Ir para conteúdo

Hollow Ichigo

Members
  • Total de itens

    567
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hollow Ichigo postou

  1. Tia! O concurso ta nerfado! E o Ademar é amigo do batalhão pô.
  2. Ki pô, o pessoal nem se irrita, esse cara sendo stalkeado é pura imaginação. Conteúdo amigável que contribuí pra saúde do fórum e do jogo isso ae.1- 2- 3 - Falando em política, Lula fez milhões na política e hoje tá no xilindró com risco da sua própria família se juntar a ele. Blizzard por exemplo fez o HoS, empresa que ganha "milhões" e tem um jogo com número infímo de jogadores. Como já expliquei, ganhar dinheiro não é sinônimo de sucesso nem de bondade. 4 - Se sente que tem a obrigação de usar a foto pessoal em site de joguinho 2D ai já é com você, tem gente que não gosta, mas pedir respeito de alguém que aparenta ter sérios problemas pessoais acho que é demais mesmo. Continue achando que "foto de anime" é sinônimo de fracasso, é engraçado até. Na verdade vou até editar minha assinatura em homenagem a esse grande fato. 5 - Felizmente pra esse jogo o tópico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178647-A-Diversidade-dentro-de-Ragnarok-Online/page4&highlight=casamento só tem meia dúzia de gato pingado e mesmo assim já tem reprovação. Você não escavou conteúdo do cara desse tópico? Então, se não aguenta argumentar o botão de logoff é serventia da casa. 6 - Mas aliás, dinheiro pra secretária de Cultura é separado do dinheiro da saúde, eles não se misturam, não dá pra passar dinheiro de um pro outro, não facilmente. Opa, conteúdo contraditório amiguinho? Pelo fato de você ter me chamado de Bolsominion já perdeu totalmente a razão, mas ainda vou ter o trabalho de responder. Primeiro porque você não pode afirmar que essas verbas funcionam dessa maneira, segundo pois não há necessidade de "transferência", basta que simplesmente não existam projetos irrelevantes. Por último, você me chamou de bolsominion mas esqueceu de adicionar: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178647-A-Diversidade-dentro-de-Ragnarok-Online/page2&highlight=casamentohttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178647-A-Diversidade-dentro-de-Ragnarok-Online/page3&highlight=casamento Concordo.
  3. Que tópico bait. Devia tomar BAN só por usar um perfil fake pra botar lenha na fogueira. O pessoal discute no fórum, briga é quando o pessoal começa a disparar ofensas gratuitas. Quando você vê que a pessoa tem algum tipo de transtorno, não é briga, por exemplo.
  4. Seu Nick consta na tabela de punidos mas lá diz também que o BAN foi por Uso ou benefício de BOT. No fórum teve tópico de gente reclamando com a quantidade de BOT que tinha nos mapas especiais, você pode ter tido azar de ter BOT upando no seu grupo porque tem mais uma porrada de gente que tomou BAN pelo mesmo motivo no mesmo dia que você. Igual o pessoal que vende item TOP por Zenny e tem a conta banida porque era Zenny de BOT e tem itens e Zenny removidos da conta. Acredito que você não vai conseguir recuperar essa ACC,
  5. Hm? O Papo não era exclusivamente sobre relacionamento LGBT nos jogos? Não quero saber se fulano beltano suzano tem personagem LGBT, o que quero saber é RELACIONAMENTO de JogadorxJogador que é isso que diminui a saúde do jogo pois causa discórdia gratuita contra o pessoal católico a troco de alegria de meia dúzia de gato pingado. Quer pagar de LGBT HABBO ta ai pra isso. Jogos que fazem milhões de dólares? Fala do WoW da Blizzard que humilha jogadores BR com falta de servidores brasileiros, fazendo que ninguém consiga jogar em tempo real com jogadores de outros países mesmo tendo condições de sobra para criar tal servidores? Exemplo de empresa mesmo essa ó. Ta sabendo legal. Crítica referente a foto de anime no perfil, o que dizer? Será que posso falar que diversos tutores também usam foto de anime? Não, não, não quero fazer parte das massas, poderia dizer que CMs como Zyre usavam foto de anime no perfil fora o cara do marketing la que usava de One Piece (Anime ruim). O cara paga de defensor de "LGBT" mas crítica alguém por usar foto de anime no perfil sendo que só nesse tópico tem 15% usam fotos de anime/desenho... Tsk tsk tsk. Se você gosta que peguem sua foto e joguem naquelas propagandas de site de porno gay filho, ai já é com você, agora achar que alguém é inferior porque usava foto de anime em "forum de joguete 2D" sinto lhe dizer que está gira. Nisso você tem razão pelo menos, não tem como receber real se recebo por yen (Iene no Brasil eu acho). Sua tentativa de denegrir alguém baseada nos ganhos é tão patética, que dessa vez deu até pena. Você é um exemplo claro do que o conteúdo LGBT traria pra esse jogo se viesse. Um pacote completo de hipocrisia e demência. Sou ateu mas gosto de quem é cristão, se tem alguém te mandando PM pra te converter devia agradecer porque você parece meio perturbado sujeito. Deveria aceitar a ajuda dele de bom grado. Só porque você citou o pessoal católico, sabem quantas centenas de pessoas poderiam sair da fila de hospitais e postos de saúde usando dinheiro do governo que é dedicado pra projetos de LGBT como museu QUEER, famoso em expor genitais para menores de idade? Centenas e centenas. Pessoas morrem nas filas pra meia dúzia de sem noção verem genitais e Jesus Cristo segurando um plug anal. Não tenho dúvidas de que trazer conteúdo LGBT pros jogos vai ajudar pakas no desenvolvimento pessoal dessas pessoas.
  6. Que escolha sabia pra se colocar em um ambiente de MMO. Não é a toa que a Gravity só produz sucesso atrás de sucesso.
  7. Will we have same-sex marriages in iRO in 2017 The marriage system has recently been updated on kRO. On kRo, It’s now possible for humans to marry Dorams and the ‘adopted child’ restrictions has been reduced as well. The same-sex marriage content is finished as well. Together with our US branch (Warpportal), we will try our best to implement this content within this year. (iRO Comment) We will request this update for later in the year. 2017 implement this content within this year. 2017 implement this content within this year. 2017 implement this content within this year. Desculpa mas vou pedir pra esperar sentado. ... ... ... Só isso mesmo.
  8. Dica: Não confunda Happy Mode com Happy Break e Peaceful Break. São três habilidades diferentes.
  9. Definindo a situação em uma palavra: KKKKKKKKKKKKKKKorea.
  10. Se esse argumento viesse em formato de soco, o alvo tava na lua agora kkkkkkkkkkkkk
  11. Lula uma vez foi absolvido por excesso de provas. LUG vai ter que se esforçar um pouco mais se quiser ficar pior do que isso.
  12. Post#400 soh pra fechar com chave de...
  13. Bom, não é como se esse jogo tivesse muita vida útil de qualquer forma. Se bem que poderiam fazer um protesto de não colocar mais 1 centavo em ROPs até a Gihkorita voltar né mas esperar algo útil da comunidade de Ragnarok é dar murro em ponta de faca. De qualquer forma deixo aqui o meu F do "Press F to pay respects".
  14. Esse fórum anda tão estranho ultimamente, que podia jurar que era um tópico de alguém que deu uma broxada ou deixou de ser hétero. Enfim, meus pêsames. Devido a inundação de itens que precisavam de refinamentos extremos, acredito ser inviável voltar a jogar depois de um QUIT, principalmente pra quem não quer ficar torrando trocentos reais em minério, pergaminho e loteria. Boa sorte.
  15. Visu do evento de cospobre. (cabelo não incluído)
  16. Nem acredito que cliquei no visual e não abriu uma segunda guia pra algum site de putaria. Parabains.
  17. Meu Deus do céu vai nascer outra Nanook da vida. Jaja sobrecarrega de perfil feminino fake que os botters e vendedores de zenny usam pra entrar em grupos específicos. Numa guilda que jogava alguns anos atrás o pessoal usava a irmã pra roubar Tao Gunka, imaginem um grupo desse. Sem preconceito mas achei que era velho por ter 25 mas depois de ver os membros desse grupo fiquei feliz.
  18. O par dela que é o white's day é comemorado quando?
  19. A falta desse evento em jogos online no Brasil me deixa triste mas ao mesmo tempo deixa minha carteira feliz. Mas deixo aqui minha participação pra que algum dia exista ao menos uma loteria que em vez de Ticket seja chocolate.
×
×
  • Criar Novo...