Ir para conteúdo

Fabricioaa

Members
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabricioaa

  • Data de Nascimento 06/25/1990

Conquistas de Fabricioaa

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O mapa 140+ é o único viável para o up solo visando o lvl 175 já estava demorado agora então, o Kobold Abissal da bem menos XP comparado a Trentini. (antes que venham falar do mapa 150+, não, não vale apena upar solo la, sempre a pts com mobers de esquiva perfeita e mobam o mapa inteiro, deixando pouquíssimos monstro pelos caminhos e poucas são as vezes que acontece um bom respawn em cima, tornando a xp menor que o 140+.)
  2. Fabricioaa

    Não seria..?

    [TABLE=width: 506] [TR] [TD=align: left] ROPs consumidos [/TD] [TD=align: left] Prêmio [/TD] [TD=align: left] Quantidade [/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left] Entre 50.000 e 99.999 ROPs [/TD] [TD=align: left] Asas do Arcanjo Caído [1] [/TD] [TD=align: left] 1 [/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left] Pequeno Aprendiz [/TD] [TD=align: left] 1 [/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left] Doces de Elvira [/TD] [TD=align: left] 15 [/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left] Medicinas Milagrosas [/TD] [TD=align: left] 15 [/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left] Goma de Mascar [/TD] [TD=align: left] 10 [/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left] Pergaminho de Armadura +9 [/TD] [TD=align: left] 1 ? [/TD] [/TR] [TR] [TD=align: left] Revoada de Borboletas (visual) [/TD] [TD=align: left] 1 [/TD] [/TR] [TR] [/TR] [/TABLE]
  3. Por exemplo combo pororoca+lágrimas, gatinho ranzinza, carta necromante, carta vesper. Sendo possível ignorar 100% da defesa do oponente?
  4. Compartilhem ai como faz para saber o que vem antes mesmo da lug postar.
  5. Fabricioaa

    Parabéns Lug

    Não quando se esta no meio de uma instância, não quando o serve volta de uma manutenção e 2 horas depois entra em outra.
  6. Ok criança, vai lá farma quem sabe compra tudo e vira a tal elite do odin que você diz que existe.
  7. Se existe elitismo no odin não sei, não sou dessa época, mas acredito que seja coisa da sua cabeça elegendo elitismo para se passar como oprimido, ofendido e etc..
  8. Fiz o tópico por que acho inviável juntar a economia onde o mesmo item pode ter uma diferença de ate 10x entre os servidores. Expus meu argumento que é a inflação acredito que o servidor vai piorar e o numero de players vai cair(lógico não de imediato), essa é minha opinião Não estou ofendendo jogadores do asgard, apenas não concordo com o merge. O tópico não feito para desabafos que não tem nada haver com mesmo.
  9. o que eu pedi que ira me beneficiar?
  10. Acredito que será uma migração não um merge, quando imigrantes chegam em um pais ele não muda de nome.
  11. Inflacionar o Odin para se adaptar ao Asgard é uma total inversão de valores, quem esta migrando para não morrer é o Asgard ele que se adapte ao Odin.
  12. Não é um merge, o que vai acontecer é que vão jogar o Asgard dentro do Odin. Iram jogar uma laranja podre dentro de uma cesto onde as laranjas ainda estão boas e o fungo que estragou essa laranja chama-se excesso de zeny adquirido de forma ilícita, A economia do serve será destruída. E se continua chorando ainda peço para tirar os Godlys.
  13. Visando preservar a economia do Odin. Que seja restrito a transferência de zeny por parte do Asgard. Editado pois estava gerando dupla interpretação.
  14. É acho que upar mobando deve ser inviável, não testei pois não tenho lvl para isso e jogar sem matar mobb não da mesmo
  15. instalei o pingzapper não senti diferença já tinha feito tcp do regedit a um tempo atrás já estava ativo no pc em uma outra vez cheguei a testar o wtfast tbm, mas mesmo assim o delay continua.
×
×
  • Criar Novo...