Ir para conteúdo

juantasso7

Members
  • Total de itens

    235
  • Registro em

  • Última visita

Sobre juantasso7

  • Data de Nascimento 05/27/1997

Conquistas de juantasso7

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Orra, e f*da que queria só no +6 exatamente, e o equipamento ta +5. E pergaminho de armadura +7 nao acho em lugar nenhum vendendo, então GG
  2. GTB é um dos MVPs mais antigos do Rag inteiro, assim como a carta. Na época que fizeram, a situação do jogo era totalmente diferente. Hoje em dia é sacanagem colocar Drop dele.
  3. Esse golpe é velho, ele é Fake. Me mandou PM ainda hoje inclusive:
  4. Dúvida bem rápida. Vou usar Pergaminho +5 em um equipamento, mas queria deixar ele +6. Como eu faço pra refinar sem chance de perder o equip?
  5. Mas quem tentou logar depois da 15:00 foi prejudicado igual, wtf.
  6. Né? erro de descrição da habilidade, teimosia como foi mostrado no outro tópico, e quando cumprem obrigação são ovacionados. LUG is the new congresso nacional. Parabéns aí pelo teu problema ter sido resolvido.
  7. Tambem pudera. Pensa em todas as pessoas lvl 125+ do Thor inteiro que precisam upar, e que o único mapa bom que tenha PTs é um feudo que abre só por metade da semana, é minúsculo, e tu perde Mob o tempo todo, e na maioria das vezes nem foi culpa do outro cara. Cansei de passar em corredorzinho, mob vira em mim e ja recebo PM falando de "KS".
  8. Pois é. Antes eu costumava farmar semente lá pra solar mora, subir torre e tal, só pra uso pessoal. Mas chego la e os bots demoram 5~6min pra completar, a paciencia vai embora. E como a LUG nao vai resolver, e isso é certeza, não tem o que fazer.
  9. O de prontera está bugado. Estou desde mês passado conversando com a LUG via ticket, e diz eles que estão tentando ter respostas da Gravity.
  10. Ta. Mesmo assim nao é crime.
×
×
  • Criar Novo...