Ir para conteúdo

ZANGOVY

Members
  • Total de itens

    482
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ZANGOVY

  • Data de Nascimento 01/23/1995

Converted

  • Location
    Rio de Janeiro - RJ

Conquistas de ZANGOVY

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Eu moro no RJ, aguardo o dia que encontrar esse cabeçudo bugado esquelético na rua. HUASHDUAS
  2. Gostei do visual da Gioia, agora um pessoal que tava chorando as pitangas por ela, pode ter a sua, ou quase isso. Nem precisou investir o precioso tempo trabalhando de graça pra LUG.
  3. Depois que vi o que aconteceu no iRO RE:START, acho ainda mais furada o bRO caminhar pra isso. HUASHUASHDAS
  4. ZANGOVY

    Sobre a carta GTB

    HASDHASUDHASUHDAS @tópico Alguma coisa tem que ser feita em relação a GTB. Voltar a dropar é a mais razoável das soluções. Sendo a outra, na minha opinião, tirar o efeito dela em PvP e WoE. Não acho que seja necessário mudanças na torre caso volte o drop. O que tem em alguns servidores é que o bixo só aparece depois que os mobs normais são todos mortos, o que evita aquele famoso bug. Gostaria que a LUG tivesse como dar mais atenção para essa questão. Nos resta aguardar mesmo.
  5. Saberia informar se só as artes vencedoras vão ser usadas in-game? Acho que seria mais legal se todas as artes fossem usadas.
  6. Gostei de todos, espero que coloquem todos, inclusive as menções honrosas nas loads! @edit Também achei estranho, o seu e o do Nanoless PARA MIM, foram os melhores. Mas gosto é gosto né. Parabéns ainda assim, você sempre manda muito bem.
  7. Geralmente eu só entro nos tópicos de concurso pra apreciar a arte do pessoal, mas parabéns, tu fez eu logar pra comentar o quão incrível ficou seu desenho. Se te dessem uma Gioia, eu nem reclamaria.
  8. Qual o servidor? Falando do Valhalla, acho que o ideal agora era ir pro combo gigante e/ou besta+outono(eu solo quase o jogo inteiro com isso). Com um dos dois setups aí, você já consegue alguns grinds que dão um dinheiro absurdo. Já no Thor, eu não faço ideia ):
  9. Eu sou adepto a essa ideia. Visto que na minha cabeça, a WoE TE era pra ser mais um "sparring", onde desse pra jogar com baixo investimento e tal. Hoje em dia, virou uma loucura, não só pelo set falcoeiro, mas também pelas bençãos/xogunatos/chiques +14 que além de serem muito caras, são gamebreakers dentro da TE.
  10. Em tese, o dano nos dois servidores são iguais, a diferença é que no Valhalla temos metade do HP. Uma garra bem dada em um target, mesmo sem TG(usando o colete EXC por exemplo) abriria um rombo no Valhalla. Pórem, não acredito que seja uma prioridade, visto que é fácilmente counterável por um bom suporte. Acredito que focar no que está no alcance da LUG(como torneios, bolinho, GTB, combo falcoeiro) seja mais interessante, do que mudanças em habilidades. Ao menos no Valhalla, nós players, tomamos providência em relação as mais quebradas (Distorção Arcana e Autodestruição).
  11. É uma solução razoável a volta do Drop, pois pelo menos teríamos como correr atrás da nossa. Mas não vejo um grandioso problema o bloqueio dela em guerra, visto que as vantagens dela pro PvM são surreais. Além disso, teriamos o que, 6 jogadores afetados? E talvez eles até pensem depois que foi melhor, pelo equilíbrio que isso pode trazer.
  12. Acho que tudo que eu queria, já foi postado, como a facilitação de consumíveis(bolinho por exemplo), exceto com uma MUITO importante para o equilíbrio atual do jogo no Valhalla, que é a Carta Besouro-Ladrão Dourada. Existem guildas com múltiplas dessas, e guildas como a minha(que é maioria) nunca terão como obter uma, visto que é impossível dropar ela. Minha sugestão seria: Desabilitar a Besouro-Ladrão Dourado das Guerras, ou que retorne o drop dela no servidor. @topic Fico feliz só de ver esse tópico, a LUG parece realmente interessada e isso faz toda a diferença pra nós players.
  13. Essa Kathryne foi tão rápida que não dá tempo nem do cara pensar em admitir que falou bost* no outro tópico
  14. Só uma ideia de vídeo, acredito que ele consiga matar o Ktu em uma onda só com os ekips atuais!
×
×
  • Criar Novo...