Ir para conteúdo

Intocavel!

Members
  • Total de itens

    263
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Intocavel! postou

  1. Apesar de não haverem casos práticos e reais desta possível falha de segurança, Será mesmo que não? Reiteramos que as equipes da WarpPortal Brasil e Level Up estão trabalhando arduamente para garantir uma migração segura, tranquila e com sucesso para todos os jogadores. Arduamente até que dia ? Sábado e domingo vai contar tbm ? Pq na moral né , o que vcs disseram que iriam fazer em um dia , contando com adiamentos e confusões já contabiliza quase 1 mês... Agradecemos a compreensão Essa foi a frase que eu mais vi nos comunicados da level up por mais de 8 anos ... Francamente , haja compreensão para com vcs ... Tomara que sumam para sempre do Ragnarok e torço para que a WP tenha mais competência para administrar esse jogo tão lucrativo e amado pelos brasileiros
  2. Não vejo a hora de migrar essa joça logo pra WP e nunca mais ter que olhar pro logo da level up !!
  3. Único problema da migração é que ela não migra , mas de resto tá tudo ok ! Level up ! Incompetência até o ultimo segundo !!
  4. Esse servidor novo é perfeito ! Ta tão seguro que nem consigo logar pra jogar !!!
  5. Guia atualizado ? Esse forum ja éra ! Acabou ! Fim ! The end !!Contagem regressiva pra fechar as portas da tumba e lacrar esse troço pra sempre !!
  6. É assim mesmo mano , qdo sai algo novo vira modinha e lota de boca aberta querendo ter pra usar o famoso "Eu tenhoooo ! Vc não teeeeemmm ! "
  7. Parece um pedaço de bosta pulando , simplesmente ridículo . Mas os "Players Experts " acham ele bunitinhuuu ... Haja paciência viu!
  8. Tragam doram e matem a galinha dos ovos de ouro do rag (leia WOE aqui e já anda doente) e como é a WOE que mantem o jogo vivo e dando LUCRO pra vcs ... Doram = fim do Bro Simples assim
  9. Opa!!! Ai sim ! Ja vou preparar algumas flores pra levar no cemitério essa semana , como um simbolo de respeito pra alguns amigos que morreram de velhice esperando elas
  10. Eu ri muito disso , mas muito mesmo ! Tem que rir mesmo , até pq é a mais pura verdade , a level up não ta nem ai pra comunidade desse forum
  11. Já nem ligo mais pra isso , aqui ta absurdo o tanto de dc , tem hora que cai meu mercador e continuo com a principal jogando , tem hora que cai as duas e por ai vai ... Durante a chefenia toda não tive nenhum problema , sem dc /lag/ travada etc , mas acabou a chefenia ... já era .
  12. Ai o telefone tocou e vcs acordaram do sonho , e viram que jogam um jogo da gravity que é administrado pela level up The End
  13. Li seu post e comecei a rir sozinho aqui tbm HUEHUEHUEHUEUHEHUHUEHUEHUEUHEHUEUH!!!! Vai ser a maior piada desse jogo ! UHEHUEUHUEUHEUHEHUEUHEHUEUUEUHEUHE
  14. Passei no torsen agora no thor e vi uma muvuca , dai cliquei la e recebi 3 tickets da chefenia ?????????? Isso é a compensação ?
  15. Antes de vir aqui tentar ser o puxa saco do mês da level up , se informe antes ok ? Tem gente reclamando de premiação do evento do dia dos namorados , isso tem pelo menos 2 meses já ! E ainda temos aquele "pequeno atraso " das compensações da época do mapas especiais que tbm SÓ TEM 2 MESES ! Já em uns 4 kafra news que eu assisto o trio fantástico prometer que "JÁ" estão resolvendo.
  16. E não existiam visuais pra esconder a palhaçada !!!! HUEUHEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUE
  17. MELHOR ARCEBISBO/SUMO/SACERDOTE DO FÓRUM TODO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc RESSUCITOU um tópico morto há 3 LONGOS ANOS !!!!!!
  18. Cara nem perde tempo , sempre vão alegar uma "desculpinha" pra poder justificar o uso de qualquer merda q seja , tudo em nome de poder levar vantagem em cima dos outros . Parei de ir woe exatamente por isso ( e olha que joguei por mais de 6 anos ) , e vejo cada vez mais pessoas abandonando as guerras do rag por esse e outros motivos ... Agora o melhor de tudo é a posição da empresa sobre tudo isso né ? E antes que tentem explicar o inexplicável ... Já sabemos , a culpa é da Gravity como sempre !
  19. Isso ai é normal no bro , jogo no thor e ja joguei no odin e asgard , em todos eles encontrei esse tipo de jogador , isso vai de sorte (ou azar ) . Na maioria das vezes esse tipo ai é algum moleque boca aberta, criado a base de leite com pera. Como o Razac falou no post dele o que faria , veja bem FARIA vc se sentir melhor seria denunciar e ver o cara punido , mas com o novo sistema MARAVILHOSO de denuncia , onde vc tem q filmar , gravar , upar no youtube , pegar uma amostra de DNA do infrator pra depois tentar denunciar ele.... Pode esquecer mano , nem perca seu tempo . Esses dias um cara me deu ks , dai perguntei se ele ia continuar e sabe o que ele respondeu ? " Foda-se , vou dar ks quanto quiser , a lug agora não ta nem ai , vai la e denuncia otário " Ta bom ou quer mais ?
  20. Corre moderação !! Paga logo, antes que aparece mais gente de concursos mais antigos ein !
  21. Carona nessa dúvida ! Das armas atuais de npc para rebelion , qual seria melhor pra calibre letal no quesito MVP ?
×
×
  • Criar Novo...