Ir para conteúdo

summit

Members
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que summit postou

  1. Salve rapaziada! Bom, sendo direto, eu acho que errei uma opção na hora de falar com o Oresa Rava, na quest pra sicário e agora não consigo entrar na mansão quando vou falar com a Garota mas também quando eu falo de novo com o Oresa Rava, parece que ele já pegou a minha chave, sei lá o que ta acontecendo na real (kkkkkkkkk rindo de nervoso), se alguém souber como resolver, por favor me ilumine. Obrigado desde já.
  2. Sinto que Ranger e RK vai ter pelo menos o dobro do resto, vamos aguardar. (Pelo menos é a sensação que da in-game no Thor)
  3. Eu não consigo mais upar direito, eu tomo uns 4 dc a cada 10 minutos, na maioria dos mapas de up que passei, principalmente de hode pra frente. Btw, reparei que em aglomerações laga, engraçado que em cidades não fica tão ruim. Mas onde ficam as pts eu fico todo travado e caindo, já cheguei a ter 3/4 dcs seguidos logando e caindo. A minha net é bem alta (100 mega que nunca vem 100, mas enfim), fibra e consigo mexer no resto todo do pc, mas no rag eu oscilo demais.
  4. sabe aquele ditado do meia hora com o relógio parado? já sabe o que fazer né
  5. summit

    Lag...

    tava em prontera tentando ver umas lojinhas, eu simplesmente não consegui me mexer durante uns 20 minutos, ta brabo
  6. fiquei com preguiça de ler todas as respostas mas realmente acho que o ragnarok ta bem acima da media em ser ~de boa~ eu jogo CS e a comunidade é absurdamente tóxica, um exemplo é que ainda esse ano, teve gente sendo banida da GamesAcademy (não vou explicar o que é agora), e eram jogadores profissionais de outros jogos lá, dando uns rage absurdo quando perderam pra um time de 5 meninas. sem contar que existe um preconceito MONSTRO de gringos pra cá e os brasileiros são muito bons em fps e isso tem melhorado mas ainda se ve muito comentario de chat em stream de MACACO FAVELA NEGRITO PUTA VIADITO etc e a galera meio que tenta revidar, vira um ciclo infinito e em "proporções menores" isso acontece em outros jogos e em outras areas também... mas sobre o tópico em si, as pessoas tem necessidade de atenção então hoje em dia se vc não ver os filmes famosos, não acompanhar séries hypadas como GoT, você é um merda e tal, não da muito pra explicar o porque as pessoas só são más mesmo e aproveitando oportunidades ridículas pra destilar ódio aos outros.
  7. rezando muito pra que amenize o lag em prontera, bicho ta pegando e não é a minha net não...
  8. rezando muito pra que amenize o lag em prontera, bicho ta pegando e não é a minha net não...
  9. HOLY........ que bad HASKADHKASLSK @topic Confesso que queria que o Dioni limpasse as MP no fórum pra eu tirar dúvidas. E confesso também que não to preparado pra volta as aulas no inicio do mes que vem.
  10. HOLY........ que bad HASKADHKASLSK @topic Confesso que queria que o Dioni limpasse as MP no fórum pra eu tirar dúvidas. E confesso também que não to preparado pra volta as aulas no inicio do mes que vem.
  11. Confesso que sou absurdamente indeciso mas consegui ser uma vez na vida pouco indeciso e irei fazer um ranger. Sobre a fanart, um colega aí me mandou um PM se propondo a fazer, estou aguardando o que vai dar. xD @confesso que bati uma feijoada hoje MONSTRA e to daquele jeito...
  12. Fala rapaziada, como estão? Bom, primeiro queria dizer que eu dei uma conferida antes nos guias aqui do fórum mas por ser tudo mais "superficial" (genérico talvez?) resolvi criar um post pra isso, espero que não esteja errado. (juro que esse vai ser meu último post relacionado a classes por aqui) Enfim, indo direto ao assunto, estou voltando a jogar bRO, vou jogar no Thor e eu sempre tive uma simpatia com caçadores e evoluções, então dessa vez resolvi unir o útil ao agradável e criar um ranger. Tentei trocar umas ideias com uma galera no jogo, chegaram a dizer que da pra montar um alt+q com 20kk, é real isso? Mesmo sendo o básico, vai me ajudar muito, que é só o que eu quero, entrar no rag e ter um char equipado pra poder jogar sem me matar muito. Tenho guardado 79kk (tudo que eu tenho), podem me dar algumas dicas ou dizer quais equipamentos comprar especificamente com essa quantia? Vou criar o personagem ainda, do 0 e não tenho nada relacionado a classe. Obs: ressalto que não faço questão de ter o melhor alt+q do jogo, quero só que seja completo e que eu consiga jogar, algo básico/mediano mesmo, só upar e tentar pegar a 3rd antes de acabarem as férias... Bom, é "só" isso, espero não estar atrapalhando, um abraço e agradeço desde já! Ah, não sei se interfere nas escolhas dos equips, mas acho que até pegar 3rd, acho que prefiro upar meio hibrido (?), tanto um pouco com aspd quanto rajada (sinto que estou dizendo o óbvio mas ok) e 3rd, provavelmente ser full AS ou hibrido também, ainda tenho tempo pra decidir.
  13. Confesso que to no hype pra voltar a jogar logo (volto essa semana amém irmãos) porém to num dilema entre jogar de ranger ou musa. ~quem quiser palpitar sobre, aceito opiniões rsrs~ Confesso também que queria ter uma assinatura legal no fórum mas não sei fazer e nem tenho criatividade pra isso
  14. numa escala de 0 a 10 eu sou 11 por rir disso será ou to safe ainda
  15. summit

    Recomeço (?)

    Nice, brother! Vai me ajudar muito, obrigado pela força e já to procurando contato com alguns deles hahaha. Não sei curtir aqui, tipo dar um +1, mas enfim, grato demais!
  16. summit

    Recomeço (?)

    Pô, fiquei sabendo disso ai, sera que vira mesmo? Vou me informar melhor e dar uma pensada, tem lados positivos bacanas mesmo. De qualquer forma, obrigado pela ajuda.
  17. summit

    Recomeço (?)

    prazer amigo, espero que esteja bem! mas o valhalla as coisas são mais caras e tal? eu to indo do 0, tenho medo de chegar perdido, noob igual a nego em 2005 e acabar não arrumando nada... e sobre as classes, não quer dar um palpitezinho? rsrs, abraxx
  18. summit

    Recomeço (?)

    Boa noite pra quem é de boa noite, como estão? Bom, há 2 anos (mais ou menos) eu tinha voltado/começado a jogar aqui no bRO porém parei por conta de alguns problemas pessoais e estou voltando (acho que dessa vez pra ficar, eu espero) só que, convenhamos que 2 anos é muita coisa em um jogo online, né?! E eu queria pedir um feedback dos senhores(as) sobre algumas coisas... Primeiro, queria saber como tá a economia no Thor e no Valhalla (é isso né? quando parei, tava asgard ainda), tipo não precisa aprofundar muito, só dizer onde ta menos pior e onde é melhor pra se jogar (praticamente do 0). Segundo, não tenho o tempo livre que tinha em 2015, muito menos o pique (até porquê estarei solo por um tempo até me enturmar com alguma galera), então podem me ajudar e me dizer qual o char que vocês acham que gastam menos ou que seja mais fácil upar ou que tenha um custo beneficio maneiro? Tipo, nessa de gastar pouco, eu digo literalmente, tipo não faço muita questão de ter o char mais top do jogo, quero só abrir o alt Q e ver ele equipado com equips mesmo que medianos, já que eu vou jogar mais ~leve~ de agora em diante... Enfim, acho que por hora é só, falei muito já, obrigado desde já a quem se dispor a ler tudo isso e ajudar Ah, mais uma coisa, os mods do fórum, ainda são os mesmos? Opheliac, Vini, Junji, Sir, Aarchie, etc? Espero que estejam por aqui, todos me ajudaram muito em 2015 no meu início em bRO, sou muito grato. (sim, eu jogava private mas larguei esse mal) @edit: se alguém aí foi/conhece alguém do clã sleeping wolves, se identifique, please.
  19. Mandei PM pro Clown explicando minha situação. Espero que eu possa entrar. @off topic Não sei se a Opheliac ainda é do clã de vocês, se for, peçam para ela limpar a caixa de mensagens no fórum, queria tirar algumas dúvidas sobre a classe que ela tutora... Abraço!
  20. Nossa, pelo menos eu sou bonito igual a ele. É, criei um e-mail novo porque naquela conta não conseguia trocar, sempre bugava... Aproveitei e criei uma conta nova, vai ser útil. Obrigado! ps: se quiser, pode fechar o tópico.
  21. Adicionando algumas coisas: Fui até a Central de Suporte > Dados cadastrais > Cancelamento de Conta LevelUp e PLAU: Os caras pedem TUDO, tipo nome completo, data de nascimento, o RG e os caralho a quatro. Não seria um problema se eu fosse o José Porras, né?! Eu to rindo pra não chorar, literalmente cômico, se não fosse trágico... @edit Agora quando logo na minha conta principal da LU!G e clico em Dados cadastrais ela simplesmente desloga, sozinha. AUHAUEHAUEHAUHEUA misteriosssss
  22. Olá amigos! Bom, antes de ir até o suporte e criar ticket, resolvi vir aqui ver se acho alguma explicação para o tal fato. Serei breve... Fui trocar o e-mail da minha conta atual para um e-mail antigo do qual nem uso mais (porém tenho os dados) e fui informado que o e-mail já estava cadastrado. Ok, depois disso fui e recuperei a conta, nisso eu vejo que o nome do qual está cadastrado é: "José Porras", bom, meu nome é Eduardo e meu sobrenome está longe de ser Porras, provavelmente alguém colocou um e-mail aleatório ou o meu, de propósito e criou a conta, tá nítido até aqui. E pra ficar mais claro ainda, quando logo nela, nenhum jogo está cadastrado... A conta está como se fosse nova sem nenhum acesso ou criação de conta a nenhum jogo. Aí tá, quando clico em "Dados cadastrais" dessa conta com o nome de José Porras, eu sou redimensionado para a minha conta atual, da qual aparece que está cadastrada com o outro e-mail, com meu nome certo e etc. Assim, bugou tudo, fazendo com que eu não consiga mais trocar o e-mail da conta atual, não consiga cadastrar uma conta nova com o e-mail antigo e uma está conectada a outra de forma com que eu não tenha pra onde fugir... Por isso vim aqui antes de mandar o ticket (até porque nem sei qual área certa é pra falar sobre isso) pra ver se alguém já sofreu disso ou pode me dar uma luz quanto ao meu problema. Ficou meio grande mas tentei ser direto, acho que consegui explicar tudo (mesmo sendo essa confusão bizarra). Agradeço a atenção desde já pra quem me ajudar, estou online para responder possíveis dúvidas e ou esclarecimentos. Paz!
  23. Confesso que meu atual estado de vagabundo me tem feito ficar muitas horas online e eu tenho upado mais do que eu imaginava... E eu nem era acostumado a upar, comecei com bRO faz pouco tempo, me sinto orgulhoso
×
×
  • Criar Novo...