras atualmente são: Vestido Abissal (contra monstros Demônio, Morto-Vivo, sombrios e malditos) e a Armadura do Dragão Vermelho (funfa em qualquer mvp). Pessoalmente, investiria nessas duas que citei apenas se você quer ter um bio ferradão. Caso contrário, tenha apenas um Vestido Abissal +11. Quanto ao xogunato, fica um pouco difícil de dizer a partir de qual refino ele vai ser bom para você. Vou dar a resposta baseado nos meus bios porque pego 900 de atq e uso Sr da Morte - que no +0 e no meu caso oferece os mesmos atq +90 de um +12 xogunato. Se a ideia é ser IC na AD, só vai rolar no +14. Com refino inferior dá vontade de chorar porque é caro pacas para refinar asuhasuashu. O Chapéu Chique é muito apelão. Pode investir em um sem medo porque ele dá atq e aumenta o seu dano final em até 13% (caso não saiba, encantos de mira apurada/dano à distância aumentam o seu dano final em dada %)! Quanto as duas skills de perícia comentadas, elas vão aumentar apenas o dano de canhão de prótons - atq básico também mas você não vai partir pra porrada com aqueles 170 de aspd @_@. Elas não vão aumentar o dano da AD. Se quiser ter uma noção de quanto esse atq de perícia vai aumentar o seu dano, bata em algum monstro qualquer desarmada - para o dano ser constante - e depois use Propulsão de Carrinho - o atq oferecido por ela é atq de perícia - e bata de novo com a skill que você quer testar. Acho que é isso. Boas festas e bom jogo, jovem.
  5. Se for para nerfar o equip em destaque, comecem a nerfar os equips de classe física e algumas skills - um cooldown de 0.5s já resolve.
  6. Só uma dúvida sobre a runa: o multiplicador de atq dado pelo Golpe Titânico afeta apenas o primeiro hit básico (combando com atq duplo ou crítico) ou também afeta outras habilidades, como Tyr e Impacto Flamejante? Desde já, vlw.
  7. Só esses trecos aí e o Garden of Eden[1] que não achei no DIvine Pride.
  8. Se eu fiz errado, me avisa que refaço o teste mais tarde XD Testei: Garra do Tigre, Asura, Prótons e AD http://imgur.com/a/cZ1eF
  9. No caso do prótons, você quer que eu teste com alguma bala específica ou com todas? Also, o teste é do lv máximo da skill, certo? +- 13h upo as imgs aqui.
  10. Óculos Intelectuais Cylinder Hairband ID: 19125 Pyamette Bow Tie ID:20429 Versão visual do Chapéu do Gato ID da versão equipamento: 5395 Orelhas de Fada Animada Ticket dos Gatos MAPAS ESPECIAIS NAS FÉRIAS DE DEZEMBRO!!! CHEGA DE CHEFFÊNIA Pergaminho de refino +7~+9 por venda direta
  11. 2B or not 2B, that's the question?!
  12. Olha o lado bom, pelo menos você não leva DC no seu main char que está sempre se movendo/usando uma skill. Depois da última atualização na loja de rops, só levo DC.
×
×
  • Criar Novo...