Ir para conteúdo

Merge sem zeny.Eu apoio!


Fabricioaa

Posts Recomendados

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Não precisa tirar os zenys do asgard,só a galera do odin saber valorizar seus itens.

 

1b do odin vale uns 2,5b do asgard,então quando juntar os dois servidor,o item que valia 1b no odin os caras pedirem 2,5b e ponto.

 

No caso o que você está propondo é que a economia do Odin se adapte a do Asgard? Se for, é pura loucura, o preço de tudo ia disparar, um item que eu posso comprar hoje a 100kk por exemplo no Odin eu deverei comprar por 250kk quando o Asgard entrar? Pra quem é do Asgard ok... mudou porra nenhuma, agora pra quem é do Odin?

 

O que eu não concordo com tudo isso é ver muita gente que vai entrar no servidor com zenny ilegal. Deve ter nego desde hoje com uns 30 bots ou mais farmando no Asgard esperando pelo merge.

Link para o comentário
Share on other sites

No caso o que você está propondo é que a economia do Odin se adapte a do Asgard? Se for, é pura loucura, o preço de tudo ia disparar, um item que eu posso comprar hoje a 100kk por exemplo no Odin eu deverei comprar por 250kk quando o Asgard entrar? Pra quem é do Asgard ok... mudou porra nenhuma, agora pra quem é do Odin?

 

O que eu não concordo com tudo isso é ver muita gente que vai entrar no servidor com zenny ilegal. Deve ter nego desde hoje com uns 30 bots ou mais farmando no Asgard esperando pelo merge.

Não sei a melhor forma pra fazer isso,mas eu não venderia um item top meu pelo mesmo preço sabendo que os kk's vão desvalorizar muito,vi que no asgard tem nego que paga 2b e pouco em uma faw de cast,coisa que no odin vc pega por 400kk,eu paguei 3b em uma samurai no odin a 1 mes,ou seja, uma faw do asgard tava quase no preço da samurai que paguei no odin kkk

 

1k de rops no asgard deve ser mais de 8kk,no odin compra até por 4kk.

 

Infelizmente acho que é isso que vai acontecer,kk's vão desvalorizar e itens valorizar.

 

.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembra os tempos de Rondel a 10kk no Iris e 30 nos outros dois servidores por causa dos dupadores. Alguns pontos importantes:

 

A partir de hoje o acesso ao Asgard não é mais obtido com a compra de ROPs. Pelo que eu entendi, quem tiver pensando em criar 30 bots agora pra encher o Odin de zenys vai ter que pagar o pacote de acesso de 29,90, logo, poderia colocar os bots no Odin de uma vez.

 

Limitar zenys e não estabelecer qualquer tipo de restrição a itens também não faria diferença alguma, no máximo prejudicaria jogadores honestos do Asgard. Se fosse um valor limitado, os jogadores que obtiveram esses zenys de forma irregular provavelmente teriam acesso a dezenas de contas e personagens pra distribuir isso, e com um valor tão grande não se sentiriam tão prejudicados em perder uma parcela enchendo kafras de diamantes de 3 quilates ou rosas eternas. Além disso, qualquer outro tipo de restrição, se anunciada, congelaria o Asgard totalmente até que o merge ocorresse, já que ninguem iria querer realizar nenhum tipo de comercio e correr o risco de perder algo. Principalmente considerando que o que temos é uma PREVISÃO para Abril/Maio, sendo que a gente tá em Novembro ainda pra LUG.

 

O Odin já passou por isso a alguns anos atrás, onde servidores com economias muito diferentes se uniram e tudo se adaptou naturalmente, como acontecerá dessa vez. O que pode acontecer é usarem as tais montanhas de zenys do Asgard pra comprar Godlys, MVP cards e refinamentos altos, já que os jogadores do Asgard que terão que se adaptar com seus equipamentos e consumíveis que estarão defasados em relação a realidade do Odin.

 

No mais, em vez de pedir por uma mudança que irá prejudicar uma das partes pra te favorecer, me parece mais sensato pedir por algo que favoreça ambas as partes, como uma fiscalização maior quanto as atividades irregulares em ambos os servidores, principalmente agora que o acesso ao Asgard está mais limitado.

Link para o comentário
Share on other sites

Não generaliza o Odin, eu apoio o merge e traga tudo com vocês! (até a irmã)

 

Abraços!

 

Único jogador do Odin sensato q eu vi hj, pq todos os outros são só mimimi

 

Odin em 1 imagem

 

Pr1CCADCS9-6.png

 

Como eu disse, mimimi.

 

Limitar zenys e não estabelecer qualquer tipo de restrição a itens também não faria diferença alguma, no máximo prejudicaria jogadores honestos do Asgard. Se fosse um valor limitado, os jogadores que obtiveram esses zenys de forma irregular provavelmente teriam acesso a dezenas de contas e personagens pra distribuir isso, e com um valor tão grande não se sentiriam tão prejudicados em perder uma parcela enchendo kafras de diamantes de 3 quilates ou rosas eternas.

 

No mais, em vez de pedir por uma mudança que irá prejudicar uma das partes pra te favorecer, me parece mais sensato pedir por algo que favoreça ambas as partes, como uma fiscalização maior quanto as atividades irregulares em ambos os servidores, principalmente agora que o acesso ao Asgard está mais limitado.

 

This

 

Tive uma ideia melhor !! vamos dar merge ao contrario ! enfiar o odin no asgard e dai nao deixar vc levar seus zenys!! Que tal ?!! Show né ?!

202233d1328388875-medico-o-simplemente-imbecil-patricioestrella.gif

 

Pois é, vamos ver o q os Players do Odin acham da ideia!

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Um ponto interessante aqui, é que quando o fRO sofreu Merge com o euRO, todos os jogadores transferidos perderam TODAS as cartas MVP, Godlys e tiveram uma quantidade bem limitada de Zeny pra carregar consigo..

Tenho quase certeza de que você está errado mas não sei se é porque o fRO tinha muito meggin ou se os godlys foram mantidos. Da ultima vez que eu perguntei tinham mais de 20 lá

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Tive uma ideia melhor !! vamos dar merge ao contrario ! enfiar o odin no asgard e dai nao deixar vc levar seus zenys!! Que tal ?!! Show né ?!

 

KKKKKKKKK Mas o Agard que tá morto. Já que os jogadores dos 2 servidores serão transferidos para esse novo ambiente, acho que o amigo ali quis dizer sem transferência de zeny para os jogadores de ambos os servidores...

 

Além do mais a economia do Odin e do Asgard são bem diferentes em kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, vamos ver o q os Players do Odin acham da ideia!

Cara, Odin não precisa do Asgard, é o Asgard que está morto... Como já disse, foi para o Asgard quem quis, ninguém obrigou.

 

Mas o único argumento que vocês utilizam é o "mimimi"... tipico de vários usuários desse fórum, brinca com tudo, por que não deve saber o que falar.

 

Queria que apenas um de vocês que é a favor do merge me diga 1 argumento que vai trazer benefícios para ambos os servidores, e não somente ao Asgard. Pois eu só vejo o Odin saindo no prejuízo devido a economia que vai pro inferno. E não me venham falar de que vai ter mais gente e etc, não vai ser vindo uns 200 players do Asgard que vai melhorar esse ponto.

 

Vamos conversar?

Link para o comentário
Share on other sites

> Economia

É o jogo que paga sua pizza do fim de semana? Pra que se estressar com economia em joguinho, cara? Vai fazer amigos, que é um argumento muito mais válido que "economia", que aliás acaba se autoregulando depois de um tempo.

This

 

 

​2020202020202020202

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, Odin não precisa do Asgard, é o Asgard que está morto... Como já disse, foi para o Asgard quem quis, ninguém obrigou.

Mas o único argumento que vocês utilizam é o "mimimi"... tipico de vários usuários desse fórum, brinca com tudo, por que não deve saber o que falar.

Queria que apenas um de vocês que é a favor do merge me diga 1 argumento que vai trazer benefícios para ambos os servidores, e não somente ao Asgard. Pois eu só vejo o Odin saindo no prejuízo devido a economia que vai pro inferno. E não me venham falar de que vai ter mais gente e etc, não vai ser vindo uns 200 players do Asgard que vai melhorar esse ponto.

Vamos conversar?

 

Francamente? nada que eu dizer irá te fazer concordar, afinal você está sendo levado pro lado pessoal...

mas lá vai:

Mais jogadores concentrados num único servidor

Com menos servidores até onde eu leigamente sei fará com que o host do servidor fique mais estável

E mais umas coisas mas principalmente isso.

 

O servidor falido, cheio de bot e pessoas tóxicas que precisa de ajuda não é o odin... se fosse pelos players do odin o asgard continuava mofando.

Vou usar as palavras de um poeta filósofo de hj cedo: se o asgard morreu é só jogar terra, não precisa enterrar o odin junto. ODINIANO, random. 2017.

yaWDBC8.gif

Não é um merge, o que vai acontecer é que vão jogar o Asgard dentro do Odin. Iram jogar uma laranja podre dentro de uma cesto onde as laranjas ainda estão boas e o fungo que estragou essa laranja chama-se excesso de zeny adquirido de forma ilícita, A economia do serve será destruída. E se continua chorando ainda peço para tirar os Godlys.

Ah tá aham, Odin até hoje era imaculado pelo espírito santo, vai ser o asgard que vai vir destruir o paraíso

 

cbww.gif

até onde eu sei, muitos jogadores do Asgard foram pro Odin por conta própria a muito tempo atrás quando mudaram de mensalidade pra acesso único, ele explodiu? não.

É um merge, não uma transferência. Então o Odin deveria ir sem Zenys também.

@Falando sério

Que ideia maluca é essa, wtf?

Concordo, se for assim deleta tudo começa do zero e só mantém os itens rops que você tem na conta.

Se for pra meter o pé na jaca sapateia depois.

P.S: legal é que mais da metade do pessoal que vi falar mal do merge não frequenta o fórum com frequência, os caras brotam que nem erva daninha fazendo suas tempestades em copos d'água

 

Faz favor né gente, se for pra se mobilizarem façam isso para com a lug para que o pente fino seja feito antes do merge...

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

> Economia

É o jogo que paga sua pizza do fim de semana? Pra que se estressar com economia em joguinho, cara? Vai fazer amigos, que é um argumento muito mais válido que "economia", que aliás acaba se autoregulando depois de um tempo.

 

Pessoa mais sensata do fórum, sim ou claro?

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma faw+9 no asgard custa 2b, uma no Odin custa 350kk, quando esses dois mercados entrarem em confronto, aqueles que tiverem vendido os itens no asgard vão ganhar muito.As pessoas do odin por sua vez não vão "ganhar" nada, e aqueles que manterem seus itens no asgard e não trocarem por zeny, vão sofrer uma queda enorme do preço de seus itens.

 

Achar que por causa da asa custar 2b no asgard quando vier pro Odin, que tem condições melhores de adquirir e de refinar, vai continuar custando 2b é bobeira.O preço vai despencar,já no pos merge, o preço da FAW deve custar mais que 350kk porém muito menos que 2b.

 

Ou seja, quando ocorrer a merge(com a soma de tudo) os players do Odin vão ter que pagar mais pra ter itens "top" e os players do asgard que não venderem seus itens vão ter um prejuízo colossal, enquanto aqueles que venderem vão aproveitar a diminuição do preço de tudo em relação ao que era(no asgard) e viver a vida nova.

 

O merge, é algo inevitável, contudo deve sim ser dialogado se deve ter alguma restrição,de ambos os lados.

 

PS: Quem quiser vender Mjolnir ou Slepnir no asgard manda pm u--u

 

Eu sou um cara que tira grana de venda de itens de farm(esporo venenoso,caule), com a vinda do merge e consequentemente aumento de bot,e diminuição do meu lucro,me sinto otimista em relação a depois dessa merge rolar a merge com o thor :v

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente o que eu esperava aconteceu, Recuperarei meus zenys e equips meus queridos chars, claro que a economia no começo vai sofrer uma instabilidade mais vai se reajustar, esse merge tem tudo a oferecer aos dois servidores como por exemplo a maior quantidade de players que é sempre Bem Vindo, Vai fica uma zona? Sim, mas vai ser uma zona maravilhosa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa tirar os zenys do asgard,só a galera do odin saber valorizar seus itens.

 

1b do odin vale uns 2,5b do asgard,então quando juntar os dois servidor,o item que valia 1b no odin os caras pedirem 2,5b e ponto.

É isso que estou preocupado apenas. Como vai ficar a economia pós-merge, se ela já vai começar a ser afetada agora por conta de especulações dos jogadores ou se vamos ter a uma inflação absurda + a Terceira Grande Recessão Odiniana com a quantidade de zenys que vai ser injetada totalmente sem controle no servidor.

 

> Economia

É o jogo que paga sua pizza do fim de semana? Pra que se estressar com economia em joguinho, cara? Vai fazer amigos, que é um argumento muito mais válido que "economia", que aliás acaba se autoregulando depois de um tempo.

Não, mas nesses últimos 10~12 meses que fui diminuindo minha afeição pelo jogo eu comecei a gostar de simplesmente ficar vendendo e comprando item pra absolutamente nada, visto que eu não tinha mais saco (muito menos tempo) pra passar 12h pra upar um nível acima do 165, então foi o jeito que achei de continuar me divertindo com o jogo. XD

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...