Ir para conteúdo

Merge sem zeny.Eu apoio!


Fabricioaa

Posts Recomendados

Lendo tanto post áspero de Odinplayers fico pensando então: Eu pago R$29,90 e ai agora sou santo! virei elite guard do ragnarok brasileiro! eu assim, eu sou odin!

 

se esse for o motivo, são apenas 30 dinheiros brasileiros que separa vc "escória asgardiana" (onde eu me incluo), da elite imaculada santa, (oremos!) do Odin!

 

ps: desculpe odinplayers, não deveria escrever vosso santo nome em vão! a última bolacha do pacote (ou biscoito, não sou santo como vocês do Odin!:rolleyes:) sei que não são todos mas boa parte se sente superior.

 

Sou a escória que vai te massacrar, quando o novo mundo(servidor) chegar!

 

Desabafo: espero que essa elite tosca do Odin se F@##$ /bomb/bomb/bomb:rolleyes:

 

pax! s2

Editado por Obi-Wan Kenobi
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

> Economia

É o jogo que paga sua pizza do fim de semana? Pra que se estressar com economia em joguinho, cara? Vai fazer amigos, que é um argumento muito mais válido que "economia", que aliás acaba se autoregulando depois de um tempo.

 

Pior que é o jogo que paga pizza,aluguel,faculdade,etc de muita gente

 

O povo devia tá agradecendo por ter mais gente pra jogar no servidor,assim não vão precisar ficar logando 7 mechas duais pra ganhar gvg.

kappa

Link para o comentário
Share on other sites

Sou jogador do Odin a alguns anos, discordo do objetivo desse tópico.

 

Primeiro porque a fusão não destruirá a economia do odin, apenas modificará os parâmetros da lei da oferta e da procura.

 

Aliás a existência mais players pode tornar a experiência do jogo melhor, aumentando a competitividade do jogo, especialmente nas guerras.

 

Infelizmente, os boots são uma realidade no Rag, e não são exclusivos do THOR ou do ASGARD, em todos os servidores existem jogadores com comportamento tóxico, basta você dar um pulo em Scarabas, Magmaring, Manuks, etc.

 

O problema não está na fusão, mas sim em como a Gravity e a Level Up vão administrar os problemas que irão surgir dessa união de servers.

 

Por isso, eu discordo da opinião do criador do tópico e espero ansiosamente pela união dos servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que neste meio tempo de fusão os Asgard vai receber muitos itens de rops como ate ja foi dito na ativação dos pergaminhos de armas logo o aparecimento mesmo antes a uniao de FAW + 9 e se vir rops mais kk para leve up ou vc acredita que os player do asgard vao esperar a merge ´para refinar FAW+9 KVM+11

E não vai ficar só nisso neste meio tempo a Leve up vai colocar vários rops tops revigorantes Omni...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visando preservar a economia do Odin. Que seja restrito a transferência de zeny por parte do Asgard.

 

Editado pois estava gerando dupla interpretação.

 

Não jogo no Asgard nem Odin, mas isso seria totalmente injusto c/ os players do Asgard, eles assim como vc's do Odin pagaram pra entrarem no server, compraram Rops, resumindo deram lucro p/ Lu, então seria muito desleal esse tipo de atitude, oq eu acredito fielmente que a Lu não vá fazer pq seria um desrespeito total c/ os playes de lá, porém é mais baixo e sem respeito ainda um de nós fazer uma suposição dessas...

 

Sobre economia não sei oque vc quer preservar, tendo em vista a situação econômica dos servidores.

 

OBS - Deveriam é agradecer vai aumentar o nº de Players...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o tópico por que acho inviável juntar a economia onde o mesmo item pode ter uma diferença de ate 10x entre os servidores.

Expus meu argumento que é a inflação acredito que o servidor vai piorar e o numero de players vai cair(lógico não de imediato), essa é minha opinião

Não estou ofendendo jogadores do asgard, apenas não concordo com o merge.

 

O tópico não feito para desabafos que não tem nada haver com mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Lendo tanto post áspero de Odinplayers fico pensando então: Eu pago R$29,90 e ai agora sou santo! virei elite guard do ragnarok brasileiro! eu assim, eu sou odin!

 

se esse for o motivo, são apenas 30 dinheiros brasileiros que separa vc "escória asgardiana" (onde eu me incluo), da elite imaculada santa, (oremos!) do Odin!

 

ps: desculpe odinplayers, não deveria escrever vosso santo nome em vão! a última bolacha do pacote (ou biscoito, não sou santo como vocês do Odin!:rolleyes:) sei que não são todos mas boa parte se sente superior.

 

Sou a escória que vai te massacrar, quando o novo mundo(servidor) chegar!

 

Desabafo: espero que essa elite tosca do Odin se F@##$ /bomb/bomb/bomb:rolleyes:

 

pax! s2

 

Se existe elitismo no odin não sei, não sou dessa época, mas acredito que seja coisa da sua cabeça elegendo elitismo para se passar como oprimido, ofendido e etc..

Link para o comentário
Share on other sites

Se existe elitismo no odin não sei, não sou dessa época, mas acredito que seja coisa da sua cabeça elegendo elitismo para se passar como oprimido, ofendido e etc..

 

Desculpe, mas acho que falo por boa parte do Asgard ao dizer que não quero que o povo tenha dó de mim ou algo do tipo, eu só quero ter com quem jogar.

 

então o vitimismo / opressão / qualquer coisa desse estilo que vá para aquele lugar

 

E falar "Se existe elitismo no odin não sei" sem nem ao menos ser ativo no fórum é fácil, quantas vezes não houveram atritos entre Odin vs Thor ou Odin vs Asgard, por eles se considerarem master race? dezenas, nesse tópico mesmo tem vários falando abobrinha, para disso e olha pro umbigo, se o problema for a economia do jogo me passa teu nick que quando vier merge eu te dou kks

 

E para de tentar dar uma de bom samaritano pensando "no outro" você só tá com medo dos itens ficarem muito caros pra você e muito barato para outros que você não acha ter o direito.

 

 

@edit ah sim, aprenda algo também, se você quer arrumar dinheiro porque não começa a estocar agora os itens no Odin a preço Odin? quando chegar a leva do Asgard Eles vão dar uma encarecida e você "lucra" com isso.

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Li tanta merda nesse tópico que me senti obrigado a comentar, sou do Odin como muitos sabem, qual o lado positivo do merge? mais players e rever os velhos amigos

Lado negativo? A economia vai ficar uma bagunça por uns bons meses, ninguem sabendo preço de nada, de certo vai rolar uma deflação absurda no servidor. Vai entrar muito zeny e com isso muito poder de compra, uma faw vai estar cara quando entrar mas com o tempo só vai cair o preço, espero que a LUG coloque perga +9, mega e derivados no Asgard antes do merge assim diminuindo a diferença dos servidores e assim deixando os itens com valores mais proximos, Prevejo meses caóticos para comprar mas lindos para vender

Link para o comentário
Share on other sites

Tá triste? Vem pro thor!

 

 

Come On Over Here kkkkkkkk...

 

Essa imagem dá vontade de ir pro thor, e olha que eu já to nele :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...